VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de agosto de 2015

'BABILÔNIA': BEATRIZ PERDE PRESIDÊNCIA DA CONSTRUTORA E FICARÁ NA MISÉRIA

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta ficará pobre (Foto: Reprodução/TV Globo)

Otávio (Herson Capri) vai tirar o poder das mãos de Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele dará continuidade ao plano de Inês (Adriana Esteves) de deixar a arquiteta na miséria. Assim que o executivo descobrir que a empresária tem um amante e, por isso, o tem evitado, Otávio convocará Sérgio (Claudio Lins) para fazer uma auditória nas contas da empresa e devolver a presidência da construtora para Evandro (Cassio Gabus Mendes). A vilã acabará a novela pobre.

O engenheiro ficará furioso com Beatriz após passar uma noite esperando ela para jantar. Ela faltará ao compromisso porque chegará em casa e se deparará com Diogo (Thiago Martins) preparando um jantar romântico. Ela vai deixar o celular no silencioso e não atenderá às várias ligações de Otávio. No dia seguinte, ao encontrar com ele e ser cobrada, a arquiteta acabará revelando que ama um rapaz e que não está disposta a continuar se relacionando com o executivo.

Na frente dela, ele dirá que tudo bem, mas por trás prometerá se vingar imediatamente. Furioso, o engenheiro procurará Inês e avisará que chegou a hora de eles derrubarem Beatriz. Ele também passará uma noite com Sérgio em sua casa analisando documentos da empresa para prepararem um relatório sobre as irregularidades na gestão da arquiteta na presidência da Souza Rangel.

"A Beatriz vai perder a única coisa que ama de verdade na vida", dirá Otávio a Inês. "Aquela mulher só ama ela mesma", responderá a advogada. "A Souza Rangel. Ainda não seria o momento, eu preciso de mais tempo pra todos os ajustes financeiros. Mas não vou esperar mais", afirmará ele.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!