VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ATOR DE "HAVAII FIVE-0", KEO WOOLFORD MORRE AOS 49 ANOS

Artista morava em Oahu, no Havaí/Facebook

Morreu na última segunda-feira (28), aos 49 anos de idade, Keo Woolford, ator do seriado "Hawaii Five-0".

Tracy Larrua, representante do americano, contou à revista “People” que o famoso sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Oahu, no Havaí, três dias antes de falecer.

Daniel Dae Kim, colega de elenco de Keo em "Hawaii Five-0", escreveu uma mensagem de pesar nas redes sociais.

"Quão talentoso você era, eu me lembrarei de você por sua bondade. Obrigado por compartilhar sua luz com a gente. Descanse em paz."

Para quem não sabe, em "Hawaii Five-0", Woolford interpretou o Detetive James Chang. Keo também atuou nos filmes "Ato de Coragem" e "Godzilla".

Em 2013, aliás, o artista dirigiu e produziu o filme independente "The Haumana". Atualmente, o artista estava em processo de finalização da continuação do trabalho.

AUTOR: FAMOSIDADES

terça-feira, 29 de novembro de 2016

JUSTIÇA REÚNE HOJE LUIZA BRUNET E EX-MARIDO ACUSADO DE AGRESSÃO A ATRIZ

Lirio Parissoto e Luiza Brunet vão participar de audiência na Justiça de São Paulo (Foto: Luiza Brunet)

A justiça de São Paulo começa a julgar nesta terça-feira (29) o empresário Lírio Parisotto, de 62 anos, pela acusação de agredir sua ex-mulher, a atriz, modelo e empresária Luiza Brunet, de 54 anos, em maio deste ano, nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil.

A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher marcou a audiência de instrução, debates e julgamento do caso para as 13h, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. Parisotto teve negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido de habeas corpus para cancelar a audiência.

A magistrada quer ouvir o depoimento de Luiza e interrogar Parisotto. Também serão ouvidas as testemunhas de acusação (uma amiga da atriz) e de defesa (cerca de cinco pessoas ligadas ao empresário).

A juíza poderá dar a sentença após o julgamento ou ainda decidir dias depois se condena ou absolve o réu.

Parisotto é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter cometido dois crimes contra Luiza: de lesão corporal grave e leve. O empresário pode ser condenado e receber uma pena de 1 ano e meio até oito anos de prisão, já que ele está sendo responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena.

'Tive medo de denunciar', diz Luiza Brunet após agressão

De acordo com a acusação, o primeiro crime, de "lesão corporal grave", ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado, no apartamento do empresário em São Paulo, quando o então casal discutiu e ele quebrou um dos dedos da mão da atriz – de acordo com laudo indireto feito pelo Instituto Médico Legal (IML) a partir da radiografia que a vítima tirou à época.

O segundo crime, de "lesão corporal leve", foi em 21 de maio de 2016, em outro apartamento do então marido, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, segundo Luiza. No dia 29 de junho, ela procurou a Promotoria em São Paulo, cidade onde Parisotto mora, e contou que ele deu um soco no olho dela, a chutou e quebrou quatro de suas costelas – conforme constatou posteriormente laudo pericial.

Procurado nesta quarta-feira (5) pela reportagem para comentar o assunto, o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), disse que não poderia falar sobre o caso porque ele está sob sigilo judicial.

Empresário nega acusações

Empresário acusado de agredir Luiza Brunet se torna réu

O G1 apurou que as duas agressões que Luiza alega ter sofrido ocorreram quando o então casal estava sozinho, sem a presença de testemunhas oculares. Apesar disso, um vídeo feito por um celular, possivelmente de Luiza, foi anexado ao Procedimento Investigatório Criminal (PIC) do MPE. As imagens mostrariam uma agressão do empresário a atriz.

Parisotto chegou a usar as redes sociais para negar as acusações de que agrediu Luiza. Em sua conta no Instagram, o empresário acusou a ex-mulher de tê-lo agredido anteriormente em um passeio de barco. Segundo o empresário, a agressão, que aconteceu em 2015, "resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos" na perna. A atriz teria atirado uma taça contra ele.

Em depoimento ao Ministério Público Estadual, no dia 14 de julho deste ano, Parisotto alegou que agiu em legítima defesa para se defender de Luiza. Ele não falou com a imprensa.

“O que aconteceu em Nova York é o que aconteceu várias vezes, segundo ele [Parisotto], mais de dez vezes no relacionamento. Por algum motivo banal ela [Luiza] perde a calma, se descontrola e o agride", disse naquela ocasião ao G1 Celso Vilardi, advogado do empresário.

Se comparecer ao Fórum da Barra Funda nesta terça-feira, Parisotto terá a oportunidade de falar a primeira vez à Justiça a sua versão para se defender das acusações de Luiza. A atriz também terá a chance de voltar a acusar o ex-marido, caso compareça.

Se o empresário não comparecer, ele poderá ser julgado à revelia. A reportagem não conseguiu localizar o advogado de Parisotto para comentar o assunto.

O G1 também não localizou Pedro Fonseca Neto, advogado de Luiza, para tratar do caso.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto falaram sobre o incidente (Foto: TV Globo/Reprodução)

Em 1º de julho, o jornal O Globo revelou o caso das agressões que Luiza alega ter sofrido de Parisotto. A atriz, que interpretou a personagem Madá, da novela Velho Chico, da TV Globo, decidiu tornar pública as acusações contra o ex-marido.

"Dei publicidade ao caso para outras mulheres vítimas de violência tomarem coragem e não se calem. Afirmo que não agredi ninguém e fui vítima de uma agressão covarde. A verdade prevalecerá", comentou a atriz por meio de nota a TV Globo em 3 de julho.

Sem ter dado outra declaração a um órgão de imprensa após o episódio nos Estados Unidos, Luiza tem se manifestado por meio das redes sociais ou por sua assessoria de imprensa. Ela declarou que seu ex-companheiro "praticou violências físicas e psicológicas gravíssimas".

Ex-casal
Luiza e Parisotto tiveram uma união estável por cinco anos, uma relação de términos e voltas. Dessa vez, os dois estão definitivamente separados.

Luiza havia anexado ao processo mais de 20 fotos das lesões que alegou ter sofrido do então marido. Numa delas, que foi obtida e divulgada pelo Fantástico, ela aparece com o olho direito inchado.

Em 25 de maio de 2016, a atriz havia divulgado uma foto em sua página no Facebook, quatro dias após o incidente, com parte do rosto coberto pelos cabelos e uma frase: "A maquiagem forte esconde o hematoma da alma". Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que faz campanha contra a violência doméstica.

Por conta da queixa de violência doméstica que a atriz prestou ao MPE contra o ex-marido, a Justiça decretou medidas de proteção para Luiza. O empresário está proibido de se aproximar e manter contato com ela.

O gaúcho Lírio Parisotto aparece como um dos homens mais ricos do mundo. O empresário atua em vários setores, como o de petroquímica e de mídia, e recentemente, na venda do Grupo RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo, para um grupo de investidores, ele ficou com 25% do negócio. Ele é o segundo suplente do senador Eduardo Braga pelo PMDB do Amazonas.

Por causa da repercussão do caso, a atriz tem recebido apoio e elogios na internet. Mesmo assim, algumas pessoas passaram a ofendê-la. Por esse motivo, em 5 de agosto deste ano, Luiza entrou na Justiça com um pedido para o Facebook abrir os dados de quem a ofendeu no Instagram.

AUTOR: G1/SP

BRIGA POR HERANÇA MARCA FAMÍLIA DE BOLAÑOS 2 ANOS APÓS SUA MORTE

O comediante teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda e os seis filhos (Foto: Divulgação)

O período pós morte de Roberto Gómez Bolaños, o criador e protagonista de seriados como “Chaves” e “Chapolin”, foi marcado por uma disputa envolvendo a família do comediante. Florinda Meza e os filhos de Bolaños se desentenderam por causa da herança deixada pelo comediante.

Segundo o site ´TV Foco´, em 2015, Roberto Gómez Fernández, um dos seis filhos de Bolaños de seu primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre, entrou em atrito com Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado “Chaves” e esposa de Bolaños – por causa da divisão da herança deixada pelo comediante mexicano.

Na época, Roberto teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. A atriz havia anunciado a venda dos imóveis de Bolaños apenas um mês depois da morte dele.

Os filhos de Bolaños estavam querendo mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e alegavam que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história.

O comediante teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com a primeira mulher, Graciela Fernández.

A briga pela herança deixada por Bolaños, foi o fato que mais marcou a família do criador de “Chaves” e “Chapolin”, dois anos após sua morte, que ocorreu em 28 de novembro de 2014.

AUTOR: noticiasaominuto

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SEM TETO, EX-ASTRO DA MÚSICA COLONEL ABRAMS, MORRE AOS 67 ANOS

Colonel Abrams morava nas ruas dos Estados Unidos/ Divulgação
Sensação do R&B na década de 80, Colonel Abrams faleceu, aos 67 anos, na última sexta-feira (25). O ex-astro musical sofria de diabetes e morava nas ruas dos Estados Unidos.

Após virar sem-teto, o músico contava com apoio dos fãs para arrecadar dinheiro para pagar seu tratamento médico, segundo o “New York Daily News”.

O artista começou sua carreira em 1976, na banda 94 East, que tinha como guitarrista Prince, que faleceu em abril deste ano.

O primeiro sucesso de Colonel foi “Trapped”, em 1984. O último show de Colonel foi em 2011.

AUTOR: Famosidades

EDSON CELULARI ANUNCIA QUE VENCEU CÂNCER

Ator foi diagnosticado com linfoma não-hodgkin e terminou tratamento de quimioterapia (Foto: Divulgação)

O ator Edson Celulari, de 58 anos, disse estar "eufórico" após terminar as sessões de quimioterapia para tratar do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do corpo.

O global revelou estar livre da doença, após cinco meses de tratamento, em entrevista publicada neste domingo (27) na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

"Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alivio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", contou.

O ator contou como enfrentou a doença. "Acho que há um momento que você fica numa escuridão. Você sabe que tem uma coisa grave, mas não sabe exatamente o que é. É o momento mais difícil de qualquer doença. Quando você sabe o diagnóstico e se aproxima da medicina moderna, vê a quantidade de recursos, conhece outras pessoas que têm a doença. Tudo isso te dá forças".

Celulari está escalado para a próxima novela das 21h, de Glória Perez. Ele conta estar animado com a produção. ""Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes. Eu ainda estou muito emocionado com a novidade", disse.

Nas redes sociais, o ator comemorou o Dia Nacional de Combate ao Câncer e postou um selfie em que aparece com cabelo crescido. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos", escreveu.

AUTOR: estadao

domingo, 27 de novembro de 2016

MISS PIAUÍ 2011 DIZ QUE FOI AGREDIDA AO LONGO DE 4 ANOS, PELO EX-MARIDO

Renata Lustosa foi Miss Piauí em 2011 (Foto: Divulgação/ Instagram)

Renata Lustosa, representante de 2011 do estado do Piauí no concurso Miss Brasil, denunciou o seu ex-marido por agressão.

Ela postou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto visivelmente desfigurado, mostrando que havia sido agredida pelo empresário na frente de seu filho de apenas dois anos.

Na publicação, ela também esclarece que já havia apanhado do ex-marido em outras oportunidades nos últimos quatro anos – o que motivou a separação do casal.

Em entrevista ao Brasil Urgente, Renata revelou que o empresário arranjava pretextos banais para agredi-la. O nome dele não foi revelado devido às investigações em andamento.

AUTOR: Band.com

sábado, 26 de novembro de 2016

MC GUI É ATROPELADO POR MOTO, COLOCA PINOS, E FICARÁ 6 SEMANAS COM PERNA IMOBILIZADA, EM SP

MC Gui posta vídeo no hospital relatando sobre atropelamento em SP (Foto: Reprodução)

O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, de 18 anos, sofreu um acidente na noite de sexta-feira (25) na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, quando chegava a sua casa.

Segundo a assessoria do cantor, ele foi atropelado por um casal em uma moto quando descia do seu carro em frente à residência e passou por uma cirurgia durante a madrugada, quando teve que colocar dois pinos no joelho.

O cantor deixou o centro cirúrgico por volta das 4h deste sábado (26) e permanece internado. Há a possibilidade dele ter alta ainda neste sábado, mas a previsão é de que a recuperação demore no mínimo seis semanas, para verificar se o corpo não rejeita os pinos colocados e também realizar sessões de fisioterapia, informou a assessoria de imprensa dele.

A agenda de shows deste fim de semana foi cancelada e os das próximas semanas ainda serão avaliados para verificar a possibilidade de MC Gui fazê-los sentado ou com muletas.

Vídeo no hospital

Do hospital São Luiz, onde está internado, Gui postou um vídeo no seu perfil na rede social Instagram antes de passar pela cirurgia. No vídeo, MC Gui diz que foi atropelado, que passará por uma cirurgia no joelho, mas que está bem.

"Fala, pessoal. Estou aqui para deixar um recado para os fãs e seguidores que infelizmente sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna, mas estou bem", diz o cantor. Ele acrescenta que "estou deixando este recadinho aqui para não chegar outras notícias mentirosas, como acontece muitas vezes quando acontece alguma coisa comigo".

A assessoria do cantor informou que logo após o acidente ele percebeu sangue e sentiu dores no dedo da perna direita, mas achou que não era nada grave. O casal que estava na moto e atropelou o cantor logo após realizar uma curva em uma rua bem estreita, chegou a parar para verificar se estava tudo bem, mas como ele informou que não havia problemas, deixaram o local.

Até a manhã deste sábado, não havia sido registrado boletim de ocorrência do caso.

Em outubro, Gui foi detido pela Polícia Militar em São Paulo após ser flagrado dirigindo sem habilitação e em alta velocidade uma Land Rover Discovery Preta na Avenida Vereador Abel Ferreira, no Carrão, Zona Leste de São Paulo. Na ocasião, após a repercussão da notícia, ele postou nas redes sociais: "Não me importo com o que os outros dizem, mas com o que eu penso".

AUTOR: G1/SP

PRODUTOR DE WESLEY SAFADÃO, ROD BALA QUEBRA CELULAR NO ROSTO DA NAMORADA

A cantora de forró Marcia Fellipe foi agredida pelo namorado Rod Bala, produtor musical e guitarrista de Wesley Safadão. 

O rapaz é conhecido no meio da música como R10 e, ao descobrir traição da namorada com um dos dançarinos da banda, ficou furioso e quebrou um celular no rosto de Marcia, segundo informações do colunista Leo Dias.

A cantora deve passar por uma cirurgia para reparar os ferimentos. Por conta da agressão, Marcia teve que cancelar sua agenda de shows, que incluía apresentações em Pinheiro, Campestre e Bernardo, no Maranhão.

A equipe da moça seguiu para o México para gravar o clipe da música "Virou ex, perdeu a vez". O dançarino, pivô da traição, não viajou.
O produtor ao lado do cantor, Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

AUTOR: Notícias ao Minuto

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FLORENCE HENDERSON, ATRIZ DE "A FAMÍLIA SOL-LÁ-SI-DÓ" , MORRE AOS 82 ANOS

Florence Henderson morreu aos 82 anos (Foto: Danny Moloshok/Arquivo Reuters)

Morreu na noite de quinta-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Florence Henderson, a mãe do seriado norte-americano "A Família Sol-Lá-Si-Dó", famosa nos anos 1970. Ela tinha 82 anos.

Segundo a Associated Press, Florence foi hospitalizada um dia antes, no Centro Médico Cedars-Sinai. A assessora dela, Kayla Pressman, informou à agência que a atriz foi internada após sofrer um infarto.
'A Família Sol-Lá-Si-Dó' (Foto: ABC/

O programa "A Família Sol-Lá-Si-Dó" foi um dos primeiros da TV americana a se concentrar em uma família não tradicional.

O personagem de Florence Henderson, Carol Brady, era uma mãe solteira – o programa era vago sobre os motivos – com três filhas. A sitcom começou em 26 de Setembro de 1969 e terminou em 8 de Março de 1974, transmitida pela ABC.

AUTOR: G1

PATRÍCIA ABRAVANEL RELUTA EM OCUPAR LUGAR DE CELSO PORTIOLLI

Silvio quer encontrar alguém capaz de resgatar os bons tempos do ´Domingo Legal´ (Foto: Divulgação)

Mesmo depois do acordo feito nesta terça (22), entre Silvio Santos e Raul Gil, que garante a permanência do apresentador no SBT até o Natal, o SBT ainda tem dores de cabeça para organizar a nova grade. 

Isso porque, com a ida de Celso Portiolli para o lugar de Raul Gil, o horário de Celso fica vago e a emissora busca um nome forte para ocupar o domingo. A mais cotada é Patrícia Abravanel, que não se interessa pela mudança.

Segundo informações do RD1, Silvio quer encontrar alguém capaz de resgatar os bons tempos do ´Domingo Legal´.

Outra aposta familiar que Silvio deve fazer é trazer Rebeca Abravanel, diretora da Jequiti, para comandar o “Máquina da Fama”.

AUTOR: Notícias ao Minuto

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

25 ANOS DA MORTE DE FREDDIE MERCURY

Hoje 24 de novembro, o mundo celebra 25 anos de partida de Freddie Mercury, um dos maiores ícones da música mundial.

No dia 24 de novembro de 1991, Freddie Mercury deixou o nosso planeta para virar uma grande estrela no céu. Apesar da sua partida, até hoje o mundo celebra o seu talento.
AIDS, Rock e o poder do nome Freddie Mercury

O vocalista e líder do Queen faleceu horas após anunciar que era portador do vírus da AIDS, em uma época onde o preconceito e a desinformação ainda eram grandes.

Antes de partir, ele deixou o recado: “The show must go on“, ou “o show deve continuar“. Pelo jeito, isso foi levado a sério por todos os seus fãs, que até hoje reverenciam a estrela musical.

Durante sua carreira artística, muita coisa digna de memória apareceu. Seja pela composição de inesquecíveis músicas ou pelo momento em que Freddie ouviu 200 mil vozes cantando Love Of My Life no Rock in Rio 1.

Todos esses momentos musicais carregados de personalidade ainda perduram e fazem de Mercury um nome obrigatório nas playlists de quem adora Rock.

A vida de Farrokh Bulsara

Freddie Mercury, ou Farrokh Bulsara (seu nome de batismo) nasceu em Zanzibar, na Tanzânia, em 5 de setembro de 1946. Ao completar 17 anos, foi junto de sua família morar em Londres.

E foi na cidade londrina que a veia artística apareceu. Sua primeira banda foi a Ibex, que teve uma vida bem curta. Depois, ele tocou no grupo Sour Milk Sea.
A formação do Queen

Mas isso era apenas o início. Logo a seguir ele se juntou ao guitarrista Brian May, ao baterista Roger Taylor e ao baixista Tim Staffel no grupo Smile. Assim que Staffel saiu da banda, John Deacon assumiu seu lugar como baixista e assim surgiu o Queen.

O grupo é respeitadíssimo até hoje em qualquer roda de entusiastas musicais. Durante duas décadas, a banda alavancou diversos sucessos e singles, e vendeu milhões de cópias de discos.

Os shows eram inesquecíveis e arrastavam multidões por onde a banda passava, nos quatro cantos do mundo. O Queen havia finalmente se tornado um nome de sucesso.

Paralelo a isso, muitas festas, drogas e sexo. No ano de 1985, Freddie já sabia que era portador de HIV, mas deixou o fato escondido por todos os anos antes de sua morte.

A música These Are The Days Of Our Lives retrata bem os últimos anos do cantor, trazendo uma grande reflexão de como tinha sido a sua vida. A letra arrepia até hoje e mostra que um rei jamais deixa de existir.

São 25 anos sem Freddie Mercury, mas a presença dele continua forte entre todos nós.

AUTOR: A GAMBIARRA

XIMBINHA É FLAGRADO COM MULHER APONTADA COMO PIVÔ DE SEPARAÇÃO

Até o momento, os pombinhos não assumiram para a mídia que estão juntos (Foto: Divulgação)

Mais um capítulo da polêmica separação de Ximbinha e Joelma veio à tona nessa terça-feira. O guitarrista foi visto mais um vez com Karen Kethne Fernandes, apontada como pivô do fim do casamento do músico com a cantora. O casal foi clicado enquanto fazia um passeio de barco, em Belém, no Pará.

Até o momento, os pombinhos não assumiram para a mídia que estão juntos. Karen é formada em Direito e proprietária de uma loja de cosméticos, que, segundo fontes do Extra, foi financiada por Ximbinha. Ele teria ainda colocado um apartamento e um carro no nome da namorada.

AUTOR: Notícias ao Minuto

RAUL GIL FICA POR MAIS 2 MESES NO SBT

A decisão foi tomada nessa terça-feira, em uma reunião a portas fechadas com Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O apresentador Raul Gil ficará no SBT por mais dois meses. A decisão foi tomada nessa terça-feira, em uma reunião a portas fechadas com Silvio Santos e Raul Gil. Assim, a atração ficará no ar até 25 de fevereiro de 2017.

Ele deixaria a emissora no fim de dezembro, época em que o contrato originalmente venceria. No entanto, de acordo com a UOL, Silvio Santos pediu a "gentileza" a Raul Gil para que o SBT tenha mais tempo e possa estrear seu novo programa das tardes de sábado em uma época mais favorável comercialmente.

Quem substituirá Raul Gil na emissora é o também apresentador Celso Portiolli, que estará no ar a partir de 4 de março. Após seis anos de vínculo, Silvio Santos estaria insatisfeito com as receitas e audiências do apresentador. O Programa Raul Gil não alcançou nem 7 pontos de média nas últimas quatro semanas na Grande São Paulo e perdeu todas as disputas para a Record.

AUTOR: estadao

MP ESPANHOL PEDE 2 ANOS DE PRISÃO PARA NEYMAR POR CORRUPÇÃO

O MP espanhol ainda quer que a família de Neymar pague multa de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões), além de pedir detenção por cinco anos do ex-presidente do Barça, Sandro Rosell, que era o mandatário do clube espanhol quando Neymar (Foto: Reprodução)

A Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri, pediu nesta quarta-feira (23) as prisões de Neymar e Neymar pai por dois anos cada em virtude de suposta ilegalidade na transferência do atleta para o Barcelona, em 2013. 

A decisão do Ministério Público espanhol tem como base uma queixa do fundo de investimento DIS, ex-detentor dos direitos de Neymar, que reivindica porcentagem maior na transação do craque para a Espanha.

O MP espanhol ainda quer que a família de Neymar pague multa de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões), além de pedir detenção por cinco anos do ex-presidente do Barça, Sandro Rosell, que era o mandatário do clube espanhol quando Neymar deixou o Santos.

A promotoria pediu um ano de prisão para a mãe de Neymar, Nadine, sócia da N&N (empresa que fez o acordo com o Barcelona).

Também nesta quarta, a DIS apresentou sua peça de acusação à Justiça na qual também pede a prisão de todos os envolvidos, incluindo Neymar, Neymar pai, o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, e o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. A DIS alega que a família Neymar agiu de forma corrupta e cobra também indenização ao Barcelona.

"O Barcelona e o jogador burlaram as normas da Fifa e alteraram a livre competição no mercado de transferências. Mas, mais que o enfoque legal, devemos nos perguntar que tipo de exemplo dá um esportista que é capaz de trair assim quem confiou e investiu nele, incluindo a assinatura de contratos simulados. 

São esses valores que queremos transmitir a nossos filhos? São esses os valores do Barcelona? O que pensam os patrocinadores do Barcelona e do jogador? Não podemos consentir que Neymar seja exemplo para nossos filhos", disse o diretor da DIS, Roberto Moreno.

A ação movida na Justiça espanhola havia sido arquivada, mas foi reaberta em setembro e a denúncia foi aceita pelo juiz da Audiência Nacional, José de La Mata. Ainda não há data definida para o julgamento do processo.

Ao UOL Esporte, a assessoria da família Neymar reiterou nesta quarta-feira que a transação da empresa com o Barça foi efetuada de forma legal, com o pagamento de tributos. Neymar não foi notificado judicialmente.

Entenda o caso

A família de Neymar é acusada de omitir o valor verdadeiro da transação do atleta para o time espanhol, ocorrida em 2013. Oficialmente, o Santos e Barcelona haviam declarado logo após a transferência que a negociação representou 17,1 milhões de euros. Mas a Audiência Nacional concluiu que o valor ultrapassou 83 milhões de euros.

A DIS recebeu 40% de 17,1 milhões. O Santos possuía 55% dos direitos econômicos de Neymar e a Teísa possuía 5%.

Paralelamente ao acordo, o Barcelona pagou 40 milhões de euros diretamente para a empresa N&N, dos pais do jogador. No processo que tramita na Espanha, a DIS entende que essa quantia fazia parte da negociação e que, portanto, deveria ser repartida entre os então detentores dos direitos. Já a promotoria entende que a negociação paralela entre Barcelona e empresa da família Neymar violou o regulamento de transferências da Fifa.

"Os crimes são corrupção e estelionato. O juiz de primeiro grau tinha entendido que havia violações contratuais, mas não se configuraram os crimes. Apelamos ao tribunal, demonstrando que as provas mostravam claramente que, ao receber (Neymar e seu pai) 10 milhões de euros em 2011 e depois mais 30 milhões, houve crime contra a concorrência. Ao simular esse contrato de 10 milhões de euros como empréstimo haveria também estelionato por contrato simulado", afirma Paulo Nasser, advogado da DIS e sócio do escritório Miguel Neto, em entrevista ao UOL Esporte em setembro.

Neymar pai rebate, informando que esse valor se referia a "direito de preferência", que em nada estaria atrelado ao acordo formalizado entre Barcelona e Santos. Neymar Júnior teria passe livre do Santos em 2014. O pai do craque justifica que vendeu a preferência de negociação ao Barça para quando o atacante ficasse livre e com os direitos em mãos.

O pai de Neymar diz que o Barça se antecipou e decidiu fazer acordo com o Santos um ano antes, em 2013, quando já havia pagado à N&N o "direito de preferência".
AUTOR: Uol

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CONFIRA AS ÚLTIMAS 12 PALAVRAS DE FAMOSOS ANTES DE MORREREM

Como você já deve saber, as últimas palavras de uma pessoa tende a se perpetuar e consequentemente revelar muito sobre esse indivíduo. Se tivesse que escolher as suas últimas palavras hoje, já sabe quais seriam?

É uma difícil missão, certo? Porém, infelizmente, em um momento ou outro, a hora de escolhê-las sabiamente chega, e foi pensando exatamente nisso, que eu, selecionei e copilei as últimas palavras de 12 famosos diferentes.

Confira cada uma delas, e conheça o íntimo dessas 12 incríveis pessoas!

1- Jimi Hendrix
Em seu leito de morte foi encontrado um poema escrito pelo músico, e em seus últimos versos ele dizia:

“A história da vida é mais rápida do que um piscar de olhos. A história do amor é ‘olá’ e ‘adeus’, até nos encontrarmos de novo”.

2- Charles Chaplin
Em seu leito de morte, Charles Chaplin recebeu um padre, que leu a ele a passagem bíblica dos últimos ritos que dizia “Deixe o Senhor ter misericórdia de sua alma”. Em resposta ao padre, as últimas palavras de Charles foram: “ Porque não? Afinal de contas, ela pertence a Ele”.

3- Leonard Nimoy
As últimas palavras públicas ditas pelo ator de Jornada nas Estrelas, que faleceu em 27 de fevereiro de 2015 foram: “ A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser obtidos, mas não preservados, exceto na memória”.

4- Winston Churchill
Antes de ficar em coma e falecer nove dias depois, Winston Churchill disse publicamente: “Estou tão cansado de tudo”.

5- Karl Marx
Ao perguntar quais seriam as suas últimas palavras, a sua governanta escutou de Karl Marx: “ últimas palavras são para tolos que não disseram o suficiente”.

6- Leonardo Da Vinci
O artista que faleceu em 1519, disse em seu leito de morte: “ Eu ofendi Deus e a humanidade, porque o meu trabalho não alcançou a qualidade que deveria ter”.

7- Bob Marley
Bob Marley foi um grande ícone e percursor do Reggae, ele veio a falecer em 11 de maio de 1981, quando tinha apenas 36 anos de idade. A causa de sua morte, foi um câncer de pele que não recebeu o devido tratamento por parte do cantor.

Em seu leito de morte, as últimas palavras de Bob Marley e que foram ouvidas pelo seu filho Ziggy Marley foram: “ O dinheiro não pode comprar a vida”.

8- Frida Kahlo
Frida que foi uma importante artista mexicana, morreu devido a uma falência respiratória que lhe atacou aos 47 anos de idade, na exata data de 13 de julho de 1954. As suas últimas palavras foram: “ Eu espero que a saída seja alegre e espero nunca retornar”.

9- Ludwig Van Beethoven
Beethoven foi um grande compositor alemão, e veio a falecer no ano de 1827. As suas últimas palavras foram: “ Aplaudam meus amigos, a comédia está terminada”.

10- Jack Daniel
Você provavelmente já ouviu e muito falarem o nome dele por aí. Jack Daniel é o criador do Whisky que recebeu o seu mesmo nome.

Daniel veio a falecer em 1911, quando acidentalmente bateu o dedo do pé em um cofre que tentava abrir, que resultou em uma infecção e lhe custou a vida. As suas últimas palavras foram: “ Um último drinque, por favor”.

11- Salvador Dali
O pintor que se destacou pelas suas incríveis obras surrealistas, faleceu devido a uma parada cardíaca em 1989. As suas últimas palavras foram: “ Onde está o meu relógio”. E provam que o artista realmente foi pego de surpresa.

12- Nostradamus
Nostradamus foi um famoso vidente que fez uma série de previsões sobre o futuro. Ele veio a falecer em 2 de julho de 1566. As suas últimas palavras foram ditas a seu assistente, assim que este lhe desejou um boa noite exatamente na noite anterior a sua morte e dizia: “Amanhã eu não devo mais estar aqui”. Ou seja, podemos dizer em outras palavras que ele previu também a própria morte.

E então queridos leitores, qual dessas palavras mais te surpreendeu? Conta pelos comentários.

AUTOR: awebic.com
IMAGENS: macrocefaliamusical, huffingtonpost, diffordsguide, untwisted, kenja-odissiarock, biography.com, operamundi.uol, knoow.net, br.ign.com, seuhistory, sahssaricandoalbawabhnews

"VERDADES SECRETAS" GANHA O EMMY INTERNACIONAL 2016

A produção brasileira "Verdades secretas", exibida pela TV Globo, ganhou nesta segunda-feira (21) o Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. A cerimônia de entrega do evento organizado pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos (veja, abaixo, a lista de ganhadores).

Com autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho, "Verdades secretas" concorria com outra produção da emissora, "A regra do jogo", de João Emanuel Carneiro. Também disputavam uma produção canadense e outra filipina.

"'Verdades secretas' foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma", afirmou Carrasco, que foi ao palco da premiação acompanhado das atrizes Camila Queiroz, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira, dos diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, do diretor Allan Fiterman e da produtora de elenco Bruna Bueno.

O autor citou que a trama "foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack". E concluiu: "Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista".

Em nota, o diretor Mauro Mendonça Filho, que não pôde estar em Nova York, parabenizou o autor: "Estou muito feliz pelo Walcyr. Ele merece, pois foi uma novela ousada".

Ao todo, a Globo tinha seis nomes entre os indicados ao prêmio, em cinco categorias diferentes.
Equipe de 'Verdades secretas' comemora conquista no Emmy Internacional; a partir da esquerda: a atriz Grazi Massafera; o diretor Allan Fiterman; a diretora-geral Natalia Grimberg; o autor Walcyr Carrasco; o diretor-geral André Felipe Binder; e as atrizes Camila Queiroz, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle (Foto: Divulgação)

Grazi e Nero não levaram
Grazi Massafera ("Verdades secretas") e Alexandre Nero ("A regra do jogo") estavam entre os concorrentes aos prêmios de melhor atriz e ator. Os vencedores foram americano Dustin Hoffman ("Roald Dahl's esio trot") e a atriz britânica Christiane Paul ("Under the radar") levaram as estatuetas nas categorias.

O humorístico "Zorra", reformulado no ano passado, foi indicado a melhor série de comédia e perdeu para a produção britânica "Hoff the Record".
Elenco de Verdades Secretas no tapete vermelho do Emmy 2016 (Foto: Luiz C. Ribeiro/Globo)

Ainda disputou o prêmio na noite "Os experientes", coprodução da Globo com a O2 Filmes, indicada a melhor minissérie, que que perdeu para "Capital", da BBC.

Pelo Brasil, também concorria "Adotada", da MTV, na categoria melhor programa de entretenimento não roteirizado. A produção suíça "Allt För Sverige" venceu a categoria.

No ano passado, duas produções da Globo foram premiadas com o Emmy Internacional. "Império" levou o prêmio de melhor novela e o especial "Doce de mãe" ganhou como melhor comédia.
Grazi Massafera posa no tapete vermelho do Emmy Internacional (Foto: Emmy Internacional/Site oficial)
Alexandre Nero posa no tapete vermelho do Emmy Internacional, em Nova York, nesta segunda-feira (21) (Foto: Emmy Internacional/Site oficial)

Veja a lista dos indicados nas categorias com brasileiros (em vermelho os vencedores):

Melhor ator
Dustin Hoffman ("Roald Dahl's esio trot") - Reino Unido
Alexandre Nero ("A regra do jogo") - Brasil
Florian Stetter ("Nackt unter wölfen") - Alemanha
James Wen ("Echoes of time") - Cingapura

Melhor atriz
Judi Dench ("Roald Dahl's esio trot") - Reino Unido
Jodi Sta. Maria ("Pangako sa'yo") - Filipinas
Grazi Massafera ("Verdades secretas") - Brasil
Christiane Paul ("Under the radar") - Alemanha

Comédia
"Dix pour cent" - França
"Hoff the record" - Reino Unido
"Puppet nation ZA" - África do Sul
"Zorra" - Brasil

Novela
"30 Vies - Samuel Pagé" - Canadá
"Bridges of love" - Filipinas
"A regra do jogo" - Brasil
"Verdades secretas" - Brasil

Minissérie
"Capital" - Reino Unido
"Nackt unter wölfen" - Alemanha
"Os experientes" - Brasil
"Splash splash love" - Coreia do Sul

Programa de entretenimento não-roteirizado
"Adotada" - Brasil
"Allt för sverige" - Suécia
"Gogglebox" - Reino Unido
"I can see your voice" - Coreia do Sul

AUTOR: G1

ARIANA GRANDE GANHA AMERICAN MUSIC AWARDS

Ariana Grande recebe o prêmio de artista do ano no American Music Awards 2016 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

O rapper canadense Drake conquistou seu primeiro prêmio no American Music Awards, na noite deste domingo (20), enquanto Ariana Grande foi eleita a artista do ano e a banda de rock Green Day criticou o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Não a Trump, não à KKK, não aos EUA fascistas", cantou o Green Day, apresentando a controversa música contra violência "Bang Bang" em show ao vivo e com partes da canção reescritas para a apresentação.

A cantora pop Selena Gomez, de 24 anos, que surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública desde que cancelou sua turnê mundial em agosto para cuidar de crises de pânico e depressão, venceu na categoria Melhor Artista Mulher de Pop/Rock.

Em discurso emotivo, Selena agradeceu aos fãs pela lealdade e explicou o motivo da pausa.

"A maioria de vocês sabe muito sobre minha vida, queira eu ou não. Tive que parar. Eu tinha tudo, mas estava absolutamente quebrada", disse Selena.

Os vencedores do American Music Awards são escolhidos por voto on-line dos fãs.

Drake, de 30 anos, recebeu 13 indicações e venceu nas categorias Melhor Artista de Rap/Hip-Hop, Melhor Música e Melhor Álbum, com o álbum "Views", que anteriormente neste ano se tornou o primeiro a ter um bilhão de streams no Apple Music.

Mas a cantora pop Ariana Grande, de 23 anos, superou nomes como Justin Beieber e Rihanna e foi eleita Artista do Ano.

"Não acredito. Estou tremendo", disse. "Espero que possa trazer alegria para vocês."

AUTOR: Reuters

PRIMEIRO TRAILER DA ANIMAÇÃO "CARROS 3" TEM GRAVE ACIDENTE COM PROTAGONISTA; VEJA TEASER/TRAILER

Primeiro trailer de Carros 3 tem grave acidente com Relâmpago McQueen (Foto: Reprodução)

Foi divulgado nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer da animação "Carros 3", que chega aos cinemas no dia 13 de julho de 2017. Veja abaixo.

O vídeo traz uma chocante cena de acidente com o protagonista Relâmpago McQueen e a mensagem: "A partir de agora, nada será como antes".

No terceiro filme da franquia que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo todo, o protagonista é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos e repentinamente afastado do esporte que ama.

Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma jovem treinadora, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

A animação é dirigida por Brian Fee (storyboard artist de "Carros", "Carros 2") e produzida por Kevin Reher ("Vida de Inseto", curta "La Luna"). Na versão original, em inglês, Owen Wilson volta a emprestar sua voz para Relâmpago McQueen.

VEJA:

AUTOR: UOL

APÓS POLÊMICA COM BEY E JAY-Z, KANYE WEST É INTERNADO EM LOS ANGELES (EUA)

No último sábado (19), durante um show, o cantor fez duras críticas ao casal mais poderoso do cenário musical atualmente (Foto: Divulgação)

Poucas horas depois de cancelar os shows da turnê ´Saint Pablo´, nesta segunda (21), o rapper Kanye West foi internado em Los Angeles. A equipe médica foi chamada e o cantor passou por avaliação psiquiátrica, apresentando sinais de exaustão.

Fontes ligadas às equipes de atendimento disseram que o rapper não quis receber nenhum atendimento, segundo informações do O Globo.

Kim Kardashian, esposa de Kanye, estava em Nova York, mas foi para Los Angeles logo que soube da situação do marido.

No último sábado (19), durante um show, o cantor fez duras críticas ao casal mais poderoso do cenário musical atualmente. West afirmou que Beyoncé fraudou o VMA para ser a premiada principal, além de dizer que Jay-Z tem assassinos particulares. O cantor pediu ainda para não ser um dos alvos do colega.

Continuando o discurso polêmico, Kanye manifestou seu apoio a Donald Trump e criticou Hillary Clinton e Obama.

AUTOR: Notícias ao Minuto

domingo, 20 de novembro de 2016

ZEZÉ DI CAMARGO PROCESSA REPÓRTER E PEDE R$ 800 MIL

Sertanejo diz se sentir lesado porque repórter disse que uma das filha da atriz Mariana Kupfer é dele (Foto: Divulgação)

O cantor Zezé Di Camargo está processando uma jornalista carioca e pede indenização de R$ 800 mil por danos morais.

De acordo com informações da coluna Radar On-Line, da revista Veja, o sertanejo se sentiu lesado após o repórter escrever que uma das filhas da atriz Mariana Kupfer seria dele. O caso aconteceu em 2010.

Ainda segundo a revista, o processo já chegou ao Superior Tribunal de Justiça.

Recentemente, o artista sinalizou interesse em reverter a vasectomia e ter um filho com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

AUTOR: Notícias ao Minuto

sábado, 19 de novembro de 2016

RICKY MARTIN VAI SE CASAR COM ARTISTA SÍRIO JWAN YOSEF

Ricky Martin vai se casar com artista sírio Jwan Yosef. (Foto: Divulgação/Sony Music)

O cantor Ricky Martin anunciou nesta semana seus planos de se casar com seu parceiro, o artista sírio Jwan Yosef. Eles estão juntos há 1 ano e se conheceram após o cantor ficar interessado em sua arte. Martin, uma das maiores estrelas da música latina, fez o anúncio na quarta-feira (16) durante o programa "The Ellen DeGeneres Show."

O cantor de 44 anos, que é colecionador, disse que entrou em contato com o pintor depois de ter visto alguns de seus trabalhos conceituais. "Eu vi o trabalho dele e fiquei louco, porque eu realmente amo o que ele faz, é muito original, e eu fiquei muito conectado a ele", disse Martin.

Ele afirmou que se conheceram um pouco mais durante um ano e agora estão morando juntos. "Nós acabamos de ficar noivos", falou exibindo o anel de noivado.

Martin disse que seu futuro marido se dá muito bem com seus gêmeos de oito anos de idade, nascidos de uma barriga de aluguel.

Em uma entrevista para a revista "Vogue" árabe este mês, Yosef disse que nasceu na pequena cidade síria de Ras Al-Ayn, mas viveu a maior parte de sua vida na Suécia e na Grã-Bretanha. Recentemente ele se mudou para Los Angeles.

AUTOR: G1/France Presse

CANTORA DE SOUL SHARON JONES, MORRE DE CÂNCER AOS 60 ANOS

Cantora Sharon Jones lutava contra um câncer. (Foto: Divulgação/Cole Haan)

A cantora de soul Sharon Jones morreu aos 60 anos na noite desta sexta-feira (18), informou seu perfil oficial no Facebook. Ela lutava, desde 2013, contra um câncer no pâncreas, diz a nota.

Sharon nasceu na Georgia, nos Estados Unidos. Cantora desde criança nos corais de igreja das missas dominicais, Jones atingiu a fama depois dos 40 anos. Ela foi descoberta em meados dos anos 1990, ao fazer os vocais de apoio em uma apresentação do cantor Lee Fields. A cantora também fez participações em shows e álbuns de Lou Reed, David Byrne e Fat Boy Slim. Em 1996, lançou seu primeiro álbum.

Enquanto o reconhecimento não chegava, a cantora se virava como podia. Tanto que, por alguns anos, foi conhecida como "oficial Jones", enquanto trabalhava como guarda na prisão da ilha Rikers, em Nova Iorque.

Sem saudade da prisão
Ela afirmou que não sentia falta dos dias em que trabalhou como segurança de um carro forte. "A época me ajudou muito a me tornar a mulher que sou hoje, me ajudou a crescer e sou muito grata. Mas eu nunca me peguei pensando ´nossa, quem me dera ainda ser guarda de prisão´", disse, rindo.

Ela foi obrigada a dar uma pausa na carreira após receber o diagnóstico com um câncer no ducto colédoco, que faz parte do sistema digestivo. Teve que lutar contra a mesma doença que vitimou sua mãe em 2011.

Mas o afastamento do microfone não significou uma distância do público. A cantora fez questão de compartilhar com os fãs todas as etapas do tratamento. "Achei que era meu dever ser franca e mostrar que é possível superar o câncer. Se eu inspirei pelo menos uma pessoa, já valeu a pena", contou ela.

Com a doença superada, Jones voltou ao Brasil em 2015 na turnê do seu sexto disco "Give the people what they want", lançado em 2014, e se apresentou em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro.

AUTOR: G1

DATENA DESABAFA NO AR: "FUI UM PÉSSIMO PAI PARA MEUS FILHOS"

José Luiz Datena. (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena abriu o coração e fez um desabafo no “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (17). O jornalista afirmou que foi um “péssimo pai” para os cinco filhos e que, por causa do trabalho, ficou ausente na criação dos herdeiros.

"Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora [de casa] do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles [financeiramente], eu estava completamente perdido", declarou.

O apresentador garantiu que hoje é mais presente para a família. "A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal.”

O desabafo de Datena foi feito logo após a exibição de uma reportagem a respeito do assassinato de um jovem de 20 anos pelo próprio pai, em Goiânia.

AUTOR: Msn Entretenimento/Famosidades

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ATRIZ AMERICANA COMETE SUICÍDIO DURANTE VIAGEM AO PERU

A atriz americana Lisa Lynn Masters, do Brooklyn, cometeu suicídio em uma viagem feita ao Peru. Lisa foi encontrada morta dentro de seu quarto no Hotel Nuevo Mundo, na capital Lima, pouco antes da meia-noite de terça-feira (15).

Funcionários do hotel encontraram a atriz de 52 anos morta dentro do armário do quarto, segundo informações do Daily Mail. Um oficial informou que a atriz se enforcou utilizando uma saia.

No quarto foram encontrados antidepressivos e duas cartas que revelaram seus problemas de saúde mental. Lisa sofria de depressão.

AUTOR: Fama ao Minuto

PATRÍCIA ABRAVANEL PODE ASSUMIR O "DOMINGO LEGAL" EM 2017

Celso Portiolli apresentará seu programa aos sábados no lugar de Raul Gil (Foto: Divulgação)

O SBT pensou no nome de Patrícia Abravanel para substituir o “Programa Raul Gil” em suas tardes de sábado, já que o apresentador não teve o seu contrato renovado neste ano.

No entanto, a emissora surpreendeu ao decidir que Celso Portiolli, apresentador do “Domingo Legal” e do “Sabadão” nas noites de sábado, é quem será o substituto do veterano, de acordo com o colunista Daniel Castro.

Dessa forma, o comando do “Domingo Legal” fica indefinido, já que o apresentador não deverá acumular três programas no canal. Com isso, ganham força os rumores de que Patrícia pode migrar para os domingos.

Ela poderá ficar no lugar de Celso, que por sua vez, era substituto de Gugu Liberato desde 2009, quando ele migrou para a Record. Outra possibilidade é que Patrícia comande uma nova atração no horário.

AUTOR: Notícias ao Minuto

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SILVIO SANTOS DETERMINA: CELSO PORTIOLLI HERDARÁ LUGAR DE RAUL GIL

Como Portiolli estava chateado com a redução do tempo do seu programa, Silvio acabou resolvendo duas situações (Foto: Divulgação)

Acabou o mistério. Contrariando expectativas que diziam que o lugar de Raul Gil seria ocupado por Patrícia Abravanel, quem herda o horário é Celso Portiolli. E quem decidiu foi ninguém menos que o patrão Silvio Santos, em reunião na tarde desta quarta-feira (16), segundo o jornalista Daniel Castro.

Sem comunicação oficial, o acerto é que Celso migre para o novo horário depois do Carnaval, segundo adianta o RD1. Deste modo, é possível que outro apresentador assuma o ´Domingo Legal´.

Como Portiolli estava chateado com a redução do tempo do seu programa, Silvio acabou resolvendo duas situações: a insatisfação do pupilo e a oportunidade de testar outro nome para as tardes de domingo.

AUTOR: estadao

OS #THROWBACKTHURSDAYS DAS CELEBRIDADES

É hora de voltar no tempo com algumas imagens destes famosos/Instagram

Como manda a tradição das redes sociais, quinta-feira é dia de #ThrowbackThursday (desafio de postar fotos antigas). Muitas pessoas participam da brincadeira e compartilham fotos da infância ou da adolescência.

Os famosos não são exceção e, várias vezes, para a alegria dos fãs, oferecem uma dose de nostalgia, compartilhando com todos os seguidores imagens de quando eram mais novos.

Surpreenda-se com algumas destas fotografias e deixe-se levar por algumas viagens ao passado feitas por meio das redes sociais destas celebridades.
Hugh Jackman/Instagram
Gigi Hadid/Instagram
Gwen Stefani e Gavin Rossdale/Instagram
Dwayne Johnson/Instagram
Iggy Azalea (à direita)/Instagram
Eva Mendes/Instagram
Irmãs Kardashian/Instagram
James Marsden/Instagram
January Jones/Instagram
Kardashians/Instagram
Justin Timberlake/Instagram
Jessica Alba/Instagram
Kim Kardashian e Nicole Richie/Instagram
Kris Jenner e Bruce Jenner (atualmente Caitlyn Jenner)/Instagram
Kim Kardashian/Instagram
Michelle Rodriguez/Instagram
Kris Jenner and Bruce Jenner (atualmente Caitlyn Jenner)/Instagram
Miley Cyrus/Instagram
Nicki Minaj/Instagram
Katy Perry/Instagram
Taylor Swift/Instagram
Maisie Williams (Arya Stark)/Instagram
Beyoncé e Solange Knowles/Instagram
Reese Witherspoon/Instagram
Alexa Chung/Instagram
Beyoncé
Cara Delevingne/Instagram
Britney Spears/Instagram
Dakota Fanning/Instagram
Britney Spears e Leonardo DiCaprio/Instagram

AUTOR: Fama ao Minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!