VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

ZEZÉ E LUCIANO VÃO FAZER SHOW EM NOVA YORK

Sem muito alarde, Zezé Di Camargo está mexendo os pauzinhos para a montagem de um super show com o irmão Luciano, que será lançado nos Estados Unidos com um evento digno das maiores estrelas da música: 

Apresentação no lendário Radio City Music Hall, em Nova York. O projeto vai se tornar realidade entre os meses de agosto e setembro deste ano. A coluna entrou em contato com a assessoria da dupla, que confirmou a informação.

AUTOR: LEO DIAS/O DIA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PARTICIPANTES DO "POWER COUPLE" AMEAÇAM DEIXAR REALITY

Direção promoveu reunião de emergência com candidatos/ RECORD

O clima ficou pesado nos bastidores do “Power Couple Brasil”, da Record. Um dos participantes mostrou o dedo do meio para todas as mulheres – que arrumaram as malas e ameaçaram abandonar o reality show.

Algumas disseram que não aguentavam mais conviver com todo o desrespeito, segundo o jornal “O Dia”. A direção da emissora de Edir Macedo interviu e pediu calma aos candidatos.

Os responsáveis desligaram as câmeras e promoveram uma reunião de emergência. A conversa não será exibida pela emissora.

AUTOR: MSN

quinta-feira, 28 de abril de 2016

POR BAIXA AUDIÊNCIA, SILVIO SANTOS MUDARÁ PROGRAMA DA ELIANA

image/jpeg

O SBT decidiu passar por uma restruturação e novas mudanças podem ocorrer na emissora. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se instaurou no canal a suspeita de que a volta antecipada de Silvio Santos, que estava de férias nos Estados Unidos, foi motivada pelas derrotas do SBT para a Record aos domingos.

Uma das atrações que estaria na mira do Homem do Baú é o “Eliana”, que há mais de um ano não ganha do “Hora do Faro”. Novos quadros e ajustes no conteúdo do semanal deverão ser colocados em prática em breve.

Cabe lembrar que além do programa da loira, outras produções são derrotadas com frequência pela emissora de Edir Macedo, como são os casos do “Domingo Legal”, “Roda a Roda” e até do “Programa Silvio Santos”, que não consegue virar o jogo contra o “Domingo Espetacular”.

O SBT passou a perder terreno aos domingos desde a estreia do “Mundo Disney”, em agosto, que prejudica a atração de Celso Portiolli e acaba comprometendo toda a grade.

AUTOR: MSN

quarta-feira, 27 de abril de 2016

APÓS AMEAÇAR EX-NOIVA BRETT ROSSI DE MORTE, CHARLIE SHEEN PODE SER PRESO

O ator Charlie Sheen namorou Scottine Ross (Brett Rossi), ex-estrela pornô/Reprodução, Twitter

Charlie Sheen pode ser preso, de acordo com a revista "Star". Segundo a publicação, o ator estaria sob investigação por fazer ameaças de morte contra a ex-noiva, Scottine Ross (Brett Rossi), de 26 anos, com quem namorou por quase um ano.

A ex-estrela pornô pediu uma ordem de restrição contra o comediante de 50 anos, alegando às autoridades que teme por sua vida. Além disso, ela também está processando o artista por violência e por ter omitido que ele é HIV positivo.

"Ele poderá enfrentar acusações criminais também. Seus amigos tem tentado falar com ele para que ele entenda a gravidade da situação e a possibilidade de realmente ir para a cadeia, mas Charlie apenas ri, ele se acha invencível", relatou uma fonte.

Ator paga R$37 milhões para evitar que vídeo de sexo e drogas vaze!
Getty Images

Charlie trouxe à tona um fato seu passado de drogas e sexo. De acordo com o "Daily Mirror", o ator pagou £ 6,6 milhões (aproximadamente R$ 37 milhões) para impedir que cerca de oito vídeos nos quais ele aparece usando drogas e tendo relações sexuais com um homem e algumas mulheres fossem divulgados.

Em uma entrevista ao "Today", programa de TV da "NBC", o ator desabafou sobre seu estado de saúde. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo. Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tinha um tumor cerebral. Pensei que fosse o fim. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto e... são 3 letras difíceis de digerir", contou.

"Sem perder nenhum passo, nenhuma dose de remédios ou chance de orientação, minhas cargas virais rapidamente se tornaram indetectáveis. Como em todos os desafios da minha vida, eu me saí vitorioso para lutar contra a doença. (...) Meus médicos sempre acenavam a cabeça a cada vez que os exames mostravam que eu estava em estado de remissão. Embora eu estivesse tentando me matar, uma coisa era radicalmente evidente: a doença não estava", disse Sheen.

AUTOR: MSN

ATOR UMBERTO MAGNANI, DA NOVELA 'VELHO CHICO', MORRE AOS 75 ANOS APÓS SOFRER AVE

Umberto Magnani sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) enquanto esperava para gravar a novela 'Velho Chico' na última segunda-feira, 25 de abril de 2016, quando fez 75 anos/Divulgação, TV Globo

O ator Umberto Magnani não resistiu a um AVE (Acidente Vascular Encefálico) hemorrágico e morreu na manhã desta quarta-feira (27) aos 75 anos no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Intérprete do padre Romão da novela "Velho Chico", o artista estava em coma profundo desde a última segunda-feira quando fez aniversário.

Magnani se sentiu mal pouco antes de gravar uma cena da trama das nove nos Estúdios Globo e foi encaminhado para um hospital. No folhetim, o artista será substituído por Carlos Vereza, que assume a paróquia de Grotas de São Francisco.

Essa é mais uma perda para o meio artístico nesse ano. No início do mês, morreu Tereza Rachel, a eterna rainha Valentine da novela "Que Rei Sou Eu?", e, em janeiro, o humorista Shaolin faleceu após passar cinco anos em coma.

Ator estreou na TV nos anos 1970

Paulista de Santa Cruz do Rio Pardo, Umberto Magnani Netto iniciou a carreira em sua cidade de nascimento. Um de seus primeiros papéis foi o de Jesus em um auto de Natal. Já em 1965, começou a estudar na Escola de Arte Dramática. Subiu aos palcos com várias peças como "A Falecida", "Este Ovo é um Galo", "Macbeth" e "Elza e Fred".

Além de ator, foi também produtor de espetáculos como "Palhaços" e "O Jogo". Foi eleito o Melhor Ator em 1981 pela peça "Lua de Cetim", ganhando o Troféu Mambembe e o Prêmio Molière. Na televisão, estreou em 1971 no remake da novela "Mulheres de Areia", na extinta TV Tupi.
Divulgação, TV Record

Depois foi visto em novelas como "Razão de Viver" (no SBT, em 1983), "Felicidade" (1991), "Éramos Seis" (1994), "Por Amor" (1997), "Laços de Família" (2000, atualmente em reexibição no Canal Viva), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Cabocla" (2004), "Alma Gêmea" (2005), "Páginas da Vida" (2006), "Amigas & Rivais" (2007), "Chamas da Vida" (2008, reprisada atualmente pela Record), "Ribeirão do Tempo" (2010), "Máscaras" (2012), "Balacobaco" (2012), na qual foi par romântico de Antonia Fontenelle, grávida de seis meses do segundo filho.

AUTOR: MSN

AUSTRÁLIA DIVULGA IMAGENS INÉDITAS DOS BEATLES; VÍDEO

Arquivo audiovisual da Austrália tornou públicas nesta terça-feira (26) imagens inéditas dos Beatles filmadas em 1965 (Foto: National Film And Sound Archive Of Australia/AFP)

O arquivo audiovisual da Austrália tornou públicas nesta terça-feira (26) imagens inéditas dos Beatles filmadas em 1965, pouco antes de uma apresentação na televisão. 

A sequência de 49 segundos, em preto e branco e sem áudio, é "realmente excepcional", afirmou o National Film And Sound Archive (NFSA).


As imagens foram feitas em 1º de novembro de 1965 em um camarim por Dawn Swane, um dançarino e maquiador que trabalhava na época para o canal Granada TV de Manchester (Reino Unido), que gravou o momento com uma câmera de 8 mm.

"Estava na sala de maquiagem e estávamos bebendo champanhe", explica Swane, de 83 anos, em um comunicado da NFSA.

"Não se foi John (Lennon) ou Ringo (Starr), mas pegaram a câmera e disseram ´este não é o jeito de usar uma câmera´, e começaram a balançar de cima para baixo. Todo mundo estava brincando", recordou.

"Mas foi genial, quero dizer que eram boas pessoas, de verdade", completou.

As imagens são parte de um conjunto doado ao Arquivo Nacional Australiano pela filha de Swane, Melinda Doring. Também há um momento do ator Michael Caine sentado na cadeira de maquiagem.

"Em nossa coleção de filmes caseiros não temos nada tão excepcional", disse à AFP Tara Marynowsky, uma das coordenadoras do setor de conservação do NFSA.

"É incrível ter algo tão valioso, sobretudo porque Dawn Swane o guardou durante muito tempo. E muitos anos depois descobrimos isto e o tornamos disponível para o público", completou.

Melinda Doring explicou que assistiu as imagens pela primeira vez quando era adolescente, mas que as descobriu novamente há quatro anos e percebeu que sofriam a chamada "síndrome do vinagre", que provoca a deterioração do filme.

"Sabia que havia material suficiente para ser preservado e entendi que era o momento de chamar o Arquivo para estabilizá-lo e preservá-lo antes que se perdesse para sempre", explicou à AFP.

Dawn Swane também conservou documentos do programa de televisão "The Music of Lennon & McCartney" com os autógrafos dos quatro Beatles, assim com do lendário compositor americano Henry Mancini.

AUTOR: AFP

MISS RONDÔNIA É 'DESCOROADA' NO PALCO E ACUSA ORGANIZADORES DE FRAUDE

Letícia Cappatto (à esquerda) sendo coroada e Karliany Barbosa ao lado antes do novo anúncio da vencedora do concurso (Foto: Reprodução/Facebook)

Letícia Cappatto, representante da cidade de Ji-Paraná, foi declarada vencedora do concurso Miss Rondônia Mundo, porém, no momento da coroação, a organizadora do evento subiu ao palco, retirou a coroa de Letícia e a passou para a representante de Cacoal, Karliany Barbosa. A confusão lembra o acontecido no Miss Universo em dezembro de 2015, em Las Vegas, quando o apresentador trocou o nome da vencedora.

De acordo com Gleice Leitte, organizadora do evento, a confusão aconteceu porque a colaboradora da agência coroou a 2º colocada, Letícia Cappatto, por engano. Ao perceber o erro, a organizadora resolveu interferir no palco e coroar a 1ª colocada, Karliany Barbosa, de Cacoal. Sobre o episódio, Gleice informou que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para solucionar a situação e responsabilizar os culpados.

O evento ocorreu na noite de sábado (23) em Cacoal, cidade distante aproximadamente 480 quilômetros da capital Porto Velho, quando a vencedora do Miss Rondônia Mundo foi anunciada. Segundo Letícia, as competidoras chegaram a pedir a recontagem dos votos de forma aberta, porém a organizadora, teria se trancado em um banheiro e escondido os votos dos jurados.

"No momento eu não soube o que fazer, eu me senti em uma cena de filme, eu só queria ir embora daquele lugar, me senti humilhada. Algumas meninas falaram que vão entrar na justiça contra a organização, eu ainda não sei o que vou fazer", conta Letícia.

A modelo diz ter sido prejudicada pela organização e acusa Gleice de cobranças abusivas. "A organização era péssima, quem quisesse beber ou comer algo tinha que pagar, sem contar que a inscrição era R$1,5 mil, mais hospedagem, aluguel de vestido e gastos com cabelo e maquiagem", denuncia.

A vencedora Karliany Barbosa, de 23 anos, moradora de Cacoal, disse que não esperava vencer o concurso, pois foram dois dias de competição com várias provas difíceis. Mas nega favorecimento por parte da organização.

"Se venci, foi com méritos meus. Em breve estarei indo para a fase nacional, com muito orgulho, respeito e profissionalismo, e levarei cada um que torceu por mim no meu coração, pois o concurso não visava só beleza e sim cultura, ética e conhecimentos sobre o estado de Rondônia", revela.

A troca causou revolta e algumas participantes alegam que o evento foi fraudado. Jorcelaine Nunes, uma das competidoras, diz ter recebido a informação de quem ganharia a disputa. "O primeiro desfile aconteceu às 23h, mas às 19h eu recebi a informação de que já tinham escolhido uma vencedora", afirma a modelo.

Ezequiel Pereira, um dos jurados do concurso, fez um desabafo por meio de rede social. "Estranhei não haver uma “auditoria” formada por uma comissão de pais na contagem de votos. E nós, ficamos totalmente espantados, nos sentindo ludibriados quando vimos o resultado", se queixou.

AUTOR: G1

segunda-feira, 25 de abril de 2016

BILLY PAUL, LENDA DO SOUL MORRE AOS 81 ANOS

O cantor Billy Paul (Foto: Julia Moraes/Folhapress)
O cantor norte-americano Billy Paul morreu na manhã deste domingo (24), de acordo com nota divulgada pelo site NBC Filadélfia, cidade natal do músico.

O empresário de Paul, Beverly Gay, informou que o cantor havia sido diagnosticado com um câncer e estava hospitalizado desde a semana passada. Ele morreu em sua casa, em Blackwood, Nova Jersey.

O site oficial do músico postou uma mensagem aos fãs:

"Lamentamos anunciar, com o coração partido, que Billy faleceu hoje em casa depois de passar por uma grave condição de saúde.

Nós gostaríamos de estender nossas mais sinceras condolências à sua mulher Blanche e à sua família. Como eles, o mundo chora a perda de outro ícone musical que foi um dos pioneiros do R&B.

A perda de Billy será realmente sentida. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy para nos lembrarmos deste lendário artista, membro de família e amigo."

Conhecido pelo single "Me and Mrs. Jones, Paul nasceu na Filadélfia, nos Estados Unidos. Começou sua carreira aos 11 anos de idade, quando apareceu na rádio local WPEN.

Sua última apresentação no Brasil foi no Soul Mates Festival, em São Paulo, que ocorreu em agosto do ano passado.

RELEMBRE UM GRANDE SUCESSO:

AUTOR: Folha de S. Paulo

POLÍCIA DESCARTA SINAIS DE TRAUMA OU SUICÍDIO EM MORTE DE PRINCE

Prince (Foto: Reprodução)

A polícia não encontrou sinais de suicídio ou trauma aparente na morte do astro musical Prince, mas pode levar semanas até que os resultados da autópsia revelem como ele morreu, disseram autoridades nesta sexta-feira.

Autoridades do Estado norte-americano de Minnesota realizaram uma autópsia no corpo de Prince nesta sexta, um dia depois de o cantor e multi-instrumentista influente e pioneiro ser encontrado morto em casa, aos 57 anos.

O xerife Jim Olson, cujo escritório está investigando as circunstâncias da morte, disse que Prince foi visto pela última vez vivo por um conhecido que o deixou em sua casa por volta das 20h na quarta-feira à noite.

"Não havia sinais óbvios de trauma no corpo", afirmou Olson em entrevista coletiva. "Nós não temos nenhuma razão para acreditar neste momento que foi um suicídio. O restante está sob investigação."

A autópsia durou cerca de quatro horas e os resultados completos podem levar semanas, disse o escritório do médico legista local. "A coleta dos resultados vai demorar vários dias e os resultados de um exame toxicológico completo provavelmente poderia levar semanas", afirmou.

A morte do artista excêntrico e profundamente reservado, cujos sucessos incluem "Purple Rain", "When Doves Cry" e "Kiss", chocou fãs do mundo inteiro, desencadeando manifestações de pesar de admiradores e homenagens de colegas do meio musical.

Prince, nascido Prince Rogers Nelson, foi encontrado desacordado na manhã de quinta-feira em um elevador do complexo Paisley Park Studios, localizado em Chanhassen, nos arredores da cidade de Mineápolis onde ele morava, de acordo com o escritório do xerife do condado de Carver.

O escritório do xerife disse estar investigando as circunstâncias da morte.

"Como parte de um exame completo, serão reunidas informações relevantes a respeito do histórico médico e social do senhor Nelson", informou o escritório do médico legista em um comunicado. "Tudo que puder ser relevante para a investigação será levado em consideração".

A música de Prince misturava estilos como rock, jazz, funk, disco e R&B, e rendeu ao músico sete prêmios Grammy e um Oscar. Ainda na semana passada ele estava em turnê pelos Estados Unidos.

AUTOR: Reuters

sábado, 23 de abril de 2016

CLAUDIA RODRIGUES GANHA MAIS DE R$ 130 MIL EM PROCESSO CONTRA EX

Claudia Rodrigues e Marcos Fellipe Rebello Gomes na época em que namoravam | Foto: Ag. News

Claudia Rodrigues, através de seu advogado Sylvio Guerra, ganhou processo contra a empresa Rotex Talhas e Comércio e Serviços Industriais Ltda, empresa de seu ex- namorado, Marcos Fellipe Rebello Gomes, ex lutador de vale-tudo. Ele manteve um relacionamento amoroso com a atriz, de agosto de 2008 a dezembro de 2009.

Para investir em sua empresa, Marcos Fellipe pediu um empréstimo no valor de R$ 103 mil, que foi realizado por Claudia, através de transferência bancária para a empresa do ex-lutador, em 12 de fevereiro de 2009.

Claudia aguardou por um ano para que o pagamento do empréstimo fosse feito, mas Marcos Fellipe não honrou seu compromisso. O juiz Rodrigo José Meano Brito acolheu o pedido de Sylvio Guerra e determinou que o ex-lutador pague R$ 103 mil, acrescidos de juros e correção monetária, que representam, hoje, mais de R$ 130 mil.

AUTOR: LEO DIAS/O DIA

KID ABELHA ANUNCIA FIM DA BANDA APÓS 36 ANOS DE CARREIRA

Kid Abelha durante show em Manaus. (Foto: Katiúscia Monteiro/G1)

O Kid Abelha anunciou na noite de sexta-feira (22) o fim da banda após mais de três décadas de carreira. Formada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, o grupo criou hits como “Como eu quero”, “Fixação”, “Lágrimas e Chuva”, “Nada sei” e "Pintura íntima".

Formado nos anos 1980, o Kid Abelha gravou 16 discos. “Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê”, informou o Kid Abelha em sua página no Facebook.

“A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão”, continuou.

Os membros da banda já alardeavam o fim da banda, mas ainda não haviam feito um pronunciamento oficial. “Com gentileza, procuramos sempre contar a verdade, mas, surpreendidos por algumas publicações equivocadas, estamos fazendo este esclarecimento”, comenta o grupo na nota publicada na rede social.

“Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro.”

AUTOR: G1

sexta-feira, 22 de abril de 2016

NALDO DESMENTE ACUSAÇÕES DO PAI E DIZ QUE ELE NÃO RESPEITOU SUA MÃE NO LEITO DE MORTE

Bang Showbiz Naldo Benny - Site Oficial

Naldo se defendeu das acusações de seu pai, o aposentado Manoel Jorge, que alegou que não recebe nenhuma ajuda do filho e tem que sobreviver aos 73 anos fabricando lajes.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que ajuda seu pai todos os meses, mesmo sentindo uma mágoa muito grande por ele não ter respeitado sua mãe.

"Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada. 

Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados", revelou.

Nessa quarta-feira, 20, Manoel disse em entrevista à coluna Retratos da Vida que só continua fabricando as lajes - que vende por R$ 27 o metro - para conseguir pagar suas contas, que mesmo assim estão atrasadas.

"No fim das contas fico com 30% do valor. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem. Ronaldo nunca deu nada para gente. A casa que ele prometeu à mãe, em Bonsucesso, foi comprada por R$ 600 mil três dias antes de ela morrer. Minha mulher nem entrou na casa. Alguns dias depois devolvi a chave", afirma o pai do cantor.

Ele também revelou que a única coisa que Naldo oferecia eram jantares. "O máximo que Naldo fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga", desabafa.

A casa onde Manoel morava com sua esposa em uma comunidade foi vendida por conta de problemas estruturais. "Era uma chuva danada, não tinha como ficar lá dentro e não tive dinheiro para consertar", explica.

Por fim, Manoel também falou sobre a briga com Naldo, que o acusa de não ter honrado sua mãe que estava doente. "Às vezes, nem como direito. Naldo foi contra eu arrumar alguém. Mas quem ia cuidar de mim, da minha roupa, da minha comida? Minha mulher é aposentada, vivo mais às custas dela do que ela de mim. Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses", finalizou.

AUTOR: MSN

TATÁ WERNECK RECUSOU CONVITE PARA APRESENTAR O 'VÍDEO SHOW': 'ESPAÇO COMO ATRIZ'

AGNews

Tatá Werneck está prestes a viver mais uma personagem de humor na TV, na novela "Haja Coração", mas a atriz também se arrisca como apresentadora e, desde 2014, comanda o "Tudo Pela Audiência", no Multishow, ao lado de Fábio Porchat. Focada na atuação - além da próxima trama das sete, ela acaba de rodar o filme "TOC" -, Tatá deixou escapar que recebeu um convite para apresentar o "Vídeo Show". Durante participação no programa "De Cara", na rádio Fm O Dia, ela elogiou o vespertino da TV Globo e explicou por que não aceitou a proposta.

"O 'Vídeo Show' está numa fase incrível. É um programa que todo mundo adora assistir e é muito legal porque homenageia a classe. Eu só acho complicado essa coisa de continuar como apresentadora, porque é muito difícil depois para cavar espaços como atriz", afirmou, usando a mesma justificativa de Monica Iozzi antes de deixar a atração em fevereiro e ser substituída por Maíra Charken, que garantiu que continua na bancada até o fim de 2016.

Na entrevista, Tatá ainda revelou a vontade de ter um talk show nos moldes do programa de Porchat na Record e de Danilo Gentili no SBT, e enumerou os programas que gosta na TV. "O 'Tá no Ar" eu acho genial. Acho que o humor está se renovando na TV aberta, com muita coisa que não se permitia, e isso é muito bom!", disse sobre o humorístico de Marcelo Adnet, seu ex-parceiro na MTV.

Durante o programa ao vivo na rádio, Tatá também tentou passar um trote para Anitta, mas não conteve o riso. As duas trocaram elogios. "Eu acho a Tatá a maior humorista do Brasil. Ela consegue fazer tudo na hora, é um improviso maravilhoso. Eu não consigo parar de rir", disse a cantora. "Anitta, você é maravilhosa, porque você consegue se manter no auge, você compõe e dança, e é gostosa, tudo ao mesmo tempo. Você é muito talentosa!", elogiou Tatá.

Tatá define tipo ideal de homem: 'Engraçado'

Solteira desde novembro, quando terminou o namoro de sete meses com Renato Góes, a atriz deu uma dica aos pretendentes e definiu seu tipo ideal: "Eu gosto de homem engraçado, com senso de humor. Que me faça rir, que ria de mim e que não me julgue, que não queira me moldar a nada, porque eu sou exatamente desse jeito e não pretendo mudar. Homem que se divirta. E que malhe (risos)!", disse Tatá, que esta semana foi clicada no cinema ao lado de Gabriel Godoy, seu parceiro em "Haja Coração".

AUTOR: MSN

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CANTOR PRINCE É ENCONTRADO MORTO EM SEU ESTÚDIO

Cantor Prince canta em edição do 'American Idol' em 2006 (Foto: REUTERS/Chris Pizzello/Files)

Um dos ícones da música pop, o cantor e multi-instrumentista Prince morreu nesta quinta-feira (21), aos 57 anos. Prince tornou-se um fenômeno mundial nos anos 1980, fundamentalmente com "Purple Rain" (1984), considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.

A morte foi confirmada pela Associated Press, após uma chamada médica em Paisley Park, em Minnesota, onde o cantor morava e mantinha um estúdio, às 9h43 da manhã, horário local. Os policiais do condado de Carver, região onde fica a propriedade de Prince, estão no local. A causa da morte ainda não foi informada.

Inicialmente, a polícia divulgou pela manhã que um corpo não identificado havia sido encontrado em Paisley Park, em Minnesota, onde o cantor morava e mantinha um estúdio. Horas depois, um assessor do artista confirmou à agência de notícias Associated Press que realmente se tratava de Prince.

O lendário artista fez sua última apresentação há uma semana, em Atlanta, no dia 14 de abril. Logo após o show, Prince passou mal dentro de seu jatinho particular. O avião fez um pouso não programado em Quad City International Airport na madrugada e o artista foi levado imediatamente para o hospital, onde ficou por três horas, sendo liberado em seguida.

O motivo do mal-estar, segundo os representantes do artista, seria uma forte gripe que enfrentava há algumas semanas. Prince já tinha cancelado dois shows no início de abril.

Trajetória

Prince Rogers Nelson nasceu em 1958, em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Ele lançou seu álbum de estreia, "For You", em 1978, e movimentou a indústria musical com seu som característico: baladas funkeadas com sintetizadores, letras provocativas e sensuais, e falsete.

AUTOR: UOL

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PAI DE NALDO, AOS 73 ANOS FABRICA LAJES E DIZ: "NEGARIA QUE ELE É MEU FILHO"

Manoel Jorge da Sivle disse que não intenção de retomar contato com o filho/Instagram

Aos 73 anos, Manoel Jorge da Silva, pai de Naldo, continua a trabalhar com fabricação de lajes, no Rio de Janeiro. Sem falar com o funkeiro há mais de um ano, o senhor revelou que não tem interesse em retomar o contato.

“Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho; Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’, desliguei e não o procurei mais”, relatou ao jornal “Extra”.

Vivendo de aposentadoria de um salário mínimo e cobrando R$ 27 pelo metro da laje, o senhor revelou que está com o aluguel atrasado há três meses.

“Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem”, lamentou.

Manoel revelou que o músico nunca o ajudou financeiramente. “O máximo que Naldo fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga.”

Segundo ele, o teto da casa em que morava desabou e ele teve que vender o imóvel por R$ 150 mil. “Era uma chuva danada, não tinha como ficar lá dentro e não tive dinheiro para consertar. Comprei uma casa para uma filha, um terreno e um carro, que tive que devolver.”

AUTOR: MSN

segunda-feira, 18 de abril de 2016

SEM TRANSMITIR VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, SILVIO SANTOS BATE A GLOBO E LIDERA NA AUDIÊNCIA

Sílvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

Na noite deste domingo (17), enquanto todas as emissoras de TV transmitem a votação pelo processo de impeachment da Presidente Dilma, o SBT resolveu adotar uma estratégia diferente das demais emissoras.

Isso porque, Silvio Santos ordenou que a programação de sua emissora seguisse sem entradas jornalísticas. E parece que a decisão foi uma boa, pelo menos para o canal do Homem do Baú, que segundo dados de audiência, assumiu a liderança contra a Globo em diversos momentos.

De acordo com levantamento dos índices, o programa Sílvio Santos, do SBT, registrou 14,5 pontos às 19h34. A Globo, que transmitia o processo, teve 14,9 pontos registrados, o que significa um empate técnico entre as redes na liderança.

Em momentos anteriores, a emissora de Senor Abravanel chegou a liderar a audiência. Quem se deu mal com a cobertura foi a Record, que em diversos momentos ficou com apenas 6 pontos.

AUTOR: TV O Foco

domingo, 17 de abril de 2016

CORPO DO PAI DO CANTOR MARRONE É VELADO EM CEMITÉRIO DE GOIÂNIA (GO)

Familiares e amigos prestam homenagem ao pai de Marrone durante velório (Foto: Vitor Santana/G1)

O corpo do pai do cantor Marrone, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos, está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia começou às 21h de sábado (16). Emocionados, familiares e amigos não quiseram falar sobre a morte do idoso, que faleceu após uma parada cardíaca em um hospital da capital.

Marrone, que faz dupla com Bruno, não tinha chegado ao velório até as 23h30 de sábado. Ele chegou a Goiânia durante a manhã, após fazer um show no nordeste. A família ainda não definiu o horário do enterro, que vai acontecer no Cemitério Municipal de Buriti Alegre, no sul de Goiás.

A assessoria de imprensa da dupla informou que Vicente estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.

Na página da dupla no Facebook, fãs lamentaram a morte e se solidarizaram com a perda de Marrone. “Espero que Deus conforte seu coração e sinta-se abraçado por mim e todos que lhe adoram, mas que não podem estar ao seu lado nesse momento”, diz uma seguidora.
Pai do cantor Marrone morre após parada cardíaca, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: G1/GO

sábado, 16 de abril de 2016

LÚCIO MAURO DEIXA A UTI E FILHO DIZ QUE ELE ESTÁ SE RECUPERANDO

O filho dele, Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, mais especificamente seu perfil no Instagram, para comentar o estado de saúde do ator e pedir a torcida dos fãs (Foto: Divulgação)

O ator Lúcio Mauro, de 89 anos, teve alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Vitória, na Barra, e foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (13) à tarde. De acordo com as informações do jornal Extra, ele foi internado no último domingo por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O filho dele, Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, mais especificamente seu perfil no Instagram, para comentar o estado de saúde do ator e pedir a torcida dos fãs.

"Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lúcio. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade", escreveu ele.

AUTOR: estadao

sexta-feira, 15 de abril de 2016

MARCO LUQUE INTEGRA O TIME DA TV GLOBO A PARTIR DO PRÓXIMO "ALTAS HORAS"

Fornecido por Abril Comunicações S.A. Novo integrante do time de comediantes da Globo (Foto: Gustavo Arrais)

Assim que o último episódio do CQC, da Band, foi ao ar, em 21 de dezembro, Marco Luque, um dos apresentadores do show, recebeu uma ligação de Serginho Groisman. 

Ele elogiava o trabalho do humorista e mostrava interesse em contratá-lo para o Altas Horas. “Foi muito massa. Ele é um amigão meu, e o convite não poderia ter vindo em uma hora melhor”, lembra Marco. Sua primeira participação no programa global vai ao ar no sábado (16).

“O Serginho quer que eu faça duas entradas por noite com os meus personagens”, conta. Recentemente, outro ex-parceiro da bancada do CQC, Rafael Cortez, também passou a integrar o elenco da mesma emissora, como repórter do Vídeo Show.

“Quem sabe a gente não aparece junto na vinheta de fim de ano da Globo? Mas, dessa vez, não vamos usar terno”, brinca Cortez.

AUTOR: MSN

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ZEZÉ DÁ SELINHO EM LUCIANO NO DIA DO BEIJO E AFASTA RUMORES DE BRIGA

Snapchat

Após rumores de que teriam se evitado nos bastidores de um show realizado na Festa da Cebola, em Ituporanga, Santa Catarina, Zezé Di Camargo e Luciano apareceram em clima de harmonia em um vídeo publicado por Graciele Lacerda no Snapchat, nesta quarta-feira (13).

Na gravação, os irmãos deram um selinho rápido em comemoração ao Dia do Beijo. "Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Irmãos lindos, amor lindo esse!", disse a namorada de Zezé.

O gesto chamou atenção dos seguidores, que elogiaram a dupla. "Que maravilha! Parabéns para vocês, seus lindos", disse um internauta. "Amo demais esses caras", afirmou outro seguidor. "São muito fofos mesmo! Ficou o máximo", completou uma terceira.

AUTOR:MSN

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ATOR LÚCIO MAURO TEM DERRAME E É INTERNADO EM HOSPITAL, NO RIO DE JANEIRO

Lúcio Mauro foi internado no Rio (Foto: TV Globo / Eduardo Naddar)

O ator Lúcio Mauro, de 89 anos, foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, depois que teve um derrame no domingo (10), enquanto dormia em casa. Segundo a assessoria de imprensa do ator, apesar de estar com a área da comunicação afetada, ele estava lúcido e caminhando na tarde desta quarta-feira (13).

“O pequeno derrame afetou a área da comunicação, ou seja, a fala e a parte da alimentação. Desde segunda-feira ele está fazendo fono para voltar esses movimentos e poder ter alta. Vai depender da força de vontade dele”, afirmou a assessora Cintia Oliveira. “Ele é bravo e já está brigando até com os enfermeiros, quer voltar logo pra casa.”

Em nota, o ator, a família e os amigos agradeceram as manifestações de carinho vindas de todo o Brasil.

AUTOR: G1/RJ

FÃS POSTAM FOTOS DE ANGELINA JOLIE EM HOMENAGEM À DIVA

Imagens antigas da famosa atriz mostram sua beleza jovial e justificam, em parte, o sucesso que alcançou/Instagram

Angelina Jolie está envolvida mais uma vez em uma polêmica, desta vez a questão é sobre sua possível anorexia e perda de peso.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, a atriz estaria pesando 35 quilos e teria sido internada em um hospital na tentativa de reverter sua situação de saúde.

Em meio a tantas especulações, fãs da esposa de Brad Pitt publicaram fotos antigas de Angelina no Instagram, com a intenção de homenageá-la.

As imagens mostram a famosa atriz em cenas do início da carreira e em momentos de descontração.

Vale a pena conferir a galeria e conhecer um pouco do passado desta musa de Hollywood.

FOTOS: INSTAGRAM

AUTOR: MSN

segunda-feira, 11 de abril de 2016

NOVELA VELHO CHICO: CONFIRA O RESUMO DA SEMANA

Camila Pitanga será Tereza na nova fase de Velho Chico, novela das nove da Globo. (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

RESUMO: Tereza (Camila Pitanga) tentará aconselhar Afrânio (Antonio Fagundes) a melhorar a colheita e exportação de frutas, mas o coronel não dará ouvidos à filha. Indignada, ela ordenará que os trabalhadores parem suas atividades para pressionar o pai a mudar de ideia. Afrânio ficará furioso com a ousadia, mas depois aceitará as sugestões de Tereza

Segunda, 11/4 (Capítulo 25)

Tereza se casa com Carlos Eduardo, para desespero de Santo. Passam-se 28 anos. Todos se preparam para a festa de cem anos de Encarnação. Carlos Eduardo anuncia que voltará a morar com Tereza na fazenda. Carlos Eduardo pede ajuda a Afrânio para lançar sua candidatura ao governo do estado. Encarnação sofre com a ausência de Martim. Doninha comemora a notícia da volta de Tereza. Cícero desabafa com Doninha sobre Tereza e Carlos Eduardo. Tereza dança com os empregados e Afrânio alerta o genro. Tereza acredita ter visto Santo.

Terça, 12/4 (Capítulo 26)

Luzia se incomoda com a indiferença de Santo. Encarnação procura por Martim e Tereza percebe. Afrânio se recusa a assistir à missa de aniversário de Encarnação. Cícero reza e agradece pela volta de Tereza. Afrânio revela a Chico Criatura que planeja preparar Miguel para assumir o seu lugar. Tereza promete levar Martim ao encontro de Encarnação. Iolanda e Tereza temem que Miguel volte para a fazenda e descubra quem é seu verdadeiro pai. Olívia estranha o comportamento de Santo. Tereza avista Santo e Carlos Eduardo a surpreende.

Quarta, 13/4 (Capítulo 27)

Tereza comenta com Carlos Eduardo que se arrepende de esconder de Miguel a identidade de seu pai biológico. Dalva sente ciúmes do amor de Cícero por Tereza. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa. Olívia confronta Santo e reclama das atitudes do pai para Piedade. Na câmara dos vereadores, Bento luta para melhorar a saúde da população. Luzia desabafa com Piedade sobre o amor de Santo por Tereza. Tereza ordena que se interrompa a colheita das frutas da fazenda. Cícero alerta Afrânio sobre a paralisação dos empregados.

Quinta, 14/4 (Capítulo 28)

Ernani revela a Afrânio que os empregados interromperam seus trabalhos por ordem de Tereza. Carlos Eduardo garante a Afrânio que as obras da estrada não seguirão adiante. Tereza acredita que Santo tenha desistido de seu filho e afirma que jamais entenderá sua decisão. Santo tenta esquecer seu amor por Tereza. Afrânio discursa para a população e Olívia se revolta. Afrânio exige que Carlos Eduardo afaste Bento da política. Afrânio discute com Tereza. Iolanda confronta Afrânio por causa de Martim. Cícero se insinua para Tereza e Carlos Eduardo os observa.

Sexta, 15/4 (Capítulo 29)

Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo. Olívia sugere novos negócios ao pai. Iolanda incentiva Tereza a não desistir de Afrânio. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora. Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

Sábado, 16/4 (Capítulo 30)

Tereza pede um voto de confiança a Afrânio. Chico Criatura fica penalizado com a situação de Zé Pirangueiro. Bento pensa em Beatriz. Ceci afirma a Beatriz que o responsável pela eleição de Raimundo foi Afrânio. Edenilson procura Afrânio e Cícero se incomoda. Doninha confidencia a Dalva que Cícero se sente culpado pela morte de Clemente. Afrânio permite que Tereza adie a colheita das frutas. Olívia questiona Santo sobre os ciúmes de Luzia. Tenório se irrita com a aproximação de Edenilson com o coronel Afrânio. Lucas afirma a Luzia que precisa falar com Olívia.

AUTOR: Notícias da TV

sábado, 9 de abril de 2016

'OS DEZ MANDAMENTOS' DESBANCA OUTRAS EMISSORAS E AUMENTA AUDIÊNCIA DA RECORD

Nova temporada de 'Os Dez Mandamentos' sobe em 47% a audiência da Record

A trama bíblica subiu em 47% a audiência do canal no horário de sua exibição

A segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos" continua a elevar o ibope da Record: após a estreia na segunda-feira (04), com aumento de 56% de audiência, a trama bíblica manteve a média de 47% para a emissora durante a semana, desbancando as concorrentes no mesmo horário de exibição. A produção, que conta com efeitos especiais superelogiados, capturou a atenção dos telespectadores dos outros canais já que, em comparação à semana anterior, somente os números da Record se elevou.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a nova obra de Vivian de Oliveira, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais já na estreia, contribuiu para que o canal de Edir Macedo crescesse de 10,8 para 16,1 pontos desde sua aparição, enquanto o número de TV's ligadas na programação da TV Globo diminuiu em 8%, fazendo ainda com que a Rede TV! perdesse 9% em audiência e os canais SBT e Band, cada um, caíssem em 6%. Até mesmo os canais pagos ficaram para trás em relação à antecessora da novela "A Terra Próxima": o número de aparelhos sintonizados caiu em 6%.

Nos próximos capítulos, depois de conversar com Emma (Brenda Sabryna), Betânia (Marcela Barrozo) fica desconfiada: a menina revela ter sido abandonada quando pequena, e a filha de Jetro (Paulo Figueiredo) imagina que ela possa ser fruto da relação com Balaão (Leonardo Vieira).

Betânia foi obrigada pelo pai a se casar, ainda na primeira temporada da novela, por ter mentido sobre assédio de Moisés. Indo contra a vontade de todos, a mulher se negou a entregar a pequena filha para um sacrifício aos deuses.

AUTOR: MSN

sexta-feira, 8 de abril de 2016

"ANTES EU DORMIA EM HOTEL 5 ESTRELAS", DIZ EX-RAÇA NEGRA QUE VIVE NAS RUAS

Edson Café participou do Raça Negra na época de maior sucesso do grupo (Foto: Divulgação/ Record)

Enquanto o Raça Negra continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há 10 anos. O músico Edson Café, compositor de "Oi Estou te Amando", é morador de rua desde quando deixou o grupo em 2005.

"Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço", afirmou Café ao programa "Câmera Record", da TV Record, que irá ao ar nesta quinta-feira (7).

Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos anos 1990, as canções "Cigana" e "Cheia de Manias" estavam entre as mais pedidas das rádios.

O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.

VEJA:

O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.

AUTOR: UOL

POR ONDE ANDAM: 10 ATORES E ATRIZES QUE OPTARAM POR LARGAR CARREIRAS FORA DA TV

Todos pensam que o sonho de qualquer ator é atingir o sucesso e permanecer na mídia até o fim da carreira. Mas não é bem assim e alguns profissionais decidem sair do mundo da fama e seguir outras profissões.

O JETSS trouxe 10 atores e atrizes que preferiram o anonimato à fama.
Foto: Reprodução

As gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, dominaram o mercado de filmes infantis nos anos 90 e início dos 2000. Porém, desde 2004 as duas abandonaram a atuação para focar em suas carreiras de empresárias. Ambas são donas de um império dos cosméticos e moda.
Foto: Reprodução

Cecília Dassi cresceu nas telinhas tendo atuado em produções como "Por Amor", "Beijo do Vampiro", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados". Atualmente ela está focando em sua carreira na psicologia e atua em diferentes consultórios
ladeada por Cássio Gabus Mendes e Max Abdo na imagem

Famosa por atuar nas novelas "Vale Tudo", "Roque Santeiro" e "Meu Bem Meu Mal", Lídia Brondi se afastou da carreira de atriz para se tornar psicóloga. Hoje ela tem um consultório em São Paulo aonde atua na profissão
Foto: Reprodução

A mexicana Ana Lílian de la Macorra ficou famosa ao interpretar Paty, a jovem por quem Chaves é apaixonado no seriado homônimo. Porém, com o fim da atração ela decidiu seguir a carreira de psicologia, tendo até mestrado em psicoterapia
Foto: Reprodução

Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse atuaram em diversas séries de tv na infância e adolescência, como "Friends". Eles atingiram a fama ao protagonizarem o seriado do canal Disney Channel, "Zack e Cody Gêmeos em Ação". Após o fim da atração eles decidirem se afastar das telinhas e atualmente se formaram na Universidade de Nova York em Design de Games e Arqueologia, respectivamente
Foto: Reprodução

Famosa após atuar em novelas como "Noivas de Copacabana", "Despedida de Solteiro" e "Olho no Olho", Patricia Perrone se formou em direito e hoje é Procuradora do Estado do Rio de Janeiro e dá aulas de em sua área
Foto: Reprodução

A ex-mulher de Ronaldo Fenômeno e atual esposa do goleiro Julio César, Suzana Werner, ficou famosa ao atuar em novelas como "Malhação", "Vila Madalena", "Um Anjo Caiu do Céu", entre outras. Porém, decidiu largar a carreira de atriz para cuidar dos filhos - Cauet e Giulia - e acompanhar o marido ao país em que irá jogar
e seu marido na foto

Duda Little ficou em destaque na mídia após atuar nos filmes "Os Trapalhões" e "Lua de Cristal". Ela acabou se formando em jornalismo e hoje é uma das editoras do programa global "Mais Você"
Foto: Reprodução

Carolina Pavanelli ficou famosa no Brasil todo quando, em 1993, protagonizou a novela "Sonho Meu". Porém, contrariou a muitos quando decidiu, logo após, largar a carreira de atriz. Atualmente ela é escritora e professora
Foto: Reprodução

Talvez a mais famosa de todas as pessoas citadas na lista, Ana Paula Arósio protagonizou grandes sucessos como "Terra Nostra" e "Hilda Furacão". Ela já estava há algum tempo reclusa quando voltou, em 2010, para atuar em "Páginas da Vida", porém, desde então, tem se dedicado à vida no campo e à prática de hipismo. Ela voltou rapidamente à mídia em 2015 para promover o único filme que fez nesse meio tempo, "A Floresta que se Move"
AUTOR: JETSS

CELSO PORTIOLLI CONTA QUE QUASE MORREU AO OPERAR GARGANTA: 'RESPIRADOR PAROU'

Reprodução, Youtube

'O respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo', revelou Celso Portiolli em seu canal no YouTube

Celso Portiolli usou seu canal no Youtube para contarque quase morreu enquanto passava por uma cirurgia. "Há 1 ano e meio, mais ou menos, fui fazer uma cirurgia simples na garganta, coisinha fácil. Mas não tem cirurgia simples! A m*** do respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo. Fiquei vinte minutos naquela respiração manual", revelou o apresentador do "Sabadão" e do "Domingo Legal".

"Sei que passei muito mal depois da cirurgia. Quase fui pro espaço, minha pressão foi a 7 x 6, tive hemorragia, cheio de sangue. Quase fui parar na UTI. Quase morri. Cheguei a bater um papo com São Pedro", continuou o comunicador.

"Aí quando voltei, melhorei, os médicos começaram a fazer vários testes pra ver se tinha afetado minha cabeça. E aí chegaram à conclusão de que não tinha lesado minha cabeça", explicou Celso, que já discutiu com um fã na rede social.

Celso Portiolli convidou Silvio Santos para gravar um vídeo no Snapchat. Tudo começou quando o apresentador, que já confessou ter sofrido no início de sua carreira no SBT, chamou o patrão para aparecer nas imagens.

"Quer aparecer? Pode aparecer?". Logo em seguida, Silvio surge nas imagens e fica sem entender sobre o que se trata e responde: "Posso. O que é isso?". Em sua conta do Instagram, Celso postou uma foto da brincadeira com a legenda: "Silvio entendendo o Snapchat".

AUTOR: MSN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!