Em “Minha Mãe É uma Peça 3” , há o casamento entre Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro), mas o casal não se beija. Paulo Gustavo foi alvo de críticas na internet nesta quinta (12) e fez uma série de vídeos e um post para esclarecer o assunto.
"Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme", afirmou o ator e humorista no Instagram.
"Outra coisa, vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso".
Paulo Gustavo conta a relação com sua mãe, Déa Lúcia, desde o primeiro filme da franquia. Na tela, ela vira a engraçada Dona Hermínia. Desta vez não vai ser diferente e o ator falou que fez a cena com a referência do seu casamento com Thales Bretas.
"É uma cena que eu quis fazer, quis lembrar isso que eu vivi que foi muito bonito, inesquecível na minha vida e quis inspirar outras pessoas", explicou.
Ele também explicou o contexto da cena no filme. "Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, 'até que a morte os separe' e só não há o beijo", afirmou.
"Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser!".
'Não sou ativista, militante'
Paulo Gustavo também falou que as pessoas estão "mirando no alvo errado".
"Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa! Entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político", afirmou.
O filme está previsto para estrear em dezembro.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU