VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

RELEMBRE AS MORTES MAIS TRÁGICAS DO MUNDO DOS FAMOSOS

Divulgação

Se estivesse vivo, John Lennon completaria neste domingo, dia 9, 76 anos de idade. A morte trágica do cantor dos Beatles aos 40 anos de idade choca até hoje! O cantor britânico foi morto por um homem chamado Mark David Chapman, que se dizia seu fã e, no fim da tarde do mesmo dia em que Lennon foi morto, havia conseguido um autógrafo do cantor. Em seguida, ele o seguiu até sua casa no Edifício Dakota em Nova York, nos Estados Unidos, e efetuou cinco disparos contra Lennon. Condenado à prisão perpétua, o autor do crime teve todas os pedidos de liberdade condicional negados e permanece preso até hoje. A motivação do crime ainda é um mistério, embora várias teorias tenham surgido ao longo dos anos e até o próprio assassino tenha falado sobre motivações ligadas à religião e de que Lennon não era seu alvo principal. A seguir, relembre mais mortes trágicas do mundo dos famosos!
Divulgação

O rei do pop Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade , e sabe-se que a causa foi uma intoxicação por um sedativo hospitalar. A polêmica em torno disso é que a medicação foi administrada por seu médico particular, Conrad Murray, que posteriormente foi acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Divulgação

A morte de Heath Ledger aconteceu no dia 22 de janeiro de 2008 e chocou os fãs de cinema. Aos 28 anos de idade, o ator foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, e a conclusão foi de que houve intoxicação acidental por remédios prescritos. O questionamento que restou foi o motivo que teria levado Heath a ingerir a medicação, já que o filme, lançado meses após sua morte, foi um sucesso. Sua atuação, inclusive, lhe rendeu um Oscar póstumo.
Divulgação

A apresentadora Joan Rivers nos deixou no dia 4 de setembro de 2014, após ter complicações geradas por um procedimento de rotina realizado em uma clínica em Nova York, nos Estados Unidos. A filha dela, Melissa Rivers, entrou na justiça para saber o que realmente aconteceu, já que até hoje a morte de sua mãe não teve conclusões.
Divulgação

O rei do blues B.B. King teve sua morte investigada como homicídio. Ele faleceu no dia 14 de maio de 2015, aos 89 anos de idade, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a suspeita é de que o agente Laverne Toney tenha envenenado o músico.
Divulgação

O ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, teve uma morte trágica e difícil de ser explicada no dia 31 de março de 1993, já que aconteceu durante as gravações do filme O Corvo. Na ocasião, a arma utilizada para gravar uma cena deveria estar carregada apenas com festim, porém um dos projéteis verdadeiros teria ficado no cano, ocasionando, então, o tiro que matou o ator. Ele tinha apenas 28 anos de idade e o questionamento de como ninguém reparou que a arma estava carregada sempre ficou no ar.
Divulgação

Brittany Murphy faleceu no dia 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos de idade, pegando todos de surpresa por uma morte tão precoce. A atriz foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a primeira hipótese foi de que teria sido uma overdose de remédios. Porém, cinco meses depois, o marido dela também faleceu, levantando outra suposição, de que o mofo teria sido o principal fator para os dois casos.
Divulgação

A morte de David Carradine, de Kill Bill, se tornou um mistério. O ator foi encontrado morto por asfixia em um hotel em Bangococ, na Tailândia, aos 72 anos de idade. Porém, após investigações, surgiu a hipótese de que ele poderia ter morrido por causa de um problema cardíaco ocasionado por um orgasmo. Uma corda estaria amarrada nas partes íntimas e outra no pescoço. A conclusão foi de que a morte foi acidental.
Divulgação

A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

AUTOR: ESTRELANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!