VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

COURTNEY LOVE QUER EVITAR DIVULGAÇÃO DE FOTOS DE KURT COBAIN MORTO

Foto de 1994 mostra o corpo de Kurt Cobain, do Nirvana (Foto: Tom Reese/Seattle Times/AP)

Courtney Love e Frances Bean Cobain, viúva e filha de Kurt Cobain, estão pedindo a um juiz de Seattle, nos EUA, que não divulgue fotos da cena da morte e outros registros em uma ação judicial que busca provar que o vocalista do Nirvana foi assassinado há mais de 20 anos.

Theresa Doyle, da Corte Superior, ainda está se decidindo se vai ouvir os argumentos sobre a possibilidade de avançar com um julgamento. Richard Lee, que dirige um programa de TV em Seattle, processou a cidade e o Departamento de Polícia de Seattle para obter o material que ele diz que vai provar que Cobain não se matou com um tiro em 1994. A informação é do jornal "The Seattle Times".

'Impacto psicológico'
A prefeitura está argumentando que o material deve permanecer sigiloso por uma questão de privacidade da família. Courtney e Frances mencionaram ao tribunal o impacto físico e psicológico que a divulgação das fotos teria em suas vidas.

"Eu tive que lidar com muitos problemas pessoais por causa da morte de meu pai. Lidar com a possibilidade de que essas fotografias sejam tornadas públicas é muito difícil", escreveu Frances Bean Cobain. "Além disso seria sensacionalista e iria nos causar uma dor indescritível."

Ela escreveu que já enfrenta o assédio dos fãs "obcecados" com seu pai. Um fã invadiu sua casa na Califórnia e esperou três dias para ela voltar das férias, porque "acreditou que a alma de meu pai tinha entrado no meu corpo", escreveu Frances Bean Cobain em sua declaração.

Carta de suicídio
Em 1995, Courtney Love obteve permissão judicial para manter a carta de suicídio de Cobain, e outra nota usada para análise de caligrafia, longe dos olhos do público.

A polícia de Seattle liberou duas imagens inéditas da cena do suicídio no ano passado. Uma delas mostrou uma caixa contendo parafernália para drogas, uma colher e o que parecem agulhas no chão ao lado de metade de um cigarro e óculos de sol.

A outra imagem mostrou a caixa de apetrechos fechada, ao lado de dinheiro, um maço de cigarros e uma carteira que apareceu para mostrar a identificação de Cobain.

AUTOR: AP

LUCIMARA PARISI FALA SOBRE SAÍDA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO: "A GENTE BRIGAVA TODO DIA"

"Ratinho você é único, superior e definitivo", afirmou Parisi, hoje diretora da atração do SBT (Foto: Reprodução)

Lucimara Parisi concedeu uma entrevista ao programa "Web TuNaTV", apresentado por Alexandre Tuna, e falou sobre seu passado e presente como diretora de televisão.

Para quem não se lembra, Lucimara trabalhou durante 30 anos com Faustão, na direção do "Domingão do Faustão" e revelou a personalidade forte do apresentador e o natural desgaste de uma relação tão longa.

"Trinta anos juntos. Eu tenho uma personalidade forte, ele mais ainda. Tem coisas que penso de uma forma e ele de outra. E isso acaba dando aquela esfriada. Eu não queria brigar com ele, se bem que a gente brigava todo santo dia. Mas a coisa foi acontecendo naturalmente. Eu percebi um cansaço da parte dele. São 30 anos", disse ela.

"Eu também não estava tão disposta. Eu colaborei muito com ele. (...) Gugu ganhava e colocava o bonequinho. A gente não achava isso legal. Faustão nunca fazia isso, sempre ficava na dele, e está ganhando há 25 anos, em primeiro lugar", completou ela, que também é atriz e foi através do rádio que chegou à TV.

Na conversa com Alexandre, Lucimara, que hoje é diretora do "Programa do Ratinho", falou que sempre teve o sonho de trabalhar com o apresentador do SBT: "Eu tinha um sonho de trabalhar com o Ratinho. Eu o adoro, ele é minha cara. Tanto que todo mundo hoje fala que eu estou super bem com Ratinho".

Alexandre Tuna lembrou as brincadeiras que Ratinho faz com Lucimara, quando fala sobre sua roupa. "Ele me maltrata mas é um fofo. Na minha opinião, o Ratinho é o melhor comunicador da América Latina", brada ela.

"Eu me via no programa, eu gosto de fazer", declarou. "Ratinho você é único, superior e definitivo", se derreteu Parisi.

Lucimara também desmentiu a notícia de que ela iria escrever um livro sobre os bastidores do "Domingão do Faustão". E elogiou Faustão: "Fausto é uma pessoa muito caridosa, que ajuda sem falar. Ajuda todos os funcionários dele, dá presentes, é uma pessoa generosa".

"Na cabeça dele, ele acha que não tem que ajudar só o pobre, mas aquele que está bem, para aquele que está bem melhorar", finalizou.

AUTOR: Na Telinha

GLOBO É SUSPEITA DE PLÁGIO NO CRIANÇA ESPERANÇA, EMISSORA NEGA

Logotipos da museu da criança de New Hampshire, acima, e do Criança Esperança (Foto: Reprodução)

A Globo lançou uma nova logomarca para comemorar os 30 anos do Criança Esperança, mas a "criação" está sob a suspeita de ser plágio da marca de um museu norte-americano. As letras que a emissora usou para compor o nome do projeto social são muito parecidas e têm as mesmas cores das do museu. Apenas alguns detalhes as diferenciam, como o uso pela Globo de uma criança estilizada no lugar do "A", a troca de posição e a intensidade das cores.

A Globo nega o plágio. Tire suas concluões:

Em um grupo no Facebook, designers e publicitários têm discutido a semelhança entre o novo logotipo do Criança Esperança e do Children´s Museum of New Hampshire, na cidade de Dover (EUA). A maioria não tem dúvidas: a Globo se apropriou da mesma ideia da marca do museu, que se inspira em uma fonte tipográfica chamada Multicolore e nos brinquedos em que as peças se conectam por parafusos. O novo logo do museu foi lançado no início do ano.

"O museu fez alterações importantes e sensíveis na tal fonte free... E a Globo foi lá e pegou a fonte do museu, só tirou o parafusinho branco. Achjo isso plágio, um absurdo (além de nenhuma autenticidade", escreveu na rede social a professora Flavia Gonsales.

Já o estudante de publicidade Felipe Pongelupi foi mais conciliatório: "Não acho que a discussão deva ser pautada no plágio, porque já foi provado que é uma fonte free, ou seja, qualquer um pode usar, mas, amor de Deus, vamos ser mais autênticas, queridas empresas".

A Globo defende a originalidade da marca do Criança Esperança. "A logomarca do Criança Esperança é uma criação original, feita a partir de uma evolução da tipologia da marca anterior e o uso da paleta de cores da marca Globo. A interseção das cores na tipografia faz referência ao conceito de ativação da campanha, em que diferentes cores e formas, quando unidas, ativam a solidariedade e a esperança", disse a emissora em nota.

AUTOR: Notícias da TV

CONHEÇA 8 ARTISTAS QUE RENEGAM OS PRÓPRIOS HITS

Pode parecer fácil, mas cantar a mesma canção – quase que diariamente – shows deve ser complicado. A repetição por meses, inclusive, acaba gerando asco em alguns artistas – isso mesmo! Vários nomes de peso da indústria musical já declararam odiar seus maiores hits.

O PopQUEM pode não concordar com tudo – afinal, alguns são clássicos e adoraríamos ouvi-los ao vivo em todas as turnês – mas quem sabe é quem canta. E pasmem! A lista tem Madonna, Led Zeppelin e até Queen.
Impossível não pensar em Don’t Stop Now como uma das músicas mais marcantes do Queen, mas o guitarrista Brian May simplesmente não era um fã da faixa por acreditar que ela celebrava o estilo de vida “arriscado” de Freddy Mercury na época.
A banda Led Zeppelin conseguiu um de seus maiores sucessos com Stairway To Heaven em 1971, mas, muitos anos depois, o vocalista Robert Plant obviamente não aguentava mais. “Teria urticária se tivesse de cantar essa canção em todo show. Escrevi a letra e percebei a importância da faixa na época, mas tantos anos depois, eu não sei. Não é para mim”. Então tá, né?
Miley Cyrus foi MUITO mais além que outros artistas. Ela não odeia apenas uma faixa, mas TODO o catálogo antes do álbum Bangerz. E ela foi mais longe: pediu que todas as músicas da época de Hannah Montana recebessem tal nome como intérprete principal. Atualmente, Miley só reconhece as músicas de seu mais recente álbum, de 2013.
Não faz tanto tempo assim, mas Sinead O'Connor garantiu que não canta mais Nothin' Compares 2 U. Pois é, a cantora deu a desculpa de que não se identifica mais com a canção. Vale lembrar que este foi o hit que fez com que sua carreira alavancasse e a notícia desapontou muitos fãs. Não é para menos.
A banda Coldplay não vai mais sofrer desse mal, por enquanto, até porque o quinteto se separou. Mas o grupo admitiu não gostar de Speed Of Sound, o primeiro single de X&Y, também um dos maiores hits de seu vasto catálogo. Chris Martin confirmou e, inclusive, nunca a tocou ao vivo.
Nem todos os integrantes dos Beatles odiavam a música Let It Be, mas John Lennon sempre deixou claro o seu descontentamento com a faixa. 

O grupo, inclusive, se separou após o lançamento do álbum do mesmo nome. Posteriormente, Lennon afirmou não ter nada a ver com o processo de composição da canção. Em uma entrevista à Playboy, John comentou que Let It Be não tinha a ver com o grupo.
Madonna vive uma relação de amor e ódio com algumas de suas canções, na verdade. Até porque ela não deixa, de fato, de cantar as faixas que ela já admitiu não ser muito fã. Em entrevista a uma rádio norte-americana, em 2008, a rainha do pop declarou: "Não tenho certeza se consigo cantar Like a Virgin e Holiday novamente. Não consigo. A não ser que alguém me pague, tipo, 30 milhões de dólares".
Britney Spears teve um de seus maiores sucessos envolvido em um processo de plágio. A faixa em questão é Sometimes, do álbum ...Baby One More Time, que, em 2004, foi considerada pelo compositor Steve Wallace uma cópia. No ano seguinte a cantora foi inocentada do caso, mas, em um de seus shows, ironizou o processo e admitiu não gostar do hit.

AUTOR: QUEM

INGRID GUIMARÃES E EX-BBB MARCELO ARANTES BATEM BOCA EM REDE SOCIAL

Ingrid Guimarães e ex-BBB Marcelo Arantes (foto de arquivo)

Rolou um climão na madrugada desta sexta-feira, 31, no Twitter. Isso porque Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes bateram boca na rede social. A atriz rebateu o ex-participante do “Big Brother Brasil” após ele criticar o programa ‘Chapa quente’, que tem Ingrid no elenco.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou Marcelo a seus seguidores no Twitter. Pouco tempo depois, Ingrid respondeu: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo.”

Marcelo rebateu: “Olha quem apareceu xingando... Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada (risos).”

“É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retweet para mostrar que você é importante, mané!”, disparou Ingrid. “Te perguntei nada não babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos”, completou.

Marcelo continuou: “Eu dou RT em qualquer pessoa agressiva que vem acusar um telespectador de ser agressivo por nada. Aprende a ouvir crítica. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba-ovo. Já que tá rolando o assunto, aproveito pra deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel”, encerrou o ex-BBB.

Ingrid Guimarães ainda pediu desculpas a seus fãs pelo bate boca: "Boa noite. Desculpa, mas as vezes fico puta com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de 'críticas'. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega!" Xiii...
Discussão em Ingrid Guimarães e ex-BBB Marcelo Arantes no Twitter
Trecho da discussão em Ingrid Guimarães e ex-BBB Marcelo Arantes

AUTOR: EGO

FILHO DE ELZA SOARES MORRE POR COMPLICAÇÕES DE INFECÇÃO URINÁRIA

Elza Soares perde terceiro filho (Foto: Leonardo Soares/UOL)

Gilson Soares, filho da cantora Elza Soares, morreu no último domingo (26), aos 59 anos, por complicações de uma infecção urinária. Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro.

"O sofrimento é imenso. Hoje ela está melhor, mas ainda está abalada. A força dessa mulher nos surpreende", contou empresário de Elza, Jorge Chamon, por telefone ao UOL na noite desta quarta-feira (29).

Apesar da dor, a cantora, de 78 anos, segue com sua agenda de shows e se apresenta no próximo sábado (1) na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Gilson é o terceiro filho que Elza perde. De acordo com o empresário, o primeiro morreu de fome, em 1953, e Garrinchinha, filho da cantora com o jogador Garrincha morreu, em 1986, em um acidente de carro enquanto voltava de uma viagem para visitar o túmulo do pai em Pau Grande, Magé.

"Não existe nada no mundo capaz de parar essa mulher. Em breve lançaremos o maior projeto de sua carreira", disse Jorge.

Elza Soares é mãe de mais quatro filhos: João Carlos, Gerson, Dilma e Sara.

AUTOR: UOL

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PORTIOLLI PERDE 2 HORAS NO DOMINGO, MAS GANHA PROGRAMA AOS SÁBADOS

O apresentador Celso Portiolli no Domingo Legal; programa terá só duas horas de duração em setembro (Foto: Divulgação/ SBT)

Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal ficará mais curto a partir de setembro. Perderá duas horas para desenhos e programas da Disney e passará a ser exibido a partir das 13h (hoje começa às 11h). Para compensar, Silvio Santos dará a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado. O dono do SBT e o apresentador se encontraram no último domingo para tratar do assunto.

Ainda não há quase nada sobre o novo programa, que deve estrear já no próximo dia 15, e ficará no das 22h30 às 0h30. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ainda trabalha na formatação da atração, que não tem nome nem cenário definidos.

À revelia de diretores do SBT, Silvio Santos fechou um novo acordo com a Disney. Pelo contrato, a Disney terá duas horas diárias de conteúdo na emissora. De segunda a sexta, o material irá ao ar das 10h às 12h. Nos sábados e domingos, das 11h às 13h.

Segundo a Disney, serão veiculados programas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Austin & Ally, Phineas & Ferb e produções regionais, como a novela Violetta, a série Que Talento! e os programas Art Attack e Parquinho, entre outros.

AUTOR: Notícias da TV

JUSTIÇA CONDENA DANILO GENTILI A PAGAR MULTA MILIONÁRIA PARA A BAND

Danilo Gentili posa no cenário do The Noite; humorista terá de indenizar Band por quebra de contrato (Foto: Divugação/SBT)

A Justiça condenou o apresentador Danilo Gentili a pagar uma multa de mais de R$ 2 milhões à Band por ter quebrado contrato com a emissora, no final de 2013, e migrado para o SBT. O valor equivale a cerca de dez salários mensais de Gentili, de aproximadamente R$ 200 mil mensais. A sentença foi assinada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias na última segunda-feira (27). Sergio D´Antino, advogado de Gentili, diz que vai recorrer.

Gentili tinha mais um ano de contrato com a Band quando deixou o Agora É Tarde. A Band pediu uma indenização de R$ 2,4 milhões, mas a juíza a reduziu para R$ 1,920 milhão em valores de dezembro de 2013, que, atualizados, ultrapassam R$ 2 milhões.

A juíza também condenou o apresentador a indenizar a Band por "danos materiais e lucros cessantes" pelos gastos "excessivos" com a contratação, em caráter de urgência, de nova equipe e apresentador do Agora É Tarde, bem como das perdas com anunciantes. Esses valores ainda serão apurados, mas Gentili só pagará à Band o que ultrapassar a R$ 1,920 milhão corrigidos.

Para Sergio D´Antino, a condenação foi exagerada. Segundo ele, Gentili ganhava R$ 80 mil mensais na Band. Como era contratado como pessoa jurídica, deveria, de acordo com o Código Civil, pagar somente metade do que faltava cumprir de contrato. Ou seja, seis meses, ou R$ 480 mil. "Nós vamos contestar", diz o advogado.

Segundo D´Antino, a Band argumentou no processo que perdeu dinheiro, por exemplo, com a Fiat, por causa da saída de Gentili, mas não anexou provas. "Tudo isso será discutido agora no recurso", diz.

Gentili deixou a Band de forma um tanto tumultuada. Dias antes de assinar com o SBT, a emissora censurou um especial de Natal do apresentador, por causa de seu conteúdo, considcerado ofensivo à data. Gentili levou para o SBT quase toda a sua equipe, de diretor a músicos e produtores. Apenas Marcelo Mansfield, que fazia locuções no Agora É Tarde, optou por ficar na emissora.

O apresentador foi substituído às pressas por Rafinha Bastos. Nas primeiras semanas de The Noite e Agora É Tarde, as produções dos programas trocaram acusações de espionagem. O Agora É Tarde foi extinto em abril, devido a uma crise na Band.

No início do ano passado, a Band tentou uma liminar (decisão judicial provisória e emergencial) exigindo a volta do humorista ao trabalho em cinco dias. Também tentou proibi-lo de estrear em outra emissora e de copiar o formato do Agora É Tarde, que apresentava desde 2011. A Justiça negou todos os pedidos.

AUTOR: Notícias da TV

quarta-feira, 29 de julho de 2015

BENS DE BELO E GRACYANNE BARBOSA SERÃO LEILOADOS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS

Cinco anos após a realização de uma reforma na casa onde moram, no Rio de Janeiro, Belo e Gracyanne Barbosa enfrentam um processo por um suposto "calote" dado em uma decoradora e uma loja de móveis. 

No dia 12 de agosto, inclusive, bens do casal - que foram penhorados na propriedade - serão leiloados para que a dívida seja quitada.

De acordo com o jornal "Extra", o cantor e modelo contrataram os serviços de Graça Arantes e o pagamento, segundo a decorada, no valor de R$ 220 mil, não foi quitado até 2012. A profissional chegou a receber cheques, mas eles não tinham fundo e voltaram. O mesmo aconteceu com um estabelecimento onde uma compra de R$ 18 mil foi feita.

No entanto, a assessoria de Gracyanne garantiu que ela nunca esteve no local e a decoradora ficava responsável pela aquisição de peças para o lar. "Ela apenas deixava com sua decoradora cheques assinados em branco para que ela pudesse fazer as compras", explicou. Mesmo assim, após processo movido pela loja, Belo e Gracy tiveram objetos recolhidos da casa para cobrir gastos avaliados em R$ 40 mil.

Dentre os itens retirados por um Oficial de Justiça estavam um lustre de cristal de R$ 18 mil e uma mesa com cadeiras, avaliada em cerca de R$ 10 mil.

Vale destacar que o casal garantiu não conhecer os processos em andamento. Inclusive, disse que o problema com Graça foi resolvido com um acordo e que os cheques foram recolhidos. Agora, os artistas estudam mover um processo civil e criminal por falso testemunho, e já estão em contato com seus advogados.

Assim como Belo e Gracyanne Barbosa, outros famosos já tiverem seus nomes envolvidos com polêmicas de dívidas.

AUTOR: MSN

CASAMENTO DE ANTONIA FONTENELLE TERÁ BUFÊ DE LUXO E SHOW DE NEGO DO BOREL

Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, ao que parece, vão entrar para a lista dos casamentos "ostentação" do ano. Isso porque o casal não planeja economizar para o evento, que será realizado no dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Considerado um dos locais mais sofisticados da região, o MAM só pode ser utilizado caso os noivos aceitem regras, como por exemplo, a contratação de um bufê que custa nada menos do que R$ 290 por pessoa - sem contar com as bebidas -, segundo o jornal "O Dia".

A cerimônia deve ser realizada para 300 convidados, incluindo nomes como Thammy Miranda, Sabrina Sato e Wagner Montes Filho, escolhidos como padrinhos pelos pombinhos. O show na ocasião ficará por conta de Nego do Borel.

AUTOR: MSN

PP ANUNCIA DATENA COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO

Datena entre Guilherme Mussi (à esq.) e Antonio de Olim (Foto: Reprodução/Facebook)

O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2016, informou o Partido Progressista (PP) nesta terça-feira (28). A filiação do jornalista à legenda aconteceu nesta noite.

Datena não deverá ter adversários no partido. O apresentador só será oficialmente considerado candidato no ano que vem, quando acontecem as convenções do partido.

O vice da chapa deverá ser o deputado federal Antonio de Olim, também do PP. A assessoria do parlamentar confirmou ao G1 a pré-candidatura. Em sua página no Facebook, Olim comemorou: “Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo.”

O deputado, que foi delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve na reunião que acertou a ida do apresentador à legenda. Também esteve presente o presidente estadual do PP, deputado federal Guilherme Mussi.

AUTOR: G1/SP

MORRE AOS 27 ANOS DUBLADOR DE 'CAVALEIROS DO ZODÍACO' E 'TARTARUGAS NINJAS'

Antonio Akira morreu neste domingo (26)/Reprodução/ Facebook Antonio Akira

O dublador Antonio Akira morreu no último domingo (26) aos 27 anos, em São Paulo. Conhecido por dar voz aos personagens Ryuho de Dragão dos Cavaleiros do Zodíaco e Leonardo de Tartarugas Ninjas, ele foi vítima de uma meningite fúngica.

Segundo o jornal Extra, Akira estava internado há dias semanas no Hospital da Luz, em São Paulo. Robson Kumode, amigo do dublador, diz que a doença causou pneumonia e diminuiu a imunidade dele.

Akira teve quatro paradas cardíacas, e acabou entrando em coma. No domingo (26) pela manhã, depois de um exame clínico, os médicos disseram que ele não resistiria, e fariam exames para confirmar a morte cerebral. À noite ele teve mais duas paradas cardíacas e faleceu por volta das 21h.

O corpo do dublador foi velado na manhã de segunda-feira no cemitério da Vila Mariana e cremado no crematório de Vila Alpina. Nas redes sociais, os fãs do dublador prestaram homenagens nas páginas de Akira.

Confira vídeo dublado por Akira como Leonardo:

AUTOR: PORTAL CORREIO

terça-feira, 28 de julho de 2015

BABILÔNIA: MURILO MORRE COM FURADOR DE GELO CRAVADO NAS COSTAS

Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado nos próximos capítulos da novela 'Babilônia' e o clima de 'quem matou' vai durar até o fim da trama.
Cafetão será assassinado em uma pista de dança, durante o aniversário de Alice.

Os próximos capítulos da novela "Babilônia" vão revelar um fim trágico para Murilo (Bruno Gagliasso). O cafetão será assassinado durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte), como informou Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (28).

"Haverá um show de luzes estroboscópicas e, em seguida, o corpo do cafetão será encontrado na pista de dança. Murilo morrerá com um furador de gelo cravado nas costas", detalhou o escritor, contando ainda que a festa será na boate de Guto (Bruno Gissoni).

A partir do assassinato até o último capítulo, quando será desvendado o mistério, o clima de "quem matou" vai tomar conta da trama das nove, assim como já aconteceu em outros folhetins. Até lá, nomes como Beatriz (Gloria Pires), Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e até a própria Alice serão suspeitos.

Cafetão tem lista grande de inimigos

Murilo aprontou e muito durante toda a trama, o que fez acumular uma lista enorme de inimigos. Nos próximos capítulos, o mau-caráter será ameaçado de morte por Evandro, Tadeu e Diogo, depois que Vinícius descobre que o irmão adotivo tentou matá-lo duas vezes e era cúmplice de Cris nas armações contra Regina, que fizeram a ex-vendedora de coco ser condenada a cinco anos de prisão.

Cris, aliás, também tem motivos para querer ver Murilo bem longe - e de preferência morto! Depois que Regina descobre que a dupla se uniu para incriminá-la, denuncia os dois para a polícia com a ajuda de Vinícius. Com os dias de liberdade contados, os vilões discutem e Murilo empurra sua comparsa escada abaixo, mesmo sabendo que ela está grávida. Neste momento, sem ser notada, Alice, que já descobriu que Murilo nunca deixou de ser cafetão, vê tudo e fica horrorizada, especialmente quando Cris assume que o filho que está esperando é de Murilo.

AUTOR: PUREPEOPLE

BABILÔNIA: CHAY SUEDE TEM CRISE DE NERVOS APÓS 'CLIMÃO' COM DIRETORA, DIZ JORNAL

© Divulgação/TV Globo FAMOSIDADES 

Durante as gravações da última sexta-feira (24) de “Babilônia” - trama das 21h da TV Globo -, Chay Suede teve um ataque de nervos e precisou deixar os estúdios do Projac para receber atendimento médico.

O intérprete do jovem Rafael alegou estar com enxaqueca, foi atendido em um hospital particular na Barra da Tijuca, e voltou a gravar suas cenas horas mais tarde.

Segundo o jornal “Extra”, o galã foi vítima da tensão que ronda os bastidores da trama, desde a divulgação dos baixos índices de audiência. As sucessivas broncas da diretora Maria de Médicis teriam causado o tal desconforto no ator.

Contudo, há quem diga que após o mal-estar de Suede o clima com o jovem mudou radicalmente. Ainda de acordo com a publicação, ele passou a ser tratado com mais cuidado pela diretora geral do folhetim.

AUTOR: MSN

KRISTINA PIMENOVA DE 9 ANOS, É CONSIDERADA A 'MODELO MAIS JOVEM E LINDA DO MUNDO'

Kristina Pimenova tem apenas 9 anos e é considerada a 'modelo mais jovem e bonita do mundo'

Menina russa tem 9 anos e trabalha com moda desde os 3. Mãe é questionada com relação à responsabilidade e pelo tom das fotos que a filha faz.
Kristina tem mais de 3 milhões de seguidores no Facebook e mais de 800 mil no Instagram

Kristina Pimenova vem chamando a atenção de todo o mundo por sua beleza. Com o rosto simétrico, lindos olhos azuis e cabelo loiro, já realizou diversas campanhas de moda pelo mundo. Nada disso seria polêmico se ela não tivesse apenas nove anos de idade. A menina russa é filha da ex-modelo Glikerya Shirokova com um jogador de futebol da Rússia. Desde os três anos de idade, quando era praticamente um bebê, Kristina realiza trabalhos como modelo.
Modelo mirim já estampou campanhas de marcas como Versace, Cavalli e Benetton

Hoje, a menina é considerada a "top model mais nova do mundo" e a "criança mais linda do planeta" pela imprensa internacional. Já tendo feito campanhas para marcas como Cavalli, Versace e Benetton, além de ter estampado a capa da Vogue italiana para crianças, Kristina soma mais de 3 milhões de seguidores no Facebook e mais de 800 mil no Instagram. 

Porém, a modelo mirim não tem acesso às suas contas pessoais na internet e quem toma conta de tudo são seus pais.
Kristina tem um rosto considerado perfeito para a moda: simétrico, olhos azuis e cabelo loiro
Kristina tem um rosto considerado perfeito para a moda: simétrico, olhos azuis e cabelo loiro

Com algumas fotos em que aparece com pernas de fora, o fato de Kristina trabalhar como modelo criou polêmica. Sua mãe, Glikerya, foi questionada com relação à responsabilidade das fotos porque estaria permitindo que a filha fotografasse de forma sensual.

AUTOR: MSN

SASHA COMPLETA 17 ANOS E GANHA PARABÉNS DE XUXA: 'MINHA PAIXÃO'

Xuxa parabenizou Sasha Meneghel na web. "Minha paixão, meu orgulho. TE AMO️️️️", legendou a apresentadora ao postar uma montagem de duas fotos da filhota (com uma foto antiga e outra recente).

Sasha, que nasceu da relação de Xuxa com Luciano Szafir, completa 17 anos nesta terça-feira (27). Na véspera da data, mãe e filha foram às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

Os internautas que seguem Xuxa na web, claro, logo enviaram diversas mensagens para parabenizar a jovem. "Linda, meu amor", escreveu uma moça. "Linda! Deus abençoe sua princesa, muita saúde! Paz!", desejou outra. "Parabéns, Xu, pela filha linda como você" e "que orgulho né? Mas crescem muito rápido rsrs saúde pra sua filha, Xuxa" também estavam entre os comentários.
AUTOR: QUEM

HOMEM FORMOL? KEANU REAVES SURPREENDE PELA JOVIALIDADE AOS 50 ANOS

Keanu Reeves pode ter 50 anos em sua carteira de identidade, mas a aparência do galã realmente não entrega as suas cinco décadas. Na tarde de sábado (25), o bonitão mostrou, mais uma vez, que o tempo é um de seus grandes aliados.

Durante uma corrida no Japão, o astro de filmes como a franquia Matrix, Doce Novembro, Constantine e Velocidade Máxima exibiu a aparência jovial, no melhor estilo de quem "dorme no formol".

QUEM até comparou as imagens do ator em três décadas diferentes e as mudanças são mínimas:
Keanu Reeves em 1996, em 2005 e em 2015 (Foto: Getty Images e Grosby Group)

AUTOR: QUEM

EDIR MACEDO RECEBE SILVIO SANTOS NO TEMPLO DE SALOMÃO

A filha do bispo publicou foto do encontro no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Confortável com a condição de quem vence a Record no Ibope há seis meses, no Rio e em São Paulo, com o Programa Silvio Santos, Senhor Abravanel apareceu ao vivo, na manhã desta segunda, 27, no Templo de Salomão.

Foi visitar a grande obra de Edir Macedo, que está completando um ano, e, como visita vip, foi recebido pelo líder da Igreja Universal.

Cristiane Cardoso, filha do bispo, publicou foto do encontro no Instagram. Silvio estava acompanhado por Íris Abravanel e Macedo, de sua mulher, Esther Bezerra.

Fazia 17 anos que os dois não se encontravam. A visita foi devidamente registrada pela Record para reportagem especial no Domingo Espetacular. Adriana Araújo foi especialmente escalada para a ocasião, com direito a entrevista de Silvio. Como o programa vai ao ar no mesmo horário do programa dele, no SBT, Silvio promove uma autofagia, ao concorrer consigo mesmo no próximo fim de semana.

No Programa Silvio Santos da véspera da visita, aliás, o apresentador recebeu o bispo Marcelo Crivella, importante líder político da igreja de Macedo. No palco do SBT, ele cantou hino em tributo aos 38 anos da fundação da Igreja Universal. Segundo Crivella, a Universal tem 7 mil templos no Brasil e outros 7 mil espalhados pelo mundo.
A reaproximação do dono do SBT com o dono da Record conta, de alguma forma, com o incentivo da família de Senor Abravanel - embora ele próprio seja judeu, a mulher e as filhas são evangélicas praticantes.

E se Edir Macedo conseguiu comprar a Record, não custa lembrar, a aquisição começou pelas mãos de Silvio Santos, que em 1990 vendeu ao bispo os 50% que lhe cabiam na sociedade com a família Machado de Carvalho.

AUTOR: Yahoo

TV GLOBO REJEITA NOVELA SOBRE A VOLTA DE JESUS CRISTO À TERRA, E IRRITA AUTOR

A Globo rejeitou a sinopse de uma novela que mostraria Jesus Cristo vivendo na Terra nos dias atuais. A proposta de Benedito Ruy Barbosa, um dos principais autores da teledramaturgia nacional, dividiu a Globo e acabou sendo recusada pelo Departamento de Dramaturgia Diária. 

A sinopse causou desconforto porque a novela poderia ser entendida como bíblica, embora não fosse uma produção de época, e a Globo não quer investir no filão explorado pela Record.

Mas não foi só isso. Além de mostrar o renascimento de Cristo, o projeto previa tramas com nazistas atuando no Brasil e clonagem de seres humanos. Diante do potencial "explosivo" da mistura, a Globo optou por não produzir a novela. 

Segundo um executivo da emissora, somente a temática religiosa já seria perigosa, pois a abordagem poderia desagradar cristãos de diferentes igrejas, de católicos a evangélicos. 

A novela mostraria a figura máxima do Cristianismo como um ser comum, com todos os defeitos de um ser contemporâneo.

O veto deixou Benedito Ruy Barbosa irritado. O autor de O Rei do Gado (1996), Terra Nostra (1999) e Meu Pedacinho de Chão (2014) reclamou à direção da Globo. Ele não gostou de saber por e-mail que sua ideia, vista dentro da Globo como excêntrica, foi rejeitada, sem direito a uma revisão para ajustes.

Atualmente, Barbosa se dedica à supervisão de Velho Chico, que sua filha Edmara escreve para entrar no ar em meados de 2016, na faixa das 18h.

AUTOR: NoticiadaTv

GUGU NEGA SUA AMIZADE COM SILVIO SANTOS: 'ELE SÓ TEM UM AMIGO: JASSA'

Gugu Liberato afirma não ter amizade com o antigo patrão, Silvio Santos, durante entrevista ao programa "TV Fama", que foi ao ar na noite desta segunda-feira (27), pela RedeTV!. "O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa", fala, citando o cabeleireiro do apresentador.

Ele revela ainda não ter tempo de cultivar as amizades que fez durante estes anos atuando na televisão. "Eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Se eu contasse em uma mão, seria muito. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos", ressalta.

Para Gugu, a apresentadora Xuxa Meneguel -- a mais nova estrela da Record -- é maravilhosa e não existe nada que possa caracterizar alguma inimizade entre os dois. "As pessoas colocam pelo em ovo", explicou. Segundo ele, Xuxa está apenas "enlouquecida" com a estreia de seu novo programa na emissora, previsto para agosto, e não teria tempo para conversa.

"E eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, no horário nobre, que pra ela é novidade, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, que já tinha trabalhado na Record, imagina ela?", ressalta.

O apresentador ainda desmente os rumores de que teria disputado com a loira as noites de quarta-feira na grade da Record. "Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente Artístico da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar este dia da semana. A dama da TV e, no caso, a rainha dos baixinhos, essa era a ideia", diz.
Polêmica

Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador Gugu Liberato, durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26). "[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau", ressaltou.

"Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", contou a atual apresentadora do "Bom Dia & Cia".
AUTOR: UOL

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ROCK IN RIO DIVULGA HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL

Foram divulgados no aplicativo do Rock in Rio os horários em que as atrações do festival vão se apresentar em setembro. 

No Palco Mundo, o principal, a apresentação inicial será às 19h e a última ficou para 0h. Uma novidade, segundo a produção do evento, é que os palcos Mundo e Sunset não terão shows ao mesmo tempo. Veja todos os horários abaixo.

Os primeiros shows do Palco Sunset são às 15h e o último está marcado sempre às 18h. Na Rock Street, os shows começam às 15h30. O palco Eletrônica tem apresentações entre 22h30 e depois de 2h, quando começa a última atração.

Neste ano, a edição brasileira será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Todos os ingressos estão esgotados.

Entre as principais atrações estão Rihanna, Katy Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Korn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

Veja os horários dos principais palcos

18 de setembro

Palco Mundo
0h Queen + Adam Lambert
22h30 OneRepublic
21h The Script
19h Rock in Rio 30 Anos

Palco Sunset
20h Homenagem a Cássia Eller
18h Lenine + Nação Zumbi + Martin Fondse
16h30 Ira! + Rappin Hood e Toni Tornado
15h Dônica e Arthur Verocai

19 de setembro

Palco Mundo
0h Metallica
22h30 Mötley Crüe
21h Royal Blood
19h Gojira

Palco Sunset
20h Korn
18h Angra com Dee Snider (Twisted Sister) e Doro Pesch
16h Ministry com Burton C. Bell (Fear Factory)
15h Noturnall com Michael Kiske

20 de setembro

Palco Mundo
0h Rod Stewart
22h30 Elton John
21h Seal
19h Paralamas do Sucesso

Palco Sunset
20h John Legend
18h Magic!
16h30 Baby do Brasil e convidado
15h Alice Caymmi com Eumir Deodato

24 de setembro

Palco Mundo
0h System of a Down
22h30 Queens of the Stone Age
21h Hollywood Vampires
19h CPM 22

Palco Sunset
20h Deftones
18h Lamb of God
16h30 Halestorm com convidado
15h Project 46 com John Wayne

25 de setembro

Palco Mundo
0h Slipknot
22h30 Faith no More
21h Mastodon
19h De La Tierra

Palco Sunset
20h Steve Vai com Camerata Florianópolis
18h Nightwish com Kukka Nevalainen
16h30 Moonspell com Derrick Green (Sepultura)
15h Clássicos do Terror

26 de setembro

Palco Mundo
0h Rihanna
22h30 Sam Smith
21h Sheppard
19h Lulu Santos

Palco Sunset
20h Sérgio Mendes com Carlinhos Brown
18h Angelique Kidjo com convidado
16h30 Erasmo Carlos com Ultraje a Rigor
15h Brothers of Brazil com convidado

27 de setembro

Palco Mundo
0h Katy Perry
22h30 A-Ha
21h Robyn
19h Cidade Negra

Palco Sunset
18h Al Jarreau com convidado
16h30 Aurea com Boss AC
15h Suricato com Raul Midon
Katy Perry é a última atração do Rock in Rio (Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP)
AUTOR: G1/SP

MALVINO SALVADOR SE RECUSA A FAZER NOVELA DE WALCYR CARRASCO

O ator Malvino Salvador e o autor de novelas Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

O clima anda quente nos corredores na Rede Globo de televisão, o ator Malvino Salvador e o autor de novelas Walcyr Carrasco não estão se dando bem. De acordo com informações colunista Flávio Ricco, do site ´Uol´, o ex-namorado de Sophie Charlotte se recusou a fazer um personagem na nova trama das 18, a novela "Candinho" tem previsaõ de estreia para janeiro de 2016.

Conforme o colunista, Malvino recebeu o convite mas decidiu não aceitar o papel o ator daria vida ao personagem Sérgio Guizé. A recusa deixou o Walcyr bastante irritado."Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo", disparou o autor.

O ator Eriberto Leão, foi o escolhido para o papel e prontamente aceitou o desafio, o último trabalho dele foi em 2014, na novela "Malhação". Já Malvino atuou em 2013 em ´Amor à Vida´.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

SILVIO SANTOS OFERECE R$ 3 MIL, POR TERNO DESAPARECIDO

Silvio Santos oferece R$ 3 mil pelo terno prata, que usou no desfile da escola de samba Tradição, no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2001. O apresentador fez o anúncio durante o Programa Silvio Santos, exibido na noite de domingo (26). Ele contou que o objetivo é recuperar a peça para expô no Hall da Fama, memorial do SBT que conta com itens clássicos da história do apresentador, incluindo o carro Lincoln Town Car ano 93, que usava para se locomover.

"Há 14 anos, fui homenageado por uma escola de samba do Rio de Janeiro, a Tradição. Para o desfile, encomendei um terno prateado. Era lindo. Mas ninguém sabe o paradeiro dele, que fim ele teve... Esse terno sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. E, como o terno [prata] vai virar ouro, eu estou oferecendo R$ 3 mil. Quem está com esse terno? Disseram que ele foi para o Museu do Som e da Imagem. Quem entregar o terno, para eu colocar no Hall da Fama, que, no futuro, será o Memorial do Silvio Santos, eu pago R$ 3 mil, sem desconto", disse.

Durante o apelo foram mostradas imagens de Silvio Santos durante o desfile que teve como enredo Hoje é Domingo, é Alegria, Vamos Sorrir, Vamos Cantar. "Se você souber onde está meu terno usado no desfile de Carnaval, fale com nossa produção. É dos mais bonitos que tive. Pagamos 3 mil reais por ele. Fazer outro, eu não faço. Eu quero só o original", afirmou.

AUTOR: QUEM

DE LOOK CURTINHO E TRANSPARENTE, AMANDA BYNES VAI COM AFFAIR A EVENTO

Amanda Bynes, de 29 anos, parece estar mais saudável do que nunca! A atriz, que ficou internada em um hospital psiquiátrico de julho a dezembro de 2013, foi fotografada durante uo lançamento da n ova coleção do estilista Michael Costello.

Com direito a vestido de renda transparente e sem lingerie - o que realçou suas curvas - Bynes fez a aparição pública em grande estilo, sendo a primeira oficial desde 2011. Enquanto aproveitava o evento, ela ainda foi vista no maior chamego com um moreno misterioso. Pelo visto, além de ter superado os problemas psicológicos, ela ainda está com o coração bem ocupado.

Em dezembro do ano passado, ela usou a web para revelar que havia se matriculado no curso de Psicologia da University of Southern California, renomada universidade de Los Angeles.
AUTOR: QUEM

KAYNE WEST ABANDONA APRESENTAÇÃO EM CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO PAN

Kanye West abandona o palco antes do fim da apresentação (Foto: Matt Detrich/ Reuters)

Kanye West passou por uma saia justa neste domingo, 26, durante sua apresentação na cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá. Com problema no áudio, o rapper jogou o microfone para o alto e abandou o palco antes mesmo do fim de sua performance (veja o vídeo abaixo).

Durante a apresentação, Kanye percebeu que ele e as pessoas presentes na Arena de Toronto não estavam escutando o que ele estava cantando e simplesmente deixou o palco andando, o que deixou o público surpreso.
Kanye West joga o microfone para o alto após problema no aúdio (Foto: Geoff Burke/ Reuters)
Kanye West na cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos (Foto: Matt Detrich/ Reuters)
Kanye West canto nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá (Foto: Matt Detrich/ Reuters)
Kanye West se apresenta neste domingo, 26, em Toronto, no Canadá (Foto: Matt Detrich/ Reuters)
Kanye West (Foto: Jeff Swinger/ Reuters)

VEJA VÍDEO:
AUTOR: EGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!