VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

LUAN SANTANA ANUNCIA BOICOTE A PROGRAMAS DA RECORD APÓS POLÊMICA COM FABÍOLA REIPERT

(Foto: Reprodução)

O clima entre Luan Santana e a Record não anda nada bem. Depois que Fabíola Reipert publicou uma reportagem sobre a viagem que o cantor fez junto com alguns amigos para os Estados Unidos, o sertanejo decidiu boicotar a emissora para a qual a jornalista trabalha e anunciou que se recusará a participar novamente dos programas da empresa de Edir Macedo.

De acordo com as informações da revista "Veja", a equipe de Luan Santana enviou um comunicado para a Rede Record, anunciando a decisão do cantor. "A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência", revela o comunicado.

No texto, a equipe do sertanejo critica o trabalho de Fabíola Reipert, que apresenta um quadro de fofocas dentro do programa "Balanço Geral", o "Hora da Venenosa": "Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana".

Polêmica

A carta enviada para a Rede Record ainda pede que a jornalista sequer cite o nome do cantor em seu programa e no blog homônimo, hospedado no portal da emissora. "De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada".

A nota publicada na quinta-feira (29) por Fabíola Reipert fala sobre a viagem que Luan Santana fez aos Estados Unidos na companhia de Gutão, seu ex-personal trainer. O texto sugere que eles estavam "afastados para evitar as polêmicas", mas que agora "estão numa boa e não deixam de se falar, nem de se encontrar discretamente".

AUTOR: iG

terça-feira, 27 de setembro de 2016

JOELMA MANTÉM BRIGA NA JUSTIÇA POR MANSÃO EM SP: 'XIMBINHA PROÍBE O ACESSO'

'O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel', diz parte do processo, atualizado há um mês/Divulgação

Desde que Joelma e Ximbinha se separaram, após 18 anos de casamento, diversas polêmicas foram levantas e, inclusive, ações na Justiça. Mas, mesmo após um ano do fim da relação, os dois continuam travando batalhas na lei. De acordo com o jornal "Extra", em uma delas a cantora, atualmente investindo na carreira internacional, está brigando por ter o acesso a uma mansão em um bairro nobre de São Paulo, no qual compraram ainda casados.

"O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel", diz parte do processo, atualizado há um mês. Mas não para por aí, existem pelo menos mais quatro causas envolvendo o ex-casal, nas varas de São Paulo, Pernambuco e no Pará, onde vivem atualmente.

Em outra ação, seria sobre um "imóvel rural", como é descrito no processo. Nesse caso, o músico, no momento namorando com a pivô da separação, aparece como autor e Joelma como ré, e esse está em segredo na Justiça pernambucana.

Músico pede para tirar sobrenome da ex-mulher

Além dos vários processos encabeçados por Ximbinha, que já negou estar planejando casamento com Karen Kethlen, o guitarrista também entrou com uma ação pedindo a retificação em sua certidão de casamento com Joelma, alegando que o cartório errou em acrescentar o sobrenome da cantora ao dele.

A conclusão da causa afirma que "a certidão emitida pelo oficial do cartório tem fé pública, isto é, presunção de veracidade, e assim, o autor demonstrou, no ato do casamento, seu intento de usar o sobrenome de sua esposa. Nessa medida, não restou demonstrado erro do oficial do cartório, razão pela qual o pedido não prospera"

AUTOR: PUREPEOPLE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CANTORA CARMEN SILVA DE "ADEUS SOLIDÃO" MORRE AOS 71 ANOS, EM SP

Carmen Silva (Foto: Divulgação / Graça Music)

A cantora Carmen Silva morreu aos 71 anos, nesta segunda-feira (26), em São Paulo, informou a assessoria de imprensa do Hospital Presidente. Ela teve insuficiência cardíaca por conta de uma embolia pulmonar e estava internada desde o dia 14 de setembro, disse a assessoria.

Carmen Silva ficou conhecida pelo hit "Adeus solidão" de 1969. Este foi seu primeiro e maior sucesso, mas ela também teve mais canções populares nos anos 70 e 80, como "Meu velho pai", "Fofurinha", "Ser sua namorada" e "Sapequinha", "Espinho na cama", entre outras.

Carmen Sebastiana de Jesus (seu nome de batismo) nasceu em Veríssimo (MG). Ela lançou 17 álbuns pela gravadora RCA Victor, e depois pela RGE, entre as décadas de 70 e 90, segundo o dicionário musical Cravo Albin.

A partir de 2001, Carmen Silva três álbuns evangélicos pelo selo Graça Music. O úlitmo foi "Minhas canções na voz de Carmen SIlva", de 2008.

A Graça Music lamentou a morte da cantora em um comunicado na página da gravadora no Twitter: "Com pesar, comunicamos o falecimento da cantora Carmen Silva. Por anos, ela fez parte do nosso casting. Que o Senhor console a família. A filha da cantora está vindo dos Estados Unidos para o enterro da mãe."

VEJA VÍDEO:

AUTOR: G1/SP

GRAZI MASSAFERA E ALEXANDRE NERO DISPUTAM O EMMY INTERNACIONAL

Grazi Massafera em ´Verdades Secretas´ e Nero em ´A Regra do Jogo´. (Foto: Estevam Avellar e Pedro Curi/TV Globo)

Contestada pela crítica e por parte do público até o ano passado, a ex-BBB Grazi Massafera vai disputar o Emmy Internacional de melhor atriz, em cerimônia a ser realizada em 21 de novembro em Nova York. Por sua atuação como Larissa, a modelo que se viciou em crack em Verdades Secretas (2015), ela concorrerá com a britânica Judi Dench, com a filipina Jodi Sta. Maria e com a alemã Christine Paul. O Emmy Internacional é considerado o Oscar da TV mundial. Só concorrem produções de fora dos Estados Unidos.

Alexandre Nero está na disputa de melhor ator pelo Romero Rômulo de A Regra do Jogo. Ele enfrentará um grande nome do cinema americano, Dustin Hoffman, que concorre pelo telefilme britânico Roald Dahl´s Esio Trot (2015). A lista dos indicados ao Emmy Internacional foi divulgada nesta segunda-feira (26).

A Globo tem 50% de chances de ganhar o prêmio de melhor telenovela. A emissora concorre com A Regra do Jogo e Verdades Secretas. Suas rivais são uma produção canadense e uma filipina. Relançado no ano passado, Zorra concorre na categoria comédia. Produção da O2 exibida pela Globo, Os Experientes (2015) está na disputa de melhor telefilme ou minissérie.

O Brasil também será representado pela MTV, finalista de melhor programa sem roteiro pré-definido com o reality show Adotada.

Em A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, Alexandre Nero interpretava Romero Rômulo, um ex-vereador que fazia parte de uma organização criminosa e escondia suas atividades ilícitas. Já Grazi Massafera se destacou ao viver Larissa na novela das onze Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. A personagem era uma modelo que se envolvia com drogas e prostituição e passava por momentos degradantes na região conhecida como Cracolândia, em São Paulo.

Os Experientes foi reprisada recentemente em homenagem ao jornalista, apresentador e ator Goulart de Andrade (1933-2016), protagonista de um dos quatro episódios. A trama mostrava idosos que se redescobriam e tinham experiências inusitadas. Já Adotada, exibido pela MTV desde 2014, leva a modelo Maria Eugênia Suconic para viver na casa de uma família diferente a cada episódio.

O Emmy Internacional deste ano traz finalistas de 15 países em dez categorias. A Globo é parceira da organização e foi uma das anfitriãs da fase de escolha dos finalistas. No ano passado, a Globo foi vencedora nas categorias de novela e seriado de TV, com Império (2014) e Doce de Mãe (2014), respectivamente.

Confira todos os indicados ao Emmy Internacional de 2016:

Melhor programa de arte

- Gabo (Colômbia)

- Gérard Depardieu: Grandeur Nature (França)

- Interrupt this Program (Canadá)

- NonFictionW_Satsuei-Kantoku Karry-Mimura no Hiroshima (Japão)

Melhor ator

- Dustin Hoffman, por Roald Dahl´s Esio Trot (Reino Unido)

- Alexandre Nero, por A Regra do Jogo (Brasil)

- Florian Stetter, por Nackt Unter Wölfen (Alemanha)

- James Wen, por Echoes of Time (Singapura)

Melhor atriz

- Judi Dench, por Roald Dahl´s Esio Trot (Reino Unido)

- Jodi Sta. Maria, por Pangako Sa´yo (The Promise) (Filipinas)

- Grazi Massafera, por Verdades Secretas (Brasil)

- Christiane Paul, por Unterm Radar (Under the Radar) (Alemanha)

Melhor comédia

- Dix Pour Cent (França)

- Hoff the Record (Reino Unido)

- Puppet Nation ZA (África do Sul)

- Zorra (Brasil)

Melhor documentário

- KBS Documentary Gong Gam: Mom & Clarinet (Coréia do Sul)

- Madres de Plaza de Mayo - La Historia (Argentina)

- My Son the Jihadi (Reino Unido)

- War of Lies (Alemanha)

Melhor série dramática

- 19-2 (Canadá)

- La Casa Del Mar (Argentina)

- Deutschland 83 (Alemanha)

- Waiting for Jasmin (Emirados Árabes Unidos)

Melhor programa de horário nobre em língua estrangeira

- Asombrosamente (Estados Unidos)

- La Banda (Estados Unidos)

- Francisco, El Jesuita (Estados Unidos)

- Un Viaje con Fidel (A Trip with Fidel)

Melhor programa sem roteiro pré-definido

- Adotada (Brasil)

- Allt För Sverige (Suécia)

- Gogglebox (Reino Unido)

- I Can See Your Voice (Coréia do Sul)

Melhor telenovela

- 30 Vies - Samuel Pagé (Canadá)

- Bridges of Love (Filipinas)

- A Regra do Jogo (Brasil)

- Verdades Secretas (Brasil)

Melhor telefilme/minissérie

- Capital (Reino Unido)

- Nackt unter Wölfen (Alemanha)

- Os Experientes (Brasil)

- Splash Splash Love (Coréia do Sul)

AUTOR: Notícias da TV

FORTUNA DE US$ 400 MILHÕES DE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE JÁ ESTÁ DIVIDIDA

Pré-nupcial de Pitt e Jolie define quem fica com o que na fortuna de US$ 400 milhões (Foto: Divulgação)

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar por dinheiro no divórcio, porque apesar de estarem casados há apenas 2 anos, eles já tinham pensado absolutamente tudo sobre o divórcio. O acordo pré-nupcial já definia exatamente quem fica com o que na fortuna que chegaria à US$ 400 milhões, segundo o site TMZ.

Juntos, eles têm o total de 12 propriedades, as quais eles já definiram que ficaria com elas antes mesmo de casarem. Sete ficam com Brad Pitt, 2 com Jolie e 3 delas não entrariam nessa conta porque foram adquiridas antes mesmo de assinarem os papeis do casamento em 2014.

Não fica claro quem comprou essas 3 propriedades, que incluem um vinhedo na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York. Ainda de acordo com o TMZ, o pré-nupcial deixa tudo muito simples para o casal.

Apesar da parte financeira seguir sem problemas, quanto o assunto é a custódia dos filhos, o assunto fica um pouco complicado, já que Brad Pitt tem planos de lutar pela custódia dos 6 filhos que tem com Jolie.

AUTOR: Virgula

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MURILO BENÍCIO: "JÁ FIZ TUDO NA GLOBO, AGORA PRECISO ME DESAFIAR"

image/jpeg

Há uma semana de estrear na serie “Nada Será Como Antes”, na Globo, Murilo Benício afirma que está em uma fase de reflexão profissional, carreira e novos rumos da televisão brasileira.

Acostumado a protagonistas de horário nobre, o ator não quer a 'mesmice'. Ele quer mais, mas não mais no mesmo. Questionado sobre se o público perdeu o encantamento com a TV, Murilo afirma:

“Eu acho que a gente vive um outro mundo, muito diferente de quando eu entrei na Globo. Temos que começar a entender em que mundo a gente está vivendo. Temos hoje outras plataformas de entretenimento. Agora a pessoa, para se divertir, não necessariamente liga a TV. 

Ela tem computador, séries online, diversas coisas. A televisão, e não só a Globo, tem que acompanhar esse movimento. Não é mais só novela, não dá mais. Por isso que a emissora está investindo tanto em séries".

AUTOR: NOTÍCIAS AO MINUTO

terça-feira, 20 de setembro de 2016

PENINHA, MÚSICO DO BARÃO VERMELHO MORRE AOS 66 ANOS

Peninha estava internado em estado grave (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), morreu o percussionista do Barão Vermelho, Peninha, aos 66 anos, vítima de uma hemorragia no estômago. O músico estava internado em estado grave desde o início do mês com problemas digestivos, no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada ao Globo por Roberto Frejat, vocalista da banda. O corpo será cremado.

"Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como (Peninha percussão), faleceu agora", informou Ana Tereza Lima Soler, ex-mulher do músico, nas redes sociais.

Paulo Humberto Pizziali nasceu no Rio de Janeiro, em 1950. Antes de ser efetivado pelo Barão Vermelho, o percussionista já tinha acompanhado nomes de peso da música como Sivuca, Simone, Gal Costa, Lincoln Olivetti e Ângela Maria.

"Toda a percussão que se ouve nas gravações do Barão é dele", comenta o cantor e guitarrista Roberto Frejat, emocionado com a perda do amigo.

Peninha, como Paulo Humberto sempre foi conhecido, integrou o Barão Vermelho no disco “Declare guerra”, de 1986, o primeiro após a saída de Cazuza. Na época, o guitarrista Fernando Magalhães também foi efetivado.

"Foram 66 anos muito bem vividos", disse Frejat. Peninha deixa quatro filhos, Paulo, Pedro, Rafael e Luca.

AUTOR: noticiasaominuto

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EMMY 2016: 'GAME OF THRONES' E 'AMERICAN CRIME STORY' SÃO DESTAQUES

Equipe e elenco de 'Game of thrones' agradecem prêmio de melhor série dramática (Foto: Mike Blake/Reuters)

fotos

O recorde de "Game of thrones" – que com os três troféus da noite agora acumula 38 troféus ao todo, recorde histórico da premiação – e os cinco prêmios "The people v. O. J. Simpson: American crime story" foram os principais destaques do 68º Emmy Awards, principal premiação da TV dos Estados Unidos (veja os ganhadores abaixo).

A Academia de Artes & Ciências Televisivas anunciou os ganhadores na noite deste domingo (18). A cerimônia aconteceu no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Com seu desempenho nesta noite, que incluiu a conquista da estatueta de melhor série de drama, melhor direção e melhor roteiro, "Game of thrones" finalmente superou as 37 vitórias da comédia "Frazier", vencedora 37 emmys ao longo do período em que foi ao ar, entre 1993 e 2004.

Já "The people v. O. J. Simpson: American crime story", que dramatiza o polêmico julgamento do ex-jogador de futebol americano e ator, contabilizou vitórias em cinco categorias, incluindo melhor série limitada (novo nome para a categoria minissérie), melhor ator (Courtney B Vance) e melhor atriz (Sarah Paulson) da categoria.

A trama, que tinha ao todo 22 indicações, uma a menos que "Game of thrones", reconstitui o júri do ex-astro do esporte que em 1994 foi acusado de assassinar a esposa, Nicole Brown, e um amigo dela. O papel de O. J. Simpson é vivido por Cuba Gooding Jr.

'Veep' se destacou entre as comédias
Entre as comédias, a campeã foi "Veep", que pelo segundo ano consecutivo foi eleita a melhor série do gênero. Pelo papel de protagonista, Julia Louis-Dreyfus ganhou pela quinta vez seguida o prêmio de melhor atriz cômica.

A melhor atriz em série de drama foi Tatiana Maslany, que contrariou previsões e ganhou por "Orphan black". No discurso, ela disse estar estar orgulhosa de fazer de uma história que coloca "as mulheres no centro da atenção".

Emmy tem mais diversidade que o Oscar
Ainda noprêmios dedicados à atuação, Rami Malek ficou com o prêmio de melhor ator em série de drama. Com o papel de um hacker antissocial na série "Mr. Robot", o ator levou seu primeiro Emmy.

Nascido nos Estados Unidos, filho de um casal de egípcios e também com ascendência grega, Malek era visto como um símbolo da diversidade do Emmy com relação ao Oscar.

Em seu discurso, ele não abordou diretamente o tema, ao contrário de Jeffrey Tambor, que levou o Emmy de melhor ator em série de comédia pelo segundo seguido por "Transparent". Na série, o veterano interpreta um transexual. Ao agradecer, disse: "Por favor, deem uma chance aos talentos transgêneros. Eu não ficaria triste se eu fosse o último ator 'cisgênero' a interpretar um transexual".

O tema também foi abordado, mas de modo irônico, no monólogo de abertura do apresentador da cerimônia, Jimmy Kimmel. Após lembrar que o 68º Emmy era aquele com "a a maior diversidade de todos os tempos", brincou que "a única coisa que Hollywood varoliza mais do que a diversidade é parabenizar a si mesma por causa dessa mesma diversidade".

Veja abaixo, em vermelho, os ganhadores do Emmy 2016:
Jimmy Kimmel, o apresentador do Emmy 2016 (Foto: Reuters)

— PRINCIPAIS CATEGORIAS
Melhor série de comédia
David Mendel, criador de 'Veep', recebe prêmio como melhor série de comédia (Foto: Mike Blake/Reuters)

"black-ish"
"Master of none"
"Modern Family"
"Silicon Valley"
"Transparent"
"Unbreakable Kimmy Schmidt"
"Veep"
Melhor série de drama
"The Americans"
"Better Call Saul"
"Downton Abbey"
"Game of thrones""Homeland"
"House of Cards"
"Mr. Robot"

Melhor série limitada (antiga categoria minissérie)
Ryan Murphy, criador de 'American crime story', recebe prêmio como melhor série limitada ou filme para a TV (Foto: Mike Blake/Reuters)

"American Crime"
"Fargo"
"The night manager"
"The people v. O. J. Simpson: American crime story""Roots"

Melhor filme para TV
"A very Murray Christmas"
"All the way"
"Confirmation"
"Luther"
"Sherlock: The abominable bride"
— CATEGORIAS DE ATUAÇÃO
Melhor atriz em série em série de comédia
Julia Louis-Dreyfus recebe o Emmy de melhor atriz em série de comédia pela quinta vez seguida por 'Veep' (Foto: Mike Blake/Reuters)

Ellie Kemper ("Unbreakable Kimmy Schmidt")
Julia Louis-Dreyfus ("Veep")Laurie Metcalf ("Getting on")
Tracee Ellis Ross ("black-ish")
Amy Schumer ("Inside Amy Schumer")
Lily Tomlin ("Grace and Frankie")

Melhor ator em série de comédia
Jeffrey Tambor ganha como melhor ator em comédia por 'Transparent' (Foto: Mike Blake/Reuters)

Anthony Anderson ("black-ish")
Aziz Ansari ("Master of none")
Will Forte ("The last man on earth")
William H. Macy ("Shameless")
Thomas Middleditch ("Silicon Valley")
Jeffrey Tambor ("Transparent")
Melhor atriz em série de drama
Tatiana Maslany recebe seu primeiro Emmy como melhor atriz de série dramática por 'Orphan black' (Foto: Mike Blake/ Reuters)

Claire Danes ("Homeland")
Viola Davis ("How to get away with murder")
Taraji P. Henson ("Empire")
Tatiana Maslany ("Orphan Black")Keri Russell ("The Americans")
Robin Wright ("House of cards")

Melhor ator em série de drama
Rami Malek recebe o prêmio de melhor ator em série dramática por 'Mr. Robot' (Foto: Mike Blake/Reuters)

Kyle Chandler ("Bloodline")
Rami Malek ("Mr. Robot")Bob Odenkirk ("Better call Saul")
Matthew Rhys ("The Americans")
Liev Schreiber ("Ray Donovan")
Kevin Spacey ("House of cards")

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia
Niecy Nash ("Getting on")
Allison Janney ("Mom")
Kate McKinnon ("Saturday Night Live")Judith Light ("Transparent")
Gaby Hoffmann ("Transparent")
Anna Chlumsky ("Veep")

Melhor ator coadjuvante em série de comédia
Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")
Louie Anderson ("Baskets")Ty Burrell ("Modern family")
Andre Braugher ("Brooklyn Nine-Nine")
Keegan-Michael Key ("Key & Peele")
Matt Walsh ("Veep")

Melhor atriz coadjuvante em série de drama
Maura Tierney ("The Affair")
Maggie Smith ("Downton Abbey")Lena Headey ("Game of thrones")
Emilia Clarke ("Game of thrones")
Maisie Williams ("Game of thrones")
Constance Zimmer ("UnReal")

Melhor ator coadjuvante em série de drama
Jonathan Banks ("Better Call Saul")
Ben Mendelsohn ("Bloodline")Peter Dinklage ("Game of thrones")
Kit Harington ("Game of thrones")
Michael Kelly ("House of Cards")
Jon Voight ("Ray Donovan")

Melhor atriz em série limitada ou filme para TV
Kirsten Dunst ("Fargo")
Felicity Huffman ("American Crime")
Audra McDonald ("Lady Day at Emersons Bar and Grill")
Sarah Paulson ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")Lili Taylor ("American Crime")
Kerry Washington ("Confirmation")

Melhor ator em série limitada ou filme para TV
Byan Cranston ("All the way")
Benedict Cumberbatch ("Sherlock: The abominable bride")
Idris Elba ("Luther")
Cuba Gooding Jr ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")
Tom Hiddleston ("The Night Manager")
Courtney B Vance ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")
Melhor atriz coadjuvante em série limitada ou filme para TV
Melissa Leo ("All the way")
Regina King ("American crime")Sarah Paulson ("American horror story: Hotel")
Kathy Bates ("American horror story: Hotel")
Jean Smart ("Fargo")
Olivia Colman ("The night manager")

Melhor ator coadjuvante em série limitada ou filme para TV
Jesse Plemons ("Fargo")
Bokeem Woodbine ("Fargo")
Hugh Laurie ("The night manager")
Sterling K. Brown ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")David Schwimmer ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")
John Travolta ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")

— CATEGORIAS DE DIREÇÃO
Melhor direção de série de comédia
Aziz Ansari ("Master of none"; episódio "Parents")
Alec Berg ("Silicon Valley"; episódio "Daily active users")
Mike Judge ("Silicon Valley"; episódio "Founder friendly")
Jill Soloway ("Transparent"; episódio "Man on the land")David Mandel ("Veep"; episódio "Kissing your sister")
Chris Addison ("Veep"; episódio "Morning after")
Dale Stern ("Veep"; episódio "Mother")

Melhor direção em série de drama
Michael Engler ("Downton Abbey"; episódio 9)
Miguel Sapochnik ("Game of thrones; episódio "Battle of the bastards")Jack Bender ("Game of thrones"; episódio "The door")
Lesli Linka Glatter ("Homeland"; episódio "The tradition of hospitality")
Steven Soderbergh ("The Knick"; episódio "This is all we are")
David Hollander ("Ray Donovan"; episódio "Exsuscito")

Melhor direção em série limitada, filme para TV ou especial
Jay Roach ("All the way")
Noah Hawley ("Fargo"; episódio "Before the law")
Susanne Bier ("The night manager")Ryan Murphy ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "From the ashes of tragedy")
Anthony Hemingway ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "Manna from heaven")
John Singleton ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "The race card")

Melhor direção de especial de variedades
Beth McCarthy-Miller ("Adele live in New York City")
Chris Rock ("Amy Schumer: Live at The Apollo")
Louis J. Horvitz ("58th Grammy Awards")
Thomas Kail e Alex Rudzinski ("Grease: Live")Glenn Weiss ("The Kennedy Center Honors")
Kahlil Joseph e Beyoncé Knowles Carter ("Lemonade")

— CATEGORIAS DE ROTEIRO
Melhor roteiro em série de comédia
Rob Delaney e Sharon Horgan ("Catastrophe"; episódio 1)
Aziz Ansari e Alan Yang ("Master of none" episódio "Parents")Dan O'Keefe ( "Silicon Valley"; episódio "Founder Friendly")
Alec Berg ("Silicon Valley"; episódio "The Uptick")
Alec Berg ("Veep"; episódio "Morning after")
Alex Gregory, Peter Huyck ("Veep"; episódio "Mother")

Melhor roteiro em série de drama
Joel fields e Joe Weisenberg ("The Americans"; episódio "Persona Non Grata")
Julian Fellowes ("Downton Abbey"; episódio 8)
David Benioff e D. B. Weiss ("Game of thrones"; episódio "Battle of the bastards") Robert King e Michelle King ("The good wife"; episódio "End")
Sam Esmail ("Mr. Robot"; episódio "eps1.0_hellofriend.mov")
Marti Noxon e Sarah Gertrude Shapiro ("UnREAL"; episódio "Return")

Melhor roteiro de série limitada, filme para TV ou especial
Bob DeLaurentis ("Fargo"; episódio "Loplop")
Noah Hawley ("Fargo"; episódio "Palindrome")
David Farr ("The night manager")
Scott Alexander e Larry Karaszewski ("The people v. O. J. Simpson"; episódio "From The ashes of tragedy")
D.V. DeVincentis ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "Marcia, Marcia, Marcia") Joe Robert Cole ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "The race card")

Melhor roteiro de especial de variedades
Amy Schumer ("Amy Schumer: Live at the Apollo")
John Mulaney ("John Mulaney: The comeback kid")
Patton Oswalt ("Patton Oswalt: Talking for clapping")Tig Notaro ("Tig Notaro: Boyish girl interrupted)
Robert Smigel, David Feldman, RJ Fried, Michael Koman, Brian Reich, Andy Breckman, Josh Comers, Raj Desai, Jarrett Grode, Ben Joseph, Matthew Kirsch, Michael Lawrence, Craig Rowin, Zach Smilovitz, David Taylor, Andy Weinberg; Additional material by Jesse Joyce, Alex Scordelis, Ray James e Jason Reich ("Triumph’s Election Special 2016")

— CATEGORIAS DE PROGRAMAS DE TV
Melhor série de variedades ou talk-show
"Comedians in cars getting coffee"
"Jimmy Kimmel live"
"Last week tonight with John Oliver""The late late show with James Corden"
"Real time with Bill Maher"
"The Tonight Show Starring Jimmy Fallow"

Melhor programa de variedades com esquetes
"Documentary Now!"
"Drunk History"
"Inside Amy Schumer"
"Key & Peele""Portlandia"
"Saturday Night Live"

Melhor reality show de competição
"The Amazing Race"
"American Ninja Warriors"
"Dancing With The Stars"
"Project Runway"
"Top Chef"
"The Voice"
— Veja abaixo os principais vencedores dos Creative Arts Emmy, que aconteceram nos dias 10 e 11 

Melhor ator convidado em série de drama
Max von Sydow ("Game of thrones")
Michael J. Fox ("The good wife")
Reg E. Cathey ("House of Cards")
Mahershala Ali ("House of Cards")
Paul Sparks ("House of Cards")
Hank Azaria ("Ray Donovan")
Melhor atriz convidada em série de drama
Margo Martindale ("The Americans")Carrie Preston ("The Good Wife")
Laurie Metcalf ("Horace and Pete")
Ellen Burstyn ("House of Cards")
Molly Parker ("House of Cards")
Allison Janney ("Masters of sex")

Melhor atriz convidada em série de comédia
Laurie Metcalf ("The Big Bang Theory")
Christine Baranski ("The Big Bang Theory")
Tina Fey e Amy Poehler ("Saturday Night Live")Melissa McCarthy ("Saturday Night Live")
Amy Schumer ("Saturday Night Live")
Melora Hardin ("Transparent")

Melhor ator convidado em série de comédia
Bob Newhart ("The Big Bang Theory")
Tracy Morgan ("Saturday Night Live")
Larry David ("Saturday Night Live")
Bradley Whitford ("Transparent")
Martin Mull ("Veep")
Peter Scolari ("Girls")
Melhor apresentador de reality show ou programa de competição
RuPaul ("RuPaul's Drag Race")Jane Lynch ("Hollywood game night")
Tom Bergeron ("Dancing with the stars")
Ryan Seacrest ("American Idol")
Heidi Klum ("Project Runway")
Steve Harvey ("Little big shots")
Tim Gunn ("Project Runway")

AUTOR: G1/SP

domingo, 18 de setembro de 2016

GLOBO PLANEJA NOVO "SAI DE BAIXO" PARA NOITE DE DOMINGO, COM TOM CAVALCANTE

Globo planeja novo "Sai de Baixo" (Foto: Divulgação)

A Globo está desenvolvendo a passos largos um novo programa para as noites de domingo, após o "Fantástico". Escrito por Marcelo Saback, será um humorístico com plateia e participação de grandes nomes do humor liderados por Tom Cavalcante, dentre eles, Fabiana Karla, Rodrigo Sant"anna e Talita Carauta.

O projeto está correndo no departamento do Boninho e já provoca uma grande expectativa, porque até agora, apesar dos muitos tiros naquela faixa, ainda não foi possível criar algo que pudesse neutralizar o "Programa Silvio Santos" do SBT.

Os filmes, "Planeta Extremo" e até mesmo coisas como o "Tomara que Caia", de triste lembrança para todos, não surtiram efeito. Apenas o formato "Big Brother" tem bons resultados, no seu período de apresentação, frente ao concorrente.

Por tudo isso, essa tentativa de um novo "Sai de Baixo", com o mesmo Tom Cavalcante e que marcou época na emissora, já cria toda uma atmosfera e possibilidade de bons resultados. Importante reforçar que o produto está em desenvolvimento e depende da aprovação do diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

AUTOR: Flávio Ricco no UOL

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SILVIO SANTOS ENCONTRARÁ GUGU PARA DISCUTIR POSSÍVEL VOLTA PARA O SBT

image/jpeg

Até o momento não há nada confirmado, até pelo tamanho do impacto que pode presentar uma possível volta de Gugu Liberato para o SBT. Mas é fato, que o apresentador da Record poderá ter um encontro as escondidas com Silvio Santos nas próximas semanas para negociar um possível retorno.

Por sinal, esse encontro deverá acontecer nos Estados Unidos em Orlando, cidade na qual, tanto Silvio Santos como Gugu possuem casas no mesmo condomínio, a informação é da jornalista Sonia Abrão. O que chama a atenção e faz com que os rumores que os dois poderão negociar um possível retorno, é o fato que Silvio Santos vai tirar férias em Orlando nas próximas semanas, assim como Gugu que já está deixando vários programas gravados até o fim do ano.

De qualquer forma, ainda nesta semana, Gugu deverá sentar com a Record para falar sobre a renovação de seu vínculo com a emissora dos bispos. O programa do apresentador vem marcando boa audiência, mas o destino de Gugu poderá ser modificado, caso exista mesmo uma proposta do SBT

A informação também vai de encontro com os recentes rumores que apontam que em 2017, o SBT vai atacar a Record. Ou seja, o acordo de cordialidade, no qual as emissoras respeitam os contratos dos artistas poderá ser quebrado a qualquer momento, já que a emissora está disposto a se isolar na vice-liderança de audiência. Seria esse o recomeço dessa guerra na TV?

AUTOR: FAMA AO MINUTO

ATOR DOMINGOS MONTAGNER MORRE AFOGADO AOS 54 ANOS

Divulgação/TV Globo/Em "Velho Chico", Domingos Montagner vivia Santo, o dono de uma cooperativa de frutas que teve um filho com Tereza (Camila Pitanga)

O corpo de Domingos Montagner foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (15), no Rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Alagoas. O ator morreu afogado enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela "Velho Chico", da TV Globo, na região.

A informação foi confirmada pela jornalista Renata Vasconcellos em uma edição do "Plantão da Globo" às 18h18.

Em depoimento prestado à polícia, Camila contou que o amigo foi levado pela correnteza após dar um mergulho para se despedir das águas onde se passa a trama assinada por Benedito Ruy Barbosa. "Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra", contou o delegado Antônio Francisco ao jornal "O Globo".

O casal almoçou em um restaurante da região após gravar sequências finais do folhetim e, em seguida, decidiu aproveitar o resto do dia de folga no rio.

A artista teria tentado salvar o amigo, mas não teve sucesso. Desesperada, a bela gritou por ajuda e acionou a equipe da emissora. “Ela gritava com as mãos na cabeça", contou Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona de um resturante onde os atores haviam almoçado minutos antes. E destacou: "Achei que era gravaçao. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero: 'Socorro, socorro’”.

As buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores ajudaram a procurar pelo veterano. "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", explicou o policial militar Carlos Santos.

O veterano viajou para o Nordeste ao lado de um grupo de atores para rodar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18). 

Além dos protagonistas, viajaram para lá os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio.
Foto: Divulgação/TV Globo Camila estava com Montagner na hora do acidente.

Fama na maturidade

Artista circense, Montagner só estreou na TV aos 46 anos, no seriado "Mothern", do GNT. O artista chamou atenção da direção da Globo ao fazer uma participação na série "Divã", em 2011. No mesmo ano, ele foi escalado para viver o líder do cangaço, um dos principais papéis de "Cordel Encantado".

De lá para cá, o famoso não parou mais e se tornou um dos nomes mais requisitados da emissora carioca - que sofre com uma escassez de galãs nessa faixa etária. Marido de Luciana Lima, o paulista deixa três filhos.

AUTOR: FAMOSIDADES

SBT DECIDE QUE PROGRAMA "ELIANA" DEIXARÁ DE SER AO VIVO

A emissora concluiu que a exibição ao vivo não alterava a audiência da atração (Foto: Divulgação)

A direção do SBT decidiu que o programa “Eliana” voltará a ser gravado a partir de outubro. A atração dominical passará a ser produzida durante a semana como acontecia até março de 2015. A emissora concluiu que a exibição ao vivo não alterava a audiência da atração.

Os executivos do SBT e a direção do “Eliana” acreditam que a gravação em dias comuns irá possibilitar que muitos artistas aceitem convites da produção, tendo em vista que muitos convidados têm agenda complicada aos finais de semana.

Atualmente, o "Eliana" possui diversas externas e poucas atrações acontecem no palco. A ideia é continuar com o mesmo esquema e criar uma estratégia para a entrada de quadros e comerciais.

As reportagens do programa são muito elogiadas internamente. O SBT aponta que a apresentadora possui desenvoltura pra interagir tanto com famosos quanto anônimos.

Vale lembrar que a “Hora do Faro”, da Record, também é gravado durante a semana. O programa de Rodrigo Faro é o principal rival da loira nas tardes de domingo.

AUTOR: noticiasaominuto

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

8 CELEBRIDADES ANTES E DEPOIS DAS DROGAS

O problema com as drogas está longe de ser solucionado. Além de ter um uso muito difundido em todo o mundo, as drogas estão intimamente ligadas com a violência e com o crime organizado. Enquanto algumas pessoas pensam que a solução para o problema seria descriminalizar (e regularizar) as substância, outras defendem um maior policiamento para por um fim definitivo à velha guerra contra o tráfico. No Brasil, as drogas mais famosas estão em todas as cidades, e você já deve ter ouvido sobre elas.

Agora se para nós, meros humanos, já é fácil ter acesso as drogas, imaginem para os famosos? Bom, nós do Celebrated News separamos para vocês algumas fotos de famosos antes e depois das drogas, que vão mostrar exatamente o que o uso abusivo das drogas pode fazer com o corpo humano, confiram:

1 – Charlie Sheen
Charlie Sheen sempre está envolvido em diversos escândalos com drogas, prostitutas e brigas domésticas. Em uma certa entrevista, Sheen declarou que a droga quase o matou. O ator foi preso e internado algumas vezes, e na foto acima podemos ver como as drogas acabaram com ele. 

2 – Britney Spears
O ex-empresário de Britney Spears contou que a cantora se drogava entre os anos de 2006 e 2007, quando entrou em colapso contra a própria carreira e vida pessoal, raspou a cabeça e perdeu a guarda dos filhos. A própria cantora desabafou em entrevista e disse que usou cocaína: “Foi um erro? Foi”.

3 – Amy Winehouse
Amy Winehouse surgiu no mundo como uma bela cantora e com um corpo invejado por muitas mulheres. Mas se compararmos a foto de 2003 com a de 2006 podemos ver o que as drogas fizeram a ela. Além da diminuição de peso, Amy também perdeu dentes por conta do abuso de cocaína. Infelizmente ela morreu com 27 anos no ano de 2011.

4 – Lindsay Lohan
Em 2007, Lindsay foi pega duas vezes dirigindo alcoolizada e com posse de cocaína. Ela também foi internada três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música.

5 – Rafael Ilha
Rafael Ilha é um dos artistas brasileiros que teve seus problemas com drogas divulgados pela mídia de uma forma aberta e clara. O músico nunca escondeu sua condição de viciado e inclusive já foi internado várias vezes para tratamento. Da última vez, Rafael finalmente conseguiu se recuperar do vício, que começou há 25 anos, quando ele ainda tinha apenas 15.

6 – Macaulay Culkin
E quem não assistiu os filmes “Esqueceram de Mim” estrelado por Macaulay quando era criança? Em 2004, ele foi preso por posse de maconha e de suas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam. O pai do ator disse que não conversa com o filho há anos e que as drogas e álcool deterioraram o estado de saúde do ator.

7 – Nick Nolte
Nos anos 90, Nick Nolte ganhava as manchetes principalmente pelo seu abuso de álcool e cocaína. Nolte também foi acusado de ser conivente com um abuso sexual de menores praticado pelo seu filho,. Há alguns anos ele foi visto sendo carregado em cadeira de rodas, o que mostra exatamente que os abusos debilitaram a saúde do ator. Apesar do seu currículo respeitável, ele jamais se recuperou profissionalmente.

8 – Robert Downey Jr.
Sim, o nosso querido Homem de Ferro já teve alguns problemas com drogas. Entre 1996 e 2001, o ator fazia uso abusivo de drogas, além de ter passado um ano na prisão por porte de heroína cocaína e anfetaminas. Bom, felizmente ele está recuperado e fazendo grande sucesso nos cinemas.

E aí amigos, já tinham visto o antes e depois de todas essas celebridades? Comentem!

AUTOR (ES): The Sun, Buzzaura
IMAGENS: Huffington Post, Toda Teen, Lista 10, Amigos da Guarda Civil, Rodrigo Oller

SBT CANCELA PROGRAMA DE OTÁVIO MESQUITA E COLOCA REPRISE DE JORNAL

Otávio agora vai se dedicar somente ao seu novo projeto no SBT (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), o SBT e o apresentador Otávio Mesquita, decidiram cancelar a exibição do programa “Okay Pessoal!!!”, que ocupa parte da madrugada da emissora.

Otávio agora vai se dedicar somente ao seu novo projeto, previsto para estrear na emissora de Silvio Santos entre outubro e novembro deste ano, nas noites de sábado.

Na última semana o canal de Silvio Santos decidiu também cancelar os seriados de fim de noite, dando lugar para reprises do “Jornal do SBT”.

AUTOR: noticiasaominuto

MORRE AOS 52 ANOS O ATOR DUDA RIBEIRO

Ator Duda Ribeiro (Foto: TV Globo)

Famosos e colegas de trabalho lamentaram nesta quarta-feira, o falecimento do ator e roteirista Duda Ribeiro, 52 anos. Duda, que atuou em novelas como “Paraíso”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, perdeu a batalha contra o câncer, diagnosticado em 2010. Seu último trabalho na TV foi no seriado “Vai Que Cola, do Multishow”. No cinema, participou dos longas “Assalto ao Banco Central” e “Heleno”. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14.

"O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre", escreveu a escritora Thalita Rebouças nas redes sociais.

Amiga de Duda, a jornalista Ana Paula Araújo, prestou sua homenagem. "Triste demais... O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações".

Em 2014, o ator esteve no “Encontro” e conversou com Fátima Bernardes sobre as seis cirurgias que fez no fígado. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14

“Eu recebi muita energia positiva. Essa corrente nos dá uma força enorme para lutarmos não só pela gente, mas pelos outros. Estou aprendendo uma coisa muito importante: a viver o dia de hoje. Sempre planejei a minha vida para o futuro e nunca vivi o dia de hoje. Amanhã a Deus pertence. Eu sou uma pessoa de fé”, disse, na época.

Em sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, o ator refletiu sobre a vida. "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

AUTOR: Extra

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DATENA REVELA "SE EU NÃO FIZER CIRURGIA, MORRO"

Band

Datena pegou todos de surpresa no "Brasil Urgente", da Band, na última quarta-feira (7). O âncora revelou que passará por uma cirurgia bariátrica para controlar o diabetes e que, se não operar, poderá morrer.

"Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia que é para emagrecer, questão de saúde, porque eu tenho diabetes. Se eu não fizer essa cirurgia, eu morro", disse.

O apresentador aproveitou para brincar com a situação: "Vou ficar 'magrão', parecendo o Brad Pitt".

Além da questão de saúde, o jornalista destacou que "todo mundo gosta de ficar bonito, de passar bem", e que "gordura atrapalha as pessoas, traz uma série de problemas".

Vale lembrar que Datena terá de emagrecer cerca de 30kg com o procedimento.

AUTOR: FAMOSIDADES

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FILHO DE FÁTIMA E BONNER ESTARIA EM DEPRESSÃO COM DIVÓRCIO DOS PAIS

Fátima Bernardes revelou em entrevista que o filho está muito abalado e jovem demonstra muita tristeza nos corredores da Globo (Foto: Reprodução)

A notícia da separação de William Bonner e Fátima Bernardes pegou o Brasil todo de surpresa e fez muita gente desacreditar no amor. Mas, poucos sabem que quem realmente está sofrendo com o divórcio é Vinícius, filho do casal de apresentadores.

De acordo com a Revista Contigo! que fez uma reportagem de capa sobre o fim do casamento, a contratada da TV Globo teria apenas exibido o desgosto do fim da relação depois que o ex-marido decidiu sair de casa e que o filho, Vinicius, de 18 anos, ficou deprimido com a situação.

O garoto trabalha nos bastidores da TV Globo e colegas de trabalho que não quiseram se identificar garante que o jovem anda muito triste pelos cantos da emissora.

AUTOR: Notícias ao Minuto

domingo, 4 de setembro de 2016

MULHER DE DIDI CONFIRMA VOLTA DE "OS TRAPALHÕES"

Lilian, que sempre acompanha Renato Aragão nos eventos, disse que o marido já escreve para a atração (Foto: AgNews)

Depois de o sucesso da "´Escolinha do Professor Raimundo", a Globo vai exibir mais um campeão de audiência na linha do humor ingênuo na grade de programação de 2017. Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana e mais dois atores, que irão interpretar Mussum e Zacarias, irão formar uma nova versão do quarteto "Os Trapalhões".

O UOL conversou com Lilian Aragão, mulher de Renato, na noite desta sexta-feira (2), que confirmou a notícia. "Tudo quem está resolvendo é o Ricardo Waddington [diretor] e nós estamos felizes com a volta de "Os Trapalhões". Está tudo certo, sim, e Renato já escreve o roteiro, pensa nas esquetes e espera se reunir com os outros redatores nos próximos dias. Ele está bem empolgado".

Lilian também contou que ainda não sabe quais os dois atores serão escolhidos para integrar o quarteto. "Todos quatro são insubstituíveis, né?, mas nós achamos bem legal esse ideia de fazer no molde da "Escolinha", com Renato e Dedé de frente e dois imitadores nos lugares de Mussum e Zacarias. Ninguém falou nada, ninguém falou em nomes, mas seja lá quem for, com certeza irá atuar bem nesse projeto", explica.

A reportagem também apurou que na próxima semana a equipe de produção do programa irá se reunir pela primeira vez para planejar o formato da atração e as futuras locações. Em janeiro, começam as gravações e a nova versão de "Os Trapalhões" deve estrear mesmo no primeiro semestre de 2017.

AUTOR: UOL

sábado, 3 de setembro de 2016

SILVIO SANTOS DEIXOU DE DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA!

Divulgação, SBT/Divulgação, Globo/Carol Caminha

Jô Soares protagonizou um momento inédito ao entrevistar Fausto Silva para a última temporada de seu programa. E outro apresentador estava na mira do "Gordo": Silvio Santos foi cotado para ser o entrevistado do programa final da última temporada da atração. No entanto, o dono do SBT recusou o convite por uma razão bem inusitada.
Divulgação, Globo

De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador eleito a personalidade mais querida do Brasil está evitando conceder entrevista pois, quando visitou os Estados Unidos, no começo deste ano, se consultou em um cigana. Lá, a vidente o teria aconselhado a não dar entrevistas, pois, se o fizesse, poderia morrer logo após uma delas. Famoso pelo jeito bem-humorado, Silvio teria, desde então, evitado falar com a imprensa em geral.

Alexandre Nero é entrevistado com Jô e afirma: 'Não me deixa falar'
Divulgação, Globo/Carol Caminha

Escalado para a próxima novela das onze, Alexandre Nero gravou, nesta quinta-feira (1º), sua participação no "Programa do Jô". Enquanto o ator falava sobre a peça "O Grande Sucesso", o entrevistador o cortou, fazendo uma pergunta sobre o espetáculo. "E no piano?", perguntou Jô. Imediatamente, Nero rebateu, rindo em seguida. "Putz, ele não me deixa falar nada", exclamou o artista.
AUTOR: PUREPEOPLE

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

JACKIE CHAN RECEBERÁ OSCAR HONORÁRIO

Fornecido por AFP Jackie Chan, em Sydney, no dia 28 de julho de 2016

A estrela dos filmes de ação Jackie Chan receberá um Oscar honorário em reconhecimento à sua carreira cinematográfica, informou nesta quinta-feira a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

O rei das artes marciais, conhecido por seu lado comediante e seu estilo de luta acrobática, começou a atuar quando criança na década de 1960 em Hong Kong, onde nasceu, e já participou de mais de 150 filmes em seus 62 anos de vida.

A editora de cinema Anne Coates, o diretor de elenco Lynn Stalmaster e o documentarista Frederick Wiseman também receberão a estatueta na cerimônia dos Governors Awards da Academia, em novembro.

"O prêmio honorífico foi criado para artistas como Jackie Chan, Anne Coates, Lynn Stalmaster e Frederick Wiseman, verdadeiros pioneiro e lendas de sua arte", anunciou o presidente da Academia que entrega o Oscar, Cheryl Boone Isaacs.

Chan ficou famoso em Hollywood com o filme "Arrebentando em Nova York", em 1996, e se transformou em uma estrela mundial com os filmes da série "A Hora do Rush", "Karatê Kid" (2010) e os filmes de animação "Kung Fu Panda".

Os Governors Awards foram criados como um evento separado dos Oscar em 2009 para dar maior atenção aos premiados.

O Oscar honorário já foi entregue a figuras da indústria cinematográfica como Lauren Bacall, Francis Ford Coppola, Oprah Winfrey, Angelina Jolie e Spike Lee.

AUTOR: AFP

ATRIZ DE "CHAVES" COGITA VENDER CASA PARA QUITAR DÍVIDAS

Reprodução

Aos 65 anos, a mexicana Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", passa por um momento muito delicado em sua vida. Com o marido doente, a atriz precisou parar de trabalhar e se afundou em uma crise financeira tão séria que, talvez, precise vender sua casa para quitar dívidas.

Em entrevista a um programa de TV local, a veterana contou que cancelou a turnê "The Circus Chiquinha" para cuidar do companheiro, Gabriel Fernández, vítima de uma forte pneumonia.

Após ficar 15 dias internado em um hospital nos Estados Unidos, o parceiro da humorista teve alta. Contudo, a ex-colega de elenco de Roberto Bolaños precisa pagar cerca de R$ 650 mil pelos custos do tratamento.

Como não tem esse dinheiro guardado, Maria planeja vender sua mansão em Acapulco para pagar a dívida. Atualmente, a residência está fechada. A artista se mudou, temporariamente, para a casa do filho para que ele a ajude nos cuidados com Fernández

"Estamos indo para Mérida, meu filho está vivendo lá. Ainda não perdi a esperança de voltar a Acapulco, é o lugar que eu mais amei na minha vida", disse ao "Ventaneando".

AUTOR: FAMOSIDADES

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

OS FAMOSOS E SUAS LUTAS CONTRA DOENÇAS; CONFIRA

EDSON CELULARI/Reprodução / Instagram edsoncelularireal

O ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin
CLÁUDIA RODRIGUES/TV Globo/ Divulgação

A atriz está em luta contra a esclerose múltipla
ASTRID FONTENELLE/Reprodução

A apresentadora luta contra o lúpus
SELENA GOMEZ/Reuters

A cantora também luta contra o lúpus
LADY GAGA/Getty Images

A cantora já admitiu ter lúpus
AVRIL LAVIGNE/Getty Images

Em 2015, a cantora contraiu a Doença de Lyme
TONI BRAXTON/Getty Images

A cantora também é portadora de lúpus
HALLE BERRY/Getty Images

A atriz sofre a doença de Lyme
HUGH JACKMAN/Instagram Hugh Jackman

O ator sofre de câncer de pele
KIM KARDASHIAN/Instagram Kim Kardashian West

A socialite sofre de psoríase
MICHAEL PHELPS/Reuters / Marcos Brindicci

Quando pequeno, Michael Phelps sofria de Transtorno de Hiperatividade
MILEY CYRUS/Getty Images

A cantora é portadora de uma doença cardíaca
MORGAN FREEMAN/Getty Images

O ator sofre de fibromialgia
TOM HANKS/Getty Images

O ator sofre de diabetes tipo 2
SEAL/Getty Images

O cantor sofre de lúpus
ALEC BALDWIN/Getty Images

O ator é portador da Doença de Lyme
KATHLEEN TURNER/Getty Images

A atriz sofre de artrite reumatóide
BONO VOX/Getty Images

O cantor tem glaucoma há mais de 20 anos
CATHERINE ZETA-JONES/Getty Images

A atriz já admitiu ser bipolar
KRISTEN JOHNSTON/Getty Images

A atriz sofre de lúpus mielite
JACK OSBOURNE/Getty Images

Jack Osbourne sofre de esclerose múltipla
LIL WAYNE/Getty Images

O cantor sofre de epilepsia
MICHAEL J. FOX/Getty Images

O ator sofre da Doença de Parkinson
PAMELA ANDERSON/Getty Images

A atriz é portadora de hepatite C
CHER/Getty Images

A cantora é portadora do vírus Epstein-Barr
PAULA DEEN/Getty Images

Paula Deen é portadora de diabetes tipo 2
SARAH HYLAND/Getty Images

A atriz sofre de displasia renal

AUTOR: Fama ao Minuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!