VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 29 de janeiro de 2017

MORRE AOS 73 ANOS, A ATRIZ VIC MILITELLO

Atriz Vic Militello, de 'Estúpido Cupido'. (Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz Vicência Militello Martelli, a Vic Militello, morreu aos 73 anos, devido a complicações de um câncer, neste sábado (28). Entre seus papéis mais marcantes estão a Mulher Barbada, do “Sítio do Picapau Amarelo”, e a Joana D’Arc, de “Estúpido Cupido”.

A morte de Vic foi confirmada pela neta dela, Juliana Martelli Machado. “É com muita tristeza que venho informar o falecimento da minha avó, Vic Militello. Obrigada a quem rezou ou orou por ela. Agora ela descansou”, escreveu em sua página no Facebook.

Além de dar vida à personagem Joana D'Arc, a Darquinha, da novela exibida pela Rede Globo entre os anos 1976 e 1977, Vic ainda atuou em "Olho por Olho" (1988), "Memorial de Maria Moura" (1994), "Uga Uga" (2000) e "Floribella" (2005).

Nos cinemas, a atriz paulistana participou dos filmes "O Rei da Noite" (1975), "Beijo 2348/72" (1990), "Bellini e a Esfinge" (2001), e "O Homem do Ano" (2003).

O velório de Vic será no Teatro Arena, a partir das 20h30 deste sábado (28). O enterro ocorrerá às 10h30 deste domingo (29) no Cemitério do Araçá.

AUTOR: G1

XUXA PEDE EM REDE SOCIAL PRISÃO DE PADRE BRASILIENSE; VÍDEO

O padre interage com as crianças de uma maneira bastante peculiar durante as missas e a apresentadora não gostou.

Xuxa Meneghel usou seu Facebook para pedir a prisão de um padre do Distrito Federal que interage com as crianças de uma maneira bastante peculiar durante as missas: ele bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.

“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades [sic]”, escreveu a apresentadora na noite de sexta-feira, 27.

O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto, pároco da Paróquia da Ressureição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal.

AUTOR: Metrópoles

MORRE AOS 85 ANOS, RUSSO, EX-ASSISTENTE DE PALCO

Russo faleceu após complicações de uma pneumonia

Morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 85 anos, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, ex-assistente de palco da Rede Globo. A notícia foi confirmada ao site R7 pela neta dele, Bruna Bergamini.

“Ele estava internado há uma semana no Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias (RJ), com pneumonia. Teve uma embolia pulmonar. Morreu nesta manhã”, disse a neta.

Nas redes sociais, Bruna homenageou o avô:

“E é desse jeitinho que vamos guardar você no coração, com todo aquele carinho e amor que você nos dava é impossível sentir alguma coisa ruim com a sua perda, pois você não foi só pai, avô, tio. Pra nós você foi um anjo, um anjinho lindo pra se guardar com muito carinho. 

Você se foi e eu nem sei como agir sabendo que nunca mais terei os seus beijos, mas agradeço a Deus pela sua longa vida a nosso lado, agradeço a Deus, pois sei que ele tá cuidando neste momento de você, e obrigado vovô por todas vezes que você não deixou ninguém ficar triste ao seu lado sempre contagiando a todos com a sua alegria. 

Queríamos muito ter você conosco pra SEMPRE, mas todos nesse mundo têm a sua hora e essa foi a sua. Vai com Deus meu velhinho! E dá um beijinho em nosso outro anjinho que já esta aí em cima. Não digo um Adeus, mas sim um até breve, porque sei que um dia vamos nos reencontrar."

O velório e enterro estão marcados para acontecer no Cemitério de Xerém, na Baixada Fluminense, neste domingo (29), a partir das 9h, informou a neta de Russo.

Russo trabalhou durante décadas na TV Globo nos programas de Chacrinha, Xuxa, Faustão, Luciano Huck e Angélica. Antes de ir para a Globo, ele começou sua carreira na TV Tupi e passou também pelas extintas TVs Rio, Continental e Excelsior.

AUTOR: PORTAL CORREIO

sábado, 28 de janeiro de 2017

ATOR JOHN HURT, MORRE AOS 77 ANOS

John Hurt em cena do filme 'O espião que sabia demais' (Foto: Divulgação)

O ator John Hurt morreu nesta sexta-feira (27) aos 77 anos de idade, segundo da revista "The Hollywood Reporter". O britânico foi indicado ao Oscar de melhor atuação em "O homem elefante" (1980) e ficou conhecido recentemente por interpretar o senhor Garrick Olivaras em três filmes da série "Harry Potter".

Hurt também recebeu outra indicação ao Oscar, como coadjuvante, por sua atuação em "O expresso da meia-noite" (1978). Ao longo de sua carreira de 60 anos, ele viveu papeis marcantes em grandes produções, como "Alien, o oitavo passageiro" (1979), "V de vingança" (2005) e "O espião que sabia demais" (2011). Um de seus trabalhos mais recentes foi em "Jackie" (2016), que conta a vida da ex-primeira dama americana, Jacqueline Kennedy.

Em 2015, Hurt divulgou que havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas.

Após ficar conhecido em "O homem que não vendeu sua alma" (1966), o britânico de Chesterfield recebeu sua primeira indicação ao prêmio da Academia ao viver Max, um prisioneiro inglês com vívio em heroína no filme "O expresso da meia-noite", de Alan Parker. Apenas dois anos depois, ele foi lembrado novamente pela maior premiação do cinema. Dessa vez, no papel principal.

Em "O homem elefante", de David Lynch, Hurt entregou o trabalho de sua carreira como John Merrick, um homem com diversas deformidades que é usado como atração de um show de horrores na Londres do século 19. Ele é resgatado pelo doutor Frederick Treves, interpretado por Anthony Hopkins, que descobre um homem inteligente e sensível por trás da estranheza do protagonista.

O ator também protagonizou uma das cenas mais marcantes do cinema de terror em "Alien, o oitavo passageiro". O diretor Ridley Scott conta que preferiu não informar ao elenco o que aconteceria com o personagem de Hurt quando o pequeno monstro alienígena saísse de seu peito, e obteve uma reação de horror genuíno dos atores.
O personagem Kane, de John Hurt (centro), é socorrido pelos colegas em 'Alien, o oitavo passageiro' (Foto: Divulgação)

Outro clássico com futuro distópico protagonizado pelo inglês é "1984", adaptação cinematográfica da obra de George Orwell. Nele, Hurt viveu Winston Smith, o protagonista que se rebela contra um regime autoritário após se apaixonar.

Ironicamente, décadas depois ele assumiria o papel de um déspota fascista em uma nova adaptação. Em "V de vingança", seu Alto Chanceler Adam Sutler é o antagonista do herói criado nos quadrinhos de Alan Moore.

Nos últimos anos, ele passou por diversos papeis em franquias populares, como "Harry Potter", nos dois "Hellboy", e até em "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal" (2008). Em 2013, ele ainda assumiu o papel de uma das encarnações do Doutor em uma sequência de episódios especiais de "Doctor Who".

Além das indicações ao Oscar, Hurt foi lembrado duas vezes pelo Globo de Ouro pelos mesmos papeis (ganhou como coadjuvante pelo filme de 1978), e ganhou quatro troféus Bafta, a maior premiação do cinema britânico (além de ser indicado outras quatro vezes).
John Hurt e Billie Piper em cena do especial 'Doctor Who: Day of the doctor' (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

BETO BARBOSA É LIBERADO APÓS ASSINAR TCO POR DESACATO, EM FORTALEZA (CE)

O cantor Beto Barbosa foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato de autoridade, nesta sexta-feira, 28. 

Ele se envolveu nesta manhã em uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, onde teria agredido dois funcionários do estabelecimento, e foi levado ao 2° Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, o artista chamou um policial de "vagabundo".

O músico responderá em liberdade por desacato. A pena estabelecida no artigo 331 do Código Penal é de detenção de seis meses a dois anos, ou multa. Após a confusão, foi divulgado um vídeo em que Beto Barbosa aparece pedindo desculpas.

"Quero pedir desculpas ao pessoal da Polícia Militar por esse destempero. Foi um problema lá atrás, não foi com a Polícia. A Polícia estava cumprindo o seu papel. Quero pedir desculpas pelo momento de uma palavra solta. Não tenho problema nenhum, agradeço a gentileza de todos. Tenho muitos amigos policiais, muitos seguranças que trabalham comigo são policiais. Sempre valorizei os policiais que trazem a nossa segurança", disse o cantor.

Confusão
Beto Barbosa contou ao O POVO que nessa quinta-feira, 26, teria comprado uma lata de leite para uma mulher em situação de rua que estava no entorno do supermercado. Um segurança teria alertado o cantor para que não entregasse o produto para a mulher, o que gerou uma discussão entre eles. O músico chegou a receber um vinho do estabelecimento como "pedido de desculpas".


Nesta sexta, Beto voltou ao supermercado para fazer compras, segundo ele. Entretanto, o cantor se envolveu em nova discussão com a segurança do estabelecimento. A PM foi acionada para o local, e ele foi conduzido à delegacia algemado. 

AUTOR: O POVO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), VÍDEO MOSTRA QUE BETO BARBOSA CHAMA POLICIAL DE “VAGABUNDO” E SE RECUSA A ENTRAR EM VIATURA

Um vídeo registrado dentro do 2º Distrito Policial mostra o cantor Beto Barbosa chamando um policial de “vagabundo”, nesta sexta-feira (27). 

Ele foi encaminhado para prestar depoimento sobre uma confusão em um supermercado de Fortaleza, nesta manhã.

Beto Barbosa teria desacatado o policial na chegada ao distrito policial, no Bairro Meireles. “Me respeite. Não lhe devo nada. Não sou bandido”. Logo depois complementa “eu não sou bandido, vagabundo”. Em seguida, os policiais vão em sua direção para prendê-lo.

O cantor afirma, no vídeo, que quis dizer “eu não sou vagabundo”, que não estava se referindo ao policial. Alterado, Beto tenta resistir, mas é algemado.

Em outro momento, o cantor foi levado para fora da delegacia, onde concedeu entrevista aos jornalistas, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Ao ser levado para a viatura, Beto Barbosa se recusou a entrar no camburão do carro. “Por que eu tenho que ir aí? Me explique”, diz em vídeo registrado pela equipe da TV Jangadeiro/SBT.

Após confusão, o cantor acabou conduzido no banco de trás do veículo.
Veja as imagens:


AUTOR: Tribuna do Ceará

MISCHA BARTON, ATRIZ DE 'THE O.C.', É INTERNADA PARA AVALIAÇÃO DE ESTADO MENTAL

Mischa Barton em cena do filme '1303 - Apartamento do Mal' (Foto: Divulgação)

A atriz Mischa Barton, conhecida por seu trabalho na série "The O.C.", foi internada nesta quinta-feira (26) para avaliação de estado mental, segundo o site TMZ. Ela foi hospitalizada após apresentar comportamento estranho que deixou amigos e vizinhos preocupados.

De acordo com fontes do site, Barton foi vista debruçada sobre a cerca do quintal de sua casa em Hollywood, nos Estados Unidos, divagando sobre sua mãe ser uma bruxa e o mundo estar acabando.

A polícia afirma ao TMZ que a atriz foi voluntariamente transportada para um hospital para avaliação de seu estado mental.

Em 2009, Barton foi internada em tratamento psiquiátrico involuntário.
Mischa Barton e Ben McKenzie em cena de 'The O.C.' (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

CANTORA KELLY KEY 'DÁ À LUZ' AO SEU TERCEIRO FILHO

Foto: Divulgação Kelly Key

Na tarde desta quinta-feira (26/01), a cantora Kelly Key deu a luz ao seu terceiro filho, Artur. Filho do empresário Mico Freitas, o menino nasceu com 3kg e com 49cm. O parto aconteceu na Clínica Perinatal do Rio de Janeiro.

Momentos do parto foram gravados pela assessoria da cantora e exibidos no Instagram para seus seguidores. Os familiares receberam o bebê vestidos em uma camisa personalizada com o parentesco de cada um.
Filho Kelly Key, Artur (Foto: Amanda Vargas / Divulgação)

AUTOR: 180 GRAUS

APÓSTOLO VALDEMIRO APARECE SEM CICATRIZ E INTRIGA INTERNAUTAS; VEJA FOTOS

Cinco dias depois de sofrer um atentado, o apóstolo Valdemiro Santiago apareceu em fotos nas redes sociais, sem qualquer sinal de cicatriz em seu pescoço. O que deixou os internautas bastante intrigados.

Coincidência ou não, as fotos foram publicadas na sexta-feira (13/01), no Facebook do bispo França, que tomaram uma repercussão imediata.

Os internautas não perdoaram e as críticas foram torrenciais. “Cadê o corte no pescoço? quatro dias depois e sem corte nem pontos?”, questiona um internauta. “Caraca cadê os pontos Valdomiro Wolverine?”, ironizar outro usuário.

Na última segunda-feira (23/01) o apóstolo Valdemiro apareceu em uma publicação do site Igreja Mundial do Poder de Deus, com um pequeno curativo no local onde teria recebido a facada.

Valdemiro foi esfaqueado no pescoço durante um culto em São Paulo e precisou ser encaminhado para o hospital o mais rápido possível. 

Depois disso o apóstolo ainda pediu oito milhões aos fieis para abrir o seu próprio canal de TV.
AUTOR: Com informações do DOL

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MENDIGATA DEIXA 'PROGRAMA PÂNICO': "NÃO ACREDITAVA QUE ISSO PUDESSE ACONTECER"

Fernanda Lacerda/Instagram/Reprodução

Fernanda Lacerda não renovou com a Band e está fora do Programa Pânico. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, a personagem Mendigata, vivida pela modelo, foi descartada da reformulação pela qual a atração passa e não faz mais parte dos planos.

Fernanda confirmou a informação em sua conta no Instagram. “Tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que isso poderia acontecer… Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou”, escreveu ela.

Lacerda continuou: “mas hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra. E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vocês me deram esse tempo todo. Agradeço toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tem preço. 

E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons. De tudo que já vivenciei, acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo”, finalizou.

AUTOR: PORTAL VIRGULA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MARY TYLER MOORE MORRE AOS 80 ANOS

Mary Tyler Moore participa de comemoração dos 90 anos de Betty White, em 2012 (Foto: Sam Mircovich/Reuters)

A atriz Mary Tyler Moore, que ficou conhecida nos anos 1960 pelo programa "The Dick Van Dyke Show", morreu aos 80 anos nesta quarta-feira (25), confirmou um de seus representante à agência Reuters. Ela tinha sido hospitalizada mais cedo no mesmo dia em estado grave em Connecticut, nos Estados Unidos.

"Hoje, a ícone amada Mary Tyler Moore morreu aos 80 anos na companhia de amigos e de seu amado marido ao longo de 33 anos, Dr. S. Robert Levine", afirmou nota enviada pela representante da atriz, Mara Buxbaum, ao Huffington Post.

"Uma atriz e produtora inovadora e uma apaixonada defensora da Fundação de Pesquisas para Jovens com Diabetes, Mary será lembrada como uma visionária destemível que transformou o mundo com seu sorriso."

Moore também estrelou série própria nos anos 1970, "The Mary Tyler Moore Show", considerado o primeiro programa da TV americana a ser estrelada por uma mulher solteira e trabalhadora.

No show, que ficou no ar nos EUA até 1977, a atriz interpretava uma produtora de um noticiário de TV de 30 anos que enfrentava problemas femininos raros de serem abordados na época, como salário igual ao de seus colegas homens e pílula anticoncepcional.
Mary Tyler Moore no programa 'The Mary Tyler Moore Show' (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1

PARIS JACKSON, FILHA DE MICHAEL JACKSON, DIZ QUE CANTOR FOI ASSASSINADO

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, participa de festa depois do Globo de Ouro 2017 (Foto: Lilly Lawrence/ AFP)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson [1958 - 2009], afirma em uma entrevista publicada nesta terça-feira (24) que o cantor foi assassinado. À revista americana "Rolling Stone", a jovem de 18 anos também disse que o pai sabia que seria morto.

"Porque é óbvio. Tudo aponta para isso. Parece uma teoria da conspiração e parece besteira, mas todos os fãs reais e todo mundo da família sabe disso. Foi uma armação. Foi mentira", afirmou Paris.

Segundo ela, "muitas pessoas" queriam Michael morto. Sobre querer justiça, Paris afirma que "é um jogo de xadrez. E eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da maneira certa. É tudo o que posso dizer agora".

"Ele dava dicas sobre pessoas estarem querendo pegá-lo", conta. "E, em um momento, ele falava tipo: 'Eles vão me matar um dia'."

Filha de Debbie Rowe, enfermeira que foi a segunda mulher do cantor, Paris tinha 11 anos na época de sua morte. Na entrevista, ela conta que só fiquei sabendo da existência da mãe aos 10 anos, mas só foi conhecê-la aos 13.

AUTOR: G1

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OSCAR 2017 TEM 6 ATORES NEGROS INDICADOS

Da esq. para dir.: Casey Affleck, Andrew Garfield, Ryan Gosling, Virggo Mortensen, Dezel Washington, Isabelle Ruppert, Ruth Nigga, Natalie Portman, Emma Stone, Merryl Streep, Viola Davis, Octavia Spencer, Naomi Harris, Michelle Williams, Nicole Kidman, Jeff Bridges, Lucas Hedges, Michael Shannon, Mahershala Ali. (Foto: Fotos: Reuters)

A julgar pela lista de indicados ao Oscar 2017, anunciada nesta terça-feira (24), a Academia de Artes e Ciência Cinematográficas de Hollywood aprendeu alguma coisa com a péssima repercussão da campanha #OscarSoWhite (#OscarMuitoBranco), que criticava a ausência de artistas negros no Oscar de 2016. Desta vez, todas as seis principais categorias possuem pelo menos um diretor, atriz ou ator negros. É a primeira vez na história que isso acontece.

O Oscar 2017 também bateu o recorde de indicações a atores negros, com seis. Até agora, a premiação com mais negros indicados havia sido a de 2006 (ano de “Dreamgirls” e “Ray”), com cinco. No ano passado, todos os 20 indicados nas categorias de atuação eram brancos, o que gerou críticas nas redes sociais.

Esta é a primeira edição do Oscar com três atrizes negras indicadas em uma única categoria, a de atriz coadjuvante. Com isso, Viola Davis ("Cercas") se tornou a primeira atriz negra a ser indicada três vezes ao Oscar.
A partir do alto e da esquerda: Bryan Cranston, Matt Damon, Michael Fassbender, Eddie Redmayne, Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Saoirse Ronan, Charlotte Rampling, Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Mark Rylance, Christian Bale, Tom Hardy, Sylvester Stallone, Mark Ruffalo, Alicia Vikander, Rachel McAdams, Rooney Mara, Kate Winslet e Jennifer Jason Leigh (Foto: Foto: Reuters)

“La La Land: Cantando Emoções” igualou o recorde de indicações de “Titanic” (1997) e “A Malvada” (1950), com 14 indicações. O segundo colocado é “Moonlight: Sob a luz do luar", dirigido, protagonizado e escrito por negros. São oito indicações, assim como “A Chegada”.

O filme foi adaptado a partir de um projeto de faculdade nunca apresentado do dramaturgo negro Tarell Alvin McCraney. “In Moonlight Black Boys Look Blue” exibe três momentos distintos da vida de Chiron, um jovem calado que descobre aos poucos a própria sexualidade, apoiado na figura de um traficante local e de sua mãe, uma enfermeira viciada em crack.

Passada na periferia de Miami, onde McCraney e Barry Jenkins, o diretor do filme, cresceram, a história fez o filme ser indicado a melhor longa. Jenkins foi indicado ao Oscar de melhor diretor e roteiro adaptado. Mahershala Ali concorre a ator coadjuvante, e Naomi Harris disputa a estatueta de atriz coadjuvante.

Outros dois longas que concorrem ao Oscar de melhor filme e são protagonizados por atores negros são “Estrelas além do tempo” e “Cercas”. O primeiro conta a história de três matemáticas negras que trabalhavam na NASA no auge da corrida espacial e ajudaram os Estados Unidos a levar o primeiro norte-americano ao espaço.

Já “Cercas” é baseado em “Fences”, peça ganhadora do Pullitzer e escrita pelo premiado dramaturgo August Wilson (1945-2005). Trata da história de um jogador de baseball. Forçado a se aposentar pela política de segregação dos EUA, ele vira coletor de lixo. Troy Maxson (Denzel Washington) tem um conturbado relacionamento com o filho e uma relação abusiva com a esposa, Rose Maxson (Viola Davis). Resultado: indicação de ator para Washington e de coadjuvante para Viola.

Veja a lista de negros indicados ao Oscar 2017:

Melhor filme
"Estrelas além do tempo" (produtor Pharrell Williams)
"Cercas" (produtor Denzel Washington)

Melhor diretor
Barry Jenkins ("Moonlight: Sob a luz do luar")

Melhor ator
Denzel Washington (“Cercas”)

Melhor atriz
Ruth Negga (“Loving“)

Melhor ator coadjuvante
Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a luz do luar“)
Melhor atriz coadjuvante
Viola Davis ("Cercas"),
Naomi Harris ("Moonlight: Sob a luz do luar"), 
Octavia Spencer ("Estrelas além do tempo")

Melhor fotografia
Bradford Young ("A chegada")

Melhor roteiro adaptado
"Moonlight" (Barry Jenkins)
"Cercas" (August Wilson – pseudônimo de Freredick August Kittel)

Melhor documentário
"I am no your negro" (Raoul Peck, produtor)
"13th" (Ava DuVernay, produtora)

Melhor edição
Joi McMillan ("Moonlight: Sob a luz do luar")

AUTOR: G1

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SAIBA QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER 17

NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 23, ESTREIA A NOVA TEMPORADA DO REALITY SHOW SOB COMANDO DE TIAGO LEIFERT

Os fãs do Big Brother Brasil costumam riscar os dias no calendário esperando pela estreia do programa, que neste ano acontecerá nesta segunda-feira, dia 23. Mas antes disso precisamos conhecer os brothers que vão entrar na casa, não é?

E, como manda a tradição, os novos confinados foram apresentados antes de o reality realmente começar, nesta quarta-feira, dia 18, com nomes sendo anunciados durante os intervalos da programação da Globo.

Quer conhecer os participantes, que serão comandados por Tiago Leifert? Confira a seguir!
A primeira participante a ser apresentada foi Vivian, de 23 anos de idade. Ela é do Amazonas, é advogada e viveu em Manaus a vida toda. Em seu vídeo se apresentação ela garantiu ser muito comunicativa: - Fico falando sozinha. Ela está solteira, já participou de concurso de Miss, garante que já ficou com um cantor sertanejo e não acha que vá fazer papel de vilã ou de mocinha: - Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite.
Aos 29 anos, Pedro é um jornalista de São Paulo e o quarto brother a ser apresentado. Ele afirmou que as coisas costumam acontecer sem querer para ele, mas que ele gosta desse fluxo: - Tudo o que eu tenho que fazer tem que ter a minha cara, afirmou ele. Em entrevista, ele contou um segredo um tanto quanto picante, já mandou nudes! - Já, sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar.
O segundo nome veio com Rômulo. Com 39 anos de idade e do Distrito Federal, ele é diplomata, casado, não tem filhos e garante que não é de se irritar fácil: - Poucas coisas me tiram do sério, se o cara for arrogante e burro junto...
Roberta foi a terceira candidata a ser apresentada e passou aquela sensação de ser gente como a gente. Com 21 anos de idade, ela é uma estudante de São Paulo que garantiu que a única coisa que a deixa nervosa é fome. Bem humorada, ela brincou: - A única coisa que eu vou ver pouco é a academia.
Mayara foi a quinta participante apresentada. Com 26 anos de idade, a mineira é bacharel em direito e contou que sofria bullying na escola, mas que isso a ajudou a ficar mais forte. Ela ainda afirmou que se rolar um clima com alguém na casa pretende investir no melhor jeitinho mineiro de ser: com calma, comendo pelas beiradas.
Mais uma pra lista! Marinalva, de 39 anos de idade, é paratleta do Paraná. Ela diz ser muito forte e muito franca, será que vai render discussões na casa? Ela já fez natação - que largou porque o cloro detonava o cabelo - lançamento de dardo, vela, correu a São Silvestre e é recordista brasileira de salto em distância. Ufa! E pode esperar muito dela nas provas de resistência: - Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra
Abram alas que chegou o Marcos! Cirurgião plástico de 37 anos, ele é do Rio Grando de Sul e garante que é um cara difícil. Ele acredita que o normal das outras pessoas é um nível mais baixo do que ele acredita, mas não garante que é melhor que ninguém.
O oitavo brother apresentado foi o alagoano Luiz Felipe de 28 anos de idade. Ele é empresário e diz ser tímido, mas garante que isso não o impede na hora da paquera: - Eu sou um cara muito tímido pra essa parte de conquista, mas se eu ver uma brecha eu caio matando
Ilmar foi apresentado em seguida! O participante de 38 anos é do Mato Grosso do Sul e já chegou avisando: -Eu falo o que penso. Além de advogado, ele também cozinheiro. Sobre seu jeito de se aproximar das mulheres ele revelou o seguinte: - Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar.
Ieda, a décima participante a ser apresentada, tem 70 anos de idade. Nascida no Rio Grande do Sul, a aposentada revela ter sido casada já, mas está separada há 17 anos. Sabe qual é o melhor? Ela admite ser muito paquerada, além de gostar de conhecer homens mais novos! Além disso, sua maior inspiração é Susana Vieira: - Susana Vieira é a musa maior de todas. E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor. Sou fã e não perco o Vídeo Show quando ela está na bancada. Ela me inspira muito!
Em seguida, veio Gabriela Flor! Com 27 anos de idade e nascida na Bahia, ela é bailarina e foi logo informando: - Eu sou bicho solto. Em entrevista, a bela ainda contou que não leva muito jeito com assuntos do coração: - Eu era noiva, ia casar este ano. Mas ele era muito estressado e inseguro. Parece que eu não dou sorte com relacionamentos. Será que essa sorte vai mudar dentro da casa?
Elis, de 40 anos de idade, é comerciante! Nascida no Distrito Federal, ela foi mãe pela primeira vez aos 15 anos de idade. Divertida, ela anunciou que tem nudes perdidas em um notebook roubado! Porém, ela é casada há 23 anos e tem filhos.
O 13º participante anunciado foi o paulista Daniel, de 41 anos de idade. Agente de trânsito, ele foi logo anunciando: - Eu tenho o dedo podre pra mulher carente. Apaixonado por basquete, o sonho dele era viver disso: - Sonhei muito quando era mais novo de querer ir no Faustão falar sobre Olimpíada, já me vi lá dando entrevista, falando de medalha, mas a vida seguiu outros rumos.
A lista oficial dos 13 participantes que estarão na casa mais vigiada do país foi divulgada e agora quem decide o 14º é você! Os gêmeos Antônio e Manoel, de 23 anos, são de Vitória, no Espírito Santo e irão disputar a penúltima vaga na casa. E aí, para quem será seu voto? Além de promotor de evento, Antônio também é modelo e garantiu que topa tudo dentro da casa: - Faço tudo o que me pagar: me visto de super homem, faço festas de criança.... Despachado, ele ainda aproveitou para tirar uma onda com o irmão, tímido, durante sua apresentação: Eu sou o gêmeo mau e ele o gêmeo bom! Dá até para ver a carinha dele de anjo

AUTOR: ESTRELANDO

domingo, 22 de janeiro de 2017

POR QUÊ JIM CARREY NUNCA MAIS FEZ UM FILME?

Jim Carrey é um dos atores mais famosos do mundo. A maioria das pessoas assiste tudo o que ele participa, seja filmes, seriados ou participações em programas. O gênio da comédia ficou famoso especialmente pelos filmes “Debi e Lóide”, “O show de Truman”, “O Máskara”, “O Mentiroso”, entre outros.

Porém, ele não tem aparecido em grandes filmes atualmente. E isso é estranho porque todo mundo ainda ama Jim Carrey. Então, qual serão os reais motivos de seu sumiço?

Confira algumas razões pelas quais Jim Carrey nunca mais fez nenhum grande filme.

É muito arriscado
O grande problema de Jim Carrey é que não se sabe se a crítica vai gostar do papel dele, especialmente nos Estados Unidos. Ele pode ser um dos maiores comediantes do mundo, mas já foi listado como um dos 50 piores atores de todos os tempos. Há um grande espaço entre “eu não aguento esse cara” e “não sei porque ele está nessa lista, ele é hilário!”. Os estúdios preferem não se arriscar com uma decisão tão imprevisível.

Ele já não é tão rentável
No passado, os filmes de Carrey chegavam a arrecadar US$ 169 milhões, apenas com US$ 40 mil de orçamento. Porém, com o passar do tempo, a arrecadação começou a não ser tão lucrativa, arrecadando US$ 20 milhões de um orçamento de US$ 13 milhões. Pode parecer muito pra gente, mas para os estúdios é praticamente prejuízo.

Ele não tem muitos prêmios
Nos anos 90, Jim foi nomeado 4 vezes para o globo de Ouro e ganhou 2 deles, e isso em 10 anos. Mas desde “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, em 2005, o ator não foi nomeado para nenhum prêmio (a não ser que você conte o prêmio de pior ator para “Número 23”, para o qual foi nomeado).

Ele está atrás das câmeras
Carrey vem gastando mais tempo por trás das câmeras nos últimos anos, como criador e produtor executivo de alguns seriados, em especial uma série da ShowTime (“I’m Dying Up Here”), que conta a história de uma mulher que é dona de um clube de comédia dos anos 70. Jim não atua no seriado, mas está intimamente envolvido nele.

Ele está feliz assim
Ele já deu muitas entrevistas falando que está muito satisfeito com a vida de produtor, já que ele pode ajudar com sua experiência e história de vida, e ajudar a criar alguma coisa muito boa sem chamar muita atenção pra ele.

Ele está ensinando a próxima geração de atores
Aparentemente, Jim Carrey está dando conselhos importantes para ninguém menos do que Chris Pratt, ator que diz idolatrar o comediante desde criança. “Há poucas pessoas no mundo que eu posso dizer que entendem exatamente pelo que estou passando, e Jim Carrey é uma delas”, declarou o ator. Ele vem pedindo conselhos a Carrey sobre o que fazer com sua carreira, e o mestre da comédia disse a Pratt que “vai chegar uma hora em que você vai ter que provar que sua família é mais importante que o show business”.

Ele tem lidado com problemas pessoais
Jim Carrey está envolvido em muitas polêmicas envolvendo sua ex-namorada, Cathriona White. Ela foi encontrada morta em setembro de 2015, e escreveu diversos bilhetes suicidas, culpando Jim por ter pegado uma DST e que iria tirar a própria vida por causa disso. “Meu sangue está em suas mãos” e “você puxou o gatilho contra mim” foram alguns dos trechos escritos por ela. Ele é acusado de facilitar o suicídio dela, ao comprar as pílulas que ela usou para se matar. A morte de Cathriona pareceu ter abalado muio o ator na época.

Ele já foi a público com opiniões polêmicas
Carrey já declarou publicamente ser contra as vacinas, chamando elas de “venenos” e dizendo que o governador da Califórnia era um “facista coorporativo” que “deveria ser parado”, depois que o governante criou uma lei que obriga todas as crianças a se vacinarem, independente das crenças pessoais dos pais (decisão tomada mediante um grande epidemia de sarampo no estado). Ainda que seja uma opinião pessoa, é difícil contratar alguém que se posiciona de modo tão polêmico à saúde pública.

Retorno
Ainda que não tenha potencial para ser estrela de um filme de grande sucesso de bilheteria, Jim Carrey poderia voltar fazendo algum seriado. Isso iria ajudar a dar um upgrade em sua carreira e torná-lo um ator rentável novamente, pois querido ele já é.
AUTOR: Looper
IMAGENS: Looper

FERRARI 458 ITALIA DE JUSTIN BIEBER É VENDIDA POR US$ 434.500 EM LEILÃO

Justin Biber compareceu ao leilão de sua Ferrari, no sábado (21), em Scottdale, Arizona (Foto: Patrick Breen/The Arizona Republic via AP)

A Ferrari 458 Italia F1 Edition de Justin Bieber foi vendida por US$ 434.500 em um leilão realizado no sábado (21), no Arizona.

De acordo com a casa de leilões Barret-Jackson, o modelo 2011 foi vendido por uma quantia recorde. O esportivo passou por customização feita pela oficina West Coast Customs e ganhou a coloração especial azul.

O modelo também ganhou novos difusores na dianteira, além da saia lateral e aerofólio na traseira.

No interior, construído a pedido e gosto de Justin Bieber, se encontra um equipamento de som de 2.000 watts.

O próprio cantor compareceu ao evento para o leilão de seu esportivo, tornando a venda mais interessante adicionando ao pacote do carro entradas para seus shows e acesso aos bastidores.

No entanto, a casa de leilões também informou que o carro se envolveu em uma colisão traseira.
Ferrari 458 de Justin Bieber foi vendida por R$ 434.500 (Foto: Patrick Breen/The Arizona Republic via AP)

Polêmicas com Ferraris
Bieber já envolveu em confusões com seus carros. Em 2013, um fotógrafo morreu após perseguir Ferrari do cantor, que não dirigia o carro na ocasião.

No mesmo ano, o cantor foi detido por dirigir Ferrari sem habilitação na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a Ferrari vendida no leilão seria a mesma dos incidentes.
Justin Bieber se despediu de sua Ferrari azul (Foto: Patrick Breen/The Arizona Republic via AP)

AUTOR: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!