VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

MARCELO SERRADO É ACUSADO DE DAR CALOTE DE R$ 100 MIL

Divulgação/TV Globo Apartamento de Marcelo Serrado será vistoriado por causa da ação

Marcelo Serrado responde a um processo movido pela decoradora Claudia Hauer, na 19ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e pode ter sua casa em São Conrado vistoriada por um perito. Isso porque o ator é acusado de calote, mas afirma que não pagou porque o serviço realizado foi mal feito

A dívida cobrada é avaliada em R$ 100 mil, pela decoração de dois andares do imóvel do famoso. Segundo a revista "Veja", a profissional é amiga da esposa do artista e foi contratada para reformar apenas o piso principal da casa.

Contudo, o resultado teria agradado e Serrado decidiu mudar também o segundo andar. Além da decoração, Claudia teria feito uma obra que incluiu de rebaixamento do teto a substituição do sistema elétrico e hidráulico.

Na ação, Hauer alega que fez uma série de cobranças ao longo do tempo em que trabalhou para o veterano, mas recebeu apenas cheques que foram devolvidos pelo banco. Um secretária do ator fez uma planilha com cronograma de pagamento, que não foi cumprido.

Em uma troca de mensagens, a autora da ação explicou que era "recorrente a devolução dos cheques" emitidos. "Querida, veja com a Andreia [secretária] na quarta […] ela vai te ligar e pagar na quarta sem falta", respondeu Serrado.

Contudo, Claudia ficou sabendo que o contrato foi, na verdade, rescindido sob alegação de que o serviço prestado era "péssimo". Inclusive no processo, Marcelo diz que não recebeu assistência e caiu em uma "arapuca".

AUTOR: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!