Mara Maravilha poderá voltar a bancada do Fofocalizando em breve(Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha poderá voltar ao programa Fofocalizando em breve, afirma o portal Notícias da TV. A possibilidade do retorno da apresentadora começou a ser especulada após a direção da atração ficar nas mãos de Caco Rodrigues, amigo pessoal de Mara. De acordo com a reportagem, há quem diga que alguns ex-colegas da artistas estejam até mesmo cogitando deixar o programa caso o fato se concretize.
As especulações começaram na última terça-feira, 7, quando Silvio Santos, durante seu programa, afirmou que a apresentadora já estava há muito tempo sem função dentro do SBT e solicitou que ela fosse realocada em alguma atração o quanto antes. No ano passado, Mara foi expulsa do Fofocalizando devido a um mal-estar com o colega Leo Dias e desde o ocorrido não tem trabalho fixo.
Depois disso, a apresentadora deu ainda mais força aos rumores ao fazer uma publicação no Instagram cantando trecho "Eu voltei, agora pra ficar... Porque aqui é meu lugar", da música "O Portão" de Roberto Carlos.
Enquanto essa possibilidade não se torna realidade, o que se comenta é um clima de tensão nos bastidores do Fofocalizando. Leo Dias e Lívia Andrade, inimigos declarados de Mara, já demonstraram descontentamento com esse retorno. Além disso, os apresentadores do programa, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, também já declararam que não morrem de amores pela ex-colega. De acordo com o portal, um deles teria até ameaçado pedir demissão caso a volta de Mara se concretize.
Nos corredores do SBT, por outro lado, a história que corre é que a apresentadora teria conseguido uma grande empresa interessada em anunciar no programa. Contudo, a parceria só seria fechada caso Mara tivesse qualquer ligação com o Fofocalizando.
A emissora, por outro lado, negou qualquer possibilidade de Mara retornar ao programa.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU