A cantora e fenômeno da Internet Inês Brasil foi detida por desacato pela Polícia Federal, na noite deste sábado, 18, no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Ela mostrou os seios aos funcionários depois de uma revista do raio-X e assinou Termo Circunstanciado.
Segundo o delegado da Polícia Federal Luiz Carlos Korff, a cantora pode vir a responder por ato obsceno. “Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma touca para passar pelo raio-X. No meio da confusão, ela teria mostrado os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF, na Beira-mar Norte”, contou ele.
Segundo Korff, a ocorrência foi enviada ao judiciário. A assessoria da cantora também confirmou o fato em uma rede social. O show que ela faria em Porto Velho (RO) precisou ser cancelado por conta do procedimento policial, informou a assessoria.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU