Luiza Brunet e Lírio Parisotto (Foto: AgNews)
A Justiça de São Paulo definiu a data do julgamento de Lírio Parisotto, ex-companheiro de Luiza Brunet, acusado de agredir a ex-modelo.
A audiência de instrução, debates e julgamento do caso foram marcados para 13h do dia 29 de novembro, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Na ocasião, a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, ouvirá Luiza Brunet e Parisotto.
Uma amiga da atriz falará como testemunha de acusação e outras cinco testemunhas darão seu depoimento em apoio ao réu.
A sentença pode ser anunciada pela juíza assim que o julgamento terminar ou alguns dias depois.
Lírio Parisotto foi denunciado por Brunet após dois casos de agressão: no último mês de maio, nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, após uma briga do casal no Brasil.
O Ministério Público Estadual acusa o empresário dos crimes de lesão corporal grave e leve contra a ex-modelo.
Enquadrado na Lei Maria da Penha, se condenado, o ex-companheiro de Brunet pode ser sentenciado a uma pena que varia de 1 ano e meio a oito anos de prisão.
AUTOR: TV Fama
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU