Falar do horário da igreja na Record, mesmo entre os seus diretores, é sempre um tema bem delicado. A cada dia, porém, aumenta o movimento para ao menos diminuir o espaço tomado pela IURD na madrugada.
Não bastasse os bons índices que o SBT sempre registrou nesta faixa, a situação se agravou mais ainda depois da estreia do "Hora 1" na Globo.
A programação das manhãs da Record, sempre saindo do zero, continua encontrando enormes dificuldades diante das duas embaladas concorrentes.
Ainda que de maneira tímida, o que agora se tenta usar como argumento para diminuir ao mínimo necessário a ocupação da igreja é o que ela já tem conquistado em outras importantes redes como Bandeirantes e Rede TV!.
O assunto entrou discretamente em discussão, mas diante da sua importância, entenda-se que só Edir Macedo poderá dar a palavra final.
AUTOR: Coluna do Flávio Ricco no UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU