VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CRITICADA POR CORPO SARADO, SIMONY BATE-BOCA NO INSTAGRAM

Após mudar a sua rotina e adotar uma vida mais saudável, a cantora Simony, 41, transformou o corpo. Vítima do temido efeito sanfona, a famosa entrou para a academia e conquistou um físico mais sarado.

Por outro lado, muita gente desaprova o atual shape da artista que é constantemente atacada nas redes sociais. Há alguns dias, a morena mostrou os músculos no Instagram e alguns seguidores a criticaram dizendo que ela está exagerando na atividade física. Ao ser chamada de “robótica” e “sem cintura”, Simony soltou o verbo.

“Jura? E daí: O corpo é meu, né? E a inveja é sua (risos). Uma pessoa que nem foto no perfil tem, porque deve ser linda, né?”, ironizou a cantora na web. Já outra fã questionou se ela havia feito preenchimento labial. “Não, querida. Essa boca é natural e minha. Não tem nada aqui”, garantiu a ex-integrante do grupo Balão Mágico.

AUTOR: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!