VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BBB18: O CEARENSE LUCAS É ELIMINADO

Cearense Lucas foi o eliminado do BBB18 desta semana (Foto: Divulgação / TV Globo)

Esta terça-feira, 27, foi o último dia do cearense Lucas na casa mais vigiada do Brasil. O modelo foi eliminado do BBB18 em Paredão triplo com 49.92% dos votos.

A enquete do O POVO Online indicava uma disputa ferrenha entre Lucas e Diego. Até minutos antes do anúncio, Diego aparecia como eliminado - com 42,38%, seguido de Lucas com 40,29% -, segundo a enquete iniciada após o anúncio do Paredão.

Diferente das duas últimas eliminações, nesta semana a decisão foi bem apertada. Lucas havia sido indicado pelo voto surpresa. Kaysar foi sorteado para colocar um participante na berlinda e o brother escolheu o cearense. Diego foi emparedado pelo líder, a família Lima, e Caruso foi escolhido pela maioria da casa.

Pouco antes do anúncio da eliminação, Lucas em papo com Jéssica, afirmou que possuia um arrependimento em sua passagem pelo Big Brother Brasil (BBB18). "A única coisa que eu me arrependo aqui é o Paredão da Ana Paula", afirmou.

Na tarde dessa segunda-feira, 26, Lucas brincava prometendo ficar pelado caso sobrevivesse ao Paredão. "Se eu ficar na terça e quinta-feira ganhar a prova do líder, vou ficar pelado nessa p****", brincou o empresário.

Otimista, o cearense cogitou a possibilidade de permanecer na casa mais vigiada do país, e avisou que vai se preparar fisicamente para a competição. "Deixa eu ficar, porque prova do líder vai ser de resistência e eu vou vir com tudo".

Minutos antes do anúncio da eliminação, Diego e Lucas cantavam no jardim e deixaram um recado para suas noivas. "Zakiee", chamava o escritor. O cearense também deu seu recado: "Ana Lucia, eu não sei se você está aí fora", quando é interrompido por Diego que declara apontando para o peito: "Vocês estão aqui". 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!