O processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram/Ana Paula Renault)
A ex-BBB e ex-Fazenda Ana Paula Renault está processando a jornalista Sonia Abrão e a emissora Rede TV!. De acordo com o portal UOL, Ana Paula pede R$ 300 mil de indenização por danos moral e material. A defesa da digital influencer alega que a apresentadora do programa A Tarde É Sua proferiu comentários ofensivos a ela por meio das redes sociais e do programa na Rede TV!, enquanto Ana participava da 10ª edição do reality show da Rede Record.
Ana Paula afirma em processo que Sonia Abrão incitou a audiência do programa e de seguidores a perseguirem ela. A defesa da loira alega que até hoje ela recebe ameaças nas redes sociais, desde sua eliminação em outubro de 2018. "Desde o fim do programa, até hoje, a autora vem recebendo mensagens ofensivas, de inúmeras pessoas. Tudo em decorrência das acusações falsas e propositais ditas pela ré [Abrão]", declara a representação jurídica.
O caso corre no Tribunal de Justiça de São Paulo. A defesa da ex-peoa afirma que "fica demonstrado que os réus [Rede TV! e Sonia Abrão] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula Renault], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa”, ainda alegando que “a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)".
Além disso, de acordo com o jurídico de Ana Paula, Sonia Abrão teria propagado "mentiras", chamando Ana de "agressora de idosos". Abrão teria usado o termo para se referir a uma suposta agressão da artista contra Vida Vlatt, que participou da mesma edição do programa. "A ré [Sônia Abrão] disse em seu programa que gostaria que a autora saísse do reality show e fosse direto para um hospício. A ré chegou ao ápice do absurdo ao acusar a autora de agressora de idosos, por conta de uma inverídica acusação da Vida Vlatt [participante da A Fazenda]", diz.
Sonia Abrão ainda teria apelido Ana Paula de "Anabelle", fazendo referência a uma personagem de filme de terror. "A ré [Abrão] só passou a se referir à autora com o apelido de Anabelle. Nunca chamou a autora pelo nome, ultrapassando totalmente os limites do jornalismo sério e profissional, tudo com o único intuito de diminuir, achincalhar e destruir a imagem da autora", afirma.
A assessoria da Rede TV! declarou ao UOL que nem a emissora nem a apresentadora comentariam o caso. Ambos ainda não foram intimados.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU