VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 18 de setembro de 2016

GLOBO PLANEJA NOVO "SAI DE BAIXO" PARA NOITE DE DOMINGO, COM TOM CAVALCANTE

Globo planeja novo "Sai de Baixo" (Foto: Divulgação)

A Globo está desenvolvendo a passos largos um novo programa para as noites de domingo, após o "Fantástico". Escrito por Marcelo Saback, será um humorístico com plateia e participação de grandes nomes do humor liderados por Tom Cavalcante, dentre eles, Fabiana Karla, Rodrigo Sant"anna e Talita Carauta.

O projeto está correndo no departamento do Boninho e já provoca uma grande expectativa, porque até agora, apesar dos muitos tiros naquela faixa, ainda não foi possível criar algo que pudesse neutralizar o "Programa Silvio Santos" do SBT.

Os filmes, "Planeta Extremo" e até mesmo coisas como o "Tomara que Caia", de triste lembrança para todos, não surtiram efeito. Apenas o formato "Big Brother" tem bons resultados, no seu período de apresentação, frente ao concorrente.

Por tudo isso, essa tentativa de um novo "Sai de Baixo", com o mesmo Tom Cavalcante e que marcou época na emissora, já cria toda uma atmosfera e possibilidade de bons resultados. Importante reforçar que o produto está em desenvolvimento e depende da aprovação do diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

AUTOR: Flávio Ricco no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!