VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

LUIZ FERNANDO GUIMARÃES POSTA FOTO RARA COM O MARIDO, ADRIANO

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Luiz Fernando Guimarães, que sempre foi discreto em sua vida pessoal, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram na noite dessa terça-feira, 7, em que aparece ao lado do marido, Adriano Medeiros. Na imagem, os dois aparecem na praia.

“Uma foto do moreno do meu coração”, escreveu o ator na legenda do registro publicado em sua rede social.

Nos comentários, o marido de Luiz Fernando recebeu vários elogios. “Seu namorado? Muito bonito”, disse um seguidor. “Felicidades e, com todo respeito, que belo moreno, hein? Aproveitem e sejam muito felizes sempre”, desejou outra. “Que lindos”, escreveu mais um.

Em 2015, Luiz Fernando Guimarães falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao jornal “Extra”.

“A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. 

Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas. Aí você vai botar o que eu disse e eu vou falar que não falei nada disso”, disse o ator na época.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!