VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de novembro de 2014

SITE DIZ QUE EX DE HALLE BERRY TINHA CONDIÇÕES DE VOLTAR A TRABALHAR E DISPENSAR PENSÃO DELA

Halle Berry e Gabriel Aubry com e sem hematomas. (Foto: Divulgação e Getty Images)

Mais um capítulo na disputa judicial entre Halle Berry e Gabriel Aubry pelo futuro da filha dos dois, Nahla Ariela, hoje com 6 anos de idade. 

A Justiça já havia determinado que o modelo de 39 anos deveria ter a guarda da menina. Porém, agora que a atriz de 48 anos quer reduzir drasticamente a pensão do ex-namorado, um novo fato vem à tona e pode mudar o rumo da batalha.
Halle Berry e o atual marido, Olivier Martinez, em junho deste ano. (Foto: Getty Images)

De acordo com o portal de fofocas 'TMZ', Gabriel havia alegado que precisava da pensão de 16 mil dólares (quase 40 mil reais) mensais porque, após ser agredido pelo então namorado e hoje marido de Berry, o também ator Olivier Martinez, de 48 anos, o modelo havia ficado tão desfigurado que teria de se afastar por seis meses do trabalho.

No entanto, segundo fotos obtidas pelo site, bastaram seis semanas para Gabriel Aubry estar com seu belo rosto recomposto, de modo que não foi necessário tanto tempo longe das passarelas.

A agressão ocorreu no Dia de Ação de Graças em 2012, que naquele ano caiu na data de 22 de novembro.

Halle Berry está desesperada tentando provar na Justiça que o pai de sua filha está vivendo à custa da pensão, sem se esforçar para ajudar no sustento dele próprio nem da menina.

"Não há caso, nem lei, nem lógica que diz que um homem ativo e saudável deva simplesmente viver da pensão alimentícia paga pela mãe, mais rica", diz o processo movido pela atriz.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!