VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PAULO HENRIQUE AMORIM DIZ QUE GLOBO SERÁ VENDIDA E DETONA FAUSTÃO

Através de seu blog e perfil oficial no Twitter (Conversa Afiada), Amorim disse que o grupo norte-americano Time-Life vai comprar a Globo (Foto: Divulgação)

Após o Ministério Público pedir pena para Paulo Henrique Amorim por comentário racista contra Heraldo Pereira, jornalista da Globo, agora o apresentador da Record, voltou a atacar a emissora e seus funcionários, dizendo que o canal dos irmãos Marinho será vendido e chamou uma jornalista de “urubóloga”.

Através de seu blog e perfil oficial no Twitter (Conversa Afiada), o jornalista disse que o grupo norte-americano Time-Life vai comprar a Globo: “O grupo time-life vai se reorganizar para comprar a Globo”. Em seguida, o jornalista atacou a família Marinho e funcionários da emissora, com comentários do tipo, “os credores chamam os filhos do Roberto Marinho de idiotas” e que uma das coisas que “os novos donos [da Globo] farão será mandar o Faustão à …”

Defensor do ´Partido dos Trabalhadores´, Amorim ainda atacou a jornalista e comentarista de economia da Globo, Miriam Leitão, a qual chama de “urubóloga”: “Como a Dilma não pedalou, por que a Urubóloga quer impeachar a Dilma?”, escreveu como legenda em de uma imagem de Miriam. “Novos donos não entram na Globo enquanto a urubologa estiver lá dentro”, diz em outro trecho.

Na semana passada, Amorim foi condenado e terá de cumprir pena por crime de injuria racial contra o jornalista Heraldo Pereira, da Globo. A condenação a um ano e oito meses de reclusão teve sua execução imediata determinada no dia 15 de junho. O regime de cumprimento da pena estabelecido é o aberto, pelo fato do jornalista não ter tido, ainda, condenação definitiva. Mas a acusação vai recorrer, defendendo que ele não é réu primário, e ele já foi condenado em outra ação penal. Em março deste ano, Amorim foi condenado a pagar R$ 50 mil ao jornalista Merval Pereira, do jornal O Globo, por tê-lo chamado de “jornalista bandido”.

A Comunicação do Grupo Globo emitiu o seguinte comunicado sobre a reorganização societária, citada nos ataques de Paulo Henrique Amorim:

“Os acionistas controladores da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade holding do Grupo Globo e que detém a totalidade das ações de emissão da GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., vêm informar que, em 27 de junho de 2016, foi autorizada a transferência indireta das concessões dos serviços de radiodifusão de sons e imagens outorgados à esta última sociedade, ato este decorrente de processo de reorganização societária, que tem como objetivo preparar a empresa para a gestão da próxima geração, no qual os signatários transferirão à seus herdeiros diretos a nua-propriedade da maioria das ações de emissão da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., mantendo seu direito de voto na sociedade, não havendo o ingresso de qualquer outro terceiro não integrante da Família Marinho na composição societária das referidas sociedades.”

AUTOR: Estadao

quarta-feira, 29 de junho de 2016

XIMBINHA ASSUME RELACIONAMENTO COM AMANTE, DIZ COLUNISTA

Ximbinha e Karen Kethlen (Foto: Reprodução)

Ximbinha e Karen Kethlen não escondem mais que estão juntos. A estudante de direito é apontada como a pivô do fim do casamento de quase 18 anos do instrumentista com Joelma, em agosto passado. 

No final de semana, a jovem foi uma das convidadas da festa junina organizada pelo músico no condomínio onde vive. Em fevereiro, circulou a informação que o artista teria colocado no nome de Karen um apartamento e um carro de luxo.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (28). Ainda segundo a publicação, Ximbinha dividia a casa com cantoras que passavam a trabalhar com ele. Porém, por exigência da jovem, que não se sentia à vontade, as vocalistas tinham que deixar o imóvel. 

Após ter demonstrado interesse em brigar pela guarda da filha Yasmin, o músico continuaria não tendo contato com a garota, fruto do seu casamento com Joelma. É ela quem liga para o pai, se sente saudades dele.

Primeira formação da X-Calypso durou pouco tempo

Logo após o fim do seu casamento e, consequentemente, o término da banda Calypso, Ximbinha anunciou Thábata Mendes como vocalista da X-Calypso. O primeiro show foi em janeiro, mas em menos de um mês a cantora anunciou sua saída do conjunto. Tempos depois, afirmou ter perdido o contato com o artista e classificou o gênio dele como "estourado".

AUTOR: Purepeople

MISS BRASIL 2004 É ENCONTRADA MORTA, EM GRAMADO (RS)

A miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, encontrada morta em casa em Gramado, na serra gaúcha (Foto: Martin Bernetti/FP)

A miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, foi encontrada morta na casa onde morava, em um condomínio no Jardim Boa Vista, em Gramado, na serra gaúcha, na noite desta terça-feira (28).

No ano em que Fabiane venceu o concurso, a atriz Grazi Massafera, representante do Paraná, ficou em terceiro lugar. A mineira Iara Coelho foi a segunda colocada.

Segundo a Polícia Civil, o irmão da modelo tentou falar com ela por telefone ao longo do dia. Como a jovem não atendia às ligações, ele chamou a polícia.

Por volta das 22h30, os policiais entraram na casa e encontraram Fabiane morta. A Polícia Civil informou que a casa não tinha sinais de arrombamento nem o corpo da miss apresentava ferimentos.

Por volta da 1h30 desta quarta-feira (29), a perícia ainda continuava no imóvel.

AUTOR: Folha de S. Paulo

segunda-feira, 27 de junho de 2016

DE NOVO! CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA E ANDRÉA SE SEPARAM

AgNews

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Andréa, terminaram o casamento novamente. Os dois já haviam ficado separados por 5 anos antes de reatarem o relacionamento de 22 anos em outubro de 2014.

Os dois preferiram manter o segredo a respeito do fim da união, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. No entanto, a dupla já estaria enfrentando crise há 4 meses.

Após se afastarem, o comediante retirou a mulher de seu camarim no SBT e a deixou de fora do quadro "Nova Rica", do "A Praça é Nossa". Andréa não grava o humorístico há cerca de um mês.

AUTOR: MSN

BUD SPENCER, DE 'DOIS TIRAS FORA DE ORDEM', MORRE AOS 86 ANOS: 'NÃO SOFREU'

Getty Images

Bud Spencer, conhecido por filmes como 'Dois Tiras Fora de Ordem', morre aos 86 anos nesta segunda-feira, 27 de junho de 2016

O mundo das artes perdeu mais um representante nesta segunda-feira (27): o ator italiano Bud Spencer, morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, capital da Itália, aos 86 anos, de acordo com informações da capital italiana. Ao contrário de Rubén Aguirré, o professor Girafales, cuja causa de morte foi pneumonia, a razão do falecimento de Spencer não foi informada pela família.

Nas redes sociais do ator, a família garantiu que ele morreu tranquilo. "Papai se foi pacificamente, às 18h15. Ele não sofreu, estávamos todos ao seu lado e sua última palavra foi 'obrigado", escreveram em comunicado. Aos 17 anos, o italiano se mudou para o Rio de Janeiro e também morou em Recife, mas retornou à capital italiana.

Lá, ficou conhecido pelas produções de "western spaghetti", como os sucessos "Meu Nome é Trinity" (1970) e "Meu Nome Ainda É Trinity" (1971), e as comédias "A Dupla Explosiva" (1974), "Dois Tiras Fora de Ordem" (1977), "Nós Jogamos com Os Hipopótamos" (1979), Dois Loucos com Sorte (1983) e "Os Dois Super Tiras em Miami" (1985), ao lado de Terence Hill.

Durante visita ao Brasil em 1984, o italiano e seu colega de elenco foram entrevistados por Renato Aragão, atualmente com 81 anos e planos de voltar aos cinemas. O nome artístico era uma homenagem à bebida preferida, a cerveja Budweiser, e ao ator americano Spencer Tracy, morto em 1967, ano em que adotou a alcunha. Seu último trabalho nos cinemas foi o filme alemão "Murder is my Trade, Darling" (2009).

AUTOR: MSN

BEYONCÉ 'INCENDEIA' O BET AWARDS, EM LOS ANGELES

Beyoncé se apresenta no BET Awards, em Los Angeles, nos EUA (Foto: Getty Images)

Beyoncé levou os fãs à loucura com sua performance no BET Awards, neste domingo, 26, em Los Angeles, nos EUA. A cantora se apresentou com o rapper Kendrick Lamar com direito a fogo e água no palco. 

Eles cantaram a música "Freedom", de Beyoncé. A diva, aliás, não havia confirmado presença na premiação, o que causou o maior suspense entre o público.

Alicia Keys também foi ao evento, que premia artistas negros. Ela não usou maquiagem - como já havia anunciado, há cerca de 20 dias, que não seria mais adepta de make.
Beyoncé se apresenta no BET Awards, em Los Angeles, nos EUA (Foto: Getty Images)
Beyoncé se apresenta no BET Awards com o rapper Kendrick Lamar: fogo no palco! (Foto: Getty Images)

AUTOR: EGO

APÓS AGARRAR CONVIDADA, SILVIO SANTOS É ACUSADO DE 'ASSÉDIO SEXUAL'; ASSISTA

Após agarrar convidada, Silvio Santos é acusado de "assédio sexual" (Foto: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos geralmente chama atenção e toda semana é notícia por brincadeiras em seu programa. Porém, neste domingo (27), quem roubou a cena foi uma convidada da atração. A jovem chegou abraçando Silvio, declarando seu amor e ainda deu uma “esfregadinha” com o dono do Baú.

Após participar da brincadeira, a "colega de trabalho" ainda falou sobre a vida pessoal, sobre o ex-marido e ainda conseguiu “arrancar”, literalmente, mais R$ 50,00 das mãos de Silvio.

Alguns internautas, no entanto, não entenderam a brincadeira, e alegaram que Silvio estaria contribuindo com a cultura do estupro e com o incentivo ao assédio sexual.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a exibição da cena pelo SBT.

Assista o momento.

AUTOR: Notícias ao Minuto

sábado, 25 de junho de 2016

RACHEL SHEHERAZADE ANUNCIA SEPARAÇÃO APÓS 12 ANOS CASADA

Rachel Sheherazade com o marido, Rodrigo Porto, no "Programa Silvio Santos" (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadora do telejornal "SBT Brasil", Rachel Sheherazade terminou seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. A jornalista anunciou a separação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24), minutos antes de entrar no ar.

Na publicação, a jornalista disse que Rodrigo é uma pessoa "muito especial" e deu a ela seus dois filhos, o que considera "mais sagrado e importante na vida". Ela também revelou que estava separada havia mais de um ano.

"Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças a Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação", publicou a apresentadora.

"O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!", escreveu.

AUTOR: UOL

sexta-feira, 24 de junho de 2016

WESLEY SAFADÃO PLANEJA CASAMENTO DE R$ 1 MILHÃO COM THYANE DANTAS

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão vai gastar uma verdadeira fortuna para se casar com Thyane Dantas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o casamento do cantor sensação do momento - que está marcado para acontecer em julho desse ano em Fortaleza - está estimado em R$ 1 milhão. Safadão oficializa união de quatro anos com a mãe de sua filha, Ysis, de 1 ano e 11 meses.

E como tudo tem que ser de primeira, o terno do noivo não poderia ficar de fora. Nessa semana, o cantor esteve em São Paulo tirando as medidas para fazer sua roupa com o estilista Ricardo Almeida.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Safadão, que ganhou as manchetes dos jornais por ser um dos artistas mais caros do Brasil para ser contratado, reduziu drasticamente o valor de sua apresentação.

Em outubro do ano passado, o cantor cobrava entre R$ 500 mil e R$ 800 mil para subir ao palco. Hoje, ele já negocia um show por ´apenas´ R$ 200 mil.

AUTOR: UOL

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ATOR DE 'A GRANDE FAMÍLIA' DESABAFA EM VÍDEO SOBRE FIM DE CONTRATO COM A REDE GLOBO: "ABSOLUTO DESPREZO"

Divulgação/TV…

Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Rede Globo desde 2014, o artista deu uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, comentou o humorista.

A Grande Família ficou no ar durante 13 anos: “Quando terminou A Grande Família, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe“, explicou o ator, que diz que o dinheiro “faz muita falta”. 

Pedro Cardoso trabalhou durante 34 anos na televisão. 

Assista ao desabafo:

O ator também lamentou a situação e afirmou ter esperado mais da Rede Globo: 

“Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral“, explicou. Pedro também disse que procurou o serviço de streaming Netflix para apresentar seus projetos pessoais, sem sucesso. Atualmente, o comediante está com duas peças em cartaz em São Paulo.
© VIP 

AUTOR: MSN

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CARLOS ALBERTO DETONA GLOBO POR TER DEIXADO CHICO ANYSIO NA "GELADEIRA"

Ao ser questionado sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o apresentador acabou criticando a Globo (Foto: Divulgação)

Um dos grandes nomes do humor brasileiro, e sucesso de audiência no SBT há décadas, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu falar sobre os humorísticos atuais e criticou a Globo por ter deixado Chico Anysio na “geladeira”.

“O mundo mudou muito. Hoje em dia o humor é da cintura pra baixo”, comentou o contratado do SBT, que disse achar isso um ponto negativo, em entrevista ao “TV Fama”. Nóbrega ainda disse que o humor atual vai para o lado apelativo. “O humor do palhaço é eterno. Hoje em dia é sacanagem, é palavrão”.

Questionado sobre a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, o apresentador criticou a Globo. “Aquilo foi um presente pro grande Chico Anysio, acho que foi uma desculpa que a Globo deu por ter deixado o Chico Anysio de lado. Foi uma coisa que eu não perdoo porque eu acho que o humor não tem idade. E ele era tão bom que até hoje repetem. Então esse negócio de dizer que tá velho, é muito relativo. Tá velho tá vivo, morreu é atual. Eu acho isso uma injustiça”.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

terça-feira, 21 de junho de 2016

"AMOR DOS FILHOS CURA", DIZ CLAUDIA RAIA EM APOIO A EDSON CELULARI

Foto foi publicada pela atriz Claudia Raia/REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Após o ator Edson Celulari comunicar o início do tratamento de um tipo raro de câncer, a atriz Claudia Raia publicou foto no Instagram em que a filha Sophia Raia beija a testa do pai. "Amor dos filhos, isso CURA", diz a legenda. "Tudo vai dar certo".

O câncer foi provocado pela produção excessiva de linfomas anormais, o não-Hodgkin. O linfoma afeta o sistema de defesa do organismo. Em postagem na plataforma de fotos, Celulari diz estar bem e acompanhado de pessoas amadas.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas", escreveu. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue". 

AUTOR: O POVO

AOS 63 ANOS SIDNEY MAGAL ANUNCIA APOSENTADORIA

O cantor Sidney Magal anuncia que vai se aposentar. Aos 63 anos, disse, na Bahia, onde mora, em entrevista ao jornal Extra, que quer curtir a família após 50 anos de carreira bem-sucedida.

“Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, disse.

Magal comemorou no domingo (19) seus 63 anos com uma festa íntima em Salvador, sua cidade. “Cansei de pintar os cabelos esmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”.

Apesar de estar com a aposentadoria marcada, ele ainda tem muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme Magal e as Formigas, com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado.

DETALHE – Em agosto, Magal fará show em Fortaleza.

AUTOR: O POVO

segunda-feira, 20 de junho de 2016

CANTORA INÊS BRASIL É DETIDA PELA PF APÓS MOSTRAR SEIOS EM AEROPORTO, EM FLORIANÓPOLIS

Cantora participou, recentemente, de teaser de divulgação da série Orange Is The New Black/ DIVULGAÇÃO

A cantora e fenômeno da Internet Inês Brasil foi detida por desacato pela Polícia Federal, na noite deste sábado, 18, no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Ela mostrou os seios aos funcionários depois de uma revista do raio-X e assinou Termo Circunstanciado.

Segundo o delegado da Polícia Federal Luiz Carlos Korff, a cantora pode vir a responder por ato obsceno. “Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma touca para passar pelo raio-X. No meio da confusão, ela teria mostrado os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF, na Beira-mar Norte”, contou ele.

Segundo Korff, a ocorrência foi enviada ao judiciário. A assessoria da cantora também confirmou o fato em uma rede social. O show que ela faria em Porto Velho (RO) precisou ser cancelado por conta do procedimento policial, informou a assessoria. 

AUTOR: O POVO

ATOR ANTON YELCHIN, DE 'STAR TREK', MORRE ESMAGADO PELO PRÓPRIO CARRO

Ator morreu aos 27 anos/FOTO: DIVULGAÇÃO

O ator Anton Yelchin, de 27 anos, conhecido pelos papéis na franquia "Star Trek" e no longa "Alpha Dog", foi morto na madrugada deste domingo, 19. Segundo informações do TMZ, ele estava preso em seu próprio veículo.

Anton foi encontrado por amigos, por volta da 1 hora, na casa dele em San Fernando Valley, em Los Angeles. O ator foi localizado preso entre o carro e uma caixa de correio de tijolos.

De acordo com o TMZ, o motor do carro estava funcionando quando o corpo do ator foi descoberto, mas o veículo estava em ponto morto. Os amigos de Yelchin, que é norte-americano nascido na Rússia, ficaram preocupados porque o ator deveria encontrá-los horas mais cedo para um ensaio.

Ele começou a carreira na televisão aos 10 anos em um papel na série "Plantão médico". Um ano depois, atuou no filme "Lembranças de um verão" (2001), com Anthony Hopkins.

Também participou de longas como "Star trek" (2009), "Além da escuridão: Star trek" (2013) e "Stark Trek: Sem fronteiras" (2016), além dos filmes "A hora do espanto" e "Loucamente apaixonados", ambos de 2011.

AUTOR: O POVO

domingo, 19 de junho de 2016

CAIXÃO DE RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES, É COBERTO POR MAÇÃ E FLORES

Edgar Vivar, ator que fez o Senhor Barriga, mostra foto do velório de Rubén Aguirre, o Professor Girafales (Foto: Reprodução/Twitter)

O funeral de Rubén Aguirre, ator que interpretou o Professor Girafales na série "Chaves", aconteceu na tarde deste sábado (18) em Puerto Vallarta, no México.

Além de flores, maçãs foram colocadas no caixão do ator, em referência às cenas em que o professor recebia frutas dos alunos no seriado. Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, mostrou uma foto do velório e escreveu: "Até sempre, meu professor preferido".

Durante o velório, uma banda de mariachi tocou o tema do programa de TV (veja vídeo).

Chiquinha ´muito triste´

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves", disse que não iria ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales.

Em entrevista publicada pelo jornal mexicano "El Universal", ela contou que está "muito triste", mas não poderia ir à cerimônia porque está em turnê.

"Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Bolaños), então deixamos de nos falar", explicou Maria Antonieta.

Sem Dona Florinda

Florinda Meza, que interpreta a Dona Florinda, já havia falado que não pretende ir ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido.

"Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família", explicou Florinda. Aguirre morreu nesta sexta-feira (17) aos 82 anos.

AUTOR: G1

CANTOR DO "THE VOICE" DO MÉXICO MORRE BALEADO, NOS ESTADOS UNIDOS

O cantor Aejandro "Jano" Fuentes, que participou do "The Voice" do México, em 2011 (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Alejandro "Jano" Fuentes, que participou do "The Voice" do México em 2011, morreu na noite de sábado (18), após ser baleado na quinta-feira, nos Estados Unidos. As informações são do jornal local "Chicago Tribune".

O artista comemorava seu aniversário de 45 anos quando, ao sair da escola onde dá aula de canto em Chicago, foi baleado três vezes na cabeça. Ele estava entrando no carro com amigos e um homem armado apareceu repentinamente, ordenando que ele saísse do veículo.

Um amigo do cantor, identificado como Miguel Sanchez, disse à uma TV local que Fuentes estava em "uma batalha pela vida". O hospital Mount Sinai, onde ele estava internado, disse que a família pediu para que informações sobre o estado de saúde do cantor não fossem divulgadas.

O ataque em Chicago ocorre uma semana depois do assassinato da cantora Christina Grimmie, que também participou do "The Voice", na versão norte-americana do programa. Um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida. O atirador se matou.

AUTOR: UOL

sábado, 18 de junho de 2016

SAIBA POR ONDE ANDAM OS ATORES DE "CHAVES"

Fornecido por Abril Comunicações S.A.Turma do ChavesTurma do Chaves: alguns atores ainda costumam encontrar os fãs (Foto: Reprodução)

Hit entre crianças e adultos desde a década de 80, o seriado Chaves é uma grande atração do SBT e queridinho do patrão Silvio Santos. A história do garotinho orfão que mora dentro de um barril e tem vizinhos curiosos caiu nas graças dos brasileiros e ainda costuma mover fãs a convenções e exposições que acontecem sobre o programa.

Nesta sexta (17), mais um personagem deixa saudades para quem curte a série: Ruben Aguirre, o Professor Girafales, teve sua morte divulgada pelo Twitter logo no começo do dia. Confira por onde andam os outros atores e aproveite para matar a saudade de seus personagens favoritos:
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Roberto Bolaños Chaves O ator Roberto Bolaños ganhou milhares de fãs ao redor do mundo (Foto: Reprodução)

Nome: Roberto Goméz Bolanõs

Personagem: Chaves
Sugerido pela Windows Store

O protagonista da série morreu em 2014 com 84 anos por conta de um ataque cardíaco. Casado com Florinda Meza, a Dona Florinda, Chespirito (como era conhecido) teve seis filhos, mas nenhum com Florinda. Além do garoto orfão, o ator criou diversos personagens como Chapolin e Dr. Chapatin, lembrados após sua morte em um mural no bairro do Campo Limpo.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ruben Aguirre professor Girafalez Aguirre em imagem de seu Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

Nome: Ruben Aguirre

Personagem: Professor Girafales

O intérprete do professor de toda a turminha faleceu nesta sexta (17), e a causa da morte ainda não foi revelada. O artista já sofria de complicações de saúde há algum tempo e se locomovia com cadeira de rodas por conta de um acidente que sofreu em 2007 - por isso não costumava fazer muitas aparições públicas. Também apelidado de Mestre Linguiça, o personagem era o par romântico de Dona Florinda, a mãe de Kiko, que recebia flores em todas as visitas do seu amado.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Florinda Meza Florinda Meza: a atriz, intérprete da Dona Florinda, foi casada com Roberto Gómez Bolaños (Foto: Reprodução/Facebook Gugu)

Nome: Florinda Meza

Personagem: Dona Florinda

A mulher mais brava da vila, que morava na casa número 14, era na vida real casada com Roberto Bolaños, o Chaves. Atualmente, com 67 anos, ela se envolveu em uma polêmica ao comentar em entrevista para o apresentador Gugu que Ramón Váldes, o Seu Madruga, tinha problemas com drogas. A declaração foi contestada pelo colega de elenco Carlos Villagrán, o Quico, e por familiares de Váldes. Após o programa, ela ainda tentou se manter na ativa trabalhando como produtora de novelas mexicanas na própria Televisa.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ramón Valdés Ramón Valdés faleceu em 1988 e é sempre lembrado pelo elenco (Foto: Reprodução)

Nome: Ramón Valdés

Personagem: Seu Madruga

Um dos mais carismáticos personagens da vila, tinha problemas com dívidas, brigava sempre com as crianças e vivia apanhando da vizinha Dona Florinda. Apesar de tudo, Seu Madruga dava lições importantes como “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” e outras não tão inspiradoras como “não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”. Intérprete que era tão querido quanto o personagem, Ramón Valdés faleceu em 1988 por conta de um câncer no estômago que muitos acreditam ter sido agravado pelo uso excessivo de cigarros. O artista é sempre lembrado com carinho pelos colegas de elenco.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Kiko Carlos Villagran O ator Carlos Villagran, que interpreta o Kiko, ainda faz shows como o personagem (Foto: Felipe Cotrim)

Nome: Carlos Villagrán

Personagem: Quico

O garotinho bochechudo e escandaloso, amigo de Chiquinha e Chaves, ganhou vida a partir da performance de Carlos Villagrán que (pasmem!) não usava enchimento nas bochechas para fazer as caretas do menino. O ator, que hoje tem 72 anos, não desistiu da vida artística e ainda se apresenta com o personagem. Esteve no Brasil no ano passado para conhecer o mural grafitado pelo artista Paulo Terra. Sua saída do elenco antes do fim do programa se deu por conta de desavenças com o casal Florinda e Bolaños sobre quem ele costuma fazer duras críticas.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Chiquinha A atriz María Antonieta de Las Nieves: briga com Roberto Bolaños, seu colega de Chaves (Foto: Divulgação)

Nome: Maria Antonieta de Las Nieves

Personagem: Chiquinha

A atriz por trás de Chiquinha e (spoiler) de sua Avó Dona Neves também não se dava muito bem com o casal formado por Chaves e Dona Florinda. Os episódios de desavenças incluem declarações de Maria Antonieta dizendo que Florinda traía Bolaños. Apesar de toda a polêmica que envolve o elenco até hoje, a atriz que tem 65 anos não desistiu de Chiquinha e faz aparições vestida como a personagem. Já visitou países como Estados Unidos e Peru, além do Brasil. Entre as empreitadas da artista, estão apresentações em circos e o show Fijate, Fijate, Fijate (que significa o famoso bordão Pois é, Pois é, Pois é).
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Edgar Vivar Edgar Vivar: peça de teatro e viagens nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nome: Edgar Vivar

Personagem: Sr. Barriga

Com forma física bem mais enxuta do que a da época em que dava vida aos personagens Sr. Barriga e Nhonho, o artista não se veste mais com o famoso terno, mas costuma aparecer em eventos para receber seus fãs. Usuário ativo do Twitter, costuma comentar sobre viagens e visitas que faz e da peça de teatro em que atuou recentemente. Em 14 de maio deste ano ele esteve em São Paulo para um encontro de fãs que também contou com a presença de Paty – a garota mais bonita da vila.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ana Lilian de la Macorra chavesAna Lilian: trocou a TV pelos consultórios (Foto: Reprodução / Facebook)

Nome: Ana Lilian de la Macorra

Personagem: Paty

A atriz que vivia garotinha que arrancava suspiros de todos os meninos da vila não seguiu carreira artística e tornou-se uma psicóloga. Para a alegria dos fãs, Ana Lilian, apareceu em uma convenção de fãs em São Paulo no dia 17 de maio. Com 57 anos, ela ainda esbanja beleza.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. Angelines Fernandez Angelines Fernández: antes de participar do seriado a atriz apareceu em diversos filmes mexicanos (Foto: Reprodução)

Nome: Angelines Fernández

Personagem: Bruxa do 71... ops! Dona Clotilde

Apaixonadíssima pelo Seu Madruga, a moradora da casa mais temida da vila precisava sempre lembrar os garotos que não era nenhuma bruxa. Apesar do visual um pouco macabro no programa, a atriz Angelines foi uma bonita jovem que apareceu em diversos filmes mexicanos. Ela faleceu em 1994, por câncer de pulmão com, coincidentemente, 71 anos.

AUTOR: MSN

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MORRE AOS 82 ANOS RUBÉN AGUIRRE O INTÉRPRETE DO 'PROFESSOR GIRAFALES'

Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (17), aos 82 anos de idade, Ruben Aguirre, intérprete do Professor Girafales no seriado "Chaves" . Edgar Vivar, que dava vida ao Senhor Barriga na série mexicana, confirmou o falecimento de seu amigo de longa data por meio das redes sociais.
"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje, meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu no Twitter.

Entre o fim de maio e início de junho, o veterano ficou internado devido a uma pneumonia. Ao retornar para casa, o ator passou a receber tratamento de enfermeiros 24 horas. Além disso, Aguirre tinha diabetes, controlada com medicamentos, cálculos na vesícula e problemas de coluna.

No final de 2007, o ator e sua esposa, Consuelo Reyes, sofreram um acidente de carro. O famoso teve de abandonar os palcos e passou a usar cadeira de rodas. Já sua companheira perdeu uma das pernas e passou por quatro cirurgias.

Em agosto de 2014, Ruben foi internado na capital do México com quadro de desidratação e anemia.

Com a saúde debilitada há anos, o artista foi aconselhado por médicos a se mudar para o litoral, por causa da diferença de altitude, que influencia na pressão arterial. Por causa disso, não ia à Cidade do México e nem fazia viagens de longas distâncias, o que o impedia de vir ao Brasil com frequência.

AUTOR: MSN

SAFADÃO É PROCESSADO POR SUPOSTO CALOTE; ASSESSORIA NEGA DÍVIDA

Wesley Safadão está sendo processado de dar calote/ REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor cearense Wesley Safadão está sendo processado por dar um calote no valor de R$ 1.518.060. Ele e outra pessoa, que não teve o nome divulgado, estariam devendo à empresa Flávio Automóveis Ltda pela compra de um carro. 

De acordo com assessoria jurídica do cantor, o pagamento já foi realizado. No último dia 3, no entanto, o juiz Fernando César Barbosa de Sousa, da 2ª vara cível de Fortaleza, emitiu um mandado de citação, ordem judicial que determina ao devedor que efetue a quitação do débito.
Citação envolve o nome de Wesley Safadão/ REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM 

A suposta dívida de Wesley Safadão foi divulgada nesta quarta-feira, 15, pelo jornalista cearense Felipeh Campos em seu Instagram.

A decisão do juiz estabeleceu um prazo de 15 dias, que se encerra neste sábado, 18, para o pagamento da dívida. Caso isso não ocorra, o cantor pode ter suas contas bloqueadas.

O setor jurídico da Luan Promoções e Eventos, representante legal de Wesley, diz que a informação não é verdadeira. "A Luan Promoções vem por meio desta nota informar que a notícia não é verídica, e que o autor da ação busca uma locupletação indevida, uma vez que os valores questionados já foram adimplidos no seu devido tempo, conforme o artista fez prova em sua defesa", diz um trecho da nota.

Ao O POVO Online, o Tribunal de Justiça do Ceará informou que o mandado foi expedido, mas o Judiciário ainda aguarda resposta do oficial de Justiça responsável pela entrega da citação. 

A reportagem também entrou em contato com a empresa Flávio Automóveis Ltda, mas foi informada que o responsável não estava no local.

Confira a nota
Nota oficial da Luan Promoções, que é responsável legal pelo artista/REPRODUÇÃO /

AUTOR: O POVO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

APRESENTADOR ÊNIO CARLOS ESTÁ INTERNADO COM TUMOR CEREBRAL, EM FORTALEZA (CE)

Apresentador trabalha na TV Diário há 15 anos/ DIVULGAÇÃO

O apresentador de TV e radialista Ênio Carlos está afastado do trabalho com tumor cerebral, caracterizando um tipo de câncer. 

Ênio foi diagnosticado com a condição no final de fevereiro, quando a equipe médica recomendou que ele se afastasse do trabalho para que o tratamento tivesse a "eficácia necessária". A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 14, por meio de nota no Instagram do apresentador.

Ênio já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. Atualmente trabalha na rádio Verdes Mares e está no ar na TV Diário há cerca de 15 anos. O Sistema Verdes Mares ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia a nota na íntegra:

"NOTA OFICIAL!

Nos últimos dias, muitos boatos surgiram acerca do motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos. Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos.

Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV.

Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses, 4:13)

Família Ênio Carlos" 

AUTOR: O POVO

terça-feira, 14 de junho de 2016

EX-MULHER DE 'SAFADÃO' ESTÁ NAMORANDO DONO DO 'AVIÕES DO FORRÓ'

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está namorando o empresário Isaías Duarte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de Yhudy, 5 anos, primeiro herdeiro do cantor, está namorando o empresário Isaías Duarte, um dos donos da produtora do grupo Aviões do Forró.

A informação foi confirmada pela assessoria de Mileide nesta segunda-feira (13).

O Aviões do Forró é o principal rival e concorrente do grupo Garota Safada, liderado por Safadão.

Mileide disse ao programa "Câmera Record", que não guarda mágoa do ex-marido. "Não, eu não guardo rancor, até porque vai fazer mal a mim mesma", disse ela. "Eu acho que eu sempre tive muita calma em tudo. Tenho uma frase que sempre está na minha cabeça. ´Nunca decido nada quando estou sob um impacto emocional muito forte´", completou, ao ser questionada sobre arrependimento.

Atualmente Wesley está casado com a modelo Thyane Dantas, com quem tem uma filha, Ysis. Os dois estão juntos há quatro anos e pretendem oficializar a união em breve.

AUTOR: UOL

PRESTES A ESTREAR NOVELA, AUTOR WALTER NEGRÃO DA GLOBO SOFRE AVC

TV Globo

Walther Negrão está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Esta foi a segunda vez que o autor de novelas da Globo apresentou o problema de saúde em seis meses.

"Foi um susto. Ainda bem que não teve nenhuma sequela motora ou mental. A gente tem se reunido com ele", contou Julio Fischer, parceiro artístico do escritor, ao "Notícias da TV".

Apesar da preocupação com a saúde do dramaturgo, pessoas próximas e até a emissora não pensam muito no andamento de sua próxima novela, "Sol Nascente", na fila para a faixa das 18h - a previsão é que a estreia seja em 29 de agosto.

"Não vai afetar [a novela]. Suzana [Pires] e eu estamos escrevendo e entregando capítulos. Ele está bem e quer participar", explicou Fischer sobre a trama que já tem cerca de 30 capítulos prontos no canal do ‘plimplim’.

Negrão, aliás, deu carta branca aos colegas de trabalho e só tem discutido aspectos gerais da trama nas reuniões que acontecem no hospital. Até agora o andamento da novela está adiantado e a frente só não é maior porque o autor prefere sentir a recepção do público antes de seguir com os textos.

AUTOR: MSN

PAULO GUSTAVO REBATE CRÍTICAS NA WEB AO SER ACUSADO DE RACISMO: 'TENHO RESPEITO'

© AGNews

Paulo Gustavo rebate críticas na web ao ser acusado de racismo por interpretar personagem negra

O comediante mostrou uma foto sua interpretando a personagem Ivonete, que é negra, e alguns internautas afirmaram que a prática do blackface é racista
Reprodução, Facebook

O comediante Paulo Gustavo usou suas redes sociais para rebater críticas de racismo recebidas ao publicar, no último domingo (12), uma foto sua interpretando a personagem Ivonete: para representá-la, o marido de Thales Bretas - com quem está casado há cerca de seis meses - usou um recurso conhecido como blackface, que pinta a pele do ator para o deixar negro.

"Nesse mesmo dia em que deveríamos estar todos de luto repensando nosso ódio, nossos preconceitos e nossos limites de compreensão, tem gente que veio me atacar por representar uma mulher negra. Eu nunca fui atacado por representar um playboy machista mesmo sendo gay. Também não se incomodaram por eu fazer um nerd, uma mulher feia, uma vagaba, uma mãe de família ou um anjo... Nunca me atacaram por representar a Senhora dos absurdos - uma mulher que se orgulha ridiculamente de ser branca, rica e hetero", afirmou o cantor, que já usou as redes sociais para se defender de acusações de maus tratos a sua equipe.

Depois, o comediante que reuniu celebridades em seu casamento continuou: "Mas a Ivonete - que se orgulha de ser brasileira mesmo sendo crítica ao Brasil, que é pobre mas não se sente moralmente inferior a ninguém, que gosta de ser mulher e sobretudo tem auto-estima, amor próprio e orgulho de ser como é - me rendeu injustas críticas. Eu conheci muitas Ivonetes na minha vida e tenho orgulho dessas mulheres", garantiu Paulo Gustavo, comparado à jurada do "MasterChef Brasil" Paola Carossella por sua caracterização em "Minha Mãe é uma Peça".

Para finalizar, o comediante, que tem planos de ser pai em breve, explicou que seu objetivo com a personagem é justamente inverter a lógica e fazer piada com quem oprime: "Ao contrário de outras personagens que eu uso para ridicularizar o tipo que elas representam, a Ivonete existe pra ridicularizar quem a ridiculariza, porque eu quero rir de gente que não gosta das Ivonetes. Porque eu amo a Ivonete. Ela é negra, nasceu negra e eu tenho o mesmo respeito por ela que eu tenho com todas as pessoas".

AUTOR: MSN

segunda-feira, 13 de junho de 2016

MAISA RECEBE AMEAÇA DE MORTE PELO TWITTER

Foto: Reprodução / Instagram

Neste domingo (12), a atriz Maisa Silva, recebeu em seu perfil do Twitter uma ameaça de morte. A jovem de 14 anos divulgou na rede social a ameaça enviada por um internauta e também tranquilizou os fãs: “Eu tô bem”.

“Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem “, escreveu a atriz em seu perfil do Twitter antes de publicar a ameaça em sua rede social.
Maisa, que é sempre brincalhona na web, não se deixou abalar com a mensagem. “O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você. ”, dizia um trecho da ameaça recebida pela jovem. “Então gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. beijinho”, escreveu a atriz.

Sucesso desde que iniciou sua carreira como cantora, aos três anos, quando começou a se apresentar no “Programa Raul Gil”, na Band, Maisa acumula muitos trabalhos na TV, tendo sido apresentadora de atrações como “Sábado Animado”, “Domingo Animado”, “Bom Dia & Cia”, “Carrossel Animado” e “Mundo Pet”, que teve curta duração, além de participações como repórter do “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli.

AUTOR: MSN

BIEL AMEAÇA YOUTUBER FELIPE NETO NA WEB; VEJA O VÍDEO

O cantor arrumou mais uma polêmica após ser acusado de assédio (Foto: Reprodução)

O cantor Biel não para de se envolver em polêmicas nos últimos dias. Após ser acusado de assédio por uma repórter, o músico trocou farpas, em tom de ameaça, com o youtuber Felipe Neto. No último domingo (5), Neto utilizou o seu Twitter para criticar o jovem, que parece não ter curtido muito.

“Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho...”, escreveu Biel.

Na sequência, Felipe ironizou o post e garantiu que vai gravar um vídeo sobre o astro teen brasileiro. “Obrigado Biel, eu estava na dúvida se fazia o vídeo, mas depois da sua ameaça, só me resta um caminho. Mas olha, não fica puto, sou gostosinha”.

Biel deletou o post, mas claro que diversos fãs já haviam garantido o print que provava a ameaça.

AUTOR: JP

sábado, 11 de junho de 2016

MISS BUMBUM PARAÍBA GRAVA VÍDEO EM HOSPITAL E DIZ QUE FICOU PARAPLÉGICA

Débora diz que ficou paraplégica. (Foto: Divulgação)

Débora Caroline Dantas, a modelo que representou a Paraíba no concurso Miss Bumbum 2015, gravou um vídeo nesta sexta-feira afirmando que está paraplégica. Nas imagens publicadas no Youtube, ela aparece com curativos numa cama de hospital e dizendo que perdeu os movimentos das pernas.

Segundo o site do jornalista Fabiano Abreu, a tragédia aconteceu depois que Débora tentou suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool. O EXTRA apurou que a modelo está internada na semi-UTI do hospital Santa Lúcia de Brasília.

“Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, diz ela no vídeo.

Segundo a amiga Luciane Hoepers, Débora tomava remédio controlado e vivia deprimida.

"Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido...", conta.

Luciane diz que soube através de uma outra amiga que Débora tentou se suicidar há duas semanas.

"Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada".

Débora tem 23 anos, é estudante de Direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena é ex-namorada do funkeiro Mister Catra e foi capa da revista "Sexy" de novembro.

AUTOR: Extra Online

POLÍCIA REVELA IDENTIDADE DE SUSPEITO DE MATAR CANTORA CHRISTINA GRIMMIE

Kevin James Loibl, de 27 anos, se matou após atirar em Christina Grimmie (Foto: Reprodução/ Twitter/OrlandoPolice)

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, identificou neste sábado (11) Kevin James Loibl como o suspeito de atirar e matar a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, após um show na noite de sexta-feira (10). Ele entrou no local com duas armas carregadas, mais dois pentes de munição, além de uma faca grande de caça.


Loibl viajou a Orlando aparentemente para cometer o crime, segundo os oficiais. Ele morava na cidade de São Petersburgo, também na Flórida.

Os investigadores estão vasculhando o celular do suspeito para tentar encontrar um motivo para o crime.

A família de Loibl colou um recado na porta de sua casa, segundo a agência de notícias Associated Press. "A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie", diz o cartaz.

Conhecida por sua participação no popular programa "The Voice" da televisão americana, Christina Grimmie chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos se matou logo em seguida.
Christina Grimmie em evento do The Voice em 2014 (Foto: REUTERS/Kevork Djansezian)

O incidente aconteceu por volta das 22h30 locais de sexta-feira (23h30 de Brasília) no teatro The Plaza Live, em Orlando (Flórida), onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit.

O agressor disparou contra Christina quando ela dava autógrafos ao término do show. Cerca de 100 pessoas assistiram à apresentação, mas poucas restavam no local no momento do crime, afirmou a France Press.

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos.
Técnico de Christina no The Voice, Adam Levine lamentou a tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de Christina derrubou o agressor logo após os disparos, mas ele conseguiu disparar contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime, segundo um porta-voz policial.

"Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais", disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio. "O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas", afirmou.

Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco - Side A - chegou às lojas em fevereiro deste ano.
Christina Grimmie foi atacada no The Plaza Live, em Orlando (Foto: Christal Hayes/Orlando Sentinel via AP)

AUTOR: G1/SP

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ATOR MICHAEL JACE, DE 'THE SHIELD', É CONDENADO A 40 ANOS DE PRISÃO

Michael Jace é condenado à prisão (Foto: Reuters)

O ator americano Michael Jace, que ficou conhecido por ter interpretado um policial na série "The Shield", foi condenado a 40 anos de prisão pelo assassinato de sua mulher, April Jace, de 40 anos. 

A informação foi divulgada pela agência de notícias "Associated Press". O advogado de defesa afirmou que Michael, de 53 anos, atirou em sua mulher no calor da paixão. O crime foi cometido em maio de 2014.

O ator, que ligou para a polícia após cometer o crime, se desculpou com a sua família e disse que não há justificativa pelos seus atos. Ele confessou ter atirado em sua esposa uma vez pelas costas e depois duas nas pernas após uma discussão. O casal estava junto havia nove anos e tinha dois filhos.

Já os promotores do caso citaram o testemunho de um dos filhos do casal, que disse ao júri ter escutado o pai falar: "Se você gosta de correr então corra para o céu". Em seguida, disparou o segundo tiro.

Michael Jace, que trabalhou em filmes como "Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994) e "Planeta dos Macacos" (2001), teve um papel de destaque na série policial "The Shield" durante 89 capítulos, entre 2002 e 2008.
April Jace e Michael Jace em 2004 (Foto: Agência/ Getty Images)

Entenda o caso

Vizinhos de Jace, em Hyde Park, região de Los Angeles, nos Estados Unidos, disseram ter ouvido tiros vindo de dentro da casa do ator, pouco tempo depois de April chegar em casa com os filhos. Pelo Instagram, um deles chegou a escrever: "Caramba! Meu vizinho, Michael Jace, acabou de matar a mulher no meu quarteirão".

Fontes do site "TMZ" afirmam que, após disparar contra a mulher, ele permaneceu ao telefone, como lhe foi instruído, até que a polícia de Los Angeles chegasse.

O ator foi levado sob custódia para ser interrogado por volta de 1h da manhã. Os filhos do casal - na época com menos de 10 anos - estavam extremamente tristes e também foram levados para a delegacia. Os policiais teriam ficado furiosos com a demora do serviço social, que levou quatro horas para ir até lá e levar as crianças para a casa de um familiar, onde poderiam ser consoladas.

O ator também já foi casado com Jennifer Bitterman, de quem se separou em 2002.

AUTOR: EGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!