Ele se desculpou, mas o estrago já tinha sido feito para a estrela de A Promessa, filme lançado este ano.
MISCHA BARTON Andrea Raffin / Shutterstock.com
Ela era a estrela de The O.C.: Um Estranho no Paraíso, mas seu comportamento desagradável e seus ataques de raiva de celebridade atrapalharam sua carreira. Seu personagem foi tirado da série, e ela tem tido dificuldade para encontrar trabalho desde então.
A equipe de gravação de Dancing with the Stars (Dança com as Estrelas), na qual ela era concorrente em 2016, reclamou de sua atitude hostil. Desde então, ela tem atuado em uma série de filmes de baixo orçamento.
SHANNEN DOHERTY Jason LaVeris/FilmMagic
Há alguém que não tenha ouvido falar da má reputação no set de filmagem da atriz que interpretava Brenda em Barrados no Baile? Ela foi tirada da série depois de quatro temporadas, quando os atores que contracenavam com ela não aguentavam mais seus comentários maldosos, seus atrasos e suas demandas erráticas.
A atriz americana, que luta contra um câncer de mama, não fez nada para melhorar o seu lado.
Depois disso, escalada para a série Jovens Bruxas, ela foi demitida pelas mesmas razões após apenas três temporadas.
BRUCE WILLIS Denis Makarenko / Shutterstock.com
Kevin Smith, que dirigiu Willis no filme Tiras em Apuros em 2010, reclamou que sua experiência com o ator era impossível, que ele era preguiçoso e tinha atitudes horríveis.
Willis chegou mesmo a dificultar o trabalho dos jornalistas durante a turnê de lançamento do filme.
Apesar de seus problemas comportamentais, a carreira do ator está indo bem, e ele estrela a comédia de ação Loucos e Perigosos, que estreou no cinema em agosto.
LEA MICHELE DFree / Shutterstock.com
Será que sua fama repentina subiu à cabeça? Michele, que interpretou Rachel na série Glee, foi chamada de esnobe e diva por muita gente. De acordo com Kate Hudson, que atuou como atriz convidada na série, foi um pesadelo trabalhar com Michele.
A atriz, que lançou um álbum em 2014 de sucesso modesto, protagoniza a nova série The Mayor, que estreia em outubro nos Estados Unidos.
MEGAN FOX Paul Archuleta/FilmMagic
Após críticas ao seu diretor em Transformers, Michael Bay, a equipe do filme revidou e publicou uma carta detonando o comportamento de diva da jovem atriz. Desagradável, atrasada para o set e não profissional são alguns dos adjetivos usados para descrever Fox durante as filmagens.
Não é de se admirar que ela não faça parte do elenco dos filmes subsequentes de Transformers. Em vez disso, ela se juntou ao elenco de Zeroville, o próximo longa-metragem de James Franco.
LINDSAY LOHAN Fotonoticias/WireImage
A reputação de Lohan está bem consolidada e chega antes do que ela em todos os lugares aonde ela vai. Seu uso abusivo de drogas e sua celebridade súbita transformaram a jovem estrela em uma estrela decadente, incapaz de estar na hora das filmagens, memorizar suas falas, além de fazer demandas ridículas.
Ela até levou o produtor de Ela é a Poderosa a publicar uma carta em 2006, na qual ele criticou Lohan por sua falta de profissionalismo.
Com esses incidentes, que podem dificultar a obtenção de financiamento e seguro das produções, ela está tendo dificuldades em encontrar um diretor que confie nela.
CHEVY CHASE Paul Bruinooge/Patrick McMullan via Getty Images
Ele foi fez bastante sucesso como parte do primeiro elenco de Saturday Night Live. De acordo com vários colegas, esse sucesso, sem dúvida, subiu à cabeça dele. Ambicioso, ele desistiu de SNL após a primeira temporada para trabalhar em filmes.
Enquanto estrelou vários filmes cults, incluindo Férias Frustradas de Natal e Clube dos Pilantras, o egocêntrico Chase nunca reviveu seu sucesso inicial, talvez em parte devido à sua mania de tirar sarro de seus colegas.
Ele tentou um retorno em 2009 quando se juntou ao elenco da série popular Community, que foi exibida por seis temporadas, apesar das piadas que ele fazia às custas dos atores com quem contracenava.
TERI HATCHER Michael Tran/FilmMagic
De acordo com várias pessoas, durante a filmagem da série bem-sucedida Desperate Housewives, Teri Hatcher era excessivamente exigente, grosseira e obstinada. A também atriz da série, Nicolette Sheridan, falou que ela era a pior pessoa do mundo.
Nós tivemos um vislumbre do nível de animosidade no set quando, no final da série, um presente foi dado a toda a equipe e a todo o elenco, menos para Hatcher. A atriz de 52 anos agora pode ser vista em Supergirl, que é transmitida pela rede americana CW.
RUSSELL CROWE Denis Makarenko / Shutterstock.com
Além de ser desagradável com seus fãs, o ator neozelandês também é conhecido por sua arrogância e seu amor pela bebida. Durante as filmagens de Robin Hood, ele exigiu que um helicóptero o levasse para casa entre as cenas em vez de ficar no set com o resto do elenco e da equipe.
Ele também reclamou do roteiro várias vezes, o que piorou seu relacionamento com o diretor Ridley Scott. Crowe está na mais nova versão de A Múmia, lançada este ano.
GENE HACKMAN Vera Anderson/WireImage
Relutante no início para estrelar o aclamado filme Os Excêntricos Tenenbaums em 2001 devido ao seu pequeno orçamento, o ator veterano, no entanto, acabou aceitando o papel de protagonista para o desespero de seus colegas.
Eles afirmam terem ficado traumatizados por conta dele e que tinham medo de trabalhar com ele por causa de sua atitude negativa e comportamento agressivo.
Descrito como um verdadeiro agressor, ele ofendeu várias vezes o diretor Wes Anderson na frente de toda a equipe. Gene Hackman não trabalha na frente da câmera desde Uma Eleição Muito Atrapalhada, de 2004.
KATHERINE HEIGL Tinseltown / Shutterstock.com
Quando fazia parte da família de Grey's Anatomy, a atriz conseguiu despertar a ira da criadora da série, Shonda Rhimes, quando falou mal da série em uma entrevista.
Ela saiu da série pouco depois desse incidente, e sua reputação como uma diva no set aumentou. Heigl ainda está procurando o projeto que a ajudará a recuperar sua notoriedade: Ela participou de algumas séries que foram canceladas após a primeira temporada.
JENNIFER LOPEZ Tinseltown / Shutterstock.com
Enquanto estava superando seu término altamente divulgado com Marc Anthony, a atriz se recusava a falar com qualquer pessoa no set de O Que Esperar Quando Você Está Esperando, criando um mal-estar entre ela e o resto do elenco e da equipe.
Ao longo da filmagem, ela foi retirada e recusou-se a se misturar com o grupo. Seu comportamento reforçou sua reputação já estabelecida de diva.
GWYNETH PALTROW Andrea Raffin / Shutterstock.com
A atriz que vive Pepper Potts (Pimentinha) nos filmes Homem de Ferro tem uma reputação ruim há um bom tempo. Nos anos 90, dizia-se que ela teria roubado o roteiro de Shakespeare Apaixonado de sua grande amiga, Winona Ryder, que estava negociando o papel principal, e convenceu o diretor a escolhê-la em vez de Ryder.
Ela ganhou um Oscar por seu papel, mas perdeu uma amiga no processo. A atriz é conhecida por ser super competitiva e, no set, se recusar a falar com as mulheres que considera rivais.
Durante as filmagens de Homem de Ferro 2, ela ignorava completamente Scarlett Johansson, nunca tendo falado com ela.
WESLEY SNIPES Gilbert Carrasquillo/FilmMagic
Patton Oswalt, que atuou em Blade: Trinity, lembra que o ator com que contracenou passava o dia inteiro em seu trailer fumando maconha. Ele até mesmo tentou estrangular o diretor David Goyer durante uma discussão.
No final das filmagens, as coisas ficaram ridículas quando Snipes se comunicava com Goyer apenas por meio de mensagens em post-it, que ele assinava com o nome de “Blade”.
Não surpreende que a carreira do ator tenha ficado prejudicada depois disso. Ele pode ser visto no filme de ficção científica que será lançado em breve The Recall.
EDWARD NORTON Mike Pont/WireImage
Como um ator que se leva muito a sério, Norton exige várias cláusulas de contrato, incluindo o direito de fazer parte do processo de edição de seus filmes.
Ele tentou mudar roteiros após as filmagens terem começado, e o diretor de A Outra História Americana o acusou de reeditar o filme, cortando cenas de outros personagens para ter mais tempo de tela para ele.
Os Estúdios Marvel se recusaram a contratar Norton novamente para encenar Hulk em The Avengers: Os Vingadores, citando diferenças insuperáveis. O ator empresta sua voz a Ilha de Cachorros, um filme de Wes Anderson, que deve ir para os cinemas em 2018.
KANYE WEST Jeff Kravitz/FilmMagic
Não há surpresa aqui: West é conhecido por ser temperamental. O diretor Judd Apatow confirmou que o rapper era uma estrela no set de Tudo Por um Furo.
Para filmar uma aparição de aproximadamente 25 segundos, o rapper teve um momento de diva que durou duas horas, exigindo que seu guarda-roupa fosse alterado.
Depois de se acalmar, ele finalmente concordou em filmar com o figurino original. O ator Will Ferrell notou que West tocava sua música muito alta e se recusava a baixá-la, mesmo durante as filmagens.
SHARON STONE Tinseltown / Shutterstock.com
Os rumores sobre seu comportamento de diva seguem Stone desde Instinto Selvagem. O diretor italiano Pupi Avati, disposto a contratá-la para o filme Un Ragazzo d’Oro (Um garoto de ouro), confirmou o tamanho do ego da atriz.
Desde o início das negociações, ela fez pedidos absurdos: depois de chegar na Itália, um trem de luxo inteiro foi reservado para sua viagem. Avati disse que a experiência beirava ao ridículo, mas também reconheceu o inegável talento de Stone.
Ela vai se juntar a Andy Garcia no drama What About Love, nos cinemas no final do ano.
MADONNA Denis Makarenko / Shutterstock.com
Conhecido por seu temperamento forte, a cantora se recusa a aceitar conselhos ou sugestões dos diretores com quem trabalha nos filmes.
Não é nenhuma surpresa que suas atuações, que sofrem por isso, são mal avaliadas pelos espectadores. Nunca modesta, ela afirma que as equipes têm muita sorte de trabalhar com ela.
TERRENCE HOWARD Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Conhecido tanto pelos problemas que cria e explosões violentas quanto pelos papéis que interpreta, o ator não foi convidado para a sequência de Homem de Ferro, apesar de ter assinado um contrato para dois filmes de continuação.
Enquanto ele culpa seu colega Robert Downey Jr., foi dito que o contrato dele foi encerrado porque suas demandas de salário eram muito altas e seus problemas comportamentais, muito grandes.
Sua natureza controladora não o impediu de ser escalado como Lucious na série popular Empire.
SHENAE GRIMES Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
A ex-aluna de Degrassi: A Próxima Geração teve uma chance de fazer sucesso em Hollywood graças a um remake de Barrados no Baile, mas suas atitudes no set não ajudaram a sua causa.
Ela aparentemente atormentava a equipe e era fria e desagradável com todos.
O ego da canadense certamente foi abalado, pois ela não teve mais sucesso desde o final da série adolescente.
AUTOR: ESPRESSO