VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CANTOR CHRIS BROWN É PRESO POR AGRESSÃO COM ARMA LETAL

AFP

O cantor americano de hip-hop Chris Brown, tão conhecido por sua música quanto por suas reações violentas, foi preso nesta terça-feira (30) por agressão com arma letal - informou a Polícia de Los Angeles (LAPD).

De acordo com a Polícia, ele estava sendo levado para uma delegacia para ser autuado por agressão.

Hoje, em sua conta no Instagram, ele já havia se queixado da Polícia que foi à sua mansão depois de uma chamada de emergência de uma mulher.

A LAPD explicou que se dirigiu para a residência do cantor, em Tarzana, após receber a chamada de uma mulher "pedindo ajuda", por volta das 3h da manhã (7h no horário de Brasília).

Depois de conseguir um mandado de busca, a Polícia entrou na casa de Brown e revistou todas as pessoas.

Horas antes, ainda em casa, Brown postou vídeos no Instagram, tentando se identificar com o movimento Black Lives Matter, que condena a violência policial contra os negros.

"Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim", disse Brown, em um dos vídeos.

"Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas", acrescentou.

"São a pior gangue do mundo, a Polícia", sentenciou.

De acordo com o canal de televisão NBC, a mulher que fez a chamada disse à Polícia que Brown lhe apontou uma arma de fogo.

Em junho de 2009, Brown foi condenado por agredir sua então namorada, a estrela do pop Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy desse ano.

O cantor de sucessos como "Run It!" e "Kiss Kiss" foi então sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a assistir durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

Em 2014, ele se declarou culpado de ter agredido um homem na frente de um hotel em Washington. Em janeiro deste ano, foi acusado de agredir uma mulher em Las Vegas.

AUTOR: AFP

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A "MALDIÇÃO" DOS POWER RANGERS

Vocês já devem ter visto várias matérias por aí de como ficaram os Power Rangers depois vários anos, mas vocês já viram algo sobre os que não estão mais entre nós? Bom, parece existir alguma coisa assustadora sobre os atores do seriado, pois vários deles morreram muito novos.

Uma das únicas explicações para o que vamos mostrar para vocês hoje nessa matéria é uma maldição. Realmente parece coisa de outro mundo, da ranger amarela, passando por Rita Repulsa e chegando a Zord, sim, todos eles moreram, e ainda tem alguns dessa lista que cometeram crimes horríveis. 

Então, caros amigos, confiram a nossa lista com os personagens de Power Rangers que morreram ou mataram na vida real:

Cole Evans (Ricardo Medina Jr)
Ele atuou em “Power Rangers: Wild Force” no ano de 2002 e foi a voz de Decker por 24 episódios. Aos 36 anos, Ricardo Medina Jr confessou ter matado um parceiro de quarto usando nada mais nada menos que uma espada.

Roger (Skylar Deleon)
Já pensou que o inocente Roger poderia ter cometido um assassinato em massa? Deleon prendeu um casal numa âncora de um iate e os deixou morrer no ano de 2004. Além de confessar esse crime, ele disse ter cometido outro assassinato um ano antes. Deleon foi julgado e sentenciado à morte.

David Trueheart (Eric Frank)
O personagem era irmão de Tommy Oliver, considerado por muitos o melhor ranger vermelho que já existiu. Ele faleceu com apenas 29 anos de idade, por uma doença não especificada. O ator Eric Frank, era também na vida real irmão do personagem Tommy (Jason David Frank).

Vozes de Rito Revolto e Snizzard (Bob Papenbrook)
Alguns problemas crônicos tiraram a vida do homem que deu vozes a dois personagens de “Power Rangers”. Bob morreu aos 50 anos.

Mr. Collins (Edward Albert)
Um câncer no pulmão levou o ator que interpretou o pai do ranger vermelho. Ele morreu aos 55 anos em setembro de 2006.

Udonna (Peta Rutter)
A atriz neozelandesa que interpretava a mítica ranger branca morreu aos 50 anos em 2010 de tumor cerebral.

Rita Repulsa (Machiko Soga)
Uma das vilãs mais famosas dos Power Rangers sofreu com um câncer nos pâncreas, e morreu com 68 anos de idade.

Zord (Robert L. Manahan)
E como esquecer do memorável Zord? Infelizmente o ator Robert L. Manahan sofreu um ataque cardíaco fulminante com apenas 43 anos de idade.

Ernie (Richard Genelle)
Em 1997 Richard Genelle anunciou sua saída da série para cuidar de problemas com a obesidade. Ele chegou a perder 20kg, mas acabou morrendo em 2006 de um ataque cardíaco com apenas 47 anos de idade.

Trini (Thuy Trang)
E quem não se lembra da primeira Ranger amarela? Ela participou de 81 episódios da série, entre 1993 e 1994. Ela morreu em 2001 com 27 anos de idade em um acidente de carro. O automóvel despencou de um penhasco e capotou várias vezes.

Richie (Maurice Mendoza)
Nenhuma causa foi apresentada, mas o personagem Richie que atuou na temporada de 1994, e morreu aos 39 anos.

Mestre Lee (Richard Rabago)
Não foi explicado o real motivo da morte do ator Richard Rabago, mas sabemos que ele morreu aos 68 anos de idade no ano de 2012.

E aí amigos, acham que pode realmente existir uma maldição sob os atores de Power Rangers? Comentem!

AUTOR (ES): Cracked, Vix
IMAGENS: Este The Gamer, Emgn, G1, Finda Grave, Power Rangers

FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER SE SEPARAM APÓS 26 ANOS DE CASAMENTO

GLOBO/DIVULGAÇÃO

Os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira, 29, o fim do casamento de 26 anos. Ambos publicaram as mesmas mensagens em seus perfis no Twitter, como um comunicado oficial.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

Os jornalistas se conheceram em 1989 nos bastidores do Jornal Nacional, da Globo. O casamento aconteceu logo depois, em 1990. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 18 anos.

Veja as publicações feitas no Twitter:
AUTOR: O POVO

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PEDIDO DE LIBERDADE DO ASSASSINO DE JOHN LENNON, É NEGADO PELA NONA VEZ

Mark Chapman cumpre condenação na prisão de alta segurança de Wende (Foto: New York State DOC/AFP)

O pedido de liberdade de Mark David Chapman, o assassino do ex-beatle John Lennon, foi negado pela nona vez, informaram as autoridades penitenciárias do estado de Nova York.

"Posso confirmar que seu pedido foi rejeitado", indicou um porta-voz à AFP.

Mark Chapman, de 61 anos, foi condenado em 1981 a uma pena entre 20 anos de prisão e prisão perpétua.

Foi classificado como passível de ser libertado a partir de dezembro de 2000 e, desde então, pediu em vão a cada dois anos sua liberdade.

Chapman matou Lennon na porta do prédio em que o beatle vivia em Nova York, em 8 de dezembro de 1980. Disparou contra ele cinco vezes na frente da esposa Yoko Ono.

O assassino de Lennon cumpre sua condenação na prisão de alta segurança de Wende, em Alden, estado de Nova York.

AUTOR: AFP

ATOR GENE WILDER, MORRE AOS 83 ANOS

Gene Wilder no filme ´A Fantástica Fábrica de Chocolate´ (Foto: Divulgação)

Gene Wilder, ator que intepretou o Willy Wonka em "A fantástica fábrica de chocolate" (1971), morreu aos 83 anos, disse sua família à agência de notícias Associated Press nesta segunda-feira (29).

Um sobrinho do ator disse que ele morreu devido a complicações do mal de Alzheimer, neste mês, sem especificar a data, na cidade de Stamford, no estado de Connecticut, nos EUA.

Jerome Silberman, nome real do ator, nasceu na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos. Ele foi duas vezes indicado ao Oscar: de ator coadjuvante em "Primavera Para Hitler" (1967) e de roteiro adaptado em "O Jovem Frankenstein" (1974).

Ele também recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, pelos papéis em "O Expresso de Chicago" (1976) e "A fantástica fábrica de chocolate" (1971), filme que rendeu a ele seu personagem mais marcante, o Willy Wonka.

Em 2005, em nova adaptação de "A fantástica fábrica de chocolate" para o cinema, o papel de Willy Wonka foi interpretado por Johnny Depp.

Gene Wilder ganhou um Emmy em 1998, de melhor ator convidado em série de comédia, graças a uma participação especial em "Will & Grace".

Um dos grandes parceiros de Wilder foi o diretor americano Mel Brooks. Juntos, eles trabalharam em filmes como "Banzé no Oeste" e "O Jovem Frankenstein", no qual o ator também assinou como roteirista. Wilder também dirigiu cinco longas, incluindo "A dama de vermelho" (1984) e "O maior amante do mundo (1977).

Outro parceiro foi o ator Richard Pryor (1940-2005). Wilder e ele atuaram juntos em "Cegos, Surdos e Loucos" (1989), "Loucos de Dar Nó" (1980) e "O Expresso de Chicago" (1976).

"Um dos verdadeiros grandes talentos dos nossos tempos. Ele abençoou cada filme que fizemos com sua mágica e me abençoou com sua amizade", escreveu Brooks em seu Twitter.

AUTOR: G1

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PEDRO BIAL É SUBSTITUÍDO POR TIAGO LEIFERT NA APRESENTAÇÃO DO BBB

Tiago Leifert, 36, substitui Pedro Bial, que apresentava o BBB desde a estreia, em 2002/ REPRODUÇÃO/GLOBO

Depois de 14 anos à frente do Big Brother Brasil, Pedro Bial deixa o posto. Quem assume em janeiro é Tiago Leifert, mais conhecido por apresentar o The Voice Brasil, também na Globo.

Boninho, o diretor do reality, havia desmentido o boato no mês passado, mas a notícia foi confirmada nesta segunda-feira, 22, pelo blog Outro Canal, da Folha.

A razão apontada para Bial deixar o BBB é seu projeto de nova atração que ficará no lugar do Programa do Jô, em 2017. Assim, a emissora desfaz a suposição de Marcelo Adnet como sucessor de Jô Soares.

Neste sábado, 27, Leifert se despede do É de Casa, programa que apresenta ao lado de Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado, Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

E Leifert não para: ele apresentará The Voice Brasil neste ano. A Globo ainda não informou sobre a edição 2017 do reality. Ele, que é filho de um dos diretores da Rede Globo, foi do jornalismo esportivo da emissora e migrou para o entretenimento em 2012.

Será que os longos discursos de eliminação do BBB continuam com Leifert?

AUTOR: O POVO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

LEONARDO DiCAPRIO E NAMORADA PASSAM BEM APÓS ACIDENTE DE CARRO

O ator Leonardo DiCaprio e a namorada, a modelo Nina Agdal (Foto: Reprodução)

O ator Leonardo DiCaprio e a namorada, a modelo Nina Agdal, sofreram um acidente de carro no último sábado (20).

Segundo a revista "People", o casal dirigia o carro de amigos e acabou batendo em um Mini Cooper. Ambulâncias foram chamadas para o local da colisão apenas por preocupação já que os dois não sofreram ferimentos e passam bem.

DiCaprio e Agdal estão namorando desde julho quando foram clicados em clima romântico em Malibu, na Califórnia. Ela tem 24 anos enquanto o ator tem 41.

AUTOR: UOL

GIL GOMES SE EMOCIONA AO REENCONTRAR COLEGAS DO PROGRAMA POLICIAL "AQUI AGORA"

Bastante emocionado, o jornalista Gil Gomes reencontrou colegas do extinto pograma policial "Aqui Agora", como Christina Rocha, Ivo Morganti, Magdalena Bonfliglioli, Leão Lobo, Liliane Ventura e Simone Queiroz, entre outros (Foto: Reprodução/SBT)

Bastante emocionado, Gil Gomes reencontrou antigos colegas do extinto programa policial "Aqui Agora", como Christina Rocha, Ivo Morganti, Magdalena Bonfliglioli, Leão Lobo, Liliane Ventura, Simone Queiroz, entre outros. O encontro foi promovido pelo "Domingo Legal", de Celso Portiolli, na tarde deste domingo (21).

No encontro, todos os colegas homenagearam Gil Gomes e elogiaram o seu profissionalismo. "Fica aqui o nosso carinho pela suas participações, como um profissional querido, talentoso, digno pelo que mais amava, que era o jornalismo", disse Leila Cordeiro, viúva de Eliakim Araújo, e ex-apresentadora do "Aqui Agora".

"Estou muito feliz", retribuiu Gil Gomes, emocionado e com as mãos trêmulas.

Além de reunir quase todos os repórteres, apresentadores e comentaristas, o "Domingo Legal" reconstruiu ainda parte do cenário do "Aqui Agora" e mostrou imagens raras do programa.

Separado e pai de dois filhos (o terceiro faleceu), Gil Gomes nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, no dia 13 de junho de 1940. Na TV, o grande momento da carreira de Gil Gomes foi no SBT, em 1991, com o extinto "Aqui, Agora", que ficou no ar até 1997. Depois, foi para a TV Record participar do humorístico "Escolinha do Barulho".

Em dezembro de 2013, o colunista Flávio Ricco, do UOL, divulgou a informação de que Gomes sofria de mal de Parkinson e passava por dificuldades financeiras. Ele teria sido socorrido, inclusive, pelo amigo Raul Gil, que pagou vários aluguéis atrasados, comprou comida e deu uma ajuda de custo no valor de R$ 10 mil.

Quatro meses depois, em entrevista à Record, o ex-repórter policial contou que foi um dos radialistas mais bem pagos no Brasil, mas que perdeu muito dinheiro pelo vício em apostas de corrida de cavalo. "Eu joguei muito. Fui a cassinos, comprei cavalos, fiz tudo que eu quis. Comprometeu a minha vida, mas não acabou com a minha vida. Tive 250 cavalos", afirmou.

Após a publicação da nota, Wilma Gil Gomes, advogada e filha de Gil Gomes, procurou a coluna para desmentir a informação de que o seu pai estivesse abandonado e sem receber cuidados.

AUTOR: UOL

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

XIMBINHA SE CASARÁ COM A PIVÔ DE SEPARAÇÃO COM JOELMA

Karen e Ximbinha moram em apartamento juntos desde junho (Foto: Divulgação)

Ximbinha decidiu casar com Karen Kethlen Fernandes Silva, pivô de sua separação turbulenta com Joelma. A cerimônia acontecerá no condomínio em que o músico morava com a ex-esposa em Belém, no Pará. As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert.

Karen foi quem deu o ultimato para que os dois oficializassem a união, segundo pessoas próximas ao casal. A jovem mora junto com o guitarrista desde junho último. Joelma citou o nome de Kethlen em depoimento judicial como amante do ex-marido.

Após 18 anos de casados, Joelma e Ximbinha anunciaram a separação no dia 19 de agosto de 2015. Da relação, o casal teve uma filha Yasmin Mendes Farias, de 12 anos.
AUTOR: O POVO

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

10 FAMOSOS BRASILEIROS DOS ANOS 90 QUE FORAM ESQUECIDOS (E COMO ESTÃO HOJE)

Você já se perguntou por onde andam as pessoas que divertiam suas manhãs, tardes e noites durante os anos 90? Nem todos que se destacavam naquela época continuam nos holofotes da mídia. Tiazinha deu uma sumida, a Feiticeira também...e o Rodolfo, do ET e Rodolfo, onde foi parar?
TIAZINHA | SUZANA ALVES/Divulgação

Ficou curioso(a)? Então confira por onde andam os famosos dos anos 90 que sumiram da telinha:

A personagem vivida por Suzana Alves ficou conhecida como um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. Atuando em um quadro do programa de Luciano Huck, ela usava máscara, chicote e uma roupa sensual para depilar com cera quente parte do corpo dos participantes. Hoje, Suzana tem 38 anos, já está casada e acabou de ter seu primeiro filho. Profissionalmente, ela comanda um estúdio de pilates, mas ainda atua como atriz em novelas e peças de teatro.
A FEITICEIRA | JOANA PRADO/Divulgação

A personagem era outra atração do programa de Luciano Huck quando o apresentador ainda era contratado da TV Bandeirantes. Vestida de feiticeira, a assistente de palco sensualizava durante o programa com o público e os convidados. Joana Prado atualmente é casada com o lutador Vitor Belfort, tem três filhos e mora nos Estados Unidos. Profissionalmente, agora ela é empresária e ajuda o marido nos negócios.
RODOLFO E ET | RODOLFO CARLOS E CLÁUDIO CHIRINIAN/Divulgação

A dupla tinha um quadro especial no programa do Domingo Legal, o "Bom Dia Legal", onde acordavam famosos com buzinas e muito barulho. Hoje, Rodolfo está fora dos holofotes da televisão e Cláudio morreu em 2010 com 46 anos, vítima de uma parada cardíaca.
SHEILA MELLO | É O TCHAN!/Divulgação

A loira fez sucesso como dançarina do grupo 'É o Tchan!' na década de 90 e inclusive ganhou uma música, "a nova loira do Tchan, é linda deixa ela entrar...". Ela foi eleita como a melhor loira do grupo pelo público, ultrapassando inclusive a dançarina original, Carla Perez. Hoje Sheila é casada com o nadador Xuxa e tem uma filha com o atleta.
SCHEILA CARVALHO | É O TCHAN!/Divulgação

A morena da banda 'É o Tchan!' era uma das integrantes mais cobiçadas dentro do grupo e trabalhou durante anos com a banda. Atualmente, a gata é casada com o ex-vocalista da banda, que agora atua no Parangolé, Tony Salles, e tem uma filha. Scheila faz aparições em eventos e segue na área fitness.
VINNY/Divulgação

O cantor que estourou nas paradas nos anos 90 com hits como "Heloísa Mexe a Cadeira", "Shake Boom" e "Uh! Tiazinha" sumiu de cena. Após cair em esquecimento, o artista atualmente trabalha em seu projeto intitulado "Vinny Samba Reggae S.A" onde lança novas versões de clássicos do samba.
PEPÊ & NENÉM/Divulgação

Donas de hits como "Mania de Você" e "Nada Me Faz Esquecer", a dupla, que foi sucesso nos anos 90, faz shows esporadicamente e em 2014 chegou a participar do reality show "A Fazenda". 

Homossexuais assumidas, ambas estão casadas e Pepê inclusive é mãe de gêmeos, frutos de uma inseminação artificial.
JACKELINE PETKOVIC | PROGRAMA FANTASIA/Artur Igrecias/Divulgação RedeTV

Mais conhecida como Jack, a ex-apresentadora dos programas infantis "Fantasia" e "Bom Dia & Cia" fez muito sucesso na década de 90. Aos 35 anos, ela apresenta o "Plantão Animal" na RedeTV! todos os domingos, às 16h. Ao longo do programa, Jack acompanha o dia a dia do Hospital Veterinário do Tatuapé.
FABIANA SABA | INTERLIGADO GAMES/Divulgação

Apresentadora do programa para jovens que competiam através de perguntas e desafios para ganhar prêmios, o "Interligado Games" estourou no final dos anos 90 e foi até 2000. Fabiana atualmente é modelo, mora nos Estados Unidos e tem vários projetos de ONGs.
DIEGO RAMIRO | DISNEY CRUJ/Roberto Nemanis/SBT

O programa inicialmente começou como "Disney Club" em 1997 e só depois mudou para "Disney CRUJ". Diego Ramiro, um dos apresentadores que era conhecido como Juca no programa, hoje em dia é empresário e tem uma produtora.

AUTOR: OBAOBA

GLOBO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE EDUARDO STERBLITCH

image/jpeg

Desde abril, quando sumiu sem explicações do “Pânico na Band”, muito se especulou sobre o destino de Eduardo Sterblitch. Muita gente até pensou que fosse mais uma “brincadeira” do “Pânico” com o público, como já aconteceu quando a Sabrina e o Carioca “saíram” de mentirinha do programa.

No entanto, Eduardo Sterblitch é mesmo um ex-“Pânico” e deve ir para a Globo. Há quem jure, de pés juntos, que já está com tudo acertado na Platinada e que deve começar a fazer seu primeiro trabalho na nova casa este ano, para ser levado ao ar no próximo, como informa Flávio Ricco.

O que se diz é que ele fará a série “Advogada do diabo”. A Globo, consultada, admite que já está tudo conversado e ajustado com o Eduardo, só não informa se o contrato já foi assinado.

AUTOR: MSN

terça-feira, 16 de agosto de 2016

MORRE ELKE MARAVILHA AOS 71 ANOS, NO RJ

Atriz estava internada havia um mês (Foto: Leonardo Soares/UOL)

Elke Maravilha morreu na madrugada desta terça-feira (16) aos 71 anos. A atriz estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Bastante abalado, o irmão da atriz, Frederico Grunnupp, confirmou a informação ao UOL.

"Ela teve complicações após a operação e também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios", explicou ele. O laudo médico ainda não foi liberado, mas segundo Frederico a atriz sofreu falência múltipla dos órgãos por volta da 1h.
Natasha Grunnupp, sobrinha de Elke, falou sobre os últimos dias dela no hospital.

"Mesmo no hospital ela estava sempre muito feliz, sempre aquele ar de felicidade, a gente estava preocupado com as partes técnicas, vendo a situação, mas ela não. Ela passou por uma cirurgia no sábado porque um dos pontos da primeira cirurgia tinha estourado e depois disso piorou".
Conhecida principalmente por sua irreverência e extravagância, Natasha e a família querem levar só os bons momentos que passaram ao lado de Elke.
"As gargalhadas dela...Vai fazer uma falta enorme. Ela era a mãe de todos, de todas as raças, de todas as culturas, vai fazer falta mesmo. A gente deseja também que ela consiga seguir o caminho dela, ela falava que ela já estava preparada e pronta, que seja uma passagem feliz".

No Facebook oficial da atriz, uma mensagem avisando os fãs também foi publicada pouco depois da uma da manhã.

"Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os Deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem".

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e funeral de Elke.

A artista

Nascida na Rússia, a modelo e atriz Elke Georgievna Grunnupp, mais conhecida como Elke Maravilha, alcançou fama ao participar como jurada de programas de calouros de Chacrinha e Silvio Santos.

Tornou-se amiga de Zuzu Angel, antes de ser lançada na TV, após conhecê-la em 1970 no salão do cabeleireiro Jambert. A história da estilista foi contada nos cinemas em 2006. No longa, Elke foi interpretada pela atriz Luana Piovani e fez uma participação especial.

Ela, que se considera anarquista, enfrentou a tortura da ditadura e chegou a ficar presa por seis dias. Conseguiu ser libertada por intermédio de Zuzu, que enviou um delegado para tirá-la da prisão.

Irreverência

Desde que surgiu, Elke Maravilha chamou atenção pelo estilo irreverente. Inicialmente, aos 18 anos, recebeu críticas pela ousadia e foi agredida nas ruas pela maneira de se vestir.

A ex-modelo, que está fora da TV, fez uma participação na temporada do programa do Gugu, na Record, neste ano. No palco, reencontrou o irmão Valdemar que não tinha contato havia quase 20 anos.

AUTOR: UOL

EX-PRESIDENTE DA FIFA, JOÃO HAVELANGE MORRE AOS 100 ANOS, NO RJ

João Havelange tinha 100 anos e morreu nesta noite de sexta-feira (Foto: Getty)

Ex-atleta panamericano e antigo presidente da Fifa, João Havelange morreu aos 100 anos de idade nesta terça-feira. Em julho, ele havia sido internado no Hospital Samaritano por conta de uma pneumonia.

O ex-dirigente passara por problemas de saúdes recentes. Em junho de 2014, ele foi internado por causa de infecção respiratória e permaneceu no mesmo hospital, em Botafogo, por quatro dias até receber alta.

Já em 2012, Havelange chegou a ficar em estado grave com quadro de infecção bacteriana, mas recebeu tratamento no mesmo local e se recuperou. Desta vez, o ex-dirigente não resistiu aos problemas de saúde.

Antes de ser conhecido mundialmente como presidente da Fifa, Jean-Marie Faustin Goedefroid de Havelange atuou em vários ramos do esporte, inclusive tendo começado a sua trajetória como um atleta de sucesso. Nascido no dia 8 de maio de 1916, no Rio de Janeiro, João Havelange é filho de um belga que morava no Brasil e comercializava armas. No entanto, ele seguiu um caminho bem distinto do pai.

Desde criança, Havelange praticou vários esportes pelo Fluminense, inclusive futebol, mas foi nas piscinas que ele mais se destacou. Competiu nas provas de natação na Olimpíada de 1936, em Berlim, e no pólo aquático nos Jogos de 1952, em Helsinque. Foi medalha de prata com o time de pólo no Pan-Americano de 1955.

Fora do mudo esportivo, Havelange fez faculdade e se formou como advogado, além de ter trabalhado como empresário, sendo diretor executivo da Viação Cometa, uma grande empresa de ônibus brasileira.

Apesar de ser torcedor do Fluminense, Havelange também foi presidente do Vasco da Gama, além da Federação Paulista de Natação. Foi presidente da CBD (Confederação Brasileira de Desportos, a antiga CBF) entre 1956 e 1974, justamente no período em que a seleção brasileira conquistiu três títulos mundiais: 1958, 1962 e 1970.

Depois, foi eleito para o Comitê Olímpico Internacional (COI), onde foi membro de 1963 a 2011, quando pediu o desligamento.

Ganhou as eleições da Fifa e virou presidente da entidade que comanda o futebol mundial em 1974, ficando no poder até 1998. Esteve na organização de seis Copas do Mundo e criou Mundiais das categorias de base. Quando deixou o comando para dar lugar a Joseph Blatter, tornou-se presidente de honra da Fifa.

Havelange também se dedicou a trabalhos filantrópicos internacionais, ganhou prêmios por isso e foi cotado para ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz. Por outro lado, teve o seu nome envolvido em um escândalo de corrupção, da ISL, antiga parceira da Fifa, junto com o seu ex-genro Ricardo Teixeira, que renunciou à presidência da CBF este ano.

AUTOR: ESPN

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MORRE AOS 61 ANOS O JORNALISTA CEARENSE NENO CAVALCANTE

Neno Cavalcante assinava a coluna É, do jornal Diário do Nordeste, até a semana passada/PATRÍCIA ARAÚJO/AGÊNCIA DIÁRIO

Morreu, na tarde de ontem, o jornalista e colunista Neno Cavalcante aos 61 anos. José Nairton Quezado Cavalcante foi encontrado pela família no apartamento onde morava, na Praia de Iracema. A causa da morte não foi confirmada. Ele deixa duas filhas e três netos.

O velório começou na noite de ontem e se estende pela manhã de hoje, na funerária Ethernus, rua Padre Valdevino. O corpo será cremado.

Neno era o caçula dentre nove irmãos, natural do município de Aurora, a 460 quilômetros de Fortaleza. O irmão mais velho é Lúcio Brasileiro, colunista do O POVO. A estreia de Neno no jornalismo foi na década de 1970, quando Lúcio editava a revista Fame - encartada no O POVO. Passou a integrar a equipe do jornal Diário do Nordeste desde a fundação do periódico, em 1981, sendo contemporâneo dos jornalistas Ronaldo Salgado e Agostinho Gósson.

O jornalismo opinativo foi a marca de Neno, que assinou a coluna “É…” até a semana passada, quando escreveu a despedida antes de tirar férias. Entre 1999 e 2013, apresentou o programa TeveNeno na TV Diário. Na TV Manchete, ele comandava atração de mesmo nome desde 1993. “Enquanto a geração nova pensa no Neno como jornalista de TV, ele na verdade é o jornalismo impresso”, ressalta o jornalista Tadeu Feitosa.

Ética e bom humor
“Era um jornalista independente e sincero”, resume o advogado Paulo Quezado, primo de Neno. Para o ex-colega e amigo Nilton de Almeida, vice-presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI), o trabalho dele foi relevante pelo tom crítico adotado para apontar as falhas do poder público. Na profissão, é lembrado pela ética e pelo bom humor. “Sempre soube viver bem a vida. Gostava de praia e vivia sempre alegre”, recorda Nilton.

Da convivência de quase 30 anos na redação, o jornalista e professor Anderson Sandes guarda a memória das conversas sobre a profissão e os aspectos da vida.

“O caráter e a ética dele eram muito marcantes. E a coluna dele era perspicaz.

Ele brincava e dava uma nova dimensão aos fatos”, comenta.

Para a jornalista e familiar Ana Quezado, as lembranças são da busca de Neno pela liberdade de falar o que queria e da forma como gostava. Da participação na TV, ele adotou bordões como “é o novo” para lembrar causos antigos e “por que você é desse jeito?” ao criticar figuras públicas.

AUTOR: O POVO

domingo, 14 de agosto de 2016

MORRE AOS 81 ANOS O ATOR KENNY BAKER, INTÉRPRETE DO ROBÔ R2-D2 DE STAR WARS

Kenny Baker pediu aos médicos para ir a Los Angeles para a première do novo Star Wars, mas não foi autorizado

Morreu na manhã deste sábado, 13, o ator britânico Kenny Baker, aos 81 anos. Ele interpretou o robô R2-D2 de Star Wars em seis filmes da saga. Em Star Wars - O Despertar da Força, lançado no fim de 2015, o ator foi substituído por Jimmy Vee.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Abigail Shield, sobrinha do ator, contou que o corpo de dele foi encontrado por um dos sobrinhos que o cuidava. Ela confessou que a morte do ator já era esperada por conta de seu estado de saúde, mas que isso não diminuía a tristeza.

O interprete do robô media apenas 1 metro e 12 centímetros, altura ideal para crianças de 6 anos. Além da saga de grande sucesso, o britânico também participou de filmes como O Homem Elefante, Flash Gordon, Amadeus, Labirinto - A Magia do Tempo e Willow - Na Terra da Magia.

A sobrinha do ator ainda contou ao jornal que o ator aproveitou bem a vida e que é de se celebrar o "fato de que ele foi muito querido ao redor do mundo".

Abigail Shield falou ainda sobre o nanismo do tio, comentando que "quando ele era criança, foi dito que ele não sobreviveria a adolescência, era difícil ser anão naquela época, eles tinham uma pequena expectativa de vida", revelou.

Sobre o estado de saúde de Kenny Baker, a sobrinha completou que "ele tinha problema nos pulmões e estava constantemente em uma cadeira de rodas. Ele havia pedido [aos médicos] para ir a Los Angeles para a première do novo Star Wars, mas não pôde por estar muito doente para viajar". Um último encontro com George Lucas foi possível quando o diretor e roteirista viajou até Manchester.

AUTOR: O POVO

sábado, 13 de agosto de 2016

ELIZABETH SAVALLA ESTÁ NA UTI EM CLÍNICA, NO RIO DE JANEIRO

Elizabeth Savalla deu entrada em entrada em clínica do Rio. (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Elizabeth Savalla deu entrada nesta sexta-feira na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com um quadro de dor abdominal. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Góis e confirmada ao EXTRA pela assessoria da clínica.

Savalla, de 61 anos, está sendo acompanhada pelo médico Arthur Vianna. Segundo o boletim médico, ela segue na UTI por precaução enquanto a equipe médica aguarda o resultado de uma endoscopia digestiva.

A atriz interpreta a personagem Cunegundes na novela “Êta Mundo Bom”, que chega ao fim no próximo dia 26 de agosto.

De acordo com a assessoria da TV Globo, a atriz segue no hospital para a realização de exames. O roteiro foi adaptado, sem perdas para a trama.

AUTOR: Extra Online

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CLAUDIA RODRIGUES TEM ENCONTRO EMOCIONANTE COM LÚCIO MAURO

O encontro foi divulgado pelo filho dele, Lúcio Mauro Filho, que ficou emocionado com os sorrisos dos parceiros de cena (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro, que fizeram enorme sucesso como o casal Ofélia e Fernandinho do programa Zorra Total, se reencontraram. Longe destes personagens há alguns anos, a atriz decidiu fazer uma visita para o amigo. O encontro foi divulgado pelo filho dele, Lúcio Mauro Filho, que ficou emocionado com os sorrisos dos parceiros de cena.

Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar Seu Lúcio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Pra relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida!”, escreveu no Instagram.

Lúcio Mauro recebeu alta hospitalar há alguns dias após sofrer um AVC. Já Claudia Rodrigues está em recuperação após machucar o pé em um assalto.

AUTOR: noticiasaominuto

domingo, 7 de agosto de 2016

MORRE AOS 93 ANOS O CIRURGIÃO PLÁSTICO IVO PITANGUY, NO RJ

Um dia antes de morrer, Pitanguy desfilou no Rio com a tocha olímpica (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O cirurgião plástico Ivo Pitanguy morreu por volta das 17h30 deste sábado (6), aos 93 anos, em sua casa no Rio de Janeiro. Ele teve uma parada cardíaca, segundo sua assessoria. Pitanguy deixa a mulher, Marilu, quatro filhos e cinco netos.

Na manhã de ontem, Pitanguy carregou a tocha olímpica em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava em uma cadeira de rodas.

O médico esteve internado até meados de junho no Hospital Samaritano para tratar de uma infecção causada durante a troca de um cateter.

O velório deve acontecer no Memorial do Carmo, a partir das 13h deste domingo (7), seguido pela cerimônia de cremação, prevista para as 18h, ambos reservados à família e amigos próximos.

Começo dos estudos em Minas

Nascido Ivo Hélcio Jardim de Campos Pitanguy, em Belo Horizonte (MG), no dia 5 de julho de 1923, Pitanguy era considerado o maior cirurgião plástico do país e um dos maiores do mundo.

Filho de Maria Stael Jardim de Campos Pitanguy e do médico-cirurgião Antônio de Campos Pitanguy, Ivo Pitanguy cursou medicina na Universidade Federal de Minas Gerais até o 4º ano.

Sem interromper os estudos, transferiu-se para a Faculdade de Medicina da Universidade do Brasil, atual Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para servir no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, onde atuou na Cavalaria dos Dragões da Independência.

Vivência nos EUA e França

Sua formação cirúrgica começou no Hospital do Pronto-Socorro do Rio de Janeiro, atual Hospital Souza Aguiar. Como sua vocação era a cirurgia plástica, o jovem Pitanguy se inscreveu em um concurso organizado pelo "Institute of International Education" e, no fim dos anos 1940, ganhou uma bolsa de estudos como cirurgião residente do Serviço do Professor John Longacre, no Bethesda Hospital, nos Estados Unidos.

Após estágio em outros serviços de cirurgia plástica norte-americanos, retornou ao Brasil, onde foi convidado pelo professor Marc Iselin, que visitava o Hospital do Pronto-Socorro do Rio de Janeiro, para ser seu assistente estrangeiro em Paris, na França. Permaneceu durante dois anos na capital francesa, antes de dar seguimento à sua formação profissional no Reino Unido.

Ali, percebeu a importância de transmitir os conhecimentos adquiridos, lembrando sempre da importância social da especialidade, que começava a surgir no Brasil.

Importância social da plástica

Pitanguy criou o Serviço de Queimados do Hospital do Pronto-Socorro e o primeiro serviço de cirurgia de mão e de cirurgia plástica reparadora da Santa Casa.

Foi professor de cirurgia plástica da Universidade Católica do Rio de Janeiro e do Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas.

Em 1961, com a colaboração de médicos residentes, atuou no atendimento às vítimas do incêndio do Gran Circo Norte-Americano, em Niterói, o que deu visibilidade à importância social da especialidade. A tragédia matou mais de 500 pessoas e deixou mais de 800 feridos com sequelas por queimaduras.

Inaugurou a Clínica Ivo Pitanguy em 1963, que se transformou em referência nacional e internacional para a cirurgia plástica.

Pitanguy era patrono da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro honorário da American Society of Plastic Surgery (AISAPS). Também professor e escritor, foi membro da Academia Nacional de Medicina e da Academia Brasileira de Letras, onde ocupa a cadeira nº 22 desde 1990.

Problema familiar

A elogiada e reconhecida carreira de Ivo Pitanguy sofreu um baque em agosto de 2015, quando seu filho, o empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, foi preso por atropelar e matar o operário José Fernando Ferreira da Silva, 44, na Gávea, zona sul do Rio.

O operário trabalhava nas obras de expansão do metrô da zona sul à Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O empresário acabou beneficiado com liberdade provisória após pagar fiança de R$ 100 mil e foi indiciado por homicídio doloso.

AUTOR: UOL

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BEN-HUR COM RODRIGO SANTORO ESTREIA DIA 18; VEJA TRAILER

Rodrigo Santoro interpreta Jesus.

A nova produção da Paramount Pictures e da Metro-Goldwyn-Mayer, Ben-Hur, estreia no dia 18 de agosto nos cinemas do Brasil. Segundo Roma Downey, produtora executiva do filme, “Rodrigo foi a escolha perfeita para interpretar Jesus”. Filmado na Itália, no Parque Temático Cinecittà World, perto de Roma e na cidade de Matera, o filme nos traz uma nova versão desta poderosa história de amor, vingança, redenção e perdão. A super produção chega aos cinemas do Brasil no dia 18 de agosto.

O longa Ben-Hur apresenta a história de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo. O filme também é estrelado por Morgan Freeman como Sheik Ilderim e Rodrigo Santoro como Jesus Cristo.

Confira Trailer:
Interpretar o papel de Jesus foi um compromisso sério para Santoro. “Foi uma tremenda responsabilidade, mas foi também uma oportunidade única de ter a chance de explorar e ter uma compreensão mais aprofundada de tudo pelo que ele passou e tentar praticar seus ensinamentos”, comentou o ator brasileiro.
Filme estreia dia 18 nos cinemas do Brasil.

“Acho que a primeira coisa que tive que fazer foi tentar apagar qualquer ideia preconcebida que eu tinha sobre ele”, disse Santoro. “Coisas que ouvi e até mesmo coisas que minha avó me contou durante minha infância. Fui para um lugar neutro e comecei a partir dali”.
“Queria criar um retrato do homem por trás do mito”.

Santoro completa ao dizer que interpretar Jesus foi o maior desafio de sua carreira, devido a sua simplicidade e complexidade. “Como entender, o mais profundamente possível, esse homem e tudo que ele representa? Queria criar um retrato do homem por trás do mito. Queria fazê-lo alguém com que as pessoas pudessem se identificar, sem sacrificar nenhum de seus ensinamentos, sua aura, sua espiritualidade e tudo que era tão exclusivo sobre ele. Foi a coisa mais desafiadora que já fiz”.

AUTOR: O POVO

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ATOR DE "GAME OF THRONES" NÃO PASSA EM TESTE PARA NOVELA DA GLOBO

O ator chegou a alisar o cabelo para o teste (Foto: Divulgação)

Parece que conseguir uma vaga nas produções da Globo não é é muito fácil. Diogo Sales, ator que participou da última temporada de “Game of thrones”, não foi aprovado no teste para viver um índio em “Novo mundo”, próxima novela das 18h, como informa Patrícia Kogut.

O rapaz veio de Londres especialmente para participar desse teste, e concorrer a uma vaga na trama nacional. Ele seria o índio Piatã na nova novela das 18h, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O ator até alisou a longa cabeleira cacheada só para o teste.

No entanto, ele acabou não perdendo a viagem e já tem trabalho certo na Globo. Ele estará na próxima edição de “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”. Na sexta temporada da série da HBO, Diogo teve destaque como Bloodrider, o braço-direito do Khal (líder da tribo dos dothraki).

AUTOR: estadao

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ESTREIA DE "FOFOCANDO" DERRUBA AUDIÊNCIA DO SBT E PERDE PARA A RECORD

A nova atração foi idealizada por Silvio Santos e colocada no ar às pressas (Foto: Reprodução/ SBT)

Nesta segunda-feira (1), a estreia do novo programa do SBT, o “Fofocando” derrubou a audiência da emissora de Silvio Santos.

Exibida das 14h15 às 15h08, a atração comandada por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e “Homem do Saco”, marcou 5.6 pontos de média, contra 9.7 da Record e 9.2 da Globo, segundo dados preliminares da Grande São Paulo.

O “Fofocando” recebeu a audiência com cerca de 7 pontos do “Bom Dia & Cia” e entregou perto dos 6 para o “Casos de Família”.

Segundo o site ´TVFoco´, a nova atração foi idealizada por Silvio Santos e colocada no ar às pressas. O time de apresentadores foi fechado somente na noite da última quinta-feira (28) e o nome definido às vésperas do fim de semana.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

AUTOR: Notícias ao Minuto

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GLOBO PREPARA REMAKE DE "OS TRAPALHÕES" PARA 2017

Da direita para a esquerda: Zacarias, Didi, Dedé e Mussum/ DIVULGAÇÃO

A TV Globo está preparando o remake de "Os Trapalhões", programa de humor feito por Didi Mocó, Dedé, Mussum e Zacarias. O sucesso da nova "Escolinha do Professor Raimundo" contribuiu para a execução deste novo projeto, que deverá ser lançado em 2017 quando a série completa 40 anos.

Rodrigo Sant´Anna já teria sido escolhido para interpretar Didi. Ele participou do humorístico "Turma do Didi", de onde saiu para o programa "Zorra Total". Além dele o Mussunzinho, filho de Mussum, deverá fazer o papel do pai. Os responsáveis por interpretarem Zacarias e Dedé ainda não foram escolhidos.

A direção ficará por conta de Ricardo Waddington e contará com 12 episódios na primeira temporada, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Estadão. Os trapalhões foi lançado em 1977 e exibido até meados da década de 1990.

"Os Trapalhões" rendeu, além de esquetes, 20 filmes: "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão", em 1977, "Os Trapalhões na Guerra dos Planetas", em 1978, "O Cinderelo Trapalhão", "Os Trapalhões na Serra Pelada", em 1982, "Os Saltimbancos Trapalhões, também em 1982, dentre outros.

Confira vídeo:

AUTOR: O POVO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!