O corpo do percussionista Gu Nicolau, integrante do grupo de pagode Swing e Simpatia, era velado pro volta de 10h deste domingo (28) no Cemitério de Nova Iguaçu. Gu estava em frente a uma choperia de sua propriedade, em Mesquita, quando um carro com um homem passou e disparou pelo menos nove tiros na direção dele.
A cerimônia ocorreu sob comoção. "Estamos sem chão. Ele tinha quase 25 anos de grupo e nós estávamos há 20 anos juntos. Isso pegou todo mundo de surpresa, estamos perdidos", lamentou Dudu Oliveira, um dos membros do grupo quando o corpo foi levado ao IML.
Sobre Gu ter alguma inimizade ou ter participado de alguma briga recentemente, o amigo Dudu afirma que não. “Isso não aconteceu. Ele era muito querido, não tinha problemas com ninguém. Aquilo ali era "uma dama", afirmou o pagodeiro.
Inconsolável, a esposa de Gu chegou ao local com um casal de amigos e chorava muito. "Convivia todos os dias com ele porque sou cozinheiro dele, ele era um cara muito bom, não tinha inimizade. Estamos todos muito sentidos, muito triste", disse o cozinheiro Alan de Oliveira, que ajudava a amparar a esposa de Gu.
O grupo tem 22 anos de estrada e Gu, o percussionista, era integrante desde a formação inicial. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito policial para apurar os fatos e ressaltou que os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores do crime.
Gu estava no Swing Simpatia desde s sua formação inicial (Foto: Reprodução / Instagram)
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU