Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Na entrevista, o jovem falou sobre ter se tornado evangélico e revelou que parou de fazer sexo com a namorada após sua conversão.
“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar.
E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela”, disse Yudi, que em seguida contou que se arrependeu depois do ato.
“Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo. Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora.
A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, contou ele, afirmando que nem masturbação é permitido em sua religião.
“Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo…
É difícil, ainda mais eu que tinha uma vida muita ativa, ainda eu que tinha todo dia uma menina aqui, outra ali”, concluiu.
AUTOR: FALAISA/O POVO