VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 31 de maio de 2015

SABRINA SATO ENTRA EM GUERRA COM A RECORD POR MUDANÇAS NO PROGRAMA

Sabrina Sato está há menos de dois anos na Record e a primeira confusão já foi criada, segundo o colunista Daniel Castro. 

A japonesa estaria brigando com os chefões da emissora porque existem planos de mudar o "Programa da Sabrina" para as sextas-feiras e colocar o jornalista polêmico Luiz Bacci aos sábados com uma atração de auditório para substituí-la.

O programa comandado pela bonitona é a maior audiência do canal do dia em que é exibido e chega a alcançar oito pontos de audiência. Dizem pelos corredores que a musa não aceitou a proposta da mudança porque já se consolidou no horário e não valeria a pena acabar com tudo isso agora.

E parece que a reclamação de Sabrina deu certo, já que os vice-presidentes dos núcleos jornalístico e artístico da Record começaram uma guerra um com o outro, cada um em busca de seu objetivo.

AUTOR: MSN

sábado, 30 de maio de 2015

REPÓRTER ENTREVISTA BANDIDO 'MORTO' EM SERGIPE, VEJA VÍDEO

Repórter comete gafe e ‘entrevista’ bandido morto (Foto: Reprodução/TV Atalaia/TV Record)

Um repórter da TV Atalaia, afiliada da Record no Sergipe, tentou entrevistar um homem morto, logo após a perseguição policial ocorrida na periferia de Aracaju. A reportagem foi exibida na edição desta quarta-feira (27) do programa policial local "Tolerância Zero".

A equipe estava na região quando flagrou a movimentação. Ao chegar no local, se depararam com três suspeitos no chão, que, segundo a polícia, haviam praticado assalto a uma mercearia e tinham fugido na contramão. Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais. Um deles morreu no local.

"Você é maior ou menor?", perguntou o repórter a dois deles. "E você, tem quantos anos?", questionou ao terceiro suspeito, que estava morto. Após segundos de silêncio, e sem resposta, o jornalista se deu conta da situação. "Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto", completou, sem graça.

AUTOR: UOL

MARA NEGA RIXA COM ANGÉLICA E FALA DE POLÊMICA DA MACUMBA

Mara Maravilha foi a convidada do Pânico nesta sexta-feira (29), E resolveu soltar o verbo sobre os boatos de que ela teria feito macumba para suas concorrentes na época em que ela apresentava um programa infantil na televisão.

Mara ficou um pouco alterada no programa quando questionada por Patrick Maia sobre a polêmica e garantiu que ela não tinha nenhuma rixa, mas, explicou o por que não teve amizade com Angélica.

"Frequentei a casa da Xuxa. Da Angélica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando 'tomara que não pegue em mim'. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala!", afirmou ela.

A polêmica da suposta macumba repercutiu bastante nas redes sociais e Evandro Santo quis saber como Mara reage aos comentários.

"Não estou aqui para querer agradar todo mundo. Não respondo ninguém que vem me insultar nas redes sociais."

Já com seus fãs, ela afirma ter uma relação muito próxima:

"Tem fã meu que tem meu Whatsapp. Fã para mim é família."

Questionada por Emilio Surita de como foi tomada a decisão de Mara de se converter e se tornar evangélica, a apresentadora explicou que foi procurar ajuda antes de "perder o equilíbrio".

"Eu sentia muita solidão, tinha muitos conflitos dentro de mim. Tinha tudo, mas sentia um vazio. Eu tinha tudo para ser uma desvairada, uma surtada. Hoje eu sei, durante todo tempo, a ter minha paz", explicou Mara, que afirmou que agora evangélica, "não precisa mais fazer sinal da cruz e nem bater na madeira".

AUTOR: O Fuxico

quinta-feira, 28 de maio de 2015

FERNANDA VASCONCELLOS REVELA BULLYING NA ESCOLA

A vida estudantil de Fernanda Vasconcellos não foi fácil. A atriz, que acaba de estrear o espetáculo "Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História", já foi vítima de perseguição por um grupo de garotas enquanto era estudante. Tudo porque um menino de quem elas gostavam ficava olhando para a artista. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (28), a artista relembrou o bullying que sofria na escola durante sua adolescência.

"Na época não tinha celular para ligar para o meu pai. A diretora precisava ligar para a polícia e pedir uma viatura para poder ir embora. Elas vinham atrás de mim com pedaço de pau, estilete, faca... Meu pai ficava louco, até chorava", contou a namorada de Cássio Reis, com que divide o mesmo teto e é vista constantemente trocando carícias.

Fernanda também contou que a truculência desses atos influenciou no seu comportamento. "Fiquei durante um tempo uma pessoa muito insegura, tinha medo de incomodar, de chamar a atenção e aquilo virar uma violência física", revelou ela, que, na época estudava em um colégio público devido a falta de condições financeiras da família.

E foi no trabalho que Fernanda viu a oportunidade de reverter essa situação. Ela arrumou o primeiro emprego aos 13 anos e usou o salário para pagar a mensalidade de uma escola particular. "Comecei a trabalhar por causa disso (bullying). Depois mudei de escola, elas descobriram e foram atrás", relembrou a artista.

Atriz conquista boa forma com hot yoga

Com 50kg e 1,60m de altura, a atriz adotou hábitos saudáveis e deixou de ir à academia, pois a deixa "volumosa". "O muay thai deixa meus braços enormes. A musculação engrossa minhas coxas e me dá curvas acentuadas. Acho que isso limita o meu trabalho. Imagina fazer uma novela de época assim, por exemplo?", afirma Fernanda, que exibe um corpaço aos 30 anos.

Há um ano, ela descobriu a hot yoga e garante que esse é o seu segredo para manter a boa forma. "Gosto do silêncio que predomina durante a aula, bem diferente do ambiente barulhento da academia. Além disso, é uma atividade que você trabalha seu próprio limite e é isso que me estimula a continuar e me aprimorar cada vez mais", disse Fernanda, que pratica o exercício em uma sala climatizada entre 40ºC e 42ºC por 90 minutos.

AUTOR: 180 GRAUS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

BABILÔNIA: INÊS E BEATRIZ VÃO SAIR NO TAPA ATÉ ROLAR NO CHÃO EM FESTA

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada agredirá a rival (Foto: Reprodução/TV Globo)

Briga de mulher, com troca de tapas, arranhões e vestidos rasgados. Assim será o novo duelo entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) na novela Babilônia, da Globo. As agressões acontecerão no camarim de uma festa glamourosa que premiará a construtora Souza Rangel. "Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa", dirá a arquiteta, que será surpreendida no meio da frase com um forte tapa na cara. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. Beatriz revidará com a mesma agressividade, e elas vão brigar até rolar no chão. A cena terminará com as duas parecendo mendigas.

Diante da situação, Evandro (Cassio Gabus Mendes) mandará Alice (Sophie Charlotte) levar a mãe para casa e ordenará que Beatriz deixe a festa pela porta dos fundos para evitar contrangimentos com os convidados. A arquiteta ficará arrasada, pois estava confiante que receber o prêmio traria prestígio a ela depois do escandâlo de sua prisão. A confusão entre as rivais começará justamente porque Inês vai conseguir que Evandro a autorize a subir ao palco representando a construtora no lugar de Beatriz.

O encontro delas na festa terá início com a arquiteta sendo humilhada pelo marido. Após se recusar a ir com Beatriz à premiação, Evandro aparecerá no local de mãos dadas com Alice e apresentará a filha de Inês como sua namorada à ex-mulher. A advogada vai rir da cara da rival, pois chegará ao evento acompanhando o casal. Essa cena irá ao ar no final do capítulo de sábado (30), mas a briga das duas só será exibida a partir de segunda-feira (1º).

"Eu não queria receber, mas ver a Beatriz representando a Souza Rangel me dá engulhos", comentará ele com Alice e Inês. É aí que a advogada vai se oferecer para fazer isso. "Quer que eu represente você?", perguntará ela. Evandro gostará da ideia de humilhar ainda mais Beatriz. Inês seguirá para o camarim reservado ao representante da construtora e expulsará a rival de lá. "Você não pode receber esse prêmio pela Souza Rangel. Sou a assessora especial do filho do sócio-fundador", gritará a advogada.

"Pensei que fosse a cafetina especial", provocará Beatriz, referindo-se ao passado de Alice, que foi apontada por Guto (Bruno Gissoni) como garota de programa. Inês ficará muito irritada e o bate-boca começará. Ela xingará Beatriz e falará dos seus crimes.

A empresária alegará que seu nome foi tirado da acusação que Inês fez de tentativa de homicídio. "Mas está sendo investigada por outro assassinato, o do motorista. É péssimo para a Souza Rangel ter você associada à empresa. O Evandro quer que eu vá receber o prêmio", dirá Inês.

Briga de mulher

"Você? Está louca? Bêbada? Você não é nada! Nem para o seu pai você valia alguma coisa! Ele estava se lixando pra ...", retrucará a empresária, que será interrompida com um forte tapa no rosto. "Cala a boca, ordinária", gritará Inês. "Se enxerga, cretina", falará Beatriz, logo após revidar a bofetada.

Mais xingamentos vão rolar até Beatriz decididr chamar a segurança. Inês a empurrará e a empresária cairá no chão, encontrando dificuldade para se reerguer. "Do chão não passa, mas eu ainda vou te ver chegar ao fundo do poço", gritará a advogada, que levantará o vestido, colocará o pé no pescoço de Beatriz, machucando-a com o salto alto.

"Está me machucando, desgraçada", reclamará Beatriz, que agarrará a perna da rival, bufando. "Sai daqui, eu não tenho tempo pra você, tenho um prêmio pra receber", vai disparar a arquiteta. Enquanto Inês estiver contestando as palavras da rival, Beatriz conseguirá empurrar a advogada e se levantar.

Inês sairá na frente dela para receber o prêmio, mas será puxada pelo vestido, que se rasgará. "O prêmio é meu", falará Beatriz, retomando as agressões. "Quando eu acabar com você, vamos ver quem é infeliz! Sua vagabunda", esbravejará a advogada. "Antes eu acabo com você, cachorra", falará Beatriz.

As duas só vão parar quando Otávio (Herson Capri) entrar no local e ficar em choque com a cena. Em seguida, Evandro aparecerá e ordenará que elas se retirem da festa sem arranhar ainda mais a imagem da Souza Rangel. No final, será ele quem vai subir ao palco para receber o prêmio em homenagem à construtora.

AUTOR: Notícias da TV

JOHNNY DEPP PODE PEGAR 10 ANOS DE PRISÃO

De acordo com informações do jornal da Austrália Sydney Morning Herald, o ator Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão e receber uma multa de até US$ 340 mil (mais de R$ 1 milhão) por transporte ilegal de seus cães.

Além disso, também pode sobrar para o piloto do avião, que também pode ser condenado a dois anos de prisão por não declarar a presença dos animais a bordo.

O astro de Hollywood levou seus dois cães, Pistol e Boo, ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um pet shop.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento, quando chegam ao país.

Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.

Na época, o Ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, disse: “O departamento de Agricultura escoltou os dois cachorros da propriedade de Queensland (onde eles ficaram durante o período de quarentena) para o aeroporto onde eles voaram para casa. O departamento informou ao dono a documentação necessária para repatriar os cachorros. Só porque ele é Johnny Depp, não significa que está isento de cumprir a lei australiana".

AUTOR: O Fuxico

terça-feira, 26 de maio de 2015

RAFAEL ILHA É DETIDO DURANTE BLITZ EM SÃO PAULO

Rafael Ilha ( à dir.) em imagem de arquivo (Foto: Marcos Labanca/Agência de notícias Gazeta do Povo/ Estadão Conteúdo)

O ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha foi preso na tarde desta segunda-feira (25) por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo de Cargas. Ilha foi parado em uma blitz e os policiais constataram que existia um mandado de prisão contra ele. A prisão ocorreu na rua Conselheiro Elias de Carvalho, na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo.

Os policiais constataram que havia um mandado de prisão referente a uma tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Segundo a polícia, Rafael teria tentado, junto com outras pessoas, colocar à força em um carro uma mulher usuária de drogas que frequentava sua clínica de reabilitação para dependentes químicos.

O ex-cantor vai passar a noite no Deic e na manhã de terça será encaminhado à Vara de Execuções Criminais da Barra Funda.

Ilha e sua mulher ficaram presos anteriormente entre 21 e 29 de julho de 2014 em Foz do Iguaçu e deixaram a cadeia após pagamento de fiança, respectivamente, de R$ 40 mil e R$ 15 mil. O ex-Polegar e a mulher foram presos com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque ao tentar passar pela fiscalização da Receita em duas moto-táxi.

O Grupo Polegar estourou em 1989, com a música "Dá Para Mim", e chegou a vender um milhão de discos. Rafael Ilha deixou o grupo em 1991. Depois disso, o ex-vocalista acumulou passagens pela polícia. Ele foi preso pela primeira vez em setembro de 1998, quando tentava assaltar pessoas em um cruzamento para comprar drogas. À época, ele roubou um vale-transporte e uma nota de R$ 1 de uma balconista na Zona Sul de São Paulo.

No ano seguinte, ele foi detido por dirigir uma moto na contramão. Depois, foram duas outras prisões por porte de cocaína. Em 2000, o ex-integrante do grupo Polegar passou mal depois de engolir uma caneta, três isqueiros e uma pilha, durante uma crise de abstinência. Meses depois, ele ingeriu outras duas pilhas e precisou ser submetido a uma cirurgia, em um hospital de São Paulo, para a retirada dos objetos.

Em 2005, foi detido em Itapecerica da Serra, em frente à clínica dele, com uma arma calibre 380, com numeração raspada. Ele acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Em setembro de 2007, o ex-Polegar voltou à delegacia, mas como vítima. Rafael se dirigiu à residência de um jovem de 30 anos com intuito de convencê-lo a se internar. De acordo com a polícia, quando o homem percebeu a chegada do ex-vocalista, acabou fugindo em seu carro. Rafael passou a persegui-lo e, após um tempo, o jovem parou o carro e teria agredido o ex-cantor.

Em julho de 2008, Rafael Ilha passou 17 dias na prisão, acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Ele teria tentado, junto com outras duas pessoas, colocar à força em um carro a esteticista Karina Costa, de 28 anos. Ele informou à polícia que o ex-marido dela tinha entrado em contato e pedido para que a mulher fosse internada na clínica de reabilitação contra dependentes químicos do ex-Polegar. A esteticista negou ser usuária de drogas.

Em 2009, o ex-cantor foi encontrado dentro de um elevador de um condomínio todo ensanguentado. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram na delegacia que ele dizia a frase “eu vou me matar”. Rafael ficou internado quatro dias. De acordo com o psiquiatra Aloísio Priuli, Ilha foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Já em 2013, o ex-vocalista sofreu um acidente de moto na Ponte Octavio Frias de Oliveira, a ponte estaiada, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, Rafael bateu com a motocicleta na mureta, depois de ser fechado por um carro. A moto pegou fogo e ficou totalmente destruída, mas o ex-Polegar conseguiu saltar do veículo e sofreu algumas escoriações.

AUTOR: G1/SP

PAULO GUSTAVO SUBSTITUIRÁ LUCIANO HUCK EM EVENTO DE GALA, EM SP

Paulo Gustavo substituirá Luciano Huck como mestre de cerimônias no BrazilFoundation, na noite desta segunda-feira, 25, em São Paulo. O humorista foi chamado às pressas após o apresentador sofrer um acidente de avião neste domingo, 24.

O baile de gala acontecerá na Sala São Paulo, a partir de 19h30, e este ano tem como tema a juventude. Por isso, jovens de diferentes áreas serão homenageados, como o estilista Pedro Lourenço, que apresentou sua primeira coleção no São Paulo Fashion Week aos 15 anos de idade; Rene Silva, 21, que fundou o jornal Voz da Comunidade no Complexo do Alemão quando tinha apenas 11 anos; Lilian Prado, que aos 22 criou a Acreditar, ONG que oferece microcrédito e incubou mais de 5 mil pequenos negócios em Gloria do Goitá, Pernambuco; o cacique Vhera Poty, 26, responsável por um trabalho de sustentabilidade e diálogo intercultural no Rio Grande do Sul; e Thiago Mundano, criador do Pimp my Carroça, projeto que valoriza o trabalho de catadores de lixo em São Paulo. Daniela Mercury, Quabales e Samantha Schmutz se apresentarão no evento.

Um leilão arrecadará verba para iniciativas sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, desenvolvimento socioeconômico e direitos humanos. Paulo Gustavo, aliás, já estava escalado para ajudar no leilão, além da apresentadora Didi Wagner e do DJ Theodoro Cochrane, entre outros.

AUTOR: Ego

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VEJA FAMOSAS QUE FICARAM DIFERENTES APÓS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Roberta Close aplicou botox e reclamou do bullying que sofreu Foto: Montagem Extra

Roberta Close voltou a chamar a atenção essa semana por causa de sua aparência. Aos 50 anos, a transexual contou que levou um susto com o bullying que sofreu por causa de sua aparência e ainda disse que não se sente um monstro.

Mas ela não é a única famosa a sofrer com uma avalanche de críticas depois de realizar procedimentos estéticos no rosto. Anitta, por exemplo, virou até meme nas redes sociais depois de fazer uma cirurgia plástica no nariz (rinoplastia), no primeiro semestre de 2014.
Anitta, à esquerda antes das intervenções cirúrgicas que incluem uma rinoplastia; à direita, em foto tirada na primeira entrevista após a transformação. Foto: Reprodução / Internet

Outra pessoa que ficou irreconhecível com o passar do tempo foi Donatella Versace. É difícil acreditar que as duas mulheres abaixo, na verdade, a mesma pessoa, né?!
Donatella Versace mudou muito com o passar do tempo (e das plásticas) Foto: Montagem

E Jennifer Grey? A mudança no nariz fez com que ficasse difícil lembrar que ela interpretou a jovem e sonhadora Baby, de "Dirty dancing". A atriz se arrepende e já disse quem entrou famosa e saiu anônima da rinoplastia
Quanta diferença um nariz pode fazer, né?! Jennifer Grey sabe nem disso Foto: Montagem

A socialite Jocelyn Wildenstein foi outra que não foi bem sucedida com todas as plásticas que fez no rosto.
Jocelyn Wildenstein é outra pessoa depois de intervenções no rosto Foto: Monstagem

Lindsay Lohan também se rendeu a procedimentos estéticos. Mas não dá para dizer que o preenchimento labial colaborou para a harmonia do rosto da atriz.
Esse preenchimento labial não favoreceu mesmo Lindsay Lohan Foto: Montagem

Meg Ryan fez sucesso com filmes como "Harry e Sally - Feitos um para o outro" (1989) e "Cidades dos anjos" (1998), mas, hoje em dia, sua aparência não lembra muito a de antigamente.
Atual aparência de Meg Ryan não lembra muito a da década de 80 e 90 Foto: Montagem

Melanie Griffith mudou muito depois de passar por um bisturi, né?!
Melanie Griffith foi outra atriz que abusou dos procedimentos estéticos Foto: Montagem

E o que dizer de Nicole Kidman. A própria atriz reconheceu que foi um erro usar botox, já que não conseguia nem mexer sua testa.
Nicole Kidman se arrependeu das aplicações de botox e lamentou não conseguir nem mexer a testa Foto: Montagem

Uma Thurman também já sofreu com a opinião sobre sua aparência. Segundo a atriz, ela não passou por nenhuma cirurgia, foi só maquiagem. Muita gente não comprou e acredita que ela tenha passado por algum procedimento.
À esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia Foto: Robin Marchant/Getty Images/AFP e Angela Weiss/Getty Images North America/AFP

Foi a mesma situação de Renée Zellweger. Depois de aparecer irreconhecível num evento, nos EUA, todo mundo quis saber o que aconteceu com o rosto da eterna Bridget Jones. Ela, entretanto, afirma que se sente muito bem com a nova aparência.
Renée Zellweger foi comentário na internet em 2014. Uma enorme diferença em suas características físicas levantou suspeitas de cirurgias plásticas na atriz. Foto: Reutes/ Divulgação

Outro exemplo de quem exagerou é Courtney Cox. A Monica Geller, de "Friends", mudou muito por causa de suas aplicações de botox.
Courtney Cox aos 50 anos e aos 30, quando começou a gravar “Friends” Foto: Reprodução/ @ Courtney Cox / Divulgação

O novo visual de Catherine Zeta-Jones chamou a atenção da imprensa e dos fãs, que atribuíram isso a plásticas e aplicações de botox.
Catherine Zeta-Jones desfilou com um novo visual Foto: Montagem

AUTOR: EXTRA

domingo, 24 de maio de 2015

AVIÃO COM ANGÉLICA E HUCK TEVE PANE NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL

Piloto de avião com Angélica, Luciano Huck, crianças e babás que fez pouso forçado em MS (Foto: Maria Caroline Palieraqui/G1 MS)

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.

"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.

O comandante do voo explicou ainda que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso".

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.

Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu. Ainda segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.
Bombeiros durante resgate em avião com Angélica e Luciano Huck (Foto: Alysson Maruyama/TV Morena)

Estado de saúde
A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24).

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.
Nota divulgada pela Santa Casa sobre estado de saúde de Angélica e Luciano. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.

Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul (veja fotos e leia mais abaixo).
EXAMES NA SANTA CASA
Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

Os feridos foram atendidos por profissionais da neurologia, cardiologia, clínica geral e pediatria dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).

O piloto José Flávio de Souza Zanatto também foi atendido na Santa Casa e passa bem.

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Não havia detalhes sobre seu estado clínico.

Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.
Angélica mostra o look do primeiro dia de gravações (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)

COMO FOI O ACIDENTE
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Helicóptero foi usado no resgate de feridos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

RESGATE DOS FERIDOS
O Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que os feridos foram levados em quatro carros dos bombeiros e ao menos um deles foi transportado em helicóptero.

MODELO DO AVIÃO
Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo.

O avião estava com a documentação regular, segundo registros no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A inspeção anual de manutenção tinha validade até 12 de junho de 2015.

INVESTIGAÇÃO
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
Modelo Embraer 820, do mesmo tipo que fez pouso forçado em MS (Foto: Divulgação/Embraer)

GRAVAÇÕES DE ESTRELAS
A apresentadora Angélica e a equipe estavam em Mato Grosso do Sul para gravações do programa Estrelas, da TV Globo. De acordo com o GShow, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal.

A produção levou convidados para apresentar receitas locais, realizar safári fotográfico e conduzir apresentações musicais. Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Cristiano Araújo, Munhoz & Mariano foram alguns dos convidados.

NAS REDES SOCIAIS
Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). "Partiu!", escreveu.

Acompanhando Angélica, Luciano Huck publicou fotou da apresentadora no Pantanal na sexta-feira (22). "Minha pantaneira", brincou. E no sábado (23), o apresentador colocou no ar um vídeo da paisagem do local. "Que lugar lindo", afirmou.

NOTA DA CENTRAL GLOBO
A Central Globo de Comunicação divulgou uma nota sobre o ocorrido:

"Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal.

O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo."
Angélica tirou foto e publicou no Instagram no dia da partida da viagem, terça-feira (19) (Foto: Reprodução/Instagram)
AUTOR: G1/MT

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DAVID LETTERMAN TEM SHOW DE FOO FIGHTERS EM DESPEDIDA EMOCIONANTE

Dave Grohl, do Foo Fighters, chega para despedida de David Letterman nesta quarta (Foto: John Lamparski/Getty Images/AFP )

O rei dos talk-shows da TV americana, David Letterman, encerrou na noite desta quarta-feira (20) uma carreira de 33 anos com um emocionante programa final, com muitas piadas e a participação de presidentes, astros de Hollywood e fãs.

O último "Late Show with David Letterman" representa o fim de uma instituição da cultura americana, que teve milhões de espectadores e inspirou uma geração de comediantes.

O show final começou com os ex-presidentes George H. e George W. Bush, assim como Bill Clinton e o atual presidente Barack Obama, que foram filmados repetindo, um após o outro, "nosso longo pesadelo nacional acabou".

"Letterman está se aposentando", disse Obama, ao lado do comediante de 68 anos em um segmento pré-gravado. "Você está apenas brincando, certo?", disse um inexpressivo Letterman após o presidente parecer indiferente.

A noite foi repleta de aplausos entusiasmados de um público VIP, com muitas piadas sobre o próprio Letterman, brincadeiras com celebridades e flashbacks com momentos memoráveis.

Astros como Alec Baldwin, Steve Martin, Bill Murray, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Jim Carrey, além da apresentadora Barbara Walters e do jogador de futebl americano Peyton Manning, estavam entre as pessoas que leram o "Top 10" de despedida, com "as 10 principais coisas que sempre quis dizer a Dave".

Com frases sucintas, todos prestaram um tributo ao humor cáustico do veterano apresentador.

"Obrigado e boa noite", afirmou Letterman ao final do programa de número 6.028 de sua carreira, quando chamou as homenagens de "lisonjeiras, embaraçosas e gratificantes".

"Obrigado por tudo, vocês me deram tudo", disse aos fãs.

Também agradeceu a sua esposa Regina e ao filho do casal, Harry, de 11 anos, que estava na plateia.

Estrelas do rock, como o grupo Foo Fighters, tocaram no show para a multidão reunida no Ed Sullivan Theater de Nova York.
David Letterman agradece aos presentes na última edição de seu talk-show, nesta quarta-feira (20); apresentador foi ovacionado em despedida emocionante (Foto: Reprodução/YouTube/Late Show with David Letterman)

Recompensa inimaginável
Letterman anunciou a aposentadoria em 2014 e, com a aproximação da data do último programa, passou a receber muitas homenagens por sua extraordinária carreira, por parte de celebridades emocionadas e da imprensa.

Os críticos elogiaram em Letterman sua combinação de inovações com entrevistas tradicionais, e por inspirar alguns dos mais talentosos comediantes das últimas décadas, tanto nos Estados Unidos como na Grã-Bretanha.

"Me sinto nu e assustado", admitiu Letterman ao canal CBS no domingo.

"Qualquer mudança importante em minha vida me deixa petrificado".

Mas uma vez que a mudança foi assimilada, "a recompensa tem sido inimaginável", acrescentou.

Letterman teve seu primeiro talk-show noturno no canal NBC em 1982, antes de se mudar para a CBS em 1993 para apresentar o "Late Show", depois da maior decepção de sua vida: perder para Jay Leno a oportunidade de suceder Johnny Carson no "Tonight Show".

A princípio, a audiência de Letterman na CBS superou a de Leno na NBC, mas este último conseguiu uma entrevista com Hugh Grant em 1995, pouco depois do ator britânico ter sido detido com uma prostituta, e a audiência do "Tonight Show" nunca mais foi superada pelo "Late Show".
Obama falou sobre vídeo polêmico de Romney em sua sétima participação no programa de David Letterman em 21 de setembro de 2009 (Foto: Kevin Lamarque / Reuters)

Momentos inesquecíveis
Sarcástico, às vezes irritante, Letterman era temido por algumas celebridades e passou por momentos complicados.

A cantora Cher chegou a afirmar em uma entrevista que ele era um "idiota", mas ao mesmo tempo o apresentador desfrutava de uma boa ligação diante das câmeras com muitos convidados.

Durante a carreira, Letterman recebeu 12 prêmios Emmy e foi indicado para um total de 67, incluindo a impressionante marca de pelo menos uma indicação a cada ano entre 1984 e 2009.

Outro momento notável de seu programa foi registrado após os atentados de 11 de setembro de 2001, quando Letterman foi o primeiro comediante a voltar ao ar, apenas seis dias depois dos ataques da Al-Qaeda que mataram mais 3.000 pessoas.

Em janeiro de 200, ele passou por uma cirurgia cardíaca e cinco semanas depois estava de volta ao ar. Os primeiros entrevistados foram os médicos do apresentador.

Em 2009, ele admitiu que teve alguns casos com funcionárias da produção do programa e pediu desculpas no ar, a sua esposa e aos colegas de trabalho. O apresentador manteve o trabalho.

Letterman será substituído a partir de 8 de setembro por Stephen Colbert, 51 anos, que até o ano passado apresentava o "Colbert Report" no canal Comedy Central.

"Eu acredito que ele vai fazer um ótimo trabalho", afirmou Letterman.

"Pela primeira vez desde que Harry nasceu, nossa agenda de verão não será decidida por mim. Estará completamente ditada pelo que Harry quiser fazer", disse, ao comentar a aposentadoria.
Em foto de 1º de fevereiro de 1982 David Letterman (à direita) recebe em seu programa o ator Bill Murray, primeiro convidado de seu programa (Foto: Nancy Kaye/AP)

AUTOR: FRANCE PRESSE

ROBERTA CLOSE RECEBEU R$ 200 MIL POR ENTREVISTA AO PROGRAMA DO GUGU

Roberta Close (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), Gugu Liberato exibirá em seu programa um bate-papo com Roberta Close, repleto de polêmicas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a primeira entrevista dela em 10 anos custou caro para a Record.

Ela teria cobrado R$ 200 mil para falar sobre polêmicas da sua vida e preconceitos. Roberta ainda afirma que não é uma transexual, e sim hermafrodita.

"Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona", explica.

Roberta Close vive na Suíça, onde a entrevista foi feita por Gugu e sua equipe. Ela é casada com Roland Granacher há 20 anos.

A ex-modelo afirmou que se sente muito sozinha longe do Brasil e se disse injustiçada: "Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro. Eu não me sinto um monstro".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Record nega que as entrevistas sejam pagas.

"Gugu" vai ao ar a partir das 22h.

AUTOR: Na Telinha

FIM DE NAMORO ENTRE SABRINA SATO E JOÃO VICENTE DE CASTRO: 'ACABOU TUDO'

Terminou o namoro de dois anos de Sabrina Sato e João Vicente de Castro.

A informação foi confirmada ao Terra nesta terça-feira (19) por Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora:

“eles se amam e se respeitam muito. Infelizmente o namoro chegou ao fim. Mas a amizade e o carinho continuam, pois antes de namorados, já eram amigos. Se admiram e se respeitam muito”.

O motivo do rompimento não foi revelado. Sabrina apagou as fotos do ex de seu Instagram.

Na rede social do integrante do Porta dos Fundos , há uma única imagem dela, do dia 29 de dezembro de 2014. O casal assumiu o relacionamento em maio de 2013.

AUTOR: Terra.com

SUSANA VIEIRA GRAVA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM BABILÔNIA

Susana Vieira gravou uma participação para Babilônia e promete angariar mais audiência para a novela das nove no capítulo de sábado (23). Na trama, Consuelo Pimenta (Arlete Salles) finalmente vai conhecer sua diva e encontrar a atriz global.

Quem consegue armar o encontro é Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes), que vai virar o queridinho da mãe do prefeito Aderbal (Marcos Palmeira), em troca de um horário na agenda do político. O jornalista quer entrar para a comunicação da cidade e mexer seus pauzinhos para entrar na área pública.

Jogo de interesses falando sempre mais alto na história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Vamos ver como a presença da Diva da Globo vai rolar na trama das nove.

AUTOR: O Fuxico

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DEPOIS DE 5 ANOS AFASTADA, SOLANGE COUTO VOLTA PARA A REDE GLOBO

Depois de cinco anos longe da Globo, Solange Couto voltará para a emissora. A atriz acaba de assinar contrato para atuar em "Malhação" com estreia prevista para agosto. "Não sei mais nada da personagem. Só sei que ela é uma mãe suburbana. Estou muito feliz!", conta a atriz.

Antes de assinar com a emissora Solange foi convidada pelo diretor da novelinha, Léo Nogeira, para fazer um teste de vídeo. Aprovada, ela agora quer aparecer mais magra no ar. "Começarei a gravar em junho e quero perder uns seis quilos. Os diretores acham que estou ok, mas no vídeo quem parece gostoso está sequinho e quase doente de tão magro. (Risos). Rapidinho perco peso. É só fechar a boca e intensificar mais a atividade física", garante ela, que há dois anos se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago e pulou do manequim 54 para o 42 em dois meses.

Paralelo ao retorno à Globo, Solange voltará para o teatro com a peça "Cinco mulheres por um fio" e também está no elenco da segunda temporada de "Suburbanos", com Rodrigo Santana que vai ao ar no Multishow. "A agenda do ano já está fechada de trabalho", festeja a atriz, que também é apresentadora do programa "Receita na lata", dirigido por Antônia Fontenelle e que é exibido no canal do Youtube "Na lata com Antônia Fontenelle".

AUTOR: Ego

terça-feira, 19 de maio de 2015

ATOR DO SBT É ASSALTADO E LADRÃO DIZ: "SEU PATRÃO JOGA DINHEIRO PRO ALTO"

Carlinhos Aguiar revelou que foi assaltado (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (17), Carlinhos Aguiar revelou que foi assaltado no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele participou do "Jogo dos Pontinhos" usando um óculos escuro.

Silvio Santos começou o quadro perguntando ao ator seriamente se ele teria levado um soco no olho: "A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê?". Carlinhos explicou: "É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá".

O participante contou que estava saindo de um bar por volta das 22h quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta. "Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei ´Não tenho nada, brother´", disse. Silvio Santos questionou se o reconheceram durante o assalto e Carlinhos respondeu: "Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto´".

Carlinhos Aguiar ainda revelou que ao chegar na delegacia, se surpreendeu com a notícia de que uma viatura policial também havia sido assaltada: "Levaram tudo dela".

Silvio Santos preferiu não fazer graça com a situação e lamentou que o Guarujá esteja passando por uma onda de violência: "É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões".

Outro acontecimento que chamou atenção ocorreu com Lívia Andrade. Ela capotou com o carro.

Silvio Santos, brincando, perguntou: "Lívia, você bebe?". A artista respondeu: "Não, não bebo. Eu estava descendo a Serra da Cantareira para ir trabalhar. Estava chovendo, um cachorro atravessou na pista e eu tive que frear na curva e capotei". O apresentador continuou: "Me mostraram a fotografia. Mas seu carro capotou e felizmente você não se machucou".

Lívia Andrade detalhou o acidente: "Eu pensei ´Meu Deus do céu, será que eu vou sair dessa?!´. Chacoalhou, chacoalhou, aí a hora que parou, de ponta cabeça, eu desliguei o carro, tirei o cinto e fui escorregando para sair pelo vidro dianteiro. Eu tenho medo né, vai que o carro explode. Aí saí, toda doída".

AUTOR: Na Telinha

KESHA É GROSSEIRA COM SEUS FÃS

Kesha tem se comportado de maneira grosseira com seus fãs. A intérprete de Tik Tok, que atualmente está em turnê por colégios, se recusa a dar autógrafos e tirar fotos com os estudantes, revela a revista americana OK!.

E muitos tem a criticado por isso, segundo uma testemunha da publicação.

"É como se ela não gostasse mais do que está fazendo", alfinetou um fã. "Se ela está onde está hoje, é graças à nós", reflete.

Um informante do tabloide entregou: "A equipe de Kesha precisou sentar e fazer ela entender que sua carreira está apagada e ela precisa de fãs para levá-la aonde ela estava antes (...) Com sorte ela poderá se desculpar por esse comportamento de diva".

AUTOR: O Fuxico

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ATOR ELIAS GLEIZER É ENTERRADO NO RJ

A irmã de Elias Gleizer joga os primeiros punhados de terra sobre o caixão, com manda a tradição judaica (Foto: Henrique Coelho / G1)
Giácomo Lancelotti, personagem de Elias Gleizer em 'Pé na Jaca', em 2006 (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

O ator Elias Gleizer, que faleceu aos 81 anos neste sábado (16), foi enterrado às 13h50 deste domingo (17) na capela D do Cemitério Israelita Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Amigos e parentes chegaram ao cemitério para se despedir do ator da Rede Globo às 12h40. Inicialmente, o enterro estava previsto para as 13h e o velório para as 12h, no entanto, sofreu um atraso porque o corpo passou por uma preparação segundo as leis judaicas.

"Éramos muito próximos", disse a irmã Rosa, muito emocionada, ao chegar no cemitério. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a cerimônia de despedida.
Elias Gleizer estava internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, desde 6 de maio e morreu por falência circulatória em decorrência de um trauma. Ele sofreu uma queda e o quadro se agravou.

"Ele era uma pessoa alegre, alto-astral, para cima. Uma pessoa carismática, que a gente tem agora na memória", declarou a sobrinha Simone Amar.

Antes do velório, o corpo do ator passou por uma preparação na Praça da Bandeira, no Centro do Rio, na associação religiosa Chevra Kadisha - que se dedica às preparações dos corpos dos mortos segundo as leis judaicas.

"Hoje é um dia muito difícil. Ele fazia praticamente parte da família", disse José Ribamar de Almeida Cerqueira, dentista do ator, que o conhecia há 30 anos.
"Ele ia fazer uma consulta comigo no dia da queda. Ele estava me esperando, mas para não dar trabalho para mim, ele caiu na escada rolante. Ele entrou bem no hospital, rindo, e até anteontem estava muito bem", contou ele, emocionado.

Shirlei Ramos, cuidadora do Elias havia seis anos, contou que "ele nunca estava desanimado, apesar de todas as dificuldades".

"Foi muito sofrimento no hospital. Em casa era muito alegre. Ele me chamava de Sheila, apesar de meu nome ser diferente. Nada tirava o humor dele. Só vai restar saudade", afirmou ela.

Tradição judaica
Entre os rituais de preparação, segundo as regras de luto da associação Chevra Kadisha do Rio, está fechar os olhos do enlutados "para o mundo físico". "A pessoa quando morre encontra-se com o Criador. Permitimos que ele os abra para a paz do mundo espiritual".
Familiares e amigos se despedem de Elias Gleizer (Foto: Henrique Coelho / G1)

Pela tradição judaica, o corpo é coberto pois a religião "considera que deixar o corpo à vista é uma violação do princípio de 'kevod ha’met', respeito pelos mortos". A tradição acredita ainda que cobrindo o corpo, "tentamos conservar na memória a imagem da pessoa em vida, e alargamos nossa visão para abranger uma dimensão espiritual".

Lavar o corpo antes do enterro, fazer um rasgo na roupa [que deve ser uma simples vestimenta de linho branco] do enlutado - como forma de descarregar a dor e angústia diante da perda de um ente querido, acender velas ao lado do corpo, sepultá-lo no mesmo dia - do contrário, seria um desrespeito com o falecido-, também fazem parte da tradição judaica.

O cemitério israelita é um dos locais destinados ao sepultamento de membros da comunidade judaica no Rio de Janeiro. O ator nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, e era filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa.

Irmã e sobrinhos
A irmã do ator, Rosa, que mora em São Paulo, chegou ao Rio neste sábado acompanhada dos dois filhos, Simone e Mauro, para acertar os detalhes do sepultamento. Elias nunca casou nem teve filhos.

Ele trabalhou no teatro e no cinema, mas consagrou-se na televisão. A carreira de ator começou no fim dos anos 1950, na extinta TV Tupi. O papel mais recente de Elias Gleizer em novelas foi em "Boogie Oogie", de 2014. O ator também esteve em dezenas de produções, incluindo as novelas "Tempos Modernos", "Caminho das Índias", "Pé na Jaca", "Sinha Moça", "Sonho Meu", entre outras.
Bruno Gagliasso, que contracenou com Gleizer em "Caminho das Índias", interpretando seu neto na novela, publicou uma homenagem ao ator e escreveu: "Meu avô querido..... Chegou a hora de descansar!"

Trabalhos na TV Globo:

Novelas
Livre para Voar (1984)
Direito de Amar (1987)
Fera Radical (1988)
Tieta (1989)
Mico Preto (1990)
Despedida de Solteiro (1992)
Sonho Meu (1993)
Explode Coração (1995)
Anjo de Mim (1996)
Era uma Vez... (1998)
Pecado Capital (remake, 1998)
Terra Nostra (1999)
Uga Uga (2000)
As Filhas da Mãe (2001)
Como Uma Onda (2004)
Bang Bang (2005)
Sinhá Moça (remeke, 2006)
Pé na Jaca (2006)
Caminho das Índias (2009)
Tempos Modernos (2010)
Passione (2010)
Flor do Caribe (2013)
"Boogie Oogie" (2014)

Minisséries
Agosto (1993)
Incidente em Antares (1994)
Chiquinha Gonzaga (1999)
Um Só Coração (2004)

Seriados
Sítio do Picapau Amarelo (2002)
Casos e Acasos (2008)
Guerra e Paz (2008)
Divã (2009)

Especiais
Você Decide: Noite de Natal (1997)
Brava Gente: A Sonata (2001)

Humor
Sai de Baixo (1997)
A Diarista (2004)
Zorra Total (1999)
Elias Gleizer em 'Chiquinha Gonzaga', de 1999, minissérie na qual ele interpretou o personagem Bergamini (Foto: Cedoc/TV Globo)
Barío (Osmar Prado), Frei José (Elias Gleizer), Cândida (Patricia Pillar) e o médico em cena de 'Sinhá Moça, em agosto de 2006 (Foto: Willian Andrade/TV Globo)
Cadore e Cidinha, personagens de Elias Gleizer e Eva Todor em 'Caminho das Índias', durante gravação em junho de 2009 (Foto: Isac Luz/TV Globo)
Os atores Werner Schunemann , Aracy Balabanian , Flavio Migliaccio e Elias Gleizer na festa de lançamento da novela 'Passione', em maio de 2010 (Foto: Bob Paulino/TV Globo)
O ator Elias Gleizer, na festa de 50 anos da Globo (Foto: Paulo Belote/Rede Globo)

AUTOR: G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!