VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de julho de 2015

RODRIGO FARO SOBRE PROVOCAÇÃO DE ELIANA: 'JAMAIS ESPERAVA ISSO DELA'

Quando Rodrigo Faro chegou à Record, em 2008, muitos não sabiam o que esperar dele. Chegava para apresentar o reality-show "Ídolos", mas meio sem querer - já que Márcio Garcia saiu da emissora -, pegou "O Melhor do Brasil", exibido aos sábados. Foi dando sua cara aos poucos, deixando o programa mais brincalhão e alegre.

A consagração mesmo veio em 2009. Com a morte de Michael Jackson, Rodrigo teve uma ideia para homenagear o seu ídolo: dançar a cada beijo que acontecesse no "Vai Dar Namoro", o principal quadro da atração. Mal sabia ele que havia criado sua marca.

Durante esse período, Rodrigo Faro cresceu muito: em 2013, foi para os domingos, onde briga acirradamente com Eliana, do SBT, pela vice-colocação de audiência. Hoje, é uma das figuras mais requisitadas para comerciais no Brasil, onde tem um dos cachês mais altos. Querido pelo público, a plateia do seu programa vive lotada.

Foi o que aconteceu na última quinta-feira (25), quando o NaTelinha visitou as gravações do "Hora do Faro" e viu um apresentador animado, descontraído e brincalhão com o seu público, mesmo cansado - depois, ele confessara que vinha de Recife, onde havia gravado com a dupla Victor e Léo durante toda a madrugada.

Em seu camarim na Record, em São Paulo, Rodrigo Faro recebeu a reportagem para uma conversa aberta, franca, sincera e direta de cerca de 40 minutos. Falou sobre tudo: disputa de audiência, Silvio Santos, Eliana, o meio artístico, da morte do cantor Cristiano Araújo - a quem ele dedicou aquela gravação inclusive - e outros assuntos, como a volta do "Dança, Gatinho", sua marca registrada. "Eu acho que vou ficar velhinho e as pessoas vão lembrar disso", comentou.
Veja a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Você está há um bom tempo, desde o início do ano, no segundo lugar de audiência. A Eliana agora está ao vivo para tentar melhorar. Qual a sua participação no programa "Hora do Faro"? Vocês montam estratégia de audiência com sua direção? Qual o foco da atração hoje?

Rodrigo Faro - Então, hoje a gente percebe que cada vez mais o domingo é: Se você vai muito bem de audiência e repetir esse programa na outra semana, ele não vai tão bem. Tem que surpreender as pessoas. A entrevista da Xuxa fizemos duas vezes, porque deu duas horas e meia, porque ela fala de tudo. Mas, repetir quadro é uma coisa que não funciona no domingo. Elas querem se emocionar, dar risada... Mas, não querem só se emocionar.

Se fizer um programa só com emoção, não dá. Se fizer um programa só de "Vai dar Namoro" ou só com alegria, também não vai dar. Tem que ter tudo. Curiosidade, informação, entretenimento, emoção, e aí você vai montando essa colcha de retalhos a cada domingo. E estou fazendo isso a cada domingo, e cada vez mais estou participando disso. Cada vez mais! De escolher pauta, de derrubar... Mas, não sou soberano, sou mais um a opinar.

Pintou a dupla Victor e Léo, vamos? "Nossa, Rodrigo, mas você vai ter que ir pra Recife, três horas pra ir, três pra voltar"... Mas vai ser legal, vai ser bacana, vamos embora! Vamos fazer! E tem que ser assim. É uma batalha. Não é porque estamos com uma boa audiência agora, conseguindo ficar na liderança alguns minutos, que tem alguma coisa ganha. Ganhou um programa, comemora, e vamos para o próximo.

NaTelinha - E a guerra do domingo é uma coisa pesadíssima. Você pega futebol, Faustão, Eliana, Silvio Santos, então você tem uma concorrência grande. Você assiste? Você tenta estudá-los ou não?

Rodrigo Faro - A primeira coisa com que me preocupo é fazer o nosso programa bem feito. Mas é importante saber o que a concorrência está fazendo. O Faustão é meu amigo pessoal, ídolo, de ir na casa dele. A Eliana também é minha amiga.

NaTelinha - Você ficou chateado com aquilo que a Eliana falou sobre a concorrência, de apelação?

Nota da redação: Em abril, Eliana publicou uma foto ao lado de Mc Guimê em seu Instagram e deu uma cutucada clara em seu concorrente direto, Rodrigo Faro. "Aqui tem alegria sem apelação!", escreveu.

Rodrigo Faro - Fiquei. Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora. Mãe, referência, não precisa. O dia que encontrar com ela, vou perguntar: "Foi pra mim aquilo que você falou?". O meu programa não tem nada disso. Se a gente for olhar isso de apelação, ninguém pode falar nada. Temos que definir primeiro o que é apelar.

Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela, e jamais falaria qualquer coisa da Eliana, ao não ser elogio. Nem dela, nem de Fausto, porque no meu programa tem grandes profissionais, assim como o dela. O Ariel é um grande diretor, os produtores dela trabalharam com a Leonor Corrêa, que era minha diretora. Não posso chamar o que ela faz de apelação porque estou denegrindo a imagem de grandes profissionais. Então prefiro acreditar que aquilo não foi pra mim.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!