VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ATRIZ LAURA CARDOSO RECLAMA DE SER RETIRADA DE NOVELA, ELA FOI SUBSTITUÍDA POR BETTY FARIA NO ELENCO DE "A DONA DO PEDAÇO"

(Foto: Divulgação)

Laura Cardoso não gostou de ter sido retirada do elenco da novela "A Dona do Pedaço", da TV Globo. Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", a atriz de 91 anos deu detalhes sobre o ocorrido.

"Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Mas fizeram para o bem, como quem diz, pra poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar", disse Laura.

Em abril, a TV Globo já tinha escalado todo o elenco da trama e contava com o nome de Laura Cardoso para dar vida a uma moradora de rua. Porém, a emissora acabou voltando atrás e cotou Betty Faria, de 71 anos, para o interpretar o papel.

Assista ao vídeo:

AUTOR: REDETV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!