VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de junho de 2019

O APRESENTADOR LEO DIAS RECEBE O MENOR SALÁRIO DO FOFOCALIZANDO, DIZ REVISTA

Leo Dias recebe menor salário do Fofocalizando.(Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada uma das estrelas do Fofocalizando, Leo Dias é o apresentador que recebe o menor salário da atração. De acordo com informações da revista Veja, o jornalista recebe somente R$ 20 mil por mês, enquanto seus companheiros ganham até R$ 50 mil mensalmente.

"Ganho mais salário do UOL do que do SBT. Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir pra levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar", afirmou Leo Dias, que também ressaltou que arca do próprio bolso com passagens aéreas entre Rio de Janeiro e São Paulo para poder participar das gravações do programa.

Na última semana, Dias protagonizou uma briga ao vivo com os colegas de elenco após defender Sasha, filha da apresentadora Xuxa. Desde então, o colunista não tem participado das gravações do Fofocalizando e deverá retornar a atração somente no próximo dia 10 de junho. "A loucura por audiência transforma a cabeça das pessoas. Não podemos dar espaço ao ódio. A TV não pode ser uma expansão da internet", disse.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!