Após beijar Hariany à força, Phellipe é expulso de A Fazenda 11.(Foto: Reprodução/PlayPlus)
Após quase dois dias de puro silêncio, a RecordTV decidiu expulsar Phellipe Haagensen de A Fazenda 11.
O anúncio foi feito por Marcos Mion, apresentador do reality show, na edição que foi ao ar nesse domingo, 29.
Phellipe foi expulso depois de ter beijado, sem consentimento, a modelo Hariany Almeida durante uma discussão na última sexta-feira, 27.
"Beijo roubado ou forçado, encochada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. Por isso, a produção deve cumprir o regulamento e também as leis.
Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, Phellipe está expulso e fora da competição", disse Marcos Mion.
Antes do anúncio da expulsão ser feito, o peão foi chamado pela produção do programa até a dispensa, onde ficou por alguns minutos e não retornou mais para a casa. Minutos depois, os outros participantes foram chamados para a sala e informados da decisão. "Glória a Deus que ele saiu", disse Thayse Teixeira no momento em que a fazendeira Bifão leu o aviso deixado pela produção.
Histórico
Essa não foi a primeira polêmica de Phellipe durante sua curta estadia em A Fazenda 11. Na última terça-feira, 24, os fãs de Hariany Almeida já haviam chamado atenção da produção do reality sobre os comentários sexuais feitos pelo peão direcionados a modelo.
A família da peoa chegou até mesmo a se pronunciar sobre o assunto e pediu para que a emissora tomasse as medidas cabíveis a fim de evitar "maior constrangimento" a Hariany.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU