VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MURILO BENÍCIO: "JÁ FIZ TUDO NA GLOBO, AGORA PRECISO ME DESAFIAR"

image/jpeg

Há uma semana de estrear na serie “Nada Será Como Antes”, na Globo, Murilo Benício afirma que está em uma fase de reflexão profissional, carreira e novos rumos da televisão brasileira.

Acostumado a protagonistas de horário nobre, o ator não quer a 'mesmice'. Ele quer mais, mas não mais no mesmo. Questionado sobre se o público perdeu o encantamento com a TV, Murilo afirma:

“Eu acho que a gente vive um outro mundo, muito diferente de quando eu entrei na Globo. Temos que começar a entender em que mundo a gente está vivendo. Temos hoje outras plataformas de entretenimento. Agora a pessoa, para se divertir, não necessariamente liga a TV. 

Ela tem computador, séries online, diversas coisas. A televisão, e não só a Globo, tem que acompanhar esse movimento. Não é mais só novela, não dá mais. Por isso que a emissora está investindo tanto em séries".

AUTOR: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!