VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CELSO RUSSOMANNO É CONDENADO A MAIS DE 2 ANOS DE PRISÃO POR PECULATO

Fornecido por Notícias ao Minuto

O apresentador de TV, deputado federal pelo PRB e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, foi condenado neste sábado (28) a dois anos e dois meses de prisão por peculato, isto é, apropriação de bem público por ter nomeado como funcionária de seu gabinete, entre 1997 e 2001, a gerente de sua produtora de vídeo Night and Day Promoções, segundo informações da Folha de S. Paulo.

De acordo com a Justiça, Sandra de Jesus, a gerente da empresa do pré-candidato, recebia salário de assessora parlamentar, mas trabalhava de fato na produtora.

A Justiça Federal, no entanto, reduziu a pena de Russomano, que só precisará pagar 25 cestas básicas e cumprir 790 horas de trabalho comunitário, por entender que ele já devolveu cerca de R$ 700 mil de verba de gabinete de seus mandatos.

O deputado já havia sido condenado por peculato em fevereiro de 2014, pela Justiça Federal do Distrito Federal, mas recorreu ao Supremo Tribunal Federal. O procurador-geral da República, então, Rodrigo Janot, pediu que o parlamentar fosse ouvido – mas a decisão foi mantida e divulgada neste sábado (28).

“[...] Valendo-se da qualidade de deputado federal, o réu concorreu para que fosse desviado dinheiro público em proveito de Sandra de Jesus e indiretamente dele próprio, já que a União passou a remunerar pessoa cujo encargo seria da empresa”, escreveu o magistrado em sua decisão.

AUTOR: MSN

SINEAD O'CONNOR AMEAÇA COMETER SUICÍDIO: 'EU TOMEI UMA OVERDOSE'

Á esquerda, Sinéad O'Connor em evento em 2011; à direita, a cantora na capa do disco de 2014 (Foto: AFP e Divulgação)

A cantora irlandesa Sinead O'Connor aparentemente tentou cometer suicídio neste domingo (29), depois de publicar uma mensagem em sua página do Facebook na qual relatou que tomou uma "overdose".

No texto, que não teve a autenticidade comprovada até o momento, a cantora expressa a dor por não ter nenhuma relação com sua família em consequência de uma "horrível série de traições".

"Eu tomei uma overdose", afirma a mensagem. "Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome. Se não publicasse esta mensagem, meus filhos e minha família nem sequer descobririam. Eu poderia estar morta há semanas, e eles não saberiam", completou.

Nenhum representante da empresa de relações públicas que cuida da carreira de O'Connor foi localizado para comentar a notícia. Um porta-voz da polícia se recusou a comentar, mas uma fonte policial disse à AFP que a cantora foi "localizada em segurança".

A imprensa local informou que a artista está recebendo atendimento médico.

Sinead O'Connor cancelou há alguns meses uma série de apresentações porque seu filho tinha "problemas de saúde que poderiam colocar sua vida em risco". Em agosto, ela havia sofrido uma histerectomia – retirada do útero –, que ela revelou nas redes sociais.

Neste sábado (28), em outro post no Facebook, ela tinha citado rompimento com a indústria musical: "A música acabou para mim. A música fez isto. Me tornou invisível inclusive para os meus filhos. Matou minha alma. Eu nunca vou voltar à música".

A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.

Sinead O'Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The lion and the cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing compares 2 U", uma composição de Prince.

AUTOR: FRANCE PRESSE

SBT RENOVA CONTRATO DOS ATORE DA NOVELA "CÚMPLICES DE UM RESGATE"

Após o SBT anunciar a renovação do contrato do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”, para um período além do inicial, agora um novo prolongamento está nos planos da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos pretende estender em mais um mês o vínculo com os atores da trama, garantindo até julho de 2016 a permanência deles na emissora.

Os ótimos números registrados e mantidos pela novela é um dos fatores para a decisão, que pode resultar em novos capítulos da história.

Mesmo com a ampliação da permanência da produção no ar, o SBT já trabalha com a substituta da atração, que será “Carinha de Anjo”, outro sucesso mexicano infantil que ganha adaptação de Íris Abravanel.

AUTOR: Notícias ao minuto

domingo, 29 de novembro de 2015

FLORINDA MEZA SOBRE CHAVES: "NÃO ME ENSINOU A VIVER SEM ELE"

Este sábado (28) está sendo bem emocionante e de muita saudade para todos os amigos, fãs e familiares de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, que morreu no dia 28 de novembro de 2014, depois de não resistir a uma parada cardíaca.

Entre as diversas declarações de amor e carinho que o artista recebeu, uma das que mais chamou atenção foi a de sua esposa, Florinda Meza, que também participou do famoso seriado do amado, na pele de Dona Florinda.

Por meio do perfil que possui no Twitter, a também atriz mexicana lançou duas hashtags para homenagear o marido nesta data, além de incentivar os fãs a colocarem #ExtrañoaChespirito e #ChespiritoMeEnseñó entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social.

Já começando a usar suas "criações", Florinda aproveitou para se pronunciar sobre a falta que Bolaños faz em seu dia-a-dia, aparentemente muito emocionada.

"Chespirito me ensinou a sonhar, a rir, a desfrutar, a amar...mas não me ensinou a viver sem ele", escreveu ela na rede social, antes de falar sobre a saudade que sente do companheiro.

"Sinto saudade do Chespirito, hoje mais do que nunca, hoje para sempre", afirmou a atriz, sendo logo, claro, seguida por vários fãs e amigos, que também se manifestaram sobre a falta de Roberto Bolaños, que também foi o grande intérprete do personagem Chapolin Colorado.

AUTOR: O FUXICO

sábado, 28 de novembro de 2015

CHATEADÍSSIMA: SUSANA VIEIRA DETONA O 'PÂNICO E 'CQC': 'SÃO BESTAS FÚTEIS'

Susana Vieira decidiu dar entrevistas ao "Pânico na Band" e "CQC" para desabafar. Cansada de ser criticada pelos programas da Band, a atriz não poupou nem a emissora em sua reclamação.

"Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela era mais boazinha", disse a atriz, referindo-se a Rede TV!, ao chegar na festa do blogueiro Hugo Gloss, nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Susana reclamou com o "Pânico" da forma que foi tratada pela Mendigata durante uma entrevista no Rock in Rio deste ano e também disse que os apresentadores do "CQC" só se referem a ela para detoná-la.

"Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê? Quem vocês estão agradando com essa agressão?, questionou a atriz de 73 anos sobre o "CQC".

A Adisabeba de "A Regra do Jogo" gosta sempre de dizer que é do povão. Ela contou que adora os motoboys e que faz questão de abrir a porta para eles quando fazem alguma entrega em sua casa.

"Eu sou a rainha dos motoboys da Rocinha, adoro. Eles são mais uma profissão explorada pelos patrões, têm o meu respeito. Há gente acima deles ganhando muito dinheiro. O motoboy quando vai na minha casa fica todo feliz quando eu abro a porta. Eu sei que o motoboy quer falar comigo. 

Ele vai na casa da Susana Vieira, aí uma empregada minha vai abrir a porta pra ele? Eu abro a porta e falo: 'desculpa que estou sem maquiagem'. Ele fala que sou bonita assim mesmo", lembrou ela, sorridente.

AUTOR: UOL

LUCIANO DESISTE DE GRAVAR COMERCIAL AO LADO DE ZEZÉ POR CAUSA DE CACHÊ

A discórdia continua imperando na relação profissional entre os irmãos e cantores de música sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, por desentendimento na partilha do cachê. 

Segundo apurado pelo Extra, já estava tudo acertado para que Luciano gravasse a campanha para uma rede de supermercados ao lado do irmão, Zezé Di Camargo.

Na hora de assinar o contrato, Luciano desistiu e disse que não faria por não concordar em receber um valor financeiro inferior ao de seu irmão. 

O resultado é que Zezé, pela primeira vez, acabou gravando sozinho o comercial. A campanha já está sendo veiculada em algumas cidades como São Paulo e o clima continua tenso entre os irmãos.

AUTOR: MSN

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

'A FAZENDA': MARA MARAVILHA É ELIMINADA

Divulgação-TV Record

Na última quinta-feira, dia 26, aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda. O reality vai chegando ao fim de sua oitava edição e, em breve, poderemos conhecer o peão ou a peoa que conquistará o prêmio de dois milhões de reais.

Após Ana Paula Minerato tornar-se a Fazendeira da semana, Mara Maravilha se viu obrigada a enfrentar Marcelo Bimbi na Roça. O povo escolheu e Mara, uma das peoas mais polêmicas de todas as edições, teve que deixar o programa. Quem pareceu não ficar muito feliz com a saída da amiga foi Ana Paula e Luka Oliveira, que inclusive já garantiu sua vaga na final.

Após a eliminação, chegou a hora dos peões começarem a se concentrar para a última Prova da Chave. Com exceção de Luka e Ana Paula, Marcelo, Rayanne Morais, Douglas Sampaio e JP Mantovani irão participar da prova que acontecerá nesta sexta-feira, dia 27, de acordo com o site oficial.

AUTOR: MSN

INTÉRPRETE DE CHIQUINHA NÃO FOI CHAMADA PARA MISSA DE 1 ANO DA MORTE DE CHAVES

Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños/Divulgação-SBT

Já está perto de completar um ano da morte de Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves na série de mesmo nome, e Florinda Meza, sua viúva, não deixará a data passar em branco.

Uma missa será celebrada neste sábado, dia 28, mas uma pessoa nós já garantimos que não estará lá: Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha na série. A própria atriz revelou em entrevista ao programa El Gordo y laFlaca, segundo o La Opinión, que não foi convidada, mas que adoraria honrar o antigo colega de trabalho.

- Não fui chamada. E se e chamassem agora não poderia ir porque já tenho planos, revelou ela, sem querer levantar maiores polêmicas.

Lembrando que o elenco de Chaves passou por muitas brigas e confusões.Não só Maria teve que brigar para conseguir os direitos da personagem Chiquinha, como Carlos Villagrán, o Quico, teria brigado com Bolaños por causa de Florinda, já que os dois também tiveram um affair.

AUTOR: MSN

LEANDRO HASSUM REVELA: "MEU PAI FAZIA PARTE DA MÁFIA ITALIANA"

Entrevista com Leandro Hassum/DIVULGAÇÃO/GNT

Leando Hassum falou pela primeira vez sobre seu pai, que fez parte da máfia italiana nos anos 90. Ator foi o convidado do programa "Marília Gabriela Entrevista", do canal GNT.

Em trecho divulgado, Leandro revela ter sido pego de surpresa quando o pai foi preso em 1994 e que não imaginava a ligação com negócios ilícitos.

"Eu recebi uma ligação na casa de uma namorada dizendo: 'vem pra cá, que o papai foi preso. Meu chão caiu naquele momento", conta.

O pai do ator foi preso em 1994, por tráfico internacional de droga, e segundo Hassum, ele fazia parte da máfia italiana.

"Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: 'Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso?'", revela o ator.

Leandro conta ter perdodado o pai e ter dado chances para que eles não perdessem o contato e que sua filha conhecesse o avô. Mas dois anos depois de ter sido solto, (após 11 anos de prisão), ele foi preso novamente ao ajudar um homem a levar uma mochila com drogas para a favela.

Ele revelou ainda ter feito muita terapia para aprender a lidar com o fato e que pretende transformar a história em livro, filme ou série. "É um conselho da minha psicóloga para que eu consiga expurgar muita coisa'', diz.

O pai de Leandro Hassum faleceu uma semana depois da cirurgia de redução de estômago do ator, no início de novembro de 2014. "Ele infartou uma semana antes. Pedi para que se ele falecesse no dia da minha cirurgia que não me contassem, mas no dia que tive alta ele faleceu, parecia que estava esperando eu estar bem para poder descansar."

Entrevista vai ao ar dia 6 de dezembro, às 23h, no GNT.

AUTOR: O POVO

GRAZI MASSAFERA É ELEITA A 'MULHER DO ANO' PELA REVISTA QG BRASIL

Premiação ocorre na noite desta quinta-feira, 26, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro/ REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera foi eleita a'mulher do ano' pela revista GQ Brasil. A cerimônia de premiação, Men of the Year 2015, será realizada na noite desta quinta-feira, 26, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O desempenho da loira na novela Verdades Secretas teria influenciado diretamente na eleição. Para quem tinha dúvidas, a paranaense demonstrou todo o seu talento como atriz ao dar vida à polêmica e sofrida Larissa.

Grazi conta que a sua cena preferida é aquela em que sua personagem foi cobrar pagamento à Fanny, interpretada por Marieta Severo.

“Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: ‘Agora você cospe na cara dela’. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’. Quando vi Marieta, falei: ‘Então, Marieta, não precisa cuspir na sua cara, né?’ E ela: ‘Grazi, claro que precisa. Vamos fazer’”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

Transmissão

A revista promete transmitir o evento integralmente por meio do Periscope, uma ferramenta do Twitter disponível para celulares iOS e Android.

O internauta, ainda que não tenha conta no Twitter, pode ter acesso à premiação. É necessário apenas baixar o aplicativo gratuito e acessar a conta da revista @gqbrasil.

 AUTOR: O POVO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SHOW SOLO DE JOELMA EM RECIFE, É CANCELADO APÓS PROTESTOS NAS REDES SOCIAIS

Agora em carreira solo após assinar o divórcio com o ex-marido e parceiro Ximbinha (guitarrista alterou a grafia de seu nome), Joelma já se viu em uma nova polêmica.

A cantora foi anunciada na última semana como a principal atração do Baile dos Artistas, tradicional evento pré-Carnaval da cidade de Recife, marcado para o dia 22 de janeiro.

Este seria o primeiro show solo de Joelma na cidade pernambucana, onde a banda Calypso possuía um enorme número de fãs, além de ser a sua estreia nacional após a separação.

Porém, o anúncio de Joelma motivou uma onda de protestos nas redes sociais, de gente lembrando de suas declarações homofóbicas em 2013. “O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte ao jornal Extra.

De maneira oficial, a organização do Baile dos Artistas afirma que houve um problema na data e no cachê da cantora, mesmo depois dela ter sido anunciada como a grande atração do evento. Para seu lugar, foi convidada a banda TerraSamba.

Já em contato com o NaTelinha, a assessoria de imprensa de Joelma diz que "o show foi cancelado devido à incompatibilidade de agenda. E já estão havendo novas negociações para Joelma realizar shows na capital pernambucana, a segunda casa da artista!".

AUTOR: UOL

STJ DIZ QUE RAFINHA BASTOS DEVE INDENIZAR WANESSA CAMARGO EM R$ 150 MIL

Humorista responde processo após piada sobre cantora/ Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos sofreu uma nova derrota para Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, por conta do processo indenizatório que corre desde 2011. Isso significa que a Justiça manteve a indenização de R$ 150 mil que Rafinha terá que pagar para a cantora.

Nesta última terça-feira (24), o processo foi incluído para julgamento na quarta turma do Superior Tribunal de Justiça, que rejeitou os embargos dos advogados do humorista.

Em 2011, quando ainda estava na bancada do programa CQC, Rafinha fez uma piada com Wanessa grávida. Na época, ele falou que “comeria” ela e o bebê.

O valor da indenização é a soma dos R$ 50 mil que o humorista terá que pagar para cada um dos envolvidos, no caso, Wanessa, o marido e o próprio bebê.

AUTOR: PORTAL CORREIO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

GERALDO LUÍS E RODRIGO FARO NÃO SE FALAM, DIZ SITE; SAIBA O MOTIVO

Apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Além de Gugu, outra presença ainda não confirmada na festa do Amigo Secreto da Record é a do apresentador Geraldo Luís.

Segundo o UOL, tudo ainda por causa daquele incidente, com o programa do Rodrigo Faro – "roubo de pauta".

Na oportunidade, tentando esclarecer o problema, alguns produtores do "Domingo Show" foram tocados aos berros para fora da sala pelo diretor do "Hora do Faro", Ignácio Coqueiro.

Curioso é que, chamado a se explicar junto à alta direção da emissora, que só tomou conhecimento do fato por esta coluna, Coqueiro negou tudo.

Disse que não gritou com ninguém e que não expulsou ninguém da sua sala. Pior é que acreditaram.

A partir daquela data, por esta ou qualquer outra razão, talvez até falta de tempo, Geraldo Luís simplesmente deixou de atender os chamados e ligações do Faro. Tomou, como todo alguém de caráter e boa índole, as dores do seu pessoal.

AUTOR: UOL

'OS DEZ MANDAMENTOS' SE DESPEDE COMO A NOVELA DE MAIOR AUDIÊNCIA DA RECORD

Os Dez Mandamentos/Divulgação

"Os Dez Mandamentos" chegou ao fim na noite dessa segunda-feira (23) fazendo sua história na dramaturgia da Record e do Brasil.

A trama escrita por Vivian de Oliveira encerrou sua jornada com média geral (soma de todos os capítulos) na casa dos 16,4 pontos, alcançando assim, ao lado de "Prova de Amor" (2005), a maior audiência entre as novelas da Record.

Em comparação com os últimos folhetins exibidos pelo canal, "Os Dez Mandamentos" quase triplicou a audiência do gênero. "Vitória" (2014) registrou média geral de 5,8 pontos. "Pecado Mortal" (2013) marcou 5,6 pontos.

O último capítulo de “Os Dez Mandamentos” registrou bons índices de audiência nesta segunda-feira (23) e liderou em duas capitais.

Exibida das 20h49 às 22h15, a novela bíblica marcou média de 23,5 pontos, ante 24,8 da Globo, segundo dados da Grande São Paulo. Ficou na vice-liderança.

No Rio de Janeiro, a história de Moisés (Guilherme Winter) alcançou o primeiro lugar, com 27,5 pontos. A Globo marcou 27,6 pontos. Já em Belo Horizonte, o folhetim ficou na liderança com 22 pontos. A Globo registrou 19 pontos no horário.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e 42 mil no Rio.

Mas o grande feito de "Os Dez Mandamentos" veio nos embates com a Globo. A novela chegou a vencer várias vezes, em vários Estados, o principal noticiário da concorrente, o "Jornal Nacional" e a "A Regra do Jogo", maior fonte de audiência e faturamento da emissora.

Em março, a trama bíblica volta ao ar em nova fornada, com 60 capítulos. A história também ganhará uma versão cinematográfica.

AUTOR: PORTAL CORREIO

BRASILEIRA QUE ATUA EM HOLLYWOOD TERÁ QUE PAGAR PENSÃO DE R$ 85 MIL AO EX

A atriz Morena Baccarin está no Brasil para divulgar a série Homeland (Divulgação/Ricardo Reis/VEJA)

Morena Baccarin, atriz brasileira radicada nos Estados Unidos, que ficou famosa por papéis nas séries Homeland e Gotham, foi condenada a pagar uma pensão de U$ 23, 000, o equivalente a R$ 85, 740, para o ex-marido, o diretor Austin Chick (Reação Colateral). O casal tem um filho, Julius, de 2 anos, que tem a guarda dividida entre os pais. As informações são do site americano TMZ.

A atriz, entretanto, já está em um outro relacionamento, com o também ator de Gotham Bem McKenzie, de quem está grávida. A brasileira se prepara para lançar o filme Deadpool, previsto para estrear em fevereiro do ano que vem no Brasil. No longa estrelado por Ryan Reynolds, Morena viverá a heroína Copycat.

AUTOR: Veja Online

ESPOSA DE EVARISTO COSTA É INTERNADA APÓS SOFRER 3 AVCs, EM SP

Amália Stringhini e Evaristo Costa/Arquivo Pessoal

Esposa do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (18). A administradora de empresas segue hospitalizada para se recuperar.

A empresária se sentiu mal ao buscar as filhas – Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2 – na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo. O apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, chamou os médicos e ela foi levada ao hospital.

"Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", informou a assessora Karla Ichiba à revista “Caras”.

No momento, Amália está em um quarto particular e deverá ficar em repouso "pelo máximo de tempo possível". "O Evaristo está cuidando das crianças enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", disse a porta-voz.

AUTOR: MSN

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AMERICAN MUSIC AWARDS: VEJA LISTA DE GANHADORES

A cantora Céline Dion durante a apresentação no American Music Awards neste domingo (22); ela fez homenagem às vítimas dos atentados em Paris (Foto: Mario Anzuoni/Reuters )

A cantora canadense Céline Dion prestou uma homenagem emocionada neste domingo (22) às vítimas dos ataques de Paris durante a premiação American Music Awards (AMA) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A boyband britânica One Direction levou a principal categoria disputa, Artista do Ano.

Céline cantou em francês o clássico de Edith Piaf "Hymne à l'amour" ("Hino ao amor"), enquanto o telão exibia imagens da Torre Eiffel e da bandeira da França.

Ela subiu ao palco após um discurso emotivo do ator Jared Leto, que disse já ter se apresentado com sua banda, Thirty Seconds to Mars, na casa de espetáculos Bataclan, principal ponto da tragédia em paris.

No total, 130 pessoas morreram em 13 de novembro na capital francesa após uma onda de ataques jihadistas, mas "outras 7 bilhões de pessoas sempre terão medo por esta terrível tragédia sem sentido", afirmou Leto.

"A França importa, a Rússia importa, a Síria importa, Mali importa, o Oriente Médio importa, Estados Unidos importam, o mundo inteiro importa. E a paz é possível", disse o vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 2014 por "Clube de compras Dallas".

Durante a cerimônia, o principal prêmio do AMA, que tem seus vencedores definidos por votação do público, ficou com o One Direction, que pelo segundo ano consecutivo triunfou na categoria Artista do Ano.

Taylor Swift, que não compareceu ao evento, venceu em três categorias: Canção do Ano, por "Blank Space"; Álbum pop/rock favorito, por "1989"; e Artista Contemporânea favorita.

Ariana Grande e Ed Sheeran venceram como nas categorias artistas pop/rock.

Nicki Minaj venceu na categoria rap/hip hop com o álbum "The pinkprint", enquanto The Weeknd levou o prêmio de soul/R&B com o disco "Beauty behind the madness".
A cantora e atriz Jennifer Lopez durante sua participação no American Music Awards (AMA's) 2015, do qual foi apresentadora (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
A cantora e atriz Jennifer Lopez durante sua participação no American Music Awards (AMA's) 2015, do qual foi apresentadora (Foto: Mario Anzuoni/Reuters e David McNew/Reuters)

Veja abaixo, em vermelho, os ganhadores do AMA's 2015:

Artista do ano
Luke Bryan
Ariana Grande
Maroon 5
Nicki Minaj
One DirectionEd Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift
Meghan Trainor
The Weeknd

Artista revelação
Fetty Wap
Sam HuntTove Lo
Walk The Moon
The Weeknd

Música do ano
"See you again" – Wiz Khalifa com colaboração de Charlie Puth
"Uptown funk!" – Mark Ronson com colaboração de Bruno Mars
"Thinking out loud" – Ed Sheeran
"Blank space" – Taylor Swift "Can't feel my face" – The Weeknd

Colaboração do ano
Wiz Khalifa e Charlie Puth – "See you again"
Rihanna & Kanye West com Paul McCartney – "FourFiveSeconds"
Mark Ronson e Bruno Mars – "Uptown funk!"
Skrillex & Diplo com Justin Bieber – "Where are ü now"Taylor Swift e Kendrick Lamar – "Bad blood"

Artista masculino de Pop/Rock
Nick Jonas
Ed SheeranSam Smith

Artista feminino de Pop/Rock
Ariana GrandeTaylor Swift
Meghan Trainor

Dupla ou grupo de Pop/Rock
Maroon 5
One DirectionWalk The Moon

Disco de Pop/Rock
"X – Ed Sheeran x
"In The Lonely Hour" – Sam Smith
"1989" – Taylor Swift
Artista masculino de Country
Jason Aldean
Luke BryanSam Hunt

Artista feminino de Country
Kelsea Ballerini
Miranda Lambert
Carrie Underwood
Dupla ou grupo de Country
Zac Brown Band
Florida Georgia LineLittle Big Town

Disco de Country
"Old boots, new dirt" – Jason Aldean
"Anything goes" – Florida Georgia Line "Montevallo" – Sam Hunt

Artista de Rap/Hip-Hop
Drake
Fetty Wap
Nicki Minaj
Álbum de Rap/Hip-Hop
"2014 Forest Hills Drive" – J. Cole
"If You’re Reading This It’s Too Late" – Drake
"The Pinkprint" – Nicki Minaj
Artista masculino de Soul/R&B
Chris Brown
Trey Songz
The Weeknd
Artista feminino de Soul/R&B
Beyoncé
Mary J. Blige
Rihanna
Disco de Soul/R&B
"X" – Chris Brown
"Black Messiah" – "D'Angelo and The Vanguard"
"Beauty behind the madness" – The Weeknd
Artista Alternativo
Fall Out Boy Hozier
Walk The Moon

Artista adulto contemporâneo
Ed Sheeran
Taylor SwiftMeghan Trainor

Artista latino
Enrique IglesiasRicky Martin
Romeo Santos

Artista de inspiração contemporânea
Casting CrownsHillsong United
MercyMe

Artista de Electronic Dand Music (EDM)
Calvin HarrisDavid Guetta
Zedd

Trilha sonora
"Cinquenta tons de cinza"
"Empire" (trilha original da 1ª temporada da série)
"A escolha perfeita 2"
Os integrantes da boyband britânica One Direction posam nos bastidores com o troféu conquistado na cerimônia deste domingo (22) em Los Angeles (Foto: David McNew/Reuters)

AUTOR: FRANCE PRESSE

O GRANDE PAPEL DE CHICO ANYSIO RENASCE COM O FILHO BRUNO MAZZEO

Lúcio Mauro Filho e Bruno Mazzeo assumem personagens que foram de seus pais: Aldemar Vigário e professor Raimundo (Foto: Paulo Belote/Divulgação/Globo)

No início dos anos 1990, Chico Anysio considerou lançar-se candidato a deputado. Já que nunca se formara em direito, queria ser "advogado do povo", afirmou em 1993 no programa "Roda Viva".

Acontece que, pela legislação eleitoral, seria necessário tirar do ar o protagonista de "Escolinha do Professor Raimundo". Sabia que o personagem que eternizou o bordão "e o salário, ó?" já era indissociável de sua figura –o que poderia inviabilizar o humorístico diário na Globo.

O filho do humorista, o ator, diretor e roteirista Bruno Mazzeo, 38, passou por dilema parecido. Ele precisou pensar duas vezes antes de aceitar encarnar um dos papéis mais conhecidos de seu pai. Se negasse, temia que o programa não acontecesse.

Decidiu topar. A partir de segunda-feira (23), Mazzeo será o professor Raimundo num especial do canal pago Viva – depois, em 13/12, na TV Globo.

Em cinco episódios, o herdeiro de Anysio lidera a sala de aula em que atores como Lúcio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcos Caruso (Seu Peru), Dani Calabresa (Dona Catifunda) e Marcius Melhem (Seu Boneco) prestarão homenagem aos 25 anos da primeira "Escolinha".

Sentiu medo das críticas, de reencarnar o personagem preferido de Chico Anysio ("apesar de ser o personagem menos engraçado, um ´escada´, era o xodó dele", conta o filho).

"Não faz muito tempo que meu pai morreu [2012]. Será que quero mexer nisso, neste momento? O xeque-mate foi: por que não? Vão deixar de fazer [o remake] porque eu não aceitei?", conta Mazzeo.

Talvez a produção seguisse adiante, como conta a prima Cininha de Paula, diretora da atração. "Agora, depois que ele fez, acho que não seria possível continuar sem o Bruno."

Cininha começou a carreira como diretora da "Escolinha", em 1990.

Da escola de Chico Anysio saíram atores como Tom Cavalcante e Claudia Jimenez.

E em seus bancos, grandes humoristas, como Orlando Drummond (Seu Peru) e Jorge Loredo (Zé Bonitinho), encontraram oportunidades de trabalho já fora do auge.

O humorístico, inspirado em um programa de rádio dos anos 1930, ficou no ar de 1990 a 1995, depois em 2001. O formato rendeu genéricos (veja abaixo) como a "Escolinha do Barulho" (Record) e "Escolinha do Ratinho" (SBT). "Não é um programa que está no inconsciente coletivo do brasileiro. Está no consciente, é reprisado", pontua a diretora.

Apesar da tradição, Bruno Mazzeo não fez a lição de casa de assistir às versões antigas. "Na véspera da filmagem, falei com o [Marcelo] Adnet ao telefone. ´Pô, estou vendo umas coisas do Rolando Lero, ele era muito bom´, ele disse. Pensei: ´Putz, todo mundo estudou, menos eu´."

"Me preparei na análise", diz ele. Mazzeo baseou a atuação na memória do pai –de quem ouviu histórias como a de um vendedor de perucas em Nova York, onde Chico comprava adereços para seus personagens, que estranhou a frequência anual com que o artista visitava sua loja: "Perguntou se ele era foragido".

Mesmo o professor Raimundo vivia se insinuando na rotina da família, em casa. "O personagem foi ficando muito próximo dele, principalmente quando o programa virou diário ", conta.

"Até o jeito de cruzar a perna parecia com o de Raimundo." O tique acabou absorvido pelo filho, também.

ROUQUIDÃO

A semelhança "assombrosa" entre pai e filho comoveu Lúcio Mauro Filho –que no remake vive Aldemar Vigário, personagem que já foi de seu pai. "Fiquei muito tocado de ver o Bruno, que já é um talento, num trabalho que resvala no sobrenatural."

A única coisa que o filho não se arriscou a reproduzir foi a rouquidão do personagem do pai. "Não sei fazer aquela voz, não tenho o timbre", afirma Mazzeo.

No fim, "ele nem sabe" o quanto ficou igual, diz a diretora. "Estava tão assustado que falei: ´Deixa de ser bobo´. Acabou que fez a voz", diz Cininha, a quem Bruno reclamou numa gravação, com dor de garganta: "Como meu pai conseguia fazer esta voz?".

AUTOR: Folha de S. Paulo

NO AR HÁ MAIS DE 40 ANOS E TRUNFO DO SBT, CHAVES FOI CRIADO POR ACASO

Há um ano, em 28 de novembro de 2014, morria Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito. 

E Chaves, o maior sucesso da gloriosa carreira do humorista mexicano, morto aos 85 anos, foi criado por acaso. Oquadro surgiu às pressas para substituir a ausência de Rubén Aguirre, o eterno intérprete do Professor Girafales, em outro esquete. No improviso, foi criada a base para a série que faz sucesso há quatro décadas em vários países do mundo, inclusive no Brasil, onde é um trunfo do SBT.

Em 1971, após o fim do programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada (Os Supergênios da Mesa Quadrada), foi criado o humorístico Chespirito, composto por esquetes como Chapolin Colorado (que já existia desde 1970, na atração anterior), Los Caquitos (estrelado pelo personagem Chompiras) e Los Chifladitos (com o personagem conhecido no Brasil como Pancada).

Mas Rubén Aguirre recebeu e aceitou uma proposta de outro canal, desfalcando Los Chifladitos, em que formava dupla com Chespirito. Foi aí que, precisando criar um novo quadro, Bolaños se lembrou de um esquete que já tinha feito anteriormente, envolvendo uma criança.

Chaves (no original El Chavo del 8) nasceu de um enredo atemporal, em que um garoto pobre de oito anos (oito também era o canal que exibia o programa no México) discutia com um vendedor de balões, interpretado por Ramón Valdés, que mais tarde viria a ser Seu Madruga. Chespirito viu aí a base daquele que seria o maior sucesso de sua carreira.
"O nascimento de Chaves é engraçado, eu diria que foi por acaso. (...) Quando Bolaños viu a aceitação do público, descobriu que tinha elementos de comédia muito atrativos e escreveu novamente, mas com uma forma mais espontânea ainda. A palavra-chave foi colocar os personagens em uma vila. Houve um potencial maior e, pouco a pouco, foi criado o conceito central do programa", disse Roberto Gómez Fernandez, filho de Chespirito, ao jornal mexicano Excelsior em 19 de junho de 2011. "Se Rubén Aguirre não tivesse aceitado tal oferta, provavelmente não existiria El Chavo del 8", concluiu.

Em 1972, o programa ganhou vida própria. E durou até 1980, se transformando no sucesso que atravessou gerações. Chegou ao Brasil em 1984, pela perspicácia de Silvio Santos, que recebeu as fitas juntamente com novelas mexicanas da Televisa e resolveu mandar dublar e colocar no ar.

A partir de 1980, Chaves e Chapolin voltaram a integrar o programa Chespirito, exibido até 1995 pela Televisa. A atração foi apresentada no Brasil nos anos 1990 pela CNT, com o nome original, e, nos anos 2000 pelo SBT, como Clube do Chaves.
Supergênios da Mesa Quadrada

Antes de fazer sucesso em diversos países com Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños estrelou uma atração igualmente popular no México: Los Supergenios de la Mesa Cuadrada. A atração estreou em 1968, como quadro do programa Sábados de la Fortuna (Sábados da Fortuna), ganhou vida própria em 1970 e seguiu até 1971, dando lugar às aventuras do super-herói desastrado e do menino do barril.

O humorístico também era exibido pela TIM (Televisão Independente do México) e tinha a participação de Maria Antonieta de las Nieves (que ainda não vivia a Chiquinha), Ramón Valdés, como o bêbado Ingeniebrio Ramón Valdés Tirado Alanís, Rubén Aguirre, já como Professor Girafales, e o próprio Chespirito, como o Doutor Chapatin.

O programa, que inicialmente se chamava apenas La Mesa Cuadrada, consistia numa paródia de programas informativos. Maria Antonieta lia perguntas enviadas pelos telespectadores, que contavam com as hilariantes respostas dos demais participantes. Eles também debatiam os assuntos da semana. O lema era: "problema discutido, problema resolvido".

Também eram exibidos rápidos esquetes, inclusive do Chapolin Colorado (a partir de 1970), e muito material foi reaproveitado depois em Chaves e Chapolin.

Exemplo: em um programa de 1970, Ramón Valdés vende jornais na rua, destacando, aos gritos, a manchete "14 pessoas enganadas", que rapidamente se transforma em 15 quando uma senhora compra um exemplar e fica irritada. A cena é uma das clássicas de Chaves, no episódio dos ioiôs.

No mesmo programa, Chespirito destrói algumas pichorras e Chapolin duela com um vampiro, destruído após o super-herói mover os ponteiros do relógio em plena madrugada e fazer raiar o sol. Tudo isso foi visto posteriormente nas duas séries. Alguns episódios foram gravados diversas vezes ao longo dos anos.

Apesar do êxito, Los Supergenios de la Mesa Cuadrada foi encerrado por Chespirito em 1971 após perder sua essência, justamente ao se transformar em um programa e deixar de ser quadro de outro.

"Havia um motivo forte: a constituição do esquete exigia que muitas brincadeiras fossem apropriadas ao momento, de modo que funcionaria muito bem em um programa como Sabados de la Fortuna, que se apresentava ao vivo, por isso permitia a menção de pessoas e acontecimentos atuais. Porém, perdeu essa característica quando o produto foi armazenado durante duas ou três semanas para constituir a reserva necessária de capítulos", relatou o próprio Bolaños em sua biografia "Sin Querer Queriendo".

VEJA EPISÓDIO COMPLETO DE VAMOS TODOS A ACAPULCO:

AUTOR: UOL

A FAZENDA: MARA REVELA QUE FOI VICIADA EM REMÉDIOS

Mara conta que era viciada em remédios/Reprodução/TV Correio

No final da tarde deste sábado (21), Mara Maravilha teve uma conversa reveladora ao falar para Ana Paula Minerato que já foi viciada em remédios. A peoa ainda expressou sobre assuntos delicados para a surpresa da companheira de confinamento.

Mara Maravilha contou que em sua carreira já conquistou muitos feitos. Segundo a peoa, ela teve uma carreira de sucesso, fez shows internacionais e já gravou música do cantor Roberto Carlos.

Porém, a cantora e apresentadora contou que não foi ao reality show para ser somente uma artista e reforçou seu desejo de ser mãe.

Na sequência, ela citou um suposto caso de uma apresentadora Argentina, que também se chamava Mara, que segundo a peoa fez muito sucesso, mas que acabou cometendo suicídio.

— Eu acho muito triste quando esses artistas muito talentosos e renomados se matam. Eu acho isso um sinônimo de fracasso.

AUTOR: PORTAL CORREIO

FENÔMENO DE AUDIÊNCIA, 'OS DEZ MANDAMENTOS' TERÁ ÚLTIMO CAPÍTULO HOJE

Vai ao ar, nesta segunda-feira (23), o último capítulo da primeira temporada de 'Os Dez Mandamentos'. O encerramento da primeira parte da trama baseada na história de Moisés trará uma cena bastante aguardada pelos fãs da novela: o momento em que Deus entrega ao profeta as tábuas onde foram escritas as Leis do Senhor, também conhecidas como Dez Mandamentos.

Antes de subir ao Monte Sinai para receber as tábuas, Moisés (Guilherme Winter) pede para que o povo de Israel o espere, mas os hebreus ficam impacientes com sua demora. Nesse momento, Apuki (Heitor Martinez) sugere a Arão (Petrônio Gontijo) que seja feita a imagem de um deus para que o povo possa festejar a sua liberdade. Arão então pede jóias aos rebeldes e constrói um bezerro de ouro. A multidão define a imagem como “Deus da salvação”.

A última cena da temporada deve ser a do retorno de Moisés, após Deus mandar que ele mate todos os infiéis que estavam adorando o bezerro de ouro. A segunda parte do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira e produzido pela Rede Record deve estrear em março do próximo ano.

"Não é um final típico de novela, pois ela continuará no ano que vem. Seguimos um padrão de série americana, deixando um gancho para a próxima temporada", explicou o diretor da novela, Alexandre Avancini.

Sucesso

Com uma história da Bíblia, ‘Os Dez Mandamentos’ cativou e fidelizou telespectadores, conquistando um feito inédito: bater uma novela das nove produzida pela Rede Globo, chegando ao ápice de 31 pontos de audiência no capítulo em que Moisés abriu o Mar Vermelho.

Veja fotos e vídeo que mostram os bastidores da cena.

AUTOR: PORTAL CORREIO

EM NOVA FASE, CHIMBINHA MUDA GRAFIA DO NOME, ADOTA LETRA X E ANUNCIA NOVA BANDA

Ximbinha com a nova banda/DIVULGAÇÃO

Na nova etapa da carreira, Chimbinha decidiu mudar a grafia do nome e adotará a letra X, substituindo o Ch. O guitarrista também tratou de fazer mais uma mudança na banda que, além da nova vocalista Thábata Mendes, se chamará XCalypso. As alterações foram anunciadas neste domingo, 22, pela assessoria do músico.

"É uma nova etapa da minha vida, uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o Ch pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas o ritmo continua o mesmo. É o Calypso que sempre defendi", disse o guitarrista.

A XCalypso faz o seu primeiro show em 3 de janeiro de 2016, na cidade de Ananindeua, no Pará. Já o CD da banda, gravado em Recife, está em fase de masterização em Miami, nos Estados Unidos.

Ex-mulher de Ximbinha, Joelma também escolheu mudou o nome artístico: Joelma Calypso. A cantora seguirá carreira solo em 2016.

Crise no casamento

Ximbinha e Joelma assinaram o divórcio no início de novembro, após 18 anos de casados. A crise começou depois que uma traição do guitarrista veio a público. Chateada com a situação, Joelma passou a fazer indiretas para o ex-marido durante os shows da Calypso e se emocionou várias vezes.

Em um show em Fortaleza, a cantora se ajoelhou e chorou diante do público presente ao falar sobre o futuro de sua carreira.

"Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho", disse ela.

AUTOR: O POVO

domingo, 22 de novembro de 2015

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ ESTÃO JUNTOS DE NOVO

Casal não era visto junto há mais de um ano/ REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O casal iôiô mais famoso do mundo da música está de volta. Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos na noite da sexta-feira, 20, após o cantor fazer serenata de amor para a moça.

Justin teria cantado “My girl” para Selena e ainda tocado piano, no bar do hotel Montage, em Beverly Hills, segundo informações publicadas no site “TMZ”, e divulgadas pelo Ego.

Há mais de um ano os dois não eram vistos juntos em clima de romance.
No início de novembro, durante uma entrevista, o cantor teen afirmou que não descartava a possibilidade de reatar com Selena. Enquanto a cantora declarou, em setembro desse ano, que ia “sempre amá-lo”.

Com a novidade, os fãs devem ficar aguardando os 'próximos capítulos'.

AUTOR: O POVO

ELIANA COMPLETA 42 ANOS: RELEMBRE AS CONQUISTAS DA APRESENTADORA

Eliana ao lado de Luciano Huck e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Linda e loira, Eliana completa neste domingo 42 anos, e acompanhada. Em abril de 2015, ela assumiu o namoro com o diretor Adriano Ricco. Mas se hoje ela mantém um relacionamento discreto com alguém que trabalha nos bastidores do meio artístico, nem sempre foi assim, e ela já se envolveu com alguns famosos, incluindo um casamento com direito a vestido branco. Relembre:

O primeiro namorado de Eliana foi o ex-integrante do Dominó, Marcos Quintela. Eles ficaram juntos durante seis anos.

Bastante tempo depois, ela assumiu o romance com Luciano Huck. Sim, eles foram namorados! E o cachorrinho dado por ele de presente para a amada até estampou a capa do seu sexto álbum.

Ainda no mesmo ano, 1999, ela engatou o namoro com Roberto Justus, que conheceu na casa de Otávio Mesquita. Eles ficaram juntos durante um ano e meio e trocaram alianças de noivado.

Depois do empresário ela começou a namorar o amigo Edu Guedes, que já conhecia há mais de nove anos. O casamento aconteceu em dezembro de 2004 e durou menos de três anos. A separação teria sido motivada por ciúmes de Eliana.

No ano seguinte à separação, Eliana assumiu o namoro com o músico João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Foi com ele que a loira teve seu primeiro filho, Arthur, de 4 anos. A separação foi confirmada em março do ano passado e rumores apontam que ela teria descoberto uma traição.

Adriano Ricco é quatro anos mais novo que Eliana, e os dois estão juntos desde abril.

AUTOR: EXTRA

sábado, 21 de novembro de 2015

CAUÃ REYMOND PROÍBE DANÇARINA DE FALAR EM NAMORO

Aline Riscado, aquela ex-dançarina do Faustão que ele demitiu ao vivo, está dizendo por aí que virou namorada de Cauã Reymond.

A moça certamente vai negar, pois o galã não a autorizou a falar nada, mas ela tem dito que o affair evoluiu para namoro.

Mas o problema é que Cauã não quer assumir ninguém publicamente agora e é bem capaz que ela se torne mais uma Isis Valverde na vida dele, ou seja, apenas outra peguete.

O ator se irritou com Bárbara Evans, filha de Monique, pois ela armou um flagra e um fotógrafo pegou os dois no carro dele.

Aline que se cuide e não fique divulgando muito, senão vai perder o bofe de vez.

AUTOR: Fabíola Reipert - R7

NOVO DISCO DE ADELE NÃO SERÁ LANÇADO EM SERVIÇOS DE STREAMING

O novo álbum da cantora Adele, "25", que será lançado nesta sexta (20), não será disponibilizado em serviços de streaming, como o Deezer e o Spotify. A informação foi publicada nesta quinta (19) pelo "The New York Times".

Segundo o jornal, que ouviu três fontes envolvidas no lançamento, Adele teve voz ativa na decisão. O disco, o primeiro da cantora desde "21" (2011), será lançado mundialmente por meio de uma parceria entre a Columbia Records e o selo independente britânico XL Recordings.

Segundo o "The New York Times", um representante da cantora se negou a comentar o caso. Cercado de expectativa, o novo trabalho de Adele, que ficou quase quatro anos fora dos holofotes, teve trechos de músicas vazadas nesta semana, o que pode teve influenciado na decisão.

"Amamos e respeitamos a Adele, assim como todos os seus 24 milhões de fãs no Spotify. Esperamos que ela dê a esses fãs a oportunidade de desfrutar do '25' no Spotify junto com o '19' e o '21' muito em breve", afirmou o Spotify em comunicado.

O primeiro single de "25", a emotiva "Hello", bateu recorde no YouTube, com mais de 27 milhões de visualizações de seu videoclipe nas primeiras 24 horas. Atualmente, o vídeo já passa dos 400 milhões de "views", com 1,1 milhão de cópias comercializadas.

Especialistas já afirmam que é a grande a possibilidade de "25" repetir o sucesso de "21", que ganhou sete prêmios Grammy e vendeu cerca de 30 milhões de cópias no mundo.

Adele não é a primeira estrela a rejeitar o streaming. No ano passado, a cantora Taylor Swift causou polêmica ao retirar das plataformas on-line seu trabalho mais recente, o multi-platinado "1989", caminho que também seguido por Radiohead, Prince e Neil Young.

AUTOR: Uol

HUMORISTA PRESENCIA ARRASTÃO EM ENGARRAFAMENTO E RELATA PÂNICO, EM FORTALEZA (CE)

Humorista conta que passou por momento de "pânico" na última quarta-feira, 18, ao presenciar a ação/MARCOS CAMPOS, EM 07/11/2006

Uma série de assaltos durante um engarrafamento no bairro Dionísio Torres deixou em pânico o humorista Lailtinho Brega, na última quarta-feira, 18. O artista divulgou pelo WhatsApp o relato do caso e contou ao O POVO Online que “ainda está se recuperando do susto”.

Segundo Lailtinho, ele e a esposa vinham trafegando pela Washington Soares e entraram na Henriqueta Galeno, sentido Centro, por volta das 19h30min. O trecho estava interditado, o que provocou extenso engarrafamento.

O humorista notou a agitação na via, carros dando ré, e viu dois jovens correndo com bolsas e revólveres na mão. “Vi a muvuca dos carros, minha esposa começou a gritar e acabei entrando na contramão pra sair. A sensação é de que iam atirar”, relata.

Policiamento

De acordo com o assessor da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça, não houve registro do caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Andrade afirma que há policiamento a pé na área, no cruzamento da avenida Virgílio Távora com rua Beni de Carvalho, além de policiais motorizados do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Em virtude dos acontecimentos recentes na cidade em relação à segurança pública e uma série de relatos que vinham sendo compartilhados por meio das redes sociais, já negados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lailtinho se preocupa em frisar que não teve a intenção de “apavorar” com o áudio, mas chamar atenção das autoridades para a situação. 

“A violência está em todo canto. Precisamos de programas sociais para incluir atividades nessas comunidades carentes, para inibir e mudar essa realidade”.

O artista disse ainda que nunca havia presenciado algo semelhante e, apesar do ocorrido, ressaltou: “Sou Fortaleza de coração”, afirmando o amor pela cidade.

AUTOR: O POVO

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESTREIAS NOS CINEMAS

Confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:
JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL
Sinopse: Com a nação de Panem em uma guerra de grande escala, Katniss enfrenta o Presidente Snow [Donald Sutherland] em um confronto final. Junto de um grupo de seus amigos mais próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss sai em uma missão com a unidade do Distrito 13, a merdida que eles arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem, e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição dela. As armadilhas mortais, os inimigos e as escolhas morais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela enfrentou em Jogos Vorazes.
CHATÔ – O REI DO BRASIL
Sinopse: Cinebiografia de Assis Chateaubriand, também conhecido como Chatô. Foi o primeiro magnata das comunicações no Brasil, destacando-se entre o final dos anos 1930 e início dos anos 1960. Chegou a ser chamado de Cidadão Kane brasileiro. Fundados dos Diários Associados, da TV Tupi e do Museu de Arte de São Paulo. Foi senador da república e tinha uma relação próxima e polêmica com o presidente Getúlio Vargas. Baseado em livro homônimo de Fernando Morais.
MALALA
Sinopse: Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo.
TÁXI TEERÃ
Sinopse: Atrás do volante de seu táxi, Jafar Panahi cruza as ruas movimentadas de Teerã. Conversando com os passageiros ao longo do trajeto, o diretor retrata a sociedade iraniana entre o riso e emoção, abordando discussões sobre a política nacional, os costumes locais e a liberdade de expressão no cinema.
AS MEMÓRIAS DE MARNIE
Sinopse: Anna é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em uma mansão numa ilha isolada, ela conhece Marnie. A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.
NINGUEM AMA NINGUEM… POR MAIS DE DOIS ANOS
Sinopse: NINGUÉM AMA NINGUÉM… POR MAIS DE DOIS ANOS acompanha paralelamente a vida de cinco casais no Brasil no início dos anos 60. Se dentro da sociedade, são considerados casais convencionais, na vida íntima, as insatisfações e os desejos latentes fogem um pouco do moralismo. NINGUÉM AMA NINGUÉM… POR MAIS DE DOIS ANOS fala de forma bem-humorada e intrigante sobre fragilidade dos relacionamentos, fazendo, como Nelson Rodrigues, um retrato da VIDA COMO ELA É.

AUTOR: MINILUA

SILVIO SANTOS APARECE DE 'NOIVA' EM FOTO INÉDITA 'ROUBADA POR AMAURY JR.

Silvio Santos aparece vestido de noiva em foto rara, ao lado de Luciano Calegari (Foto: Reprodução)

Silvio Santos como nunca se viu. Vestido de noiva! Isso mesmo. A foto que mostra o apresentador vestido para um casamento veio à tona no livro de Amaury Jr, “A vida é uma festa”, biografia na qual conta histórias de sua carreira e vida. 

“Foi o Luciano Calegari que me mostrou porque também aparece na foto”, conta Amaury.

Silvio Santos estava caracterizado para uma festa junina. De branco, completamente desajeitado, e de peruca, com direito a grinalda, o dono do baú posou ao lado de Calegari antes de uma gravação. 

“Mas o Silvio não gostou e mudou de roupa”, conta Amaury: “A foto é tão legal que não hesitei em copiar e publicar”.

AUTOR: EXTRA

EMPOLGADA COM SUCESSO, RECORD ANUNCIA FILME "OS DEZ MANDAMENTOS"

Empolgada com os grandes índices de audiência alcançados com a novela "Os Dez Mandamentos", a Record surpreendeu o público com um anúncio na noite desta quinta-feira (19).

A emissora anunciou, através de chamada na programação e também nas redes sociais, que fará um filme de "Os Dez Mandamentos" para os cinemas.

A estreia está prevista para fevereiro de 2016.

O longa deverá contar com um compacto da novela, mas a Record também promete cenas inéditas e "um final diferente do que será exibido na TV".

O filme nacional de "Os Dez Mandamentos" será distribuído pela Paris Filmes, que acaba de assinar uma parceria com a Record.

Além dos cinemas brasileiros em fevereiro, o longa também irá para as telonas de outros países em maio.

Tal investimento marca o início da atuação do Grupo Record no cinema no Brasil e no exterior.

Vale lembrar que "Os Dez Mandamentos" já possui duas versões cinematográficas. A primeira é a clássica de 1956, dirigida por Cecil B. DeMille, enquanto a outra é de 2007, que por aqui é frequentemente exibida pelo SBT.
"Os Dez Mandamentos" acumula média geral de 16 pontos na Grande São Paulo e está atrás apenas de "Prova de Amor" no ranking de médias da dramaturgia da Record, que se revitalizou em 2004.

Com a cena da abertura do Mar Vermelho, a trama bíblica marcou pico de 31 pontos de audiência, um dos maiores desde que o canal foi comprado pelo Bispo Edir Macedo, em 1990.

Após alguns adiamentos, a Record enfim definiu a data de término da novela: será na próxima segunda-feira (23).
AUTOR: Na Telinha

FILME SOBRE FREDDIE MERCURY INICIARÁ GRAVAÇÕES EM 2016, DIZ SITE

Dois anos após surgirem especulações sobre uma cinebiografia de Freddie Mercury (1946-1991), o site The Tracking Board divulgou nesta quinta-feira (19) que as gravações do filme devem começar em 2016.

O ator inglês Ben Whishaw, protagonista de "Perfume: A história de um assassino" (2006) e intérprete do personagem Q em "007: Operação Skyfall" (2012) e "007 contra Spectre" (2015), deverá interpretar o cantor do Queen.

Originalmente, quem estava escalado para o papel era Sacha Baron Cohen, de "Borat" (2006) e "O ditador" (2012). O humorista, contudo, desistiu em julho de 2013 do trabalho, e o motivo seria uma série de desentendimentos com com integrantes da banda.

O ator e diretor britânico Dexter Fletcher também teria sido confirmado para dirigir o longa. A trama do filme sobre Mercury será reescrita por Anthony McCarten, roteirista de "A teoria de tudo" (2014). O projeto estava inicialmente nas mãos de Peter Morgan, indicado ao Oscar de melhor roteiro por "A rainha" (2006) e "Frost/Nixon" (2008).

Segundo o jornal "The Independent", o filme vai retratar a história do Queen, tendo como ponto alto o show no Live Aid, em 1985. Hits como "Bohemian rhapsody", "We will rock you” e "Another one bites the dust" estarão na trilha.

AUTOR: G1

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"FUI DEMITIDO POR CAUSA DO DECOTE DE LUCIANA GIMENEZ", REVELA EX-DIRETOR DO 'SUPERPOP'

RedeTV! Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!

Ex-diretor do “Superpop”, da RedeTV!, Marcelo Nascimento detalhou sua passagem pela emissora em seu novo livro, “Cara, Isso é Baixaria”. Durante 7 anos, o profissional foi demitido três vezes, uma delas por causa de modelo ousado de Luciana Gimenez no palco.

"Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu", disse ao “Notícias da TV”.

Na obra, Nassa [seu apelido] não citou o nome da artista e apenas se referiu como “apresentadora”. “Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo.”

Apesar de a primeira demissão ter sido revertida em uma semana, o clima nos bastidores era tenso. “Era complicado trabalhar porque eles são casados e eu ficava ali no meio. Quem me levou e me segurou no programa foi o Marcelo. A Luciana não gostava de mim. Só fomos nos entender um ano e meio depois. Quando isso ocorreu, me distanciei do Marcelo”, lembrou.

O livro com outras histórias do programa está previsto para ser lançado ainda este ano em formato digital. No ano que vem, a publicação deve chegar às livrarias em formato impresso.

AUTOR: MS

MARTHINA BRANDT, DO RIO GRANDE DO SUL, VENCE O MISS BRASIL 2015

Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015 (Foto: Celso Tavares/EGO)

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt venceu na noite desta quarta-feira, 18, o concurso Miss Brasil 2015, realizado no Citibank Hall, em São Paulo, e com transmissão da Band. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, de Santa Catarina, enquanto a representante de São Paulo Jéssica Vilela completou o pódio.

"Sinto muita felicidade e uma grande sensação de dever cumprido. Estou muito contente por levar mais uma vez a coroa para o meu estado", disse a gaucha, que já tinha participado do concurso Miss Rio Grande do Sul em 2012. Na época não fiquei entre as 15 semifinalistas. De lá pra cá me preparei."

Confiante, ela revelou que não pensou em momento algum que poderia perder a disputa. "Nunca penso que não vai dar, sou positiva e creio que o que for melhor pra mim vai ser. Quando mantemos o pensamento positivo e a confiança isso acaba sendo passado para as pessoas. Mas quando chegou no top 3 confesso que dei uma choradinha lá atrás", falou.

Representante do Brasil no Miss Universo - que será realizado no dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos -, Marthina afirmou estar confiante. "Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil", falou.

Dona da faixa e da coroa de mulher mais bonita do país, a loira jogou um balde de água fria nos possíveis pretendentes que podem surgir. "O coração da Miss tem dono e já tem tempo", revelou ela, que não quis entrar em detalhes. "Segredo".
Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015 (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

A 61ª edição do evento de beleza escolheu a candidata que, além do título de mais bonita do país, vai representar o Brasil no Miss Universo 2015, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro. Melissa Gurgel, vencedora de 2014, entregou a coroa e a faixa para sua sucessora. A cearense de 21 anos deu seus conselhos para sua sucessora. "Que ela aproveite todas as oportunidades que vão surgir, que se concentre no que vai fazer durante o seu ano e também depois", disse.

Entres os jurados que elegeram a vencedora estavam a empresária Cris Arcangeli, o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, o beauty artist Max Weber, a jornalista Mônica Salgado, o diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a modelo Thairine Garcia, o designer Vitorino Campos, os estilistas Walério Araújo e Patrícia Bonaldi, além do stylist Yan Acioli.

AUTOR: Ego

LUDMILLA BLOQUEIA ANITTA EM TODAS AS REDES SOCIAIS

Foto: Reprodução

Segundo a colunista Fabíola Reipert, as funkeiras não estão de falando.

De acordo com a publicação, Ludmilla ficou sabendo que uma menina chamada Juliana, melhor amiga de Anitta e que já apontada como namorada da mc, andava falando mal dela pelas costas. Inclusive, chegou um áudio para Ludmilla com a moça detonando-a com palavras pesadas.

Então a cantora descontou a raiva toda em cima de Anitta e bloqueou a funkeira de suas redes sociais. Ela não quer mais saber de papo. O clima já vinha meio tenso entre elas desde o Carnaval quando Anitta deu as costas para Ludmilla em cima do trio elétrico.

AUTOR: R7

APÓS DIVÓRCIO, JOELMA E CHIMBINHA LEVAM À JUSTIÇA BRIGA PELO NOME CALYPSO

Joelma diz que gesto de comemoração após divórcio é sensação de "liberdade" (Foto: Marcelo Loureiro/AgNews)

Depois de finalizar o divórcio, Joelma e Chimbinha agora brigam na justiça pelo uso do nome Calypso. Segundo a assessoria de Joelma, foram feitas diversas tentativas de resolver a questão entre os advogados do ex-casal, mas sem chegar a um acordo. O processo corre agora na justiça. A ideia de Joelma é deixar o nome "Banda Calypso" como uma espécie de herança para os filhos Yago e Yasmin.

O advogado de Chimbinha, Daniel Moraes Miranda Farias, confirma a disputa, mas diz que o processo corre em segredo de justiça. "A natureza do processo é empresarial e ninguém tem acesso", explica.

Todo o processo de divisão de bens que se dá após o divórcio corre em Pernambuco, já que o escritório central da banda fica no Recife. A expectativa, porém, é de que a decisão sobre o uso do nome Calypso seja adiantada, já que os artistas pretendem seguir carreiras independentes a partir de janeiro de 2016.

Há pouco mais de um mês, o UOL já havia noticiado a tentativa amigável de divisão da Calypso. Porém, Joelma reagiu dizendo ser sócia majoritária da banda. Ela chegou a divulgar o contrato social da JC Shows --empresa dona do nome da banda--, que mostrava a vocalista como proprietária de 60% das cotas, enquanto 40% cabiam ao guitarrista.

Chimbinha retrucou divulgando outro contrato em que a divisão aparece como 50% para cada um. Joelma alega que o papel mostrado pelo ex-marido é referente ao contrato da JC Locações, responsável apenas por contratos de funcionários e shows.

O divórcio dos líderes da Calypso foi oficializado há pouco mais de uma semana, no dia 9 de novembro. Joelma e Chimbinha assinaram os papéis no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife.

O divórcio sai após quase três meses do anúncio da separação. Na ocasião, foi divulgado comunicado em que os dois afirmavam que "o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin.

Futuro

Joelma pretende seguir carreira solo com o nome de Joelma Calypso a partir de janeiro de 2016. Na mesma época, Chimbinha pretende retomar as apresentações da banda Calypso com a cantora Thábata nos vocais que eram ocupados por Joelma. A nova vocalista, inclusive, já foi apresentada à imprensa. Em entrevista ao UOL, Thábata declarou: "Estou ocupando o espaço, e não lugar da Joelma".

Joelma por sua vez já lançou "Amor de Fã", primeira música de sua carreira solo. A loira também já gravou no Recife o clipe de uma música em espanhol, "Pa´Lante".

Polêmicas após a separação

Durante a apresentação de um show , Joelma sugeriu que foi traída por Chimbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Chimbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma, com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista.

Ele, no entanto, só retornou aos palcos no dia 4 de outubro e, mesmo assim, teve de deixar o show após 20 minutos, depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou abandonando a apresentação.

Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve "medo e receio" de dividir o palco com o ex-marido.

AUTOR: UOL

APÓS 3 MESES, XUXA PODE PERDER AO VIVO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS

Há três meses na Record, Xuxa Meneghel ainda está um pouco distante da meta de audiência: até a última segunda-feira, seu programa tinha média de 7,5 pontos na Grande São Paulo, 25% a menos do que os 10 esperados. A emissora já dá sinais de insatisfação e estuda passar a gravar a atração, basicamente por dois motivos: é mais barato e pode evitar constrangimentos _que têm sido corriqueiros.

As próximas semanas serão decisivas para o futuro do talk show da ex-rainha dos baixinhos. Por causa da terceirização das atividades do RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, o programa de Xuxa já está gravado até o final do ano. O de segunda-feira pode ter sido o último ao vivo.

Gravar durante o dia é mais barato do que à noite. A mão de obra não tem custos adicionais, como adicional noturno, e os gastos com transportes são menores. Pode ser melhor também para atrair convidados para o programa, porque muitos não estão disponíveis às segundas-feiras à noite.

Na Record, a avaliação é de que o programa de Xuxa precisa de ajustes, que a atração está muito centrada na apresentadora e que ela tem falado muitas bobagens. Momentos constrangedores como os da última segunda poderiam ter sido evitados com cortes ou interrupção da gravação, caso o show não estivesse ao vivo.

Na edição, Xuxa quase falou "conto de fodas" ao anunciar o quadro Conto de Fadas. E a contora Anitta, a convidada da noite, ficou visivelmente constrangida de ter que participar de um quadro de teor sexual. Ela teve que cheirar homens musculosos seminus. Anitta estranhou. Xuxa retrucou. "Ela não vê programa, gente, não estou entendendo", reclamou. "Amor, Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário", disse , irônica, para Anitta.

Dependendo da audiência dos próximos programas, a Record poderá passar a gravar todas as edições do Xuxa Meneghel.

No Ibope, até agora, Xuxa não está fazendo feio, mas também não tem correspondido plenamente às expectativas. Seu programa só ultrapassou a meta de 10 pontos na estreia, em 17 de agosto. Chegou a marcar apenas 5,3 na terceira semana, mas reagiu. Mesmo assim, rendeu menos do que o Troca de Família, que recicla histórias apresentadas há até sete anos. Contra o SBT, na média geral, empatou. No confronto com o Programa do Ratinho, só venceu em quatro das 14 ocasiões, Está em desvantagem: a atração do SBT vence por 8,6 a 8,3 pontos nos aproximadamente 50 minutos em que disputam o público.

AUTOR: Noticias na TV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!