VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SAIBA QUAIS FORAM OS ÁLBUNS MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS

Há alguns anos, não existiam meios oficiais de obter músicas e álbuns sem ser por mídia física. 

Por isso, você adquirir um álbum novo foi por muito tempo um evento super legal, logo a compra de álbuns nessa época anterior à mídia digital era bem menor. 

Mas isso não significa que os álbuns não vendiam, muito pelo contrário, hoje vou provar isso, com a lista dos álbum mais vendidos de todos os tempos.
Em sétimo lugar temos os Eagles, com o álbum “Their Greatest Hits (1971-1975)” de 1976, vendendo 42 milhões de cópias. Como o próprio título do álbum diz, é uma coletânea dos maiores sucessos da banda de rock norte-americana Eagles entre 1971 e 1975.
Em sexto lugar temos Meat Loaf e seu clássico “Bat Out Of The Hell” de 1977, vendendo também 42 milhões de cópias. Esse álbum é extremamente conhecido, já que exceto suas participações em trilhas sonoras e séries, é o único álbum bem-sucedido do cantor e ator.
Em quinto lugar temos a magnifica Whitney Houston e alguns vários artistas com o álbum “Bodyguard”, trilha sonora do filme de mesmo nome. (Aqui no Brasil, O Guarda-Costas.) O álbum é de 1992 e vendeu cerca de 45 milhões de cópias.
Em quarto lugar temos o rei do Pop Michael Jackson com o álbum ”Bad”, de 1987. Algumas de suas músicas foram trilha sonora do filme Moonwalker, de 1988. O álbum vendeu 45 milhões de cópias e foi o primeiro álbum à emplacar 5 músicas na Billboard.
Em terceiro lugar temos a majestosa banda Pink Floyd com o álbum “The Dark Side of the Moon”, de 1973. O álbum é o mais bem sucedido da banda, emplacou singles clássicos do Rock progressista e vendeu 50 milhões de cópias.
Em segundo lugar temos a banda AC/DC com o álbum “Back in Black”, de 1980. O mais clássico álbum de hard rock para muitos, vendeu entre 50 e 51 milhões de cópias, sendo o mais bem-sucedido de toda a história do AC/DC.
E para fechar a lista com chave de ouro, temos ninguém menos que o rei do Pop Michael Jackson novamente, mas agora com seu clássico álbum “Thriller”, de 1982. Não só é o álbum mais vendido de todos os tempos, como o 7° mais vendido no mundo. O álbum vendeu cerca de 110 milhões de cópias, na verdade não há registros específicos de quanto o álbum vendeu, mas estima-se ser mais de 110 milhões.
Então, você possui algum desses álbuns? Não? Conte para nós! (E compartilhe com seus amigos, vai que eles queiram saber os álbuns mais vendidos?)

AUTOR: TRICURIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!