Quatro dias depois de ter a prisão decretada pela Justiça, o cantor Latino surgiu fazendo piada no Instagram. O mandado foi expedido na última sexta (29), pelo não pagamento da pensão de um dos nove filhos dele. Ele pode ser preso a qualquer momento.
Mesmo sem citar diretamente o assunto, ele escreveu uma mensagem para lá de controversa no stories do Instagram. “Foragido, mas não é hoje“, escreveu na legenda. Segundo informações do jornal O Globo, Latino deve o equivalente a um ano do pagamento em acordo com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos.
Instagram
O cantor havia se prontificado a pagar a dívida nesta segunda, mas a mãe do garoto diz que não teve contato com ele. “Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia”, disse ao jornal Extra. Os valores não foram divulgados e são mantidos em segredo de Justiça, assim como outras informações do processo.
Latino teve pouco contato com Matheus desde o seu nascimento. O último encontro foi no Dia dos Pais, quando levou alguns dos seus filhos ao cinema, entre eles, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key.
Chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança nas redes sociais. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu.
Não é a primeira vez que o cantor passa por essa situação. A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor em 2015 pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. Depois da decisão, o artista resolveu fazer um acordo com Gláucia e pagar o valor que devia, cerca de 150 mil reais, em duas parcelas.
AUTOR: VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU