VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de junho de 2017

EM GOIÁS, MOTORISTA BÊBADO É DETIDO AO DIRIGIR NA CONTRAMÃO E BATER EM ÔNIBUS DA CANTORA NAIARA AZEVEDO

Motorista bêbado bate em ônibus de Naiara Azevedo (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, foi detido pela Polícia Militar após dirigir bêbado e bater no ônibus da cantora Naiara Azevedo neste sábado (10) em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, ninguém se machucou. O condutor foi ouvido, pagou fiança e foi liberado.

O delegado plantonista da cidade, Thiago Latorre Costa, afirmou que o acidente ocorreu enquanto a cantora e sua equipe saíam da exposição agropecuária da cidade, durante esta madrugada.

“Aparentemente foi uma batida frontal. O motorista estava na contramão da rua e eles colidiram. Ninguém se machucou. Em depoimento ele apenas confirmou que havia bebido antes de dirigir, mas permaneceu calado às outras perguntas”, disse ao G1.

O G1 não encontrou a assessoria de imprensa da cantora até a publicação desta reportagem.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!