VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de abril de 2017

ARLINDO CRUZ JÁ NÃO ESTÁ EM COMA INDUZIDO, INFORMA O FILHO

O sambista Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

O cantor Arlindo Cruz já não está mais em coma induzido, segundo informou em redes sociais o filho do artista Arlindo Neto, o Arlindinho. Num vídeo publicado neste sábado (1º) no Instagram, Arlindinho reforça e dá mais detalhes do que já havia adiantado no Facebook na sexta-feira (31), quando contou que o pai havia saído do coma.

"O estado ainda é grave, porém tem tido uma evolução interessante, vamos rezar pra que ele vá logo pro semi-intensivo!", escreveu Arlindinho.

Internado desde o dia 17 de março, o sambista Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral e, desde então, se recupera no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Neste sábado, o filho voltou a fazer nova publicação se referindo ao carinho que o pai tem recebido desde que foi internado com problemas de saúde. "Arlindo Cruz , o cabra pra ser amado, hein?! Acho que já respondi mensagem do mundo todo", disse.
Filha de Arlindo Cruz publicou mudanças no quadro de saúde do pai (Foto: Reprodução Instagram)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!