VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DE ANITTA A LUAN SANTANA! VEJA 14 LOOKS DO SHOW DA VIRADA

2014 está mesmo chegando ao fim. Falta pouco para 2015 começar com tudo! Claro que o ano vai começar com o pé direito com o Show da Virada. O especial vai contar com a participação de Anitta, Ivete Sangalo, Thiaguinho e muitas outras surpresas. Além de muita música, os convidados também esbanjaram muito estilo! Vamos conferir o que cada um usou? Confira a lista!

1. Anitta

A cantora apostou na sensualidade! Com uma calça justinha e uma blusa decotada, Anitta deixou todo mundo ba-ban-do na sua boa forma! Atenção para o make iluminado! Ótimo para copiar e arrasar na festa de reveillón.
Anitta lacrou o palco com seu visual sexy (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

2. Ivete Sangalo

Franjada! A baiana arrasou no vestido curto com franjas, que dá um movimento lindo no palco! Make simples valoriza a beleza natural.
Ivete Sangalo apostou no make simples e arrasou (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

3. Thiaguinho

Todo mundo sabe que o cantor adora se arrumar. Imagina se ele faria feio no Show da Virada? Thiaguinho fez a linha menos é mais. Arrematou o look com blazer off-White bem cortado.
Thiaguinho não abriu mão do blazer para combinar com o noite especial o off-white (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

4. Luan Santana

O sertanejo apostou em um look cheio de detalhes interessantes. Para começar, a camisa branco tem botão duplo deixando o modelo com uma bossa completamente diferente do comum. O blazer verde é texturizado e faz constrate com o lenço estampado no bolso. Fora os acessórios que são marca de Luan Santana.
Luan Santana pensa em cada detalhe do seu look (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

5. Claudia Leitte

A cantora apostou em uma vestido assimétrico com detalhes em dourado. Sempre antenada, Claudia antecipa a tendência dos cabelos mais lisos, sem tantas ondas. Anotou para 2015?
Claudia Leitte com pele perfeita e batom laranja com efeito molhado (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

6. Daniella Mercury

A cantora baiana escolheu um vestido com volume e bem curtinho, mostrando suas pernas torneadas! Poderosa!

Com vestido curto, Daniella Mercury mostrou suas belas pernas (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

7. MC Guimê

Ostentação não podia faltar nesse show com o MC Guimê! Cheio de marra, o MC mostrou seus colares de ouro e relógio extravagante. O funkeiro ainda combinou tênis e boné vermelhos.

MC Guimê na ostentação no Show da Virada (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

8. Valesca Popozuda

Diva! A cantora foi no vestido branco bordado de canutilhos com pegada retrô. Para completar, cabelos com leve volume e batom vermelho. Lidem com a classe!
Valesca em estilo retrô chique (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

9. Ludmila

A funkeira investiu em um look informal chique. Shortinho de paetê branco, com blazer e boné. Detalhe para o bralet branco a mostra sexy na medida.
Ludmila e seu look "esporte-chique" (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

10. Michel Teló

No melhor estilo moderninho, o sertanejo escolheu uma jaqueta de couro branca com aplicações douradas.
Michel Teló esbanja simpatia e estilo (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

11. Lucas Lucco

Com estilo próprio, o sertanejo optou pelo look branco total. Mas com detalhes que fazem toda a diferença! A camisa, com botões abertos, tem aplicações de spikes no ombro, e para completar o look coturnos pretos.
Lucas Lucco proba que spikes também combinam com o sertanejo (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

12. Gaby Amarantos

A cantora adora abalar! Gaby mostrou todas suas curvas com o vestido transparente cravejados de pedras azuis e brancas. Luxo!
Gaby Amarantas causa com seu look transparente (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

13. Paula Fernandes

Fiel ao seu estilo romântico, a cantora investiu no macacão de renda branca. O make com destaque para os olhos e boca com um leve gloss.
Paula Fernandes investe no look romântico (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

14. Márcio Victor

O vocalista do Psirico fez uma mistura que deu certo! Mesmo com elementos clássicos como a gravata borboleta e o blazer, ele conseguiu dar um toque pessoal e de humor com a camisa azul e branca e o boné branco.
Clássica combinação de azul e branco (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

AUTOR: GSHOW

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PAULO GUSTAVO FAZ DESABAFO CONTRA SELFIES COM FÃS: 'UM SACO!'

Na madrugada desta segunda-feira, 29, Paulo Gustavo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo contra selfies com fãs. 

O ator postou o trecho de uma matéria em que a atriz Fernanda Montenegro critica esse tipo de foto com admiradores e deu a sua opinião.

“Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro!", escreveu Paulo Gustavo na rede social.

Ele continuou o desabafo: "Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho que sempre penso em fazer algo que o público saia satisfeito! Porque penso na qualidade do meu trabalho e no prestígio, mais do que na fama. Por isso acho que quem gosta do meu trabalho vai entender! Essa coisa da fama, da selfie, do artista intocável não existe! Eu só agrado vocês porque sou igual a vocês! E queria aproveitar o momento para dizer que não queria que meus fãs agredissem ninguém na minha página! Odeio briga! Cada um tem uma opinião! Deixa as pessoas pensarem como elas quiserem ! Bora ser feliz!”

O ator fez um segundo post para continuar seu desabafo contra as selfies. “Eu tiro fotos no final das minhas peças há dez anos. Na maioria das vezes, com mil pessoas por sessão. Só não tiro quando faço em casa de show com mais de três mil pessoas, porque aí realmente qualquer ser humano normal saberia que fica inviável. Atendo a fãs clubes, sou carinho com meus fãs, brinco na net, respondo por inbox de alguns muito presentes... Mas vamos pensar mais no artista! Pensar que eu poderia tirar uma foto com você porque é um momento único para você é pensar só em você! Acabou o trabalho, imagina alguém no banco, na praia, no bar, na rua, na padaria, no hospital...

Como já tirei foto no CTI esperando minha irmã que tinha capotado com o carro... Fiz fotos na sala de reanimação! Imagina? É chato! Pensa? Se você for de verdade, vai entender!”

AUTOR: EGO

OS ARREPENDIDOS: FAMOSOS QUE VOLTARAM ATRÁS EM SEUS POSTS

Atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu de alguma postagem em rede social. Com os famosos também não seria diferente. É ex virando atual, é apoio político que não durou nem 24 horas, é barraco de família... O EGO reuniu algumas publicações de 2014 que valem a pena relembrar, mas que não estão mais nas redes sociais.
O post de Lindsay Lohan sobre Aécio Neves (Foto: Reprodução/ Twitter)

Apoio político virtual
“Eu apoio a candidatura presidencial de Aécio Neves. Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil". Foi com esse tweet que Lindsay Lohan causou um reboliçona internet. Milhares de piadas e questionamentos surgiram logo após a publicação. A atriz voltou atrás e apagou o post. Tarde demais, ela já tinha se tornado trending topic.
Paula Lavigne votando ou não (Foto: Reprodução/ Instagram)

Selfie na urna
A moda do selfies alcançou até os locais de votação. Paula Lavigne postou uma imagem do que seria uma urna eleitoral e não demorou para que fãs lembrassem a empresária de que imagens na cabine de votação são proibidas. Momentos depois, Paula retirou as fotos e se explicou: "Não sabia que era crime postar foto-montagem simulando meu voto!”.

Voltaram?
E quando um ex-casal posta a mesma imagem na internet, significa? Bem, Cauã e Grazi ainda não assumiram a reconciliação, mas já fizeram aumentar os indícios de uma possível volta. Uma imagem mostrando o céu azul com nuvens foi o estopim para os fãs fazerem comentários do tipo: "Depois dessa foto, assumiu que está com o Cauã!". Minutos depois, claro, Grazi apagou a imagem.
Zezé Di Camargo (Foto: Instagram / Reprodução)

Família Camargo
Mas também tem ex lavando roupa suja na rede social. Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para criticar sua ex-mulher, Zilu, porque ela seguia os blogs de fofoca. Menos de uma hora depois, no entanto, ele voltou atrás, apagou o registro e fez um novo. Nele, dizia que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.

Vingancinha
O relacionamento relâmpago entre Emerson Sheik e Nicole Bahls também teve reflexo na rede social. A modelo declarou que amava o jogador, postou fotos dos dois juntos... Até descobrir uma traição. Nicole não deixou barato e apagou todas as imagens em clima de romance com o atleta.
Selena Gomez posta foto e mensagem com Justin Bieber (Foto: Reprodução / Twitter)

Casal iô-iô
Justin Bieber e Selena Gomez formam o casal mais vai e vem do universo teen. Os fãs acompanham como uma novela as idas e vindas da dupla. No meio deste ano, Bieber chegou a dar sinais que eles estariam namorando outra vez ao publicar uma foto com Selena Gomez e escrever: "Nosso amor é incondicional". Segundos depois, porém, ele se arrependeu e apagou a imagem.

Mister Bumbum
Parece que Bieber não pensa muito antes de publicar uma foto. O cantor foi bem ousado e publicou uma imagem em que aparece com o bumbum de fora. Para a tristeza das fãs, o astro teen apagou rapidinho o post.

Foto polêmica
O mundo teen curte umas polêmicas na rede social. Uma foto de Willow Smith, na época com 13 anos, com o ator Moises Arias deu o que falar. Isso porque ela aparece deitada no colo de Arias, que tem 20 anos. Os seguidores pegaram bem pesado nos comentários o chamando de "pervertido". Por causa da polêmica, Moises apagou a imagem de seu Instagram.

Caso família
Solange Knowles versus Jay-Z deve entrar na lista dos melhores barracos de 2014. A briga no elevador na noite do baile de gala do Met repercutiu no mundo inteiro e, como não poderia deixar de acontecer, foi assunto nas redes sociais. No meio desse imbróglio, os fãs de Beyoncé repararam que Solange apagou a maioria das fotos da irmã de seu perfil no Instagram.
Post de Rihanna (Foto: Twitter/Reprodução)

Madonna arrependida
Madonna foi muito criticada depois de uma legenda que fez para a foto de seu filho Rocco Ritchie. Ela escreveu "N", supostamente chamando o filho de "niger", termo depreciativo em inglês para se referir a negros. A cantora apagou a foto, pediu desculpas e voltou a publicar a mesma imagem: "Ok, deixa eu começar de novo".

Rihanna e Palestina
Rihanna escreveu um post defendendo a Palestina em seu perfil no Twitter: "Libertem a Palestina". Logo depois, internautas a criticaram por estar tomando partido da região e a cantora deletou a mensagem. De acordo com uma fonte do "TMZ", o tweet foi involuntário e originado depois que Rihanna estava lendo uma notícia sobre o conflito. Depois de deletar a mensagem, a cantora fez outro post. Desta vez, escolheu falar de paz: "Vamos rezar pela paz e pelo fim do conflito entre Israel e Palestina! Existe alguma esperança?".

AUTOR: EGO

CONHEÇA OS VENCEDORES DO 'MELHORES DO ANO 2014'

Alexandre Nero (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Alexandre Nero foi eleito o ator de 2014 no Melhores do Ano. Além dele, grandes nomes foram consagrados na dramaturgia, na música e no jornalismo brasileiro. Um elenco de estrelas se reuniu neste Domingão do Faustão para confraternizar e torcer pelos colegas que se destacaram neste ano. 

Confira a lista completa dos 15 ganhadores!

Ator Novela
2014 é de Alexandre Nero! O ator, que brilha na pele de José Alfredo, em Império, foi consagrado o ator do ano noMelhores do Ano. Ele recebeu o troféu, após competir com Osmar Prado e Murilo Benício e fez questão de elogiar os colegas: "Eu sou um grande fanfarrão perto desses dois grandes atores aqui".

Nero ainda comentou sobre a sua paixão pela atuação: "Sou o que eu quero ser, o que me diverte, sou o que me emociona (...) Estar aqui na TV, fazer parte desse universo televisivo, estar rindo ali atrás é uma mistura de um profissional de 44 anos, mas também tem uma coisa de criança. Não caiu a ficha e eu espero que não caia mesmo".


Ator/Atriz Mirim
Emocionada, Giovanna Rispoli recebeu o troféu de Atriz Mirim no ‘Melhores’. A intérprete da personagem Claudia de Boogie Oogie comemorou e agradeceu o apoio dos pais na carreira artística. 

Ela foi a primeira vencedora do dia e disputou com Geytsa Garcia e Tomás Sampaio, ambos estiveram na trama Meu Pedacinho de Chão. Emocionada, a eleita não se conteve. "Quero agradecer a Deus, primeiramente, e a minha família que sempre me apoiou", disse a atriz.

Jornalismo Apresentador
Evaristo Costa é o eleito na categoria Jornalismo Apresentador de 2014. A apresentadora do Jornal Hoje e Como Será, Sandra Annenberg, e Renata Vasconcelos, âncora do Jornal Nacional, disputaram o ‘Melhores’.

Jornalismo Repórter
Fernanda Gentil é eleita a Repórter do Ano de 2014 e chorou ao receber o troféu do Melhores do Ano. Ela disputou na categoria ao lado dos jornalistas Caco Barcellos e Ernesto Paglia. Ela fez questão de oferecer aos colegas de equipe. 

"A gente passa 50 dias, como na Copa do Mundo, mas por trás disso tem a família segurando a barra comigo", disparou Fernanda.

Atriz Revelação
Josie Pessoa chorou no palco ao receber o troféu de Atriz Revelação. A atriz, que brilha como a Duda na novela Império, destacou o amor pela interpretação desde a infância, agradeceu a mãe e dedicou a vitória ao autor da trama das 21h. “Realmente, eu estou muito emocionada de estar aqui hoje. 

Mais feliz ainda por ter sido indicada pelos meus colegas aqui da TV Globo e de ter sido escolhida pelo voto popular. Preciso dedicar e dizer que esse prêmio é do Agnaldo Silva, que me deu a oportunidade fazer o que eu mais gosto na vida que é atuar. Obrigada, Agnaldo! Esse prêmio aqui é seu”.

Ator Coadjuvante
Aílton Graça incorporou Xana, de Império, para agradecer a vitória na disputa de Ator Coadjuvante no Melhores do Ano. O ator, que estava ao lado de Luis Miranda e Lázaro Ramos, comemorou e destacou: "É um personagem difícil porque reúne o gordo, o negro e o homossexual (...) É solar, é só amor". 

Aílton ainda fez questão de homenagear a esposa: “Minha companheira de vida Katia Naiane, presente de Deus, que sempre me incentivou e que nunca deixou de me estimular de correr atrás desse sonho de estar aqui”.

Comédia
Leandro Hassum, que venceu na categoria Comédia, mostrou a nova silhueta no Melhores do Ano e 21 quilos mais magro brincou: "Cauã (Reymond), me aguarda! Estou chegando". O ator, que em 2014 brilhou no humorístico Divertics e ainda interpretou o Barata em Geração Brasil, disputou com Marcelo Adnet e Rodrigo Sant’anna. 

Leandro, que já venceu três vezes, dedicou o troféu ao pai falecido no mês passado. "Há um mês e meio perdi o meu papai. Eu nunca tive uma relação muito próxima nos últimos anos, mas eu sei que é um cara que onde está agora, ele está torcendo por mim. E eu queria dedicar o meu prêmio de hoje ao meu pai".

Ator Revelação
Chay Suede foi eleito o Ator Revelação do Melhores do Ano 2014. O ator, que interpretou Zé Alfredo na primeira fase de Império, fez questão de agradecer e dividir a vitória. "Esse prêmio é tão meu quanto do Alexandre Nero porque ele é um cara que construiu esse personagem comigo e para mim. 

Eu construí para ele e fizemos isso juntos. O personagem jamais seria legal como foi desde o início, se não tivesse um parceiro para me ensinar coisas, para me propôr situações que eu ainda não tinha imaginado".

Atriz Coadjuvante
Drica Moraes, sucesso na novelaImpério, venceu na categoria Atriz Coadjuvante e aproveitou a premiação comemorar personagem: "Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Agnaldo".

Ovacionada pelo público, Drica também declarou: "Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta". Ela continuou: “Esse prêmio eu dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar".


Atriz Série/ Minissérie
Fernanda Torres deu um show de irreverência ao entrar no palco para receber o título de Atriz Série/ Minissérie. A talentosa atriz, que está no ar em Tapas e Beijos, comemorou: "É uma série maravilhosa, amigos extraordinários, Andréa (Beltrão), isso aqui é com ela. 

Nós somos uma dupla maravilhosa". Ela continuou: "Foi uma alegria. Eu vinha da Vani e achava dificílimo! E eu amo a Fátima, é uma mulher que sofre. É uma mulher que tem uma amiga, um emprego e e um homem, que não é dela".

Cantor
Luan Santana venceu na categoria Cantor no Melhores do Ano 2014. Ele disputou ao lado de Lucas Lucco e Thiaguinho, e levou o sexto troféu da carreira. "Eu só tenho a agradecer aos meus fãs. Esse troféu é uma homenagem a nossa música brasileira, todos os cantores, todas as cantoras e para mim é uma honra. É para os meus fãs, para a minha equipe, é nosso!"

Ator Série/ Minissérie
Bruno Gagliasso levantou a plateia do Domingão ao homenagear a esposa Giovanna Ewbank pelo troféu de Ator Série/ Minissérie. Ele dedicou o prêmio para a atriz e declarou: "Queria também oferecer para uma pessoa que sem dúvida nenhuma foi a pessoa mais importante para essa conquista, é a pessoa que me fez acreditar que eu poderia fazer esse personagem. Quem me apoiou para fazer isso foi a minha mulher. Então, eu queria muito dedicar. Amor, é seu!".

Bruno comemorou a vitória: "Eu estou muito feliz de estar aqui. Muito feliz principalmente por esse personagem que eu queria muito fazer, eu fui atrás. Fiz com muita vontade. Muito obrigado".


Música
"Diz pra mim" da Malta e trilha da novela Alto Astral foi eleita a Música do Ano no "Melhores". O integrantes da banda vencedora do Superstar voltaram ao palco para receber o troféu e o vocalista Bruno Boncini agradeceu: 

"Estamos muito honrados e pensar que há sete meses eu estava tocando em barzinho, os caras estavam trabalhando para manter esse sonho. Muitíssimo obrigado!"

Atriz Novela
Cláudia Abreu brilhou em Geração Brasil como Pamela Parker-Marra e levou a melhor na categoria Atriz de Novela. Ela competiu com Bruna Linzmeyer e Lília Cabral. Com direito a dancinha e com sotaque americano, Claudia comemorou a vitória e declarou: 

"Muito obrigada. Eu estou muito feliz! Eu pude mostrar que é importante ter um risco na carreira, de não buscar um conforto, não fazer o que você faz sempre, com medo do erro, com medo de ser rejeitado, que é importante você se lançar. O importante é você tentar".

Cantora
Em clima de descontração, Claudia Leitte faturou o título de Cantora do Ano no “Melhores”. Após agitar a galera com o sucesso “Dekolê”, a técnica do The Voice Brasil comemorou a vitória, relembrou a sua primeira aparição no Domingão do Faustão e mandou recado para os filhos Davi e Rafael: "Eu vou dedicar também aos meus filhos, eles são a minha inspiração. Mamãe é muito forte, mamãe acredita em Deus. 

Ele pode realizar todos os sonhos da gente. Acreditem em tudo que vocês podem fazer. Com amor, honestidade, respeitando as pessoas e fazendo tudo o que a gente sempre sonhou, seguindo os caminhos, sem atropelar nada e tudo vai dar certo".

Claudia Leitte disputou na categoria com Paula Fernandes e Ivete Sangalo e fez questão de homenagear as cantoras: "Me sinto muito honrada em dividir esse prêmio com elas".

AUTOR: GSHOW

'FAZ 22 ANOS QUE ELA NÃO PÔDE VIVER'., LAMENTA GLÓRIA PEREZ AO HOMENAGEAR FILHA

A autora de novelas Glória Perez prestou uma homenagem à filha, Daniella, que morreu há 22 anos. A novelista compartilhou em suas redes sociais uma foto da atriz. “Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!”, lamentou Glória, que também compartilhou o cartão de nascimento da filha.

A autora recebeu apoio de vários internautas. “Jamais vou esquecer da Daniela e para sempre serei fã dela como atriz e dançarina e sempre carrego ela no meu coração, escreveu uma seguidora.

Já outra disse: “mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”.

E mais uma internauta postou: “Mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”.

AUTOR: TV EM FOCO

domingo, 28 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA: ARTISTAS QUE MORRERAM EM 2014

O público deu adeus a grandes personalidades do mundo das celebridades no ano de 2014.Roberto Gómez Bolaños, José Wilker, Paulo Goulart, Jair Rodrigues e Robbie Willians foram alguns dos artistas que se foram nos últimos doze meses.Relembre, nas próximas páginas, as mortes de 2014.

JAMES IVERY
No dia 1º de janeiro de 2014, foi divulgada a morte de James Avery, de 65 anos, ocorrida em 31 de dezembro de 2013. O intérprete do tio Phill no seriado "Fresh Prince of Bel Air" ("Um Maluco no Pedaço", no Brasil) havia feito uma cirurgia no coração e não resistiu às complicações da operação. Will Smith, estrela do seriado que consagrou o veterano, chegou a divulgar mensagens lamentando a perda de seu grande amigo. “Todo homem precisa de um tio Phil. Algumas das minhas maiores lições de atuação, de vida e para ser um ser humano respeitável vieram de James Avery”, postou em seu perfil no Facebook.

NELSON NED
O cantor Nelson Ned, de 66 anos de idade, morreu no dia 5 de janeiro de 2014, no Hospital Regional de Cotia. O cantor veterano estava internado por conta de uma pneumonia. O "pequeno gigante da canção" passava os últimos anos de sua vida em uma casa de repouso na cidade da Grande São Paulo.

MARLY MARLEY
Marly Marlney faleceu no dia 10 de janeiro de 2014, aos 75 anos de idade. A diretora teatral e atriz estava internada desde o início de dezembro de 2013, em decorrência de um câncer no pâncreas. Também jurada de calouros do "Programa Raul Gil", do SBT, a veterana era casada com o humorista Ary Toledo.

GESSYCA MORAIS
Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro em 14 de janeiro de 2014, na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, aos 21 anos de idade. O veículo no qual ela estava com mais dois amigos bateu em um poste na Avenida Fuad Auada.

EDUARDO COUTINHO
Eduardo Coutinho, de 80 anos, foi morto a facadas no dia 2 de fevereiro de 2014, dentro de seu apartamento na Lagoa, Rio de Janeiro. O filho do cineasta, Daniel de Oliveira Coutinho, confirmou, em julho deste ano, que foi o autor do crime. Na ocasião, ele alegou sofrer de distúrbios psicológicos.

PHILIP SEYMOUR HOFFMAN
No dia 2 de fevereiro de 2014, Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Greenwich Village, em Nova York, Estados Unidos. O ator, que iria integrar o terceiro longa da saga de "Jogos Vorazes", foi vítima de uma overdose causada por uma “mistura acidental de drogas”, segundo resultado da necrópsia divulgado no fim do mês. Hoffman já havia revelado que era viciado em drogas no passado.

NICO NICOLAIEWSKY
Morreu no dia 7 de fevereiro de 2014, aos 56 anos, o músico gaúcho Nico Nicolaiewsky. O compositor e humorista, conhecido do público pelo espetáculo “Tangos e Tragédias”, sofria de leucemia aguda. Nico era casado com a atriz Márcia do Canto e tinha uma filha.

SHIRLEY TEMPLE
Shirley Temple morreu em 10 de fevereiro de 2014, aos 85 anos, em sua casa na Califórnia, Estados Unidos, de causas naturais. A atriz ficou conhecida como uma das maiores estrelas mirins da história de Hollywood. A veterana começou a carreira aos 3 anos de idade e ganhou fama em filmes como "Olhos Encantadores" (1934), "Alegria de Viver" (1934), "A Pequena Órfã" (1935), "Heidi" (1937) e "A Princesinha" (1939).

HAROLD RAMIS
Harold Ramis morreu aos 69 anos em Chicago, nos Estados Unidos, em 24 de fevereiro de 2014. O ator, diretor e roteirista sofria, desde 2010, de um tipo raro de vasculite autoimune, que provoca o inchaço de vasos sanguíneos, o que o levou à morte. Entre os filmes em que atuou estão "Os Caça-Fantasmas" (1984), a sequência "Os Faça-fantasmas 2" (1989), "Recrutas da Pesada" (1981) e "Presente de Grego" (1987).

PAULO GOULART
Paulo Goulart morreu no dia 13 de março, aos 81 anos de idade, em decorrência de um câncer renal avançado. O ator da TV Globo, que passou os últimos dias de vida no Hospital São José, no Rio de Janeiro, já lutava contra outro tipo de câncer - no pulmão - desde outubro de 2012. O veterano era casado com Nicette Bruno, com quem teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

JAMES REBHORN
Em 21 de março de 2014 morria James Rebhorn, em sua casa em Nova Jersey, nos Estados Unidos, aos 65 anos de idade. A empresária do ator não quis divulgar a causa da morte, entretanto, sabia-se que o artista veterano sofria de câncer de pele desde 1992. Entre seus cerca de cem papéis na TV e no cinema, destacam-se as atuações na série "Homeland" e no filme "Independence Day".

JOSÉ WILKER
José Wilker morreu no dia 5 de abril de 2014, aos 67 anos. O ator, que havia trabalhado há menos de três meses em "Amor à Vida", da TV Globo, sofreu um infarto fulminante enquanto dormia no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A morte do veterano foi uma das mais inesperadas pelo público.

MICKEY ROONEY
Mickey Rooney, estrela de vários dos mais famosos filmes infantis da história de Hollywood, morreu em 6 de abril, aos 93 anos, em Los Angeles. Apesar de a causa da morte não ter sido informada, o ator veterano já estava com a saúde debilitada por conta da idade avançada. O último filme de Rooney que estreou nas telonas foi o "thriller" "The Woods" (2012).

PEACHES GELDOF
Morreu no dia 7 de abril de 2014 Peaches Geldof, aos 25 anos de idade. A modelo, jornalista e apresentadora de TV sofreu uma overdose de heroína e foi encontrada já sem vida em sua casa no condado de Kent, na Inglaterra. De acordo com o investigador do caso, foram encontrados traços de substâncias como codeína, metadona e morfina no corpo da filha do músico Bob Geldof.

GABRIEL GARCIA MARQUEZ
Gabriel García Marquez faleceu no dia 17 de abril de 2014, aos 87 anos, em sua casa, localizada na Cidade do México. O escritor colombiano, conhecido internacionalmente, ficou internado com pneumonia e infecção respiratória entre o fim de março e início de abril, mas foi liberado para continuar o tratamento em sua residência. Entretanto, o autor já lutava contra um câncer linfático desde 1999. Seu filho Jaime García Márquez chegou a revelar que ele sofria de demência senil “há alguns anos” e que apresentada lapsos de perda de memória. García Marques foi considerado um dos maiores escritores do século XX.

LUCIANO DO VALLE
Luciano do Valle faleceu no dia 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia, Minas Gerais. O narrador de futebol chegava à cidade para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), quando se sentiu mal enquanto ainda estava dentro do avião, chegando ao município mineiro. O locutor chegou a ser levado para o hospital, mas sofreu uma parada respiratória e não resistiu. A morte de Luciano causou comoção aos que acompanham futebol, já que ele não teve a oportunidade de participar das transmissões da Copa do Mundo de 2014, realizada em solo brasileiro.

DOUGLAS RAFAEL DA SILVA PEREIRA "DG"
Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como o dançarino DG do programa "Esquenta!", da TV Globo, morreu no dia 22 de abril de 2014, aos 26 anos de idade, no Rio de Janeiro. O rapaz levou um tiro e não resistiu a uma "hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax”, segundo laudo da necrópsia. O corpo do jovem foi encontrado dentro de uma creche na comunidade do Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana. A morte de DG causou comoção entre os artistas e Regina Casé fez questão de comandar um programa especial dedicado a ele. Recentemente, a mãe de Douglas, Maria de Fátima Silva, acusou a apresentadora de se aproveitar de um momento dolorido em sua vida para se promover. Regina, por sua vez, negou as acusações e disse que Maria foi injusta com ela.

BOB HOSKINS
Morreu no dia 29 de abril de 2014 Bob Hoskins, conhecido pelos filmes "Uma Cilada para Roger Rabbit" (1988), "Super Mario Bros." (1993) e "Mona Lisa" (1986). O ator britânico estava com pneumonia. "Bob morreu em paz no hospital durante a noite, cercado por sua família", dizia um comunicado divulgado por seus representantes na ocasião. "Estamos devastados pela perda de nosso querido Bob", declararam os quatro filhos do ator e sua segunda mulher, Linda.

MÃE DINÁH
No dia 3 de maio, Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dináh, morreu em São Paulo, aos 83 anos de idade. A vidente sofreu falência múltipla dos órgãos depois de desenvolver uma doença neuromuscular chamada miastenia. Os medicamentos que ela usava para conter o avanço da doença diminuíram sua imunidade e fragilizaram seu organismo. Mãe Dinah ficou conhecida depois de prever que a banda Mamonas Assassinas sofreria um acidente aéreo fatal. Em março de 1996, o avião que levava os artistas se chocou com a Serra da Cantareira.

JAIR RODRIGUES
Aos 75 anos de idade, Jair Rodrigues morreu dentro da sauna que tinha em sua casa na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, no dia 8 de maio. O cantor veterano não resistiu a um infarto agudo do miocárdio. Dois dias antes de sua morte, o artista se apresentou na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, e parecia estar com a saúde em dia, segundo relatos de quem acompanhou o show.

ALEXANDRE PESSOAL
Carlos Alexandre Esteves, mais conhecido como Alexandre Pessoal, morreu em 14 de maio de 2014, aos 40 anos de idade. O filho do Tremendão Erasmo Carlos, que também era chamado pelo apelido de Gugu, ficou internado por oito dias em coma induzido, depois de sofrer um acidente de moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O também cantor chegou ao hospital com traumatismo craniano gravíssimo e lesões na região do tórax. Alexandre liderava o grupo de pagode Fica Comigo, que promove blocos e faz shows durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

MAURÍCIO  TORRES
Maurício Torres faleceu no dia 31 de maio de 2014, aos 43 anos de idade. O apresentador esportivo da TV Record sofreu uma grave infecção depois de ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca. Ele ficou internado por um mês no Hospital Sírio Libanês, mas os antibióticos não foram suficientes para matar a infecção. Assim como Luciano do Valle, Torres não realizou o sonho de participar da cobertura da Copa do Mundo no Brasil.

MAX NUNES
No dia 11 de junho de 2014 morreu o humorista e roteirista Max Nunes, no Rio de Janeiro, aos 92 anos. O escritor e diretor estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense, quando não resistiu a uma infecção generalizada. Nunes ganhou destaque como um dos redatores do programa "Balança Mas Não Cai", sucesso nas décadas de 1960 e 1970. Até pouco tempo antes de ficar doente era ele quem produzia textos para o "Programa do Jô".

MARLENE
A cantora Marlene morreu dia 13 de junho, no Rio de Janeiro, aos 91 anos. A grande estrela da era do rádio no Brasil estava hospitalizada há pelo menos três dias depois de ter hemorragia nasal. O quadro acabou evoluindo para uma pneumonia. Alguns dias depois, ela não resistiu e veio a ter falência múltipla dos órgãos.

MANOELITA LUSTOSA
Morreu no dia 1º de julho de 2014 Manoelita Lustosa, aos 72 anos de idade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A atriz estava internada em hospital particular da capital mineira, mas não resistiu após quadro de insuficiência pulmonar. Em 2013, a veterana havia descoberto um linfoma na região abdominal e, apesar de estar curada, continuava apresentando quadro de desnutrição. Manoelita ganhou notoriedade ao interpretar a avó de Salete - primeira personagem de Bruna Marquezine na TV Globo - na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003)

OSMAR DE OLIVEIRA
Osmar de Oliveira faleceu no dia 11 de julho de 2014, aos 71 anos de idade. O comentarista esportivo da TV Bandeirantes estava internado em São Paulo desde o dia 13 de maio, quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor da próstata. Doutor Osmar, como era conhecido, também sofria de problemas pulmonares. Ele participou da cobertura de nove Copas do Mundo, oito Olimpíadas e seis Jogos Pan-Americanos.

VANGE LEONEL
A cantora Vange Leonel morreu em 14 de julho de 2014, aos 51 anos de idade. A escritora estava internada no Hospital Santa Isabel, em São Paulo, entretanto, a família não autorizou a divulgação da causa da morte. Vale lembrar, contudo, que Vange teria dado entrada no hospital para tratar de um câncer de ovário, segundo a revista "Carta Capital". Depois de fazer parte da banda de rock Nau, o sucesso veio para a cantora com a carreira solo, em 1991. A música "Noite preta" fazia parte do disco “Vange” e foi incluída na trilha sonora da novela "Vamp", da TV Globo.

JOÃO UBALDO RIBEIRO
João Ubaldo Ribeiro morreu no dia 18 de julho de 2014, aos 73 anos, vítima de embolia pulmonar. O autor ficou consagrado depois de escrever obras como "A Casa dos Budas Ditosos" e "Sargento Getúlio". O pai do ator e comediante Bento Ribeiro ocupava a cadeira 34 da Academia Brasileira de Letras (ABL)

SKYE McCOLE BARTUSIAK
A atriz Skye McCole Bartusiak morreu no dia 19 de julho de 2014, aos 21 anos de idade. O corpo da jovem foi encontrado em sua casa em Houston, no Texas. A causa da morte da intérprete da pequena Skye - filha mais nova de Mel Gibson no filme "O Patriota" (2000) - não foi confirmada, entretanto, especulou-se a possibilidade de ela ter sido vítima de overdose de drogas. Contudo, sua mãe disse que ela teve ataques epilépticos nos últimos dias.

ARIANO SUASSUNA
O escritor Ariano Suassuna morreu no Recife, Pernambuco, no dia 23 de julho, aos 87 anos. O dramaturgo e poeta estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia na mesma noite após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. "O paciente teve uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana", dizia comunicado oficial. Em 1990, Suassuna tomou posse na cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro.

FAUSTO FANTI
Fausto Fanti, o Renato do grupo "Hermes & Renato", foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, no dia 30 de julho de 2014. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço, o que comprovou a suspeita de suicídio. O investigador da morte disse que o comediante estava se separando da mulher e tinha uma filha de 8 anos.

GLAYCON MUNIZ
Morreu no dia 6 de agosto de 2014, aos 62 anos, Glaycon Muniz. O promoter, considerado um dos nomes mais queridos das celebridades, estava internado no hospital Rio Mar, na capital fluminense, com insuficiência cardíaca. A morte de Muniz causou comoção entre as personalidades, que lamentaram a perda de um amigo.

ROBIN WILLIAMS
Robin Williams morreu no dia 11 de agosto de 2014, aos 63 anos. O corpo do ator de Hollywood foi encontrado em sua casa, na Califórnia, com um cinto preso ao pescoço. Em meados de novembro, o laudo na necrópsia confirmou que o artista cometeu suicídio. Vale lembrar que Williams era viciado em bebida alcoólica e chegou a ser internado algumas vezes em clínicas de reabilitação. Sua morte repentina causou comoção em todo o mundo.

RICHARD ATTENBOUROUGH
Richard Attenborough faleceu no dia 24 de agosto de 2014, aos 90 anos de idade, na casa de repouso onde morava no Reino Unido. Apesar de a causa da morte do ator não ter sido divulgada, ele já estava com a saúde bem debilitada há anos e se locomovia em uma cadeira de rodas. O diretor britânico ganhou o Oscar na categoria de Melhor Diretor em 1983 por "Gandhi", que também venceu o prêmio de Melhor Filme. Com o trabalho por trás das câmeras, o veterano destacou-se também em "Chaplin" e 'Um Grito de Liberdade". Já como ator, teve papéis em filmes populares como "Elisabeth" e "Jurassic Park".

JOAN RIVERS
Joan Rivers morreu em 4 de setembro de 2014, aos 81 anos de idade. A apresentadora e comediante norte-americana sofreu uma hipóxia (falta de oxigenação no cérebro) durante uma cirurgia na garganta à qual se submeteu no fim de agosto. Segundo fontes do site "TMZ", a veterana estava sob efeitos de um sedativo chamado propofol e as "complicações poderiam ter sido evitadas".

SIMONE BATTLE
A cantora americana Simone Battle cometeu suicídio no dia 5 de setembro de 2014, em sua casa em Hollywood, Califórnia. O porta-voz do médico legista do condado Los Angeles revelou que a morte da integrante do grupo G.R.L foi por enforcamento. Para quem não sabe, em 2011, Simone concorreu na 1ª edição do "X Factor US" e chegou a ir à final da competição.

POLLY BERGEN
A atriz e cantora Polly Bergen, conhecida por seu papel de esposa aterrorizada no thriller de 1962 "O Círculo do Medo", morreu em 20 de setembro de 2014, aos 84 anos. A ganhadora de prêmios, como Emmy e Tony estava em sua casa, na cidade de Southbury, Connecticut, quando faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Recentemente, Polly participou de séries de TV de sucesso, como "Família Soprano" e "Desperate Housewives".

HUGO CARVANA
Em 4 de outubro de 2014 morria Hugo Carvana, aos 77 anos. O ator veterano da TV Globo estava internado há cerca de uma semana em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de complicações decorrentes de um câncer no pulmão. Com a carreira iniciada em 1955, o cineasta incluiu em seu currículo diversos trabalhos na TV e no cinema. Seu último projeto como diretor foi "Casa da Mãe Joana 2" (2013), e como ator, fez parte do elenco de "Giovanni Improtta" (2013), de José Wilker. Carvana também se destacou na novela "Celebridade" (2004), na qual interpretou Lineu Vasconcellos, que depois seria assassinado, dando sequência ao famoso "quem matou?" das tramas da Globo.

MARIAN SELDES
Marian Seldes faleceu em 6 de outubro de 2014, aos 86 anos de idade. A atriz, ganhadora do prêmio Tony e considerada uma das maiores damas dos palcos norte-americanos, estava em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos, onde viveu muito doente nos últimos meses.

ANTONY KIDMAN
No dia 12 de setembro de 2014, o pai da atriz Nicole Kidman, Antony Kidman, morreu em um acidente em Cingapura. O renomado psicólogo clínico sofreu uma queda no quarto de hotel onde estava hospedado. A polícia informou que está investigando a "morte não natural", termo que se refere normalmente a quedas ou outros acidentes. "Sabe, eu vou olhar para este ano como um dos mais duros que a minha família teve. Quero dizer, o mais duro de todos", declarou Nicole ao jornal Daily Telegraph de Sydney, na Austrália.

MARCIA STRASSMAN

Marcia Strassman morreu em 25 de outubro de 2014, aos 66 anos. A atriz de filmes como "Querida, Encolhi as Crianças", lutava contra um câncer de mama e a notícia foi confirmada pela irmã Julie Strassman.

RAFAEL SOARES
Morreu no dia 31 de outubro Rafael Soares, filho de Jô Soares, aos 50 anos de idade, no Rio de Janeiro. O herdeiro do apresentador global estava internado no Hospital Samaritano em decorrência de um câncer no cérebro. Alguns dias após a morte de Rafael, o comunicador se pronunciou a respeito do assunto na abertura de seu programa. "Meu filho Rafael, Rafael Austregésilo Soares, o Rafinha, esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como ele era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança", declarou.

CAROL ANN SUSI
Carol Ann Susi, que deu a voz para a mãe de Howard Wolowitz na série "The Big Bang Theory", morreu aos 62 anos, em Los Angeles, Estados Unidos, após perder uma batalha contra um câncer, em 11 de novembro de 2014. A atriz, que não mostrava o rosto no seriado nerd, esteve em todas as oito temporadas do programa. Em comunciado oficial, a equipe de produtores do da atração cômica divulgou uma nota de lamento pela morte da atriz."A família 'The Big Bang Theory' hoje perdeu um membro querido com a passagem de Carol que, divertida e memorável, interpretou o papel da Senhora Wolowitz. Ela tinha um timing cômico que estava exposto em cada aparição dela. Além de seu talento, Carol era uma fonte constante de alegria e bondade com todos. Nossos pensamentos e condolências estão com sua família neste momento. Vamos sentir muito sua falta", dizia nota.

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS
Roberto Gómez Bolaños, criador das séries mexicanas "Chaves" e "Chapolin", morreu no dia 28 de novembro, aos 85 anos de idade, de insuficiência respiratória. O escritor e diretor estava em sua casa, em Cancún, no México, ao lado da esposa, Florinda Meza, quando deu suas últimas palavras. Vale lembrar que há anos Bolaños vinha sendo alvo de boatos envolvendo sua morte. Com bom humor, o comediante fazia questão de desmentir publicamente todas as vezes em que teve sua morte declarada.

LUCY MAFRA
Lucy Mafra, de 60 anos, morreu em um hospital de Vassouras, no Rio de Janeiro, no dia 4 de dezembro de 2014. A atriz estava com pneumonia, o que avançou o processo de sua morte. A veterana, que teria sido demitida da TV Globo após ser acusada de roubo, estava em estado profundo de depressão desde agosto deste ano, quando sua mãe faleceu. Viúva, sem filhos e desempregada, a veterana perdeu a vontade de viver.

AUTOR: MSN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!