VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 31 de janeiro de 2016

PRÉVIA DO OSCAR: DiCAPRIO, IDRIS ELBA E 'SPOTLIGHT' LEVAM PRÊMIO DO SINDICATO DOS AUTORES

Leonardo DiCaprio discursa após ser premiado melhor ator por "O regresso" (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

Leonardo DiCaprio, Idris Elba e o filme "Spotlight: Segredos revelados" foram os principais vencedores do SAG Awards 2016, prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild, em inglês) que aconteceu neste sábado (30) em Los Angeles e é considerado uma das prévias do Oscar.

Com o prêmio de melhor ator, Leonardo DiCaprio ("O regresso") vai em busca de um inédito Oscar tendo levado o prêmio também no Globo de Ouro deste ano. Já Idris Elba surpreendeu e levou em duas categorias: melhor ator coadjuvante de filme, por "Beasts of no nation", e melhor ator em filme para TV ou minissérie, por "Luther".
O ator Idris Elba (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

O sindicato também escolheu o elenco de "Spotlight: Segredos revelados" como o melhor do ano e o de "Mad Max: Estrada da fúria" como o de melhor dublê de ação e destacou os trabalhos de Brie Larson ("O quarto de Jack"), que levou o prêmio de melhor atriz, e Alicia Vikander ("A garota dinamarquesa"), como melhor atriz coadjuvante.

TV
Em TV, os destaques foram os elencos de "Downton Abbey" (série de drama), "Orange is the new black" (série de comédia) e "Game of Thrones" (dublê de ação).

Os prêmios individuais de TV ficaram com Kevin Spacey ("House of cards", melhor ator de série de drama), Viola Davis ("How to get away with murder", melhor atriz de série de drama), Jeffrey Tambor ("Transparent", melhor ator de série de comédia), Uzo Aduba ("Orange is the new black", melhor atriz de série de comédia), Idris Elba ("Luther", melhor ator em filme para TV ou minissérie) e Queen Latifah ("Bessie", melhor atriz em filme para TV ou minissérie).
O elenco premiado de "Spotlight" (da esq. pra dir.): Billy Crudup, Brian d'Arcy James, Mark Ruffalo, Rachael McAdams, John Slattery, Michael Keaton e Liev Schreiber com seus prêmios (Foto: Mike Blake/Reuters)

Veja a lista completa dos indicados e dos premiados (em destaque):

— Cinema

Melhor elenco
"Beasts of no nation"
"A grande aposta"
"Spotlight""Straight Outta Compton"
"Trumbo"

Melhor ator
Bryan Cranston ("Trumbo")
Johnny Depp ("Aliança do crime")
Leonardo DiCaprio ("O regresso")Michael Fassbender ("Steve Jobs")
Eddie Redmayne ("A garota dinamarquesa")

Melhor atriz
Cate Blanchett ("Carol")
Brie Larson ("O quarto de Jack")Helen Mirren ("A mulher dourada")
Saoirse Ronan ("Brooklyn")
Sarah Silverman ("I smile back")

Melhor ator coadjuvante
Christian Bale ("A grande aposta")
Idris Elba ("Beasts of no nation")Mark Rylance ("Ponte dos espiões")
Michael Shannon ("99 Homes")
Jacob Tremblay ("O quarto de Jack")

Melhor atriz coadjuvante
Rooney Mara ("Carol")
Rachel McAdams ("Spotlight")
Helen Mirren ("Trumbo")
Alicia Vikander ("A garota dinamarquesa")Kate Winslet ("Steve Jobs")

Melhor dublê de ação
"Evereste"
"Velozes e Furiosos 7"
"Jurassic World"
"Mad Max: Estrada da fúria""Missão: Impossível – Nação secreta"

— TV

Melhor elenco de série dramática
"Downton Abbey""Game of Thrones"
"Homeland"
"House of Cards"
"Mad Men"

Melhor elenco de série de comédia
"The Big Bang Theory"
"Key & Peele"
"Modern Family"
"Orange is the new black""Transparent"
"Veep"

Melhor ator em série de drama
Peter Dinklage ("Game of Thrones")
Jon Hamm ("Mad men")
Rami Malek ("Mr. Robot")
Bob Odenkirk ("Better call Saul")
Kevin Spacey ("House of cards")
Melhor atriz em série de drama
Claire Danes ("Homeland")
Viola Davis (How to get away with murder")Julianna Marguiles ("The good wife")
Maggie Smith ("Downton Abbey")
Robin Wright ("House of cards")

Melhor ator de série de comédia
Ty Burrell ("Modern family")
Louis CK ("Louie")
William H. Macy ("Shameless")
Jim Parsons ("The big bang theory")
Jeffrey Tambor ("Transparent")
Melhor atriz de série de comédia
Uzo Aduba ("Orange is the new black")Edie Falco ("Nurse Jackie")
Ellie Kemper ("Unbreakable Kimmy Schmidt")
Julia Louis-Dreyfus ("Veep")
Amy Poehler ("Parks and recreation")

Melhor ator em filme para TV ou minissérie
Idris Elba ("Luther")Ben Kingsley ("Tut")
Ray Liotta ("Texas rising")
Bill Murray ("A very Murray Christmas")
Mark Rylance ("Wolf Hall")

Melhor atriz em filme para TV ou minissérie
Nicole Kidman ("Grace of Monaco")
Queen Latifah ("Bessie")Christina Ricci ("The Lizzie Borden chronicles")
Susan Sarandon ("The secret life of Marilyn Monroe")
Kristen Wiig ("The spoils before dying")

Melhor dublê de ação
"The Blacklist"
"Game of Thrones""Homeland"
"Demolidor"
"The Walking Dead"

AUTOR: G1

CANTOR QUE INTERPRETOU LUIZ GONZAGA NO CINEMA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, NO PIAUÍ

Chambinho do Acordeon interpretou Luiz Gonzaga na fase jovem. (Foto: Divulgação)

O cantor Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (30), após se apresentar em uma casa de shows na Zona Leste de Teresina. O artista estava acompanhado da empresária e de um amigo, quando um motoqueiro atirou quatro vezes contra o carro em que estavam. Apenas o motorista ficou ferido.

Em seu perfil no Facebook, Chambinho relatou o acontecimento e agradeceu a Deus está vivo. Ele declarou também não entender o que teria motivado o crime: "Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!! Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!"

A reportagem conversou com a empresária e namorada do cantor, Daniela Piccino, que estava com o artista dentro do carro. Ela contou que Chambinho terminou a apresentação volta de 2h15 e cerca de 50 metros da casa de shows, um motoqueiro armado começou a disparar contra o veículo em que estavam.

"O nosso amigo era quem dirigia o carro. Estávamos animados, falando de composições, por isso andávamos a 40 km/h, quando ouvi um barulho e achei que fosse o pneu estourando. Logo em seguida olhei para o lado e vi o motoqueiro armado, então gritei de medo, mas na hora ele atirou mais três vezes mirando bem no Chambinho, que estava no banco do passageiro da frente", relatou.

A empresária Daniela Piccino revelou que uma das balas passou na frente do cantor e atravessou a outra porta. Os estilhaços atingiu o braço do motorista e motoqueiro fugiu, dobrando em uma rua à direita.

"Ainda vi outra moto se aproximando do carro e mandei o nosso amigo correr. Fomos direto para o hotel e acionamos a polícia. Nós registramos boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e prestamos depoimento ao delegado da área. O Chambinho ficou muito abalado, quis embora da cidade ainda de madrugada, mas nossos amigos conseguiram acalmar ele e decidimos ficar mais um tempo em Teresina", contou.

Além do show nesse sábado (30), Chambinho do Acordeon veio para Teresina participar do casamento de um amigo, em que ele e a namorada eram os padrinhos. O cantor preferiu não falar com a imprensa, pois ainda estava tentando dormir.

O delegado Adelmar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial e responsável pelas investigações, informou ter solicitado as imagens de todas as câmeras de segurança localizadas na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde aconteceu o crime. Nenhum suspeito foi preso até às 11h deste domingo.
Cantor Chambinho do Acordeon relatou em rede social tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: G1/PI

XIMBINHA FAZ 1º SHOW COM NOVA FORMAÇÃO APÓS SAÍDA DE THÁBATA MENDES

(Foto: Reprodução/Instagram)

A banda XCalypso se apresentou pela primeira vez com a nova formação após a saída de Thábata Mendes. O conjunto de Ximbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite deste sábado (30). Em foto publicada em rede social, o ex-marido de Joelma aparece ao lado dos novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de "X".

Horas antes de subir ao palco, o guitarrista se pronunciou sobre a saída repetentina de Thábata, após três meses de parceria. "O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída", disse Cledivan, nome de batismo do instrumentista, em nota enviada à imprensa. A cantora foi anunciada como nova vocalista da banda no final de outubro.

"Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará", acrescentou o comunicado. Um terceiro vocalista ainda será escolhido para essa nova fase do grupo.

AUTOR: Msn com Purepeople

A REGRA DO JOGO: RESUMO DA SEMANA

RESUMO: Luana (Giovanna Lancellotti) e Cesário (Johnny Massaro) vão morar juntos na favela e contarão com ajuda financeira de Feliciano (Marco Caruso), que herdará a fortuna de Claudine (Maria Padilha). Depois da mudança, o rapaz falará que está disposto a abrir mão do sonho de casar virgem, mas Luana o surpreenderá ao aceitar esperar o casamento para transar


Segunda, 1/2 (Capítulo 133)

Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar desconfiando do pai. Adisabeba insiste para que Toia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que está deixando a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine, e Adisabeba o aconselha a guardar segredo. Nelita ouve Gibson falando com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero para Dante. Toia descobre que está grávida.

Terça, 2/2 (Capítulo 134)

Toia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero é integrante da facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio para Toia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta para Atena que Romero terá um filho com Toia. Tio sequestra Romero. Dante revela a Toia que Romero é um bandido.

Quarta, 3/2 (Capítulo 135)

Toia se desespera com a revelação de Dante sobre Romero e planeja desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem saquear o apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Toia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Toia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa se declara para Juliano e afirma que deseja viver com ele. Toia encontra Romero em sua casa.

Quinta, 4/2 (Capítulo 136)

Toia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Toia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Luana e Cesário alugam casa no morro e decidem transar só depois do casamento. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Toia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Toia pede perdão a Juliano.

Sexta, 5/2 (Capítulo 137)

Juliano perdoa Toia, que revela estar grávida de Romero. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Toia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Toia. Toia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa.

Sábado, 6/2 (Capítulo 138)

Romero é levado pela polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Toia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Toia visita Romero na prisão.

AUTOR: Notícias da TV

APÓS CÂNCER E CONSELHOS DE SOLANGE ALMEIDA, SAMYRA SHOW PERDE ATÉ 46 Kg

Solange Almeida foi inspiração para uma de suas fãs famosas. Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica, a vocalista do Aviões do Forró convenceu outra artista do meio a fazer o mesmo: Samyra Show da banda Forró 100%.

Feliz com o resultado do conselho, Samyra conta como tomou a decisão. “Quando a Sol passou pelo processo da cirurgia, comecei a ver a mudança dela além do corpo, mas também na mente, na vida, em tudo. E ela sempre me aconselhou em muitas coisas. Uma delas foi a fazer também a (cirurgia) bariátrica. Foi então que eu decidi fazer e confesso que foi uma das coisas que hoje me faz muito feliz”, comemora ela, que viu os números da balança caírem dos 110 kg para os 64 kg.

A cirurgia, feita há cinco anos, foi seguida de algumas plásticas. “Fiz lipo, prótese mamária e uma mini abdominoplastia. É necessário uns retoquezinhos (risos)”, diverte-se a cantora, que fala sobre a maior dificuldade em todo o processo de emagrecimento. “A pior parte é sempre o processo pós-cirúrgico. Além de toda a transformação e uma nova adaptação no corpo e na mente”.

Samyra conta que, por conta dos shows na estrada, tem dificuldade em seguir uma dieta regular para manter o peso. “Evito refrigerante, massas e frituras durante a semana. Nos finais de semana, libero um pouco porque ninguém é de ferro”.
A redução de peso trouxe também uma transformação na autoestima de Samyra. “Sempre fui muito vaidosa, gosto de me arrumar, de me sentir bonita. Mesmo quando era gordinha andava sempre arrumada, mas hoje posso ‘ousar’ mais um pouco”, contou ela, que hoje tem sua própria marca de roupas.
Câncer

Além de lutar contra a balança, Samyra teve outro embate. Em 2011, a cantora venceu um câncer no colo do útero. “Todos os dias, quando eu acordava, agradecia a Deus por mais um dia. A certeza que eu tinha dentro de mim era a fé que eu tinha no meu coração, que foi construída ao passar dos dias lá no hospital e trouxe comigo pro resto da minha vida”.
Samyra aproveitou a experiência anterior para deixar um recado para Jéssica Lopes, que está passando pelo problema atualmente. Há algumas semanas, a modelo fez a cirurgia para a retirada do útero. “Muita fé em Deus. É o essencial pra tudo. Não deixe nada te abalar ou entristecer, entregue tudo e confie somente em Deus”, aconselhou a cantora.

AUTOR: EGO

LARISSA MANOELA FESTEJA 15 ANOS VESTIDA DE PRINCESA

A atriz Larissa Manoela comemorou nesta sexta-feira (29) a chegada de seus 15 anos, completos em dezembro do ano passado. 

O evento foi preparado com os mínimos detalhes para receber cerca de 500 convidados.

O tema escolhido pela aniversariante é Sonhos de Lari, que descreve sua trajetória desde que saiu de sua cidade natal no interior do Paraná até conquistar o Brasil com todo seu carisma. A festa foi um verdadeiro conto de fadas!

Lari se vestiu de princesa, primeiro com um vestido mais soltinho e depois com um branco e mais longo para a valsa.

Na porta da casa de eventos, uma belíssima carruagem chamou a atenção dos convidados logo na entrada da festa. 

O local escolhido pela aniversariante contou com uma rica cenografia e ainda diversas performances, muita música, além de várias surpresas durante toda a noite.
AUTOR: r7.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

PAULO HENRIQUE AMORIM É CONDENADO À 5 MESES DE PRISÃO, POR OFENSA A DIRETOR DA GLOBO

Considerado um jornalista de esquerda, o apresentador do Domingo Espetacular, da Record, Paulo Henrique Amorim, foi condenado a 5 meses e 10 dias de prisão por ofender o diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel.

A condenação ocorreu devido a publicação no blog Conversa Afiada, onde Paulo acusou Kamel de racismo por conta do livro “Não Somos Racistas – Uma reação aos que Querem nos Transformar numa Nação Bicolor”.

Paulo Amorim, no entanto, falou que o diretor da Globo “engrossa as fileiras racistas dos que bloqueiam a integração e a ascensão dos negros” e escreveu o termo "trevoso".

O desembargador do caso foi Edison Brandão. Ele afirmou que o apresentador “seguramente poderia exercer seu direito à crítica sem emprego de palavras demeritórias e pejorativas”.

PHA ainda pode recorrer.

AUTOR: Blogueiro Rômulo Rocha/180 GRAUS

THÁBATA MENDES DEIXA O 'XCALYPSO' APÓS BRIGA COM XIMBINHA

Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. 

A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".

Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado.
A banda XCalypso já divulgou dois shows para os próximos dias. Um neste sábado em Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado.

No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a cantora, comentou a despedida do XCalypso. "Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito mais além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você".
AUTOR: Extra

RIHANNA LANÇA 'ANTI', SEU NOVO ÁLBUM, DE GRAÇA NA INTERNET

Rihanna no último vídeo do seu ANTIdiary (Foto: Divulgação)

Rihanna disponibilizou nesta quinta-feira (28) o álbum "Anti", o oitavo de sua carreira, de graça na internet. Basta entrar no site do Tidal e colocar seu nome completo e endereço de e-mail. (Clique aqui para acessar)

Após o lançamento nesta quarta do single "Work", com participação do rapper Drake, as 13 faixas de "Anti" apareceram no serviço de streaming Tidal. As canções "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen" não entraram no álbum.

"Como um bônus, nós estamos dando a todos os novos usuários uma assinatura TIDAL 60 dias para que você possa desbloquear e acessar todas as músicas, vídeos de Rihanna, e mais", diz uma mensagem no site.

O novo álbum tem exclusivadade de uma semana com o Tidal, que também está dando um número limitado de downloads gratuitos através do código "ANTI". Após todos os códigos serem usados, "Anti" será disponibilizado para os fãs apenas para compra pelo Tidal.

A cantora também divulgou o último vídeo do seu ANTIdiary, intitulado "The Anti Bedroom". O site só funciona se acessado de algum dispositivo móvel. (Clique aqui para assistir)

A capa do disco tem imagens do artista Roy Nachum, e o encarte tem também uma poesia de Chloe Mitchell escrita em braile. A turnê do novo trabalho começa em fevereiro em San Diego, na Califórnia.

Veja as faixas de "Anti":
"Consideration"
"James Joint"
"Kiss it better"
"Work (feat. Drake)"
"Desperado"
"Woo"
"Needed me"
"Yeah, I said it"
"Same ol' mistakes"
"Never ending"
"Love on the brain"
"Higher"
"Close to you"
Imagem da capa de 'Anti', novo álbum de Rihanna (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NICOLE BAHLS PERDE 10 Kg EM 2 MESES E MOSTRA RESULTADO NAS REDES SOCIAIS

Nicole Bahls perdeu 10kg em dois meses com dieta restritiva. (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas Nicole Bahls tem exibido corpo ainda mais esbelto nas redes sociais. Isso porque a ex-Panicat fez uma dieta radical e perdeu 10kg em apenas dois meses. A modelo contou que tirou de sua alimentação glúten, lactose, açúcar e frutas.

"Tenho acompanhamento de um médico ortomolecular de Salvador. Ele cuidou da minha irmã e eu gostei do resultado, por isso o procurei. Estava me sentindo gordinha. Quis emagrecer por causa do Carnaval, mas também por conta dos trabalhos como modelo, é melhor eu estar mais magra para as fotos. 

Estava com 70 kg e agora estou com 60 kg. Meu percentual de gordura ainda não seu porque não fiz uma avaliação depois disso", disse ao “Ego”. A apresentadora detalhou sua nova rotina: "A primeira coisa que faço ao acordar é tomar um copo de água morna com um limão espremido. Passei a me alimentar de três em três horas e diminui a quantidade de comida. Cortei lactose, glúten, açúcar e até frutas porque engorda, tem frutose e eu nem sabia disso. E praticamente eliminei os carboidratos".

Disciplinada, Nicole tem apostado nos vegetais e em proteínas magras.

"Substitui arroz e pão por legumes e verduras. Como muito peixe e frango. Depois das 18h não como nada muito pesado. Só carne e frango com verduras. Também tomo muita sopinha de legumes. Meu médico me proibiu de comer tapioca. Eu achava que era light e comia direto. De café da manhã tomo uma porção de suplemento de proteína com morango ou abacaxi. Para acompanhar, uma omelete de peito de peru e cebola", completou.

Bahls aproveitou e deu uma dica para não reter líquido: "Tomo duas vezes ao dia chá de hibisco, à tarde e à noite. É ruim mas emagrece, ajuda a desinchar".

AUTOR: MSN

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

HÁ 1 ANO E MEIO INTERNADO, GUILHERME KARAN ESTÁ EM ESTADO DELICADO: 'NÃO FALA E NÃO ANDA'



TV Globo

ATOR FOI DIAGNOSTICADO COM A SÍNDROME DE MACHADO-JOSEPH, EM 2005
Aos 57 anos, Guilherme Karan está internado há 1 ano e meio no Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro. 

O ator é portador da síndrome de Machado-Joseph – uma doença degenerativa que faz com que a pessoa perca a capacidade motora. O pai dele, Alfredo Karan, disse que o estado de saúde do artista é bem delicado."Consegui que ele ficasse internado no Marcílio Dias. Lá ele é muito bem tratado. 

Guilherme perdeu as funções motoras. Não fala, não anda, mas é completamente lúcido", disse ao “Ego”. A enfermidade foi passada a Guilherme por sua mãe, que já faleceu com a síndrome. Os outros três irmãos de Karan também apresentaram a doença – dois já morreram e a mais nova, Luciana, está doente. 

“A perda do equilíbrio é o primeiro sintoma. Depois vêm os outros degenerativos. No início ele estava aqui em casa comigo e não queria receber visitas. Mas na época o convenci a deixar que os amigos viessem vê-lo. Glória Perez, Tessy Callado... São algumas que sempre o procuraram”, disse.

O almirante da marinha relatou que chegou a ver o herdeiro chorando ao assistir a uma cena de “Meu Bem, Meu Mal” (1990). "Ele sofre muito em não poder trabalhar mais. "Afastado das telinhas desde “América”, em 2005, Karan já fez diversos trabalhos na TV e no cinema. 

Relembre a seguir!
O último trabalho de Karam na TV Globo foi como o Geraldito de “América” (2005)
O veterano participou como o vilão Gorgon de “Xuxa e os Duendes” (2001) e “Xuxa e os Duendes 2” (2002)
Em “O Clone” (2001), o artista viveu o divertido Raposão
Já em 1998, Karam participou da nova versão de “Pecado Capital”
Ainda no mesmo ano, o ator participou do seriado “Hilda Furacão”
O artista atuou em “Explode Coração” (1995)
O ator foi o vilão do filme “Super Xuxa contra Baixo Astral” (1988)
Um dos seus trabalhos mais reconhecidos foi no humorístico TV Pirata entre 1988 e 1990

AUTOR: MSN

CLÁUDIA RODRIGUES RASPA OS CABELOS E REVELA QUE FEZ TRANSPLANTE

Claudia Rodrigues conversa com Geraldo Luis sobre seu estado de saúde (Foto: Divulgação/TV Record)

Portadora de esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues revelou em entrevista ao "Domingo Show", da Record, que se submeteu a um transplante de células-tronco e que para isso fez um rigoroso processo de preparação por quatro meses, o que incluiu raspar os cabelos.

"Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: ´se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor", emocionou-se a atriz.
Cláudia conta que neste período ela ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições. Ela espera voltar a atuar em breve. "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", afirma.

O programa, que vai ao ar dia 31 a partir das 11h, exibe desde preparação da atriz, passando pela internação, tratamento, transplante e a volta para casa.
Cláudia Rodrigues está afastada há dois anos da TV para tratar da esclerose múltipla. Cláudia ficou conhecida por papéis como Sirene de "Sai de Baixo" e Marinete de "A Diarista".

AUTOR: UOL

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CLIMÃO: CHATEADA XUXA NÃO COMPARECE À PRÉ-ESTREIA DE 'OS DEZ MANDAMENTOS'

Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, após deixar a Globo com vantagens oferecidas pela Record, a equipe do programa foi demitida pela emissora e terceirizada para uma produtora com salário menor e condições de trabalho diferentes.

O diretor Mariozinho Vaz foi dispensado na terça-feira (26), e a relação de Xuxa com a Record piorou. Insatisfeita, a apresentadora descumpriu a ordem de comparecer à pré-estreia de "Os Dez Mandamentos" no cinema. Como refere o colunista, a ausência da "Rainha dos Baixinhos" demonstra a clara insatisfação com a emissora.

Xuxa deve se reunir nos próximos dias com o canal para definir novos rumos para sua atração, que será dirigida por Ignácio Coqueiro.

AUTOR: Notícias ao minuto

IGREJAS EVANGÉLICAS COMPRAM 18 MIL INGRESSOS E "OS DEZ MANDAMENTOS", EM FORTALEZA (CE)

Uma das cenas de "O Dez Mandamentos" que chega aos cinemas dia 28/DIVULGAÇÃO

A estreia do filme ''Os Dez Mandamentos'' está próxima de alcançar a lotação das salas da rede Kinoplex, do North Shopping Fortaleza. O longa, calçado no sucesso da novela homônima da emissora Record, deve ser um filmes mais esperados pelo público brasileiro e entra em cartaz na próxima quinta-feira, 28.

De acordo com a assessoria do shopping, a grande procura se deve, principalmente, porque as igrejas evangélicas da Cidade compraram um total de 18 mil ingressos, até o momento, somente no estabelecimento. A pré-venda de ingressos continua e é esperada a lotação máxima até o fim da semana.

"Os Dez Mandamentos" pode entrar para a história como o maior lançamento do cinema nacional, com mil salas reservadas. Foi a primeira vez que um filme no país vendeu mais de um milhão de entradas antes de seu lançamento.

Serviço

Estreia do filme “Os 10 Mandamentos”

Quando: 28 de janeiro (quinta-feira)

Onde: Kinoplex North Shopping Fortaleza

Horários: 13h45, 16h30, 19h15 e 22h

Ingressos: http://www.kinoplex.com.br/ e na bilheteria do cinema do North Shopping Fortaleza

AUTOR: O POVO

BBB16: COM 65% DOS VOTOS, HARUMI É A PRIMEIRA ELIMINADA

Harumi foi eliminada com 65% dos votos/FOTO REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na noite desta terça-feira, 26, o Primeiro Paredão da 16ª edição do Big Brother Brasil eliminou Harumi, com 65% dos votos. Com a saída da jornalista, a casa do “BBB16” agora conta com 13 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O público decidiu pela permanência de Daniel.

Em enquete do O POVO Online sobre quem deveria sair no “Primeiro Paredão” do "BBB16", indicou a saída da participante Harumi, com 71,7% dos votos.

Relembre como foi a votação que formou o Paredão entre Harumi e Daniel.

Os líderes do "BBB16", Daniel, Tamiel, Ronan e Alan escolheram Harumi para integrar o paredão.

Já Daniel recebeu a maioria dos votos da casa, com quatro indicações. Votaram no brother: Harumi, Maria Cláudia, Ana Paula e Matheus.

Como foi a primeira votação do 'BBB16"

Harumi votou em Daniel

Adélia votou em Alan

Juliana votou em Alan

Maria Cláudia votou em Daniel

Munik votou em Alan

Ana Paula votou em Daniel

Geralda votou em Laércio

Matheus votou em Daniel

Renan votou em Ana Paula

Laércio votou em Adélia

AUTOR: O POVO

ABE VIGODA, DESTAQUE DE 'O PODEROSO CHEFÃO', MORRE AOS 94 ANOS

Abe Vigoda como o personagem Salvatore Tessio/DIVULGAÇÃO

Abe Vigoda, estrela de expressão triste no clássico filme de Francis Ford Coppola "O poderoso chefão", faleceu nesta terça-feira, 26, aos 94 anos, nos Estados Unidos - informou seu agente à AFP.

O ator morreu na casa de sua filha, Carol Vigoda Fuchs, em Nova Jersey. "Ela foi buscar alguma coisa para beber e, quando voltou, ele já tinha ido", disse o agente Sid Craig, que representou Abe por décadas.

Aparentemente, Vigoda morreu de causas naturais.

"Ele não parecia estar particularmente doente, ou cansado. Não acho que Abe tenha ficado doente alguma vez", acrescentou Craig. Vigoda nasceu na cidade de Nova York, filho de imigrantes judeus russos, e foi casado duas vezes. Seu pai era alfaiate.

O ator iniciou sua carreira na Broadway, mas se tornou conhecido na telona, quando interpretou o mafioso Sal Tessio, no memorável "O poderoso chefão". Também ficou famoso como o detetive Phil Fish, na série de televisão "Barney Miller". Seu personagem foi tão popular que ganhou sua própria série, "Fish".

Nos últimos anos, ele foi dado como morto, por erro, várias vezes, o que acabou virando piada na imprensa.
AUTOR: O POVO

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MUSA DA VAI-VAI ABRIU MÃO DE CASAMENTO PARA DESFILAR NO CARNAVAL

Erika Canela (Foto: Reprodução/ Facebook)

A dançarina Erika Canela, 24 anos, trocou um casamento estável pelo sonho de desfilar na avenida. "Meu sonho era desfilar em uma escola de samba de São Paulo. Quando o convite chegou, fiquei super feliz! Ainda mais sabendo a escola maravilhosa que é a Vai-Vai e ainda por cima sendo a atual campeã... Porém eu estava casada e meu marido impôs: ´Ou eu ou a Vai-Vai´. Pode parecer loucura, mas sem pestanejar eu escolhi estar na avenida com a Vai Vai", conta ela, que estava casada há dois anos.

"Não sei se teremos volta. Mas penso que ninguém tem direito de apagar seus sonhos. E ninguém apagará o meu! Espero chegar no ápice da minha felicidade quando entrar na avenida. Eu faria qualquer coisa hoje para estar lá. Entraria pelada se fosse preciso", diz ela, que sairá fantasiada de índia.

AUTOR: EGO

GRÁVIDA, ANTONIA FONTENELLE XINGA FÃ: 'CUIDA DO SEU CASAMENTO, SUA CORNA'

Antonia Fontenelle, 42 anos, não deixou barato para uma internauta, que fez comentários negativos sobre sua gravidez. No Instagram, durante a segunda-feira (25), a atriz publicou uma foto com e brincou: "Minha mãe é sexy até com sono. Assinado Salvatore", escreveu ela, referindo-se ao filho que espera de Jonathan Costa.

"Nessa idade querer engravidar é muito egoísmo. Só pensa em si. Não pensa no risco que a criança corre com milhares de problemas.", criticou uma internauta. A loira ficou irritada com o comentário e decidiu rebater. "Risco corre é a sua cara se passar perto da minha mão, sua vadia. Vai cuidar do seu casamento de merda, sua corna", afirmou Fontenelle.

A atriz se casou em dezembro como o empresário e anunciou a gravidez no começo de janeiro. Este é o primeiro filho do casal e o segundo dela, que já é mãe de Samuel Fontenelle, de 19 anos.

AUTOR: QUEM

'PAULINHO GOGÓ': HUMORISTA MAURÍCIO MANFRINI SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO RJ

Maurício Manfrini (Foto: Divulgação)

O humorista Maurício Manfrini usou seu perfil no Twitter para falar sobre o sequestro relâmpago que sofreu na noite desta segunda-feira, 26, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

"Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago e "Perdi" apenas bens materiais. Abs, Maurício Manfrini", escreveu na postagem o humorista famosos por interpretar o personagem Paulinho Gogó.

Segundo informações do jornal "O Globo", o humorista estava com outra pessoa, quando foi abordado por cinco suspeitos a bordo. Ele só foi liberado na Rodovia Presidente Dutra, no mesmo município, após um cerco policial. Em depoimento de Maurício a PM, teria levado uma coronhada dos criminosos.

AUTOR: EGO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RECORD ESCALA DIRETOR PARA CENSURAR XUXA, E JÁ ESTUDA RESCISÃO DE CONTRATO

Xuxa Meneghel no programa da última segunda, que sofreu censura pós-edição (Foto: Reprodução/ TV Record)

Menos de um ano após a contratação, a relação de Xuxa com a Record está em níveis altíssimos de tensão. Na última segunda-feira (18), um alto executivo da área artística, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma espécie de censura pós-edição do programa, previamente gravado. 

Cumprindo recomendação da igreja, o diretor viu todo o programa atento a cada frase de Xuxa. Sua missão era eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral. Paralelamente, advogados da Record já destrincham o contrato de Xuxa. Estão se preparando para uma eventual rescisão.

A censura pós-edição deve se repetir hoje, com o primeiro programa gravado em 2016. A convidada do dia é a funkeira Ludmilla. A Record quer evitar que Xuxa repita situações consideradas constrangedoras, como ocorreu quando ela recebeu as cantoras Anitta e Preta Gil, o apresentador Sérgio Mallandro e a atriz Luana Piovanni. 

Não quer sua principal estrela falando de masturbação e uso de brinquedinhos sexuais na cama.

Na semana passada, o principal convidado de Xuxa era o apresentador Marcelo Rezende. A loira, mais uma vez, roubou as atenções ao falar que sofreu abuso sexual na infância. Revelou que foi cantada por um professor de matemática quando tinha 11 anos. O executivo escalado pela Record/Igreja Universal do Reino de Deus estava preocupado principalmente com esse trecho.

Xuxa e Record estão em crise desde outubro, apenas dois meses após a estreia do Xuxa Meneghel. Além do excesso de referências sexuais, a emissora está descontente com o desempenho do programa no Ibope e no mercado publicitário. Há duas semanas, a atração marcou apenas 4,9 pontos, sua pior média. Levou uma "surra" do Programa do Ratinho, que no confronto registrou 11,7. Xuxa também tem sofrido derrotas consecutivas para o Máquina da Fama, do SBT. A Record esperava mais dela, em conteúdo, audiência e anúncios.

Xuxa, por sua vez, tem reclamado nos bastidores de falta de condições de trabalho. Primeiro, ela ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, arrendando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Os funcionários de Xuxa tiveram que rescindir com a Record e assinar novo contrato com a Casablanca, muitos em condições piores do que antes. Xuxa perdeu vários colaboradores. Eles argumentaram que deixaram a Globo para trabalhar na Record, não para a Casablanca.

Em novembro, a Record decidiu passar a gravar previamente o programa de Xuxa. A medida tem dois fins: reduzir custos com horas extras e adicional noturno gerados pelo programa ao vivo e evitar situações constrangedoras. Xuxa tentou de várias formas reverter a situação. Queria muito voltar com o programa ao vivo nesta segunda (25). Afinal, essa foi uma das justificativas para ela assinar com a Record, em março do ano passado, após ter sido dispensada pela Globo.

Diante desse quadro, advogados da Record já estudam o contrato da emissora com Xuxa. Buscam saídas que permitam uma rescisão menos traumática, como ocorreu com Gugu Liberato em 2013. Na época, Gugu tinha contrato até 2018. Sua multa chegava a quase R$ 300 milhões. A Record conseguiu negociar por um terço disso e ainda manteve o artista em seu elenco, agora como coprodutor, com um custo muito inferior ao do contrato assinado em 2009.

A tensão entre Xuxa e Record ainda não chega ao ponto de discussão do contrato. Ainda não se fala em rescisão. Mas os advogados da emissora não querem ser pegos desprevenidos.

AUTOR: Notícias da TV

ISIS VALVERDE E BRUNO GISSONI SE BEIJAM EM FESTA, NO RJ

Isis Valverde e Bruno Gissoni se beijaram no último sábado (23), durante a festa Fábrika, no Alto da Boa Vista. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira. A atriz está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com Uriel Del Toro, no final de 2015, após um ano e quatro meses juntos.

Já o ator não assume um relacionamento desde o término de seu romance com Yanna Lavigne, atualmente namorada de Nando Rodrigues. Isis e Bruno se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil" (exibida em 2012). Procuradas pela publicação, as assessorias dos artistas afirmam que eles permanecem solteiros. A festa contou ainda com a presença de Giovanna Lancellotti. Recentemente, Yanna comentou o fim de seu namoro com Bruno e garantiu que a amizade entre eles continua.

A artista revelada no remake da novela "Sinhá Moça" (2006) estrelou o clipe "Essa Mina é Louca", novo hit de Anitta. Em uma das cenas do vídeo, a cantora e a atriz dão um beijo na boca. "Essa é a maior surpresa do clipe!", vibrou a funkeira que segue ensaiando para o seu bloco de Carnaval, mesmo não tendo autorização da Riotur para desfilar pelas ruas da cidade.

AUTOR: MSN

CONFIRA ENTREVISTA COM DEDÉ SANTANA

FOTO: FABIO LIMA/O POVO

O comediante Dedé Santana é conhecido por ser Dedé Santana.

Tão simples quanto fazer trapalhadas ao lado de Didi, Mussum e Zacarias. E tão complexo quanto convencer do riso quando se está completamente triste por dentro.

VEJA:

AUTOR: O POVO

domingo, 24 de janeiro de 2016

VEJA 13 CELEBRIDADES QUE MORRERAM DE FORMA TRÁGICA E ATÍPICA

Foto: AP

Já ouviu falar de morte em decorrência de mofo ou “asfixia erótica”? Esses e outros casos atípicos causaram a morte de 13 personalidades, que morreram de forma trágica. Confira a lista na galeria do JETSS.

Na imagem, Brittany Murphy: a atriz morreu em 2009 sob suspeita de overdose. Porém, poucos meses depois, seu marido também foi encontrado morto em casa, e novas investigações apontaram que o casal morreu em decorrência de mofo ou de envenenamento.
Foto: Reprodução

David Carradine: o ator da série de TV "Kung Fu", dos anos 1970, e dos filmes da série "Kill Bill", morreu em 2009 em decorrência de asfixia durante a masturbação, chamada de asfixiofilia.

A prática tem o objetivo de reduzir o fluxo de oxigênio no cérebro para aumentar a intensidade do orgasmo. É estimado que cerca de mil pessoas morram por ano por asfixia erótica nos EUA.
Foto: Reprodução

Michael Hutchence: aos 37 anos, o vocalista da banda australiana INXS também morreu de asfixia erótica, em 1997.
Foto: Reprodução

Grace Kelly: a princesa de Mônaco sofreu um AVC, aos 52 anos, enquanto dirigia numa estrada sinuosa de Monte Carlo, e seu carro caiu numa ribanceira.
Foto: Reprodução

Brandon Lee: um dos casos de morte que mais chocou no últimos tempos foi o de Brandon Lee.
Durante as filmagens de "O Corvo", em 1993, o ator deveria levar um tiro de festim em uma das cenas, mas acidentalmente uma bala de verdade foi deixada na arma. O astro foi atingido no abdômen e morreu após 10 horas de cirurgia. Ele tinha 28 anos e era filho de Bruce Lee, astro de filmes de lutas marciais.
Foto: Reprodução

Steve Irwin: presentador do programa de TV australiana "O Caçador de Crocodilos", Steve foi atingido no coração pelo ferrão de uma arraia quando filmava um documentário sobre animais marinhos, em 2006. Ele morreu na hora, aos 44 anos.
Foto: Reprodução

Natalie Wood: a atriz morreu ao cair de um barco durante o feriado de Ação de Graças. Aqui, o mais estranho é que Natalie tinha medo de morrer afogada depois de sua mãe consultar uma cigana. Ela morreu em 1981, quando tinha 43 anos.
Foto: Getty Images

Tennessee Williams: o autor de "Um Bonde Chamado Desejo" perdeu a vida ao engasgar com a tampa de um frasco de colírio. O abuso de álcool e drogas teria contribuído com a morte ao reduzir seus reflexos para se livrar da tampinha.
Foto: WireImage

Whitney Houston: aos 48 anos, a diva morreu na banheira de um hotel em Beverly Hills, nos EUA, após se afogar, supostamente, em decorrência de uma doença cardíaca e do consumo de cocaína, em fevereiro de 2012.

Sua filha, Bobbi Kristina, teve o mesmo fim trágico. Ela morreu em 2015, depois de passar seis meses em coma após ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa.
Foto: Reprodução

Isadora Duncan: aos 50 anos, a bailarina morreu enforcada em 1927, quando dirigia um carro conversível e seu cachecol ficou enroscado na roda do automóvel.
Foto: Reprodução

Marvin Gaye: o cantor foi atingido por um tiro dado pelo pai, após uma briga. 

A arma havia sido um presente do próprio cantor.
Foto: Reprodução

Ramón Novarro: o ator e diretor de cinema mexicano radicado nos EUA foi assassinado em 1968 por dois garotos de programa que havia contratado. Eles asfixiaram Ramón com um vibrador.
Foto: Reprodução

Peg Entwistle: a atriz pulou de cima da letra H do famoso letreiro de Hollywood, com 14 metros de altura. Seu corpo só foi encontrado dias depois, e as autoridades não sabiam quem ela era. Na época, o letreiro anunciava um condomínio, e as letras formavam a palavra "Hollywoodland".

AUTOR: MSN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!