VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de junho de 2017

FABIO ASSUNÇÃO RECEBE ULTIMATO DA TV GLOBO E PRECISARÁ SE TRATAR, DIZ COLUNISTA

Fabio Assunção recebe ultimato da TV Globo e precisará tratar dependência alcoólica e de drogas ilícitas para permanecer na emissora/Divulgação, TV Globo

A permanência de Fabio Assunção na TV Globo está incerta. Após ser detido e autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio público durante confusão na madrugada de sábado (24) em Arcoverde, em Pernambuco, a emissora deu um ultimato no ator, exigindo que ele inicie o tratamento para controlar o consumo de álcool e drogas ilícitas. Segundo o colunista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, a Globo não quer ter seu nome envolvido em novos escândalos do tipo e, por isso, colocou o tratamento como condição para que ele continue com o contrato na empresa. A emissora já teria oferecido assistência para o ator tratar a dependência química e alcoólica em outra ocasião de descontrole do artista.
Ator se desculpou por briga em Pernambuco

Fabio Assunção foi a Pernambuco para divulgar documentário "Samba de Coco", feito em parceria com Pally Siqueira, com quem namora há pouco mais de 1 ano, quando se envolveu em brigas com moradores e policiais após ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Liberado após pagar fiança de cerca de R$ 9 mil, o ator usou sua conta no Instagram para se desculpar com os fãs: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga". Continuando, o artista afirmou ter pedido para ser feito um exame toxicológico para ser comprovado que ele não usou drogas ilícitas e ainda garante que irá arcar com todos os prejuízos. "Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", finalizou Fabio.

Artistas deram apoio a Fabio Assunção nas redes sociais

Em resposta aos comentários negativos feitos na internet após a veiculação de vídeos em que Fabio Assunção aparece alterado, muitos artistas foram solidários com o estado do ator e fizeram homenagens a ele em suas redes sociais. Drica Moraes compartilhou dois vídeos em seu Instagram para demonstrar seu apoio ao colega de trabalho. "Ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano", falou a atriz. Klebber Toledo, que interpretará a versão mais nova de Fabio na série "A Fórmula", com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, repostou o pedido de desculpa do ator em seu perfil. Ivete Sangalo, Luisa Arraes, Bruno Gagliasso, Fernanda Rodrigues e Walcyr Carrasco foram outros famosos que também apoiaram Fabio Assunção na web.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!